Rwby: Project Dimension escrita por ShadowMarveric


Capítulo 4
Capítulo 4- Bem vindos a Beacon


Notas iniciais do capítulo

Pronto, mais um capítulo lançado, desculpe a demora mas estou tendo um pouco menos de tempo pra isso...VAMOS LÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802078/chapter/4

Depois da batalha, todos ali foram até um lugar misterioso, quase que um interrogatório. Rwby estava sentada sendo interrogada pela professora GoodWitch enquanto Felipe e Edu, sem suas máscaras já que Ruby não podia vê-los de lá, e ficavam esperando.

—"Arckmess, aquele ataque...ele com certeza vai atacar de novo outra hora. Mas tem uma grande chance de ter mais pessoas envolvidas, mas quem são? Eles nunca foram mencionados ou ditos em nenhuma mídia do universo do desenho, eles são uma anomalia ou algo mas? Seja o que for, precisamos treinar caso o encontrarmos" -pensava com seus olhos e apoiado na parede do lugar, tentando reconhecer ele mas sem inútil, ele não se parecia com nenhum personagem relevante ou secundário da série, aquilo o intrigava-.

— Há...Felipe?-perguntava Edu dando uma cotovelada de leve na perna dele, já que o mesmo estava sentado numa cadeira próxima a Felipe-.

—...?Sim?-dizia abrindo os olhos e olhando para Edu-.

— Tá tudo bem? Você ficou calado desde que chegamos até aqui...bem...um pouco mais calado que o normal. Compartilha comigo cara, que que tá passando na sua cabeça? É aquele maluco?

—Sim, eu não o reconheço da série em nenhum momento...

—Olha, vai que ele apareceu por que esse é um universo diferente do da série, pensa comigo, ele junto com tudo aquilo do sonho não são da série não é?

—Não são...

— Então cara...essa pra mim é a única explicação, só espero que não apareça mais nenhuma surpresa- diz se alongando e mexendo no seu cabelo-.

— É...eu tinha pensado numa teoria parecida. Espero que corra tudo bem.

—Qual foi cara...você vai ficar bem.

—Não é comigo que me preocupo e sim com vocês...todos vocês- vira a cabeça e olha para o outro lado do corredor, continuando com uma cara de calmo e um pouco pensativo sobre tudo isso- temos que ficar mas fortes.

— relaxa cara, tudo aí seu tempo, eu também tô preocupado, mas não podemos exagerar- diz dando um sorriso para Felipe-.

—Ok...sabe...eu pensei que você estaria surtando agora depois do que aconteceu hoje, ou no máximo fazendo um monte de perguntas.

—Bem, se fosse a alguns meses com certeza estaria certo. Mas, nós estamos aqui faz tempo, claro tem ainda um monte de coisa viajada pra caramba, mas dá pra aceitar-falava Edu levantando da cadeira enquanto olhava para Felipe. Ele sabe diferenciar o momento de ser sério ou não, sempre tentando ficar descontraído, uma qualidade muito boa-.

—Hehehe...sabe, eu te conheço a anos, mas ainda sim você não me cansa de surpreender.- diz Felipe dando algumas risadas-.

—Hum? tá tá, mas, o que a gente faz agora?- pergunta Edu refletindo, eles ajudaram Ruby de provavelmente sofrer algum problema grave-.

—Vocês iram esperar por enquanto...eu estou indo falar com a nossa chapeuzinho- dizia Ozpin, ele caminhava pelo corredor até a direção deles-.

—Senhor Ozpin...Depois disso vamos para a academia não é?-perguntava Felipe-.

—Sim, mas depois que eu falar com a senhorita Rose e vocês perceberem a porta se abrir, coloquem suas mascaras imediatamente ou já as estejam usando, não queremos que ela descubra quem vocês são não é mesmo?

—Pera, por que mesmo?-pergunta Edu um pouco confuso-.

—Simples: Nós vamos entrar na academia, de um jeito ou de outro seremos colegas de classe da Ruby e dos outros alunos, se ela soubesse que nós a ajudamos nessa noite e entramos na Academia, por mais que ela seja meio cabeça de vento, com certeza saberia somar 2+2 e fazer algumas perguntas-diz Felipe enquanto olhava para Ozpin, que apenas confirmou com um aceno-.

