Beijo escrita por Erzy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galerisss! Tudo bom? Então, eu estava estudando e do nada me deu vontade de escrever uma okikagu sjdns Faz um tempo que não escrevo, e ando meio sem criatividade, mas espero que gostem de coração
Perdoem os erros, tô pelo celular, então quando entrar no note eu arrumo, talvez djdjdjs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801973/chapter/1

Kagura caminhava pelas ruas de Kabuki com seu costumeiro sukonbu na boca e seu guarda-chuva rotineiro a protegendo do Sol que queimava sua pele pálida. Havia acordado com muita insistência do Patsuan, pois não sabia o que era pior, ficar ouvindo ele aos berros em seus lindos e delicados ouvidos ou encarar o sol das dez horas da madrugada. 

Absorta em seus pensamentos caminhava pela praça, até que alguém com uma máscara vermelha com desenho de olhos dormia tranquilamente em um banco. Ela conhecia aquela máscara e também aquele uniforme negro, era seu rival, arqui-inimigo, maldito policial corrupto, Okita Sougo. 

Ela poderia muito bem apenas ignorar, mas seu instinto de rival não permitia, então engoliu o que restava do seu sukonbu, se aproximou, sorrateiramente, pronta para cuspir dentro da boca do rapaz, estava rindo internamente e diabolicamente, mas algo dentro dela travou. 

Observou como a brisa do vento balançava pequenos fios de cabelo do policial, sua máscara ridícula que contornava seu nariz arrebitado, e desceu para seus lábios entreabertos e convidativamente vermelhos.

Não era a primeira vez que se sentia dessa forma por Sougo, durante suas lutas diárias ficava cada vez mais constrangida com a aproximação e muitas vezes desistia da luta alegando que ele não era páreo para a grande rainha de Kabuki. Não queria aceitar esses novos sentimentos de garotas de mangás shoujos, causava mais náuseas do que ver a cara de Shinpachi todo dia pela manhã.

E, nesse transe, ela fechou os olhos e encostou levemente seus lábios  nos de Okita por alguns segundos, e se afastou, então a ficha caiu. Sua cara estava fortemente corada, colocou uma mão em sua boca, enquanto a outra tentava não derrubar o guarda-chuva e correu desesperadamente,  não acreditando na insanidade que tinha feito. Ela com toda a certeza iria cometer seppuku.

Sougo que estava acordado apenas descansando no banco sob aquela árvore com sua máscara, havia percebido a aproximação da Yato, afinal, ela tinha cheiro de cachorro molhado e carne seca, mas se limitou a esperar alguma ação vindo da ruiva, só não esperava receber um beijo. Tentou ao máximo fingir estar dormindo, e quando percebeu que ela havia ido embora, levantou-se, arrancou a máscara e ficou com a cara mais vermelha do que a garota que tinha roubado um beijo.

Aquilo tinha sido a resposta exata pro seu coração que andava perturbado, não entendia o motivo que seus olhos sempre a  buscavam e seu coração que acelerava sempre que a via, a resposta era que ele tinha se apaixonado pela pirralha do Yorozuya.

— Essa China Girl... — sorriu enquanto passava os dedos sobre seus lábios. — Confesso que essa luta eu perdi pra uma alien catarrenta. — disse ao se levantar, olhando em direção ao trajeto que Kagura havia ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado sjsjsjs
Obrigada por lerem até aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.