Uma Nova Chance escrita por Apenas Patricia


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Y a mucha honra, María la del Barrio soy ... kkkkkkkk

Voltei Amoras, esse capitulo conclui uma grande parte da historia. Ahhhh não é que a historia esteja se encaminhando para o fim, ainda temos muito rebolation pela frente.

Hoje eu escolhi Everything Has Changed - Versão da Jasmine Thompson e Gerald Ko para embalar nosso momento de hoje.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801839/chapter/19

Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei, é que sei alguma coisa agora. Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes e tudo o que vi desde 18 horas atrás, são olhos verdes, sardas e o seu sorriso na minha mente fazendo com que me sinta bem. Everything Has Changed - Jasmine Thompson & Gerald Ko

 

Londres 2010

 

Bella

 

Barulhos de um bip enjoado me desperta de um pesadelo sem nome e sem rosto, o teto branco me deixa em alerta, vou buscando na memória lembranças quase adormecidas onde o sangue estava presente. Minhas mãos vão direto para a minha barriga, o pesadelo era real, eu tinha perdido a única coisa que me ligava ao amor da minha vida. As lágrimas se formam em meus olhos, e a dor lacerante predomina meu coração. Estou prestes a gritar quando vejo Rosalie entrar no quarto.

— Bella. - Ela corre para mim.

— Eu perdi meu filho, não é?— as palavras saem da minha boca em soluços

— Bella fica calma por favor.— Rose limpa minhas lágrimas. — Teu neném está aqui.— Suas mãos cobrem as minhas. - Meu afilhado está lindo e cresce aqui, por favor não fique nervosa.— Meu coração se aquieta de forma repentina, eu não perdera meu bebe.

— Rose eu tive muito medo, era muito sangue.— Engasgo algumas palavras. – Pensei que perderia a única lembrança que terei de Edward.— Ela me aperta em seus braços e rapidamente me solta.

— Amiga, vamos nos acalmar a Dra. vai vir daqui a pouco passar umas recomendações e ...— seus olhos brilham. – Tenho uma surpresa para você.— Observo ela saltitar até a porta e abrir rapidamente.

— Jasper!!!— vejo meu amigo surgir mancando na porta. — Como???— minha pergunta se perde no ar quando ele finalmente me abraça.

— Bella, vamos contar ao Edward.— Meu coração salta ao ouvir a possibilidade de ele descobrir. — Não me olhe assim, Rose me contou sobre a podridão do contrato.

— Jaz!— Rose o puxa para olhar em seus olhos. – Não faça isso, não percebe quão sensível ela está? — ele está inconformado.

— Rosalie, ele precisa saber.— Seus olhos voltam para mim – Desculpa Bella, mas minha preocupação é você e seu bebe, ficou muito fácil para eles, eu estou com muita raiva... — ele tenta continuar, mas eu o interrompo.

— Jasper eu aceitei isso por ele, eu não quero que a carreira que eles lutaram tanto caia por terra, eu quero fazer um enterro de tudo isso e caminhar para frente.— Minha voz da uma vacilada. – Vou estudar e criar meu filho, viverei apenas por ele.

Jasper no começo tenta modificar meus pensamentos, mas com a chegada da Dra. Foster eu o silencio.

— Bem Isabella.— Ela senta ao meu lado. – Você ter 17 anos não é um problema para poder ter uma gestação tranquila, porém, o que transforma sua gravidez em uma gravidez de risco é o fato da srta. ter tido um descolamento do saco embrionário com 12 semanas de gestação.— Ela olha para meus amigos atrás de mim. – Que bom que seus amigos estão aqui.— Rose nesse momento abaixa a cabeça. – Dar essa notícia faz parte da nossa profissão, porém eu sei em partes a sua história.— A Dra. segura minhas mãos. — O que eu quero te contar Bella