—Sério, ainda acho que alguma hora essa história de "esconder um segredo que ninguém pode saber" vai dar problema-Fala Edu aos dois, ele já assistiu series e desenhos demais para identificar quando algo óbvio poderia acontecer, e esse era um deles-.

—Eu penso o mesmo cara, mas vamos manter e ver o que acontece, não queremos gerar problemas que poderão nos atrapalhar-diz Felipe pensando, ele sábia que essa historia de segredo não ia vigorar, mas estavam de mãos atadas, esse segredo iria ser revelado, mas pra frente quando a situação demanda-se-.

—Muito bem meus jovens, se me dão licença, falarei com a senhorita Ruby-fala Ozpin caminhando até a porta que dá a sala do interrogatório, ele a abre e a fecha logo em seguida e começa a suas perguntas-.

—Felipe, o que eles estão falando lá você sabe?

—Sim, não é nada de mais, estão perguntando sobre a sua arma, quem a treinou, se gostaria de entrar na Beacon e se os conhecem mas...-para por um momento enquanto coloca sua máscara-.

—Mas?o que?.

—É só isso que foi mostrado, com a nossa intervenção talvez ela pergunte sobre nossa aparição, mas conhecendo Ozpin ele já pensou em alguma história convincente, ele é mestre nisso-Diz a Edu, porém com a ultima parte não soando como um elogio, porém com Edu não percebendo-.

Passado alguns minutos, Ozpin abre a porta e sai de lá junto a Glynda e Ruby. Quando Ruby vê os mascarados que a ajudaram, ela rapidamente vai ao seu encontro com uma face de felicidade:

—Há, vocês são os caras que me ajudaram contra o Roman Torchwick e aquele cara super bizarro, Ozpin me explicou que vocês são quase como agentes secretos que trabalham para ele. Eu não sabia que o diretor da Academia Beacon era TÂO LEGAL!-fala basicamente gritando de emoção a ultima parte, Ruby sempre sonhou e leu sobre histórias de heróis fantásticos e contos de fadas incríveis, e vê pessoas que para ela desempenham algo parecido a encheu de felicidade, deixando Felipe e Edu meio surpresos com tudo aquilo-.

—Ham...-tosse e engrossa a voz- Claro garota, é isso que heróis fazem, você com certeza pode se tornar uma heroina com o tempo- fala fazendo uma pose parecida com a do superman, fazendo achar aquilo meio exagerado...mais engraçado-.

—Sério!? posso fazer uma perguntas? Você criou sua arma? mora longe daqui? Faz isso a quanto tempo? vocês dois são parceiros?-ela começa a enche-lo de perguntas e Edu fica um pouco nervoso, ele estava tentando pensar em alguma história mas sem sucesso, ele não conhecia esse mundo por completo então qualquer erro ela perceberia algo de errado, até que Oz dá um paço para frente e coloca seu braço no ombro da menina-.

—Bem senhorita Rose, acho melhor não incomoda-los muito, depois dessa missão eles com certeza querem ir as suas camas, não é?-Pergunta, e os dois acenavam num gesto de sim-.

—Háaaa, ok, obrigado aos dois por me darem uma forcinha nessa noite, tchau!-diz enquanto vai até a saída do lugar acompanhada de Glynda-.

—"forcinha? sério? se nós dois juntos tivemos dificuldade com aquele cara, imagina ela sozinha contra ele e o Torchwick?"-pensa Felipe rindo um pouco da situação mas releva-.

—Bem meus jovens, acho melhor irmos, seus amigos com certeza estão preocupados não?

—Sim, vamos logo Edu.

—Beleza, hoje eu tó morto cara, eu quero me reencontrar com minha cama.

Dito e feito, depois de Ruby ir embora, todos os quatro entram na nave e voam em direção a academia. Dado alguns minutos eles chegam ao local, já era tarde, cerca de quase 9 da noite, e todos chegaram sãos e salvos da primeira de muitas missões que geram pela frente. Então Ozpin, Felipe e Edu vão em direção ao quarto, estavam bem cansados, e chegaram na porta e a abrirão, Rapha e Pedro já os estavam esperando com suas roupas de dormir, ficando alegres em os verem de volta:

—Ainda bem, tá tudo legal com vocês?- perguntava Pedro meio apreensivo-.

—Voces estão com algum ferimentos? Como foi lá? Tá tudo legal?- dizia Rapha mais apreensiva ainda, eles ficavam esperando e orando para nada de errado acontecer, e parece que valeu apena-.

—Calma aí pessoal, nós fomos em uma missão e não para a guerra em outro país...Jesus...-
dizia Edu confuso, indo em direção a sua cama e sentando na mesma-.

—A vocês culpem a Rapha, eu tentava acalmar ela e fazer ela não pensar no que poderia acontecer, resultado: ela me pilhou também e estamos aqui agora-.

— Pedro, não coloque a culpa em mim...pelo menos, não toda. Você também estava preocupado-falava Rapha meio brava-.

— Porque você não parava de quase surtar! Que saber, esquece! bola pra frente, eles estão bem e eu too cansado- dizia Pedro enquanto colocava as mãos na cara e ia até sua cama-.

— Vocês poderão conversar sobre isso mais tarde, por hora eu quero informá-los sobre algo que já decidi- falava Ozpin entrando no quarto, e olha para cada de seus alunos com orgulho pelos resultados, sendo bem diferentes do garotos que chegaram a Remnant a quase 6 meses-.

—E o que seria Oz?-pergunta Edu curioso enquanto se jogava na sua cama-.

—É sobre os seus nomes nessa Terra, prontos?

—Bora, estou ansioso para saber qual será os nossos nomes-Fala Pedro enquanto esfregava os olhos num sinal claro de cansaço.

—Muito bem primeiro: Felipe se chamara Philippe Von Mises, um jovem vindo da região de Atlas no norte, numa família modesta de classe média. Segundo, Eduardo: se chamara Eduard Arcádia, vindo de mistral há leste, duma família bem de vida com um desejo ardente por aventura...-Quando ia continuar a falar, já se ouvia múrmuros sobre os dois nomes no quarto-.

—Caracas, esses nomes são demais!-Dizia Pedro impressionado, dando um "ok" com as mãos-.

—É, eu achei que seriam outros mas...são legais-Dizia Felipe meio envergonhado com os elogios-.

—Legais não, Muito legais, escuta só..."Eduard Arcádia" olha a moral-falava sorrindo Eduardo, se achando-.

—*coof coof*-Podemos continuar jovens? podem comentar sobre seus novos nomes depois-falava Ozpin torcido para chamar a atenção para si-.

—Há sim, desculpa senhor Ozpin, pode continuar a vontade-dizia Pedro enquanto ria um pouco de nervoso como os outros, a empolgação era grande pelos nomes e a Academia que as vezes era difícil conte-la-.

—Pois bem, Pedro: se chamará Jhonatan Chang Quon, Vindo Também de Mistral e amigo de infância de Eduard, tendo como sonho ajudar e salvar a maior quantidade de pessoas possíveis. E por ultimo mais não menos importante, Rapha: Se chamará Mavie Safire, vindo daqui mesmo de Vale, vinda de uma família modesta do interior, sua família consegui-o uma vaga nessa renomada academia para a filha.

—Nossa, "Jhonatan"...eu adorei, e ainda com sobrenome chinês meu Deus -Diz empolgado, não é todo dia que ganham novos nomes, mesmo que temporários ou falsos-.

—Eu que o diga, sou uma Safira, muito obrigada-Fala Rapha alegre com o seu sobrenome, se sentindo uma joia preciosa, mesmo que de forma exagerada-.

—Fico feliz que tenham gostado, eu sei que mudar o nome de uma hora para outra é algo difícil de se adaptar, porém eu peço que não se esqueçam deles em momento algum, entendido?-dizia Ozpin com um olhar sério, porém bondoso-.

—Pode deixar, não vamos decepciona-lo-disse Rapha, agora Mavie-.

—Muito bem, e nessa próxima semana antes da abertura de Beacon, peço que descansem e relaxem, fazendo algum treinamento mas nada exagerado. E também que saibam mais desse mundo, informação será importantíssima.

—Não se preocupe, eu conto para eles o que sei, e vemos algumas coisas na biblioteca-Dizia Felipe mandando um aceno com a cabeça-.

—Perfeito, mas...Vocês sabem o que enfrentaram hoje?

—Olha, um maluco que parecia um cavaleiro negro, ele tinha uma lança e rapaz...o cara era bom, muito bom, nós dois tivemos dificuldade em encostar nele, atacar então nem se fala, não é Felipe...digo, "Philippe"?-disse Edu brincando com o novo nome de Felipe e caindo um pouco na risada com o comentário, mas parando depois de alguns poucos segundos-.

—Sim, não parece ninguém que conheço, e com certeza voltará outra hora, mas vamos estar prontos no próxima Round-.

Nós todos estaremos prontos-Diz Pedro  estendendo a mão no formato de soco, no que os outros três fazem o mesmo no seu punho, enquanto um olhava para o outro, Fazendo Ozpin ter mais orgulho da união do grupo-.

—Sim...todos nós...-Fala Philippe, mas ainda pensando sobre a luta de hoje, ele não ia descansar até conseguir superar o mascarado e tirar essa sensação de inferioridade  que teve. Edu percebe o olhar de leve do Philippe, contudo releva-.

—Pois bem, vejo que está bem tarde já, peço que descansem e peguem leve nessa semana...vão precisar no futuro próximo, boa noite meus alunos- Ozpin depois de terminar a fala, sai do quarto e fecha aporta do quarto-.

—Bom, eu vou me trocar e dormir, boa noite pra vocês- diz Felipe ondo para um armário que tinha sido estalado no quarto, o abre e pega seu pijama-.

—Pera aí...vocês não vão tomar banho não?-indaga Rapha, eles dois lutaram e correram bastante, era natural pensar isso-.

—Rapha, amiga, deixa eu contar uma coisa...mesmo se tomarmos banho hoje, amanhã teríamos que tomar de novo banho de manhã, então pra que? eu e ele nem estamos fedendo, não é?-falou Edu cansado, com Felipe apenas acenado para sua direção. Para ser sincero, era mais pelo fato de estarem com tanto sono que impedia eles de querer ir ao banheiro-.

—Ok Dudu, você se safou dessa seus dois porquinhos, boa noite- dizia Rapha, se ajeitando em sua cama, dando uma última olhada nós dois com um sorriso, estava muito feliz que estivessem a salvo, mas com medo do que aconteceria no futuro-.

—Tá, eu depois desligo a luz, vai logo pro banheiro se trocar Edu, eu vou depois-diz Felipe, bocejando, tentando manter os olhos abertos-.

—Beleza galerinha...-Dizia Edu-.

Assim, depois de pouco tempo, todos já estavam dormindo para lutar num novo dia. Os dias foram passando e as atividades agora eram bem leves do que antes, a semana foi voltada a descanso e uns aprendizados aqui e ali. Então, chegou o dia da abertura da Academia, Ozpin disse para acordarem um pouco mais cedo e colocarem suas roupas que ele tinha dado e irem direto para as portas de entrada da Academia Beacon e esperarem pelos outros alunos, e caso perguntassem algo, inventassem alguma história fácil de acreditar

Eram mais ou menos uma 10:00 da manhã, e eles se encontravam perto da entrada, ela não tinha nada de mais: uma estrada com alguns postes aos lados, arvores  e plantas em algumas vegetações, e o símbolo da Beacon estampado no alto da escola, que era Dois machados cruzados num sinal de cor esverdeada. Com isso, entediados, eles começam a conversar antes da nave chegar com os novos alunos:

—Deixa eu ver se entendi: Aquele cara Com chapéu parecendo um mafioso, tem uma ajudante muda que usa um guarda-chuva como arma...UM GUARDA CHUVA!?-Pergunta Edu quase rindo do quão aleatório isso parecia, se aparecesse uma garota com uma bolsa que também é uma arma, acho que sua cabeça não iria aguentar de tanto rir e achar bizarro...ou incrível-.

—Exatamente, não se sabe muito sobre os dois, mas eles são perigosos...muito perigosos-Fala Philippe com um pouco de seriedade, agora que estavam ali, todo cuidado era pouco-.

—Deus...Não acredito que nunca vi esse desenho, me arrependo um pouco agora.

—Tá mas, Philippe, por que você não falou muito sobre os personagens principais mesmo?-pergunta Mave meio confusa, aquela informação deveria ser muito importante-.

—Simples: só de vocês verem eles e conversarem uma vez, já vão saber suas personalidades, defeitos e alguns gostos e particularidades.

Assim que termina a frase, Uma nave gigantesca de coloração cinza e com partes brancas e negras aterrissa no local, chamando a atenção deles, com os alunos saindo dela um por um.

—Bom, já chegaram...Lembrem-se, usar os nomes daqui e não falar nada do futuro, finja que não os conhecem, beleza?- Diz Pedro agora sobre a acunha de Jhonatan, um pouco nervoso com tudo isso-.

—Tudo bem, mas cadê os protagonistas mesmo?-Pergunta Eduard tentando acha-los entre o pessoal-.

Assim, saem da nave uma alta garota de grandes cabelos loiros, usando um casaco marrom de pequeno de manga dobrada, com atributos corporais bem expressivos, tendo uma calça curta preta presa a um cinto também marrom. Em suas mãos usava dois objetos semelhante a manoplas, porém não ativadas, ao lado de Ruby, se impressionando com o tamanho da Academia-.

—Uau...Essa visão não deixa a desejar não é?-diz a garoto de cabelos dourados-.

—Hum...Há...MEU DEUS, Aquele cara tem um cetro dobrável...OH OH OH...Ele tem uma espada de fogo!-Falava Ruby quase que surtando, ela é uma maníaca por armas e só de estar num lugar cheio delas a fazia quase entra em coma de felicidade, enquanto a outra garota tentava controlar seu animo-.

—Calma aí, são só armas-dizia a garota-.

—Só armas?!são extensões de nós, fazem parte de nós!-dizia empolgada ainda-.

—Então por que não fica assim com a sua? Não gosta dela?

—É claro que gosto da Crescente Rose, mais também gosto de ver armas novas, é tipo fazer novos amigos, só que melhor...-dizia a última parte de forma triste, Ruby tinha deixado todos seus antigos amigos em sua outra escola, ter ninguém com que ter amizade era bem ruim...pra qualquer um-.

—Qual é Ruby, por que não tentar conseguir seus próprios amigos?

—Amigos? para que se tenho você?- nesse momento varias pessoas começaram a chegar e ficar em volta da Garota de cabelos dourados, Ruby fica sem entender nada, até que ela fala-.

—Bem, meus amigos chegaram, então...até mais!-nisso ela saia correndo junto aquele grupo de pessoas, deixando Ruby desesperada e totalmente confusa- espera, aonde você está indo!?

—Agente não ia para o dormitório, ele existe mesmo?-dizia conversando com eles, deixando Ruby sozinha no local-.

—Coitada, e agora?-perguntava Maeve-.

—Agora começa a briga- dizia Philippe prestando atenção na situação, onde Ruby acidentalmente cai sobre as malas de outra estudante, que usava saias e botas brancas, camisa branca, tinha cabelos brancos, um corte no seu olho direito e olhos azuis. Onde a mesma fica furiosa com A chapeuzinho-.

—EI!!! o que você pensa que está fazendo??!-dizia irritada vendo todas as suas malas no chão-.

—foi mal...

—Foi mal? tem ideia de quanto estrago você pode ter feito?-diz a "branca de neve" enquanto toma das mãos de Ruby uma maleta e a abre, revelando de lá Dust-isso é Dust, minerado e purificado das industrias Schness, está em coma? Áqua, fogo, luz, energia, tudo isso vindo do Dust- ele continuava a falar enquanto Phillipe que estava um pouco longe junto aos outros ouvindo a discussão saia de lá para entra na academia-.

— Pera Lipe, aonde você vai?-diz Mave quase rindo da briga, mas com raiva da garota de branco, quase querendo esgana-la-.

—Ja vi essa série umas três vezes, eu sei o que vai acontecer, vamos indo logo antes que Ozpin queira brigar com a gente ou qualquer coisa-diz a ela continuando sua rota enquanto os outros o seguiam-.

—Sim e só lembrando, cuidado com a explosão galera.

—Ue? Que explosão?- pergunta Edu confuso, mas depois de alguns mini segundos, uma grande explosão aconteceu aonde Ruby e a outra garota estavam, causando uma pequena cratera no chão-.

—Que isso?!Por que isso aconteceu?-perguntou Jhonatan assustado, ele deu até um pulo pro lado junto a Nave, que como tinha um ouvido mas sensível quase caiu no chão de susto-.

—Dust explosivo, elas vão ficar bem.

Assim que entram no local, vem que estar bem cheio, com várias pessoas ao redor de um palco onde o diretor irá dar sua palestra de boas vindas junto aos professores de Beacon. Então os 4 se mantiveram um pouco mais afastados da multidão, ficando conversando um pouco sobre o lugar, até avistarem Ruby entrando na academia e indo em direção a garota dourada, como estavam perto, eles conseguiram ouvir a conversa das duas:
— iae, como foi? perguntava a garota-.

—horrivel eu irritei uma garota que se chamava alguma coisa Scness e estraguei tudo.

—Nossa...

—Eu sei, e depois ela começou a falar algumas coisas feias para mim e sobre o Dust e...-Quando Ruby ia continuar, a Schness aparece a trás dela furiosa ouvindo aquilo-.

—E rapaz o pau vai comer garotada- dizia Edu prestando atenção em tudo...e rindo também da situação-.

A discursão entre elas continuou até que Yang percebeu eles quatro ouvindo a sua conversa e decidiu ir até eles, o que os deixou meio preocupados, com exceção de Philippe que ficou só olhando com uma face de desinteresse, afinal já tinha visto aquela discursão, mesmo sentindo um pouco de nostalgia naquilo tudo:

— Ei, iae galera, tudo bem?-perguntou a garota a todos, notando um pouco de surpresa no olha deles-.

— bem, tudo certo, prazer em conhecê-la garota- disse Edu estendendo a mão no qual Yang retribui e aperta sua mão-.

—Beleza, o meu nome é Yang Chang Long e o de vocês?

—Bom meu nome  é Eduard Arcádia, incrível não?-dizia Edu adorando se exibir com o nome novo. Sinceramente, eram raros as oportunidades na vida que isso acontecia então era entendível-.

—O meu é Jhonatan, Jhonatan  Chang Quon muito prazer-dizia um pouco nervoso com aquela situação, as vezes soava como se ele estivesse mentindo ou algo parecido-.

—Me chamo Mave Safiri, tudo bem?

—Legal, seus nomes são maneiros, e você oh emo?-dizia olhando para Philippe, as roupas que ele usava dava esse ar nele de algo estranho e emo, mesmo ele não ligando muito e adorando a roupa-.

—Me chamo Phillipe Von misses-fala de forma curta e direta, prestando atenção na mini briga entre Ruby e Schenss, mal tinha chegado na academia e estavam brigando...era incrível-.

—Não é tanto de falar não é?

—Eu até que sou...mas faço mas isso com pessoa que conheço faz algum tempo, como eles três.

—Bom, espero se incluída junta a minha irmã Ruby nessa roda de amizade - falava com um grande sorriso, Yang sempre foi bem otimista e cheia de si, eram qualidades admiráveis dela, como uma pessoa energética, mas bem menos exagerado que sua irmã caçula-.

—Espera, tá falando que você é irmã de quem? daquela de vermelho e preto é- falava Jhonatan tentando fingir que não os conhecia, Phillipe tinha contato sobre os protagonistas para eles e fingir naquele momento não saber de nada era bom...pelo menos por enquanto-.

—Sim, ela mesmo, entrou com 2 ano de antecedência na academia, legal não é-.

—Com certeza é, ela é tão fofinha que da vontade de espremer de tanto abraçar! -falava Mave fazendo um gesto de abraço, que fez Yang cair um pouco na gargalhada com aquilo-.

—Ela não pode ver nada fofo que já que fazer isso, ficar calma aí mulher-Dizia Edu rindo da situação-.

—Há cala boca e me deixa ser feliz.

—Enfim, eu queria perguntar algo: vocês não estavam na nave que nos levou ate aqui, se não eu já teria visto, como vocês vieram?-pergunta Yang, nesse momento Mave Edu e Johnatan ficaram um pouco atordoados com a pergunta, não dava pra falar nada simples que com certeza não ia colar, até Phillipe abrir a boca-.

—Nossa história é um pouco engraçada, nós conseguimos entrar para academia mas ocorreu um imprevisto e não conseguimos chegar a nave, parecia que estava tudo perdido mas então apareceu o Diretor Ozpin perto da gente, nós falamos o que aconteceu e ele surpreendentemente nos deu uma carona, todos ficamos surpresos com aquilo mas aceitamos. E assim aqui estamos, é meio difícil de acreditar para todos nós, mas a gente tem uma divida com o Ozpin- dizia de forma séria, não querendo mostrar sinais de nervosismo, ao mesmo tempo que o resto de seus amigos se impressionava com a história que criou-.

—Uau...Só Uau, vocês tiveram muita sorte, mas o importante é que estão aqui! Meus parabéns -Dizia um pouco impressionava com a história, mas aparentemente ela acreditou-. 

—É....bem, não foi tão ruim assim eu acho...he he he- falava Jhonatan meio surpreso com a história de Phillipe, mas entrando na onda para não levantar suspeitas-.

—Bom...eu vou ficar com a minha irmã e garantir que ela não faça nenhuma besteira então...tchau!-dizia Yang andando em direção a Ruby enquanto os quatro apenas acenavam em sinal de despedida-.

—Phillipe, como você inventou isso tão rapido?-perguntava Edu, não era tão difícil inventar algo, mas essa história naquele momento...era esquisito-.

—Eu pensei nisso a alguns dias, eu sabia que alguém poderia perguntar sobre nós então inventei isso-.

—Rapaz, isso se chama preparo isso sim, mas e agora?-pergunta Edu olhando ao redor com o tédio tomando conta-.

—Bem, Ozpin junto a professora Glynda vão dá aquele discurso pra abertura da Academia sabe: "bem vindos a todos Bla bla bla...Estamos felizes por estarem aqui...queremos ver grandes feitos" e será isso-Dizia Phillipe tentando imitar a voz do Ozpin, tirando algumas risadas do seus amigos-.

—Ha ha ha...pior que se trocar algumas palavras isso serve pra a abertura de qualquer escola e faculdade talvez- dizia Mave ainda rindo da situação-.

Então Ozpin vai até o palco e começa o seu discurso. Quanto mais ele falam, mais suas palavras pareciam mas carregada de algum sentimento triste, como se ele estivesse escondendo algo ou se culpando por algo, até que o  mesmo termina o seu discurso e quem assumi é a senhorita GoodWitchi.

—Estranho, todo mundo percebeu isso?-Dizia Edu, Ozpin desde que chegaram a essa terra parecia sempre saber mais das coisas do qualquer um na Academia, sempre estando um passo a frente, mas ao mesmo tempo muito preocupado com algum incomodo-.

—Isso...acho que sei o que é...eu explico depois, tudo bem-Dizia Phillipe um pouco triste, ele sabia o que Ozpin escondia e até entendia os seus motivos, e somando com essa nova ameaça...com certeza a pressão em seus ombros aumento muito-.

Então, eles continuam lá ouvindo o discurso de abertura.

—Num outro lugar desconhecido-

—E então Arckness, como foi a sua missão-dizia uma voz sombria e feminina, eles estavam num lugar pouco iluminado, e Arckness usava um Scrow(objeto parecido com um comunicador e um celular super tecnológico) para se comunicar com o ser misterioso-.

—Infelizmente não, Apareceu dois garotos mascarados e me atrapalharam, eles não eram tão poderosos, contudo tive que sair para não ser encurralado  por possíveis outros caçadores, me desculpe- dizia com um leve trêmulo em sua voz, mas pensando em como se vingar deles-.

—Hum...devia ter levado seu servo! Confiar apenas em suas habilidades, mesmo contra uma garota que nem é uma caçadora oficial é um erro grande! não o cometa de novo. Mas, onde você está agora?

—Sim, me desculpa...Estou perto do esconderijo de Roman Tortwick, ele me considerou um aliado poderoso depois da minha missão, qual será o próximo passo então?

—Deveria ter matado a garota, mas temos outras chances...você está com o Dust Negro?

—Sim, ele está no meu bolso, por que?

—Então você ira até Beacon, você sabe o que vai acontecer não é? Os outros já estão fazendo suas partes-.

—Sim lider, eu não falharei...-então ele desliga seu Scrow e sai do local-.

—---------------------------------------------Continua--------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rwby: Project Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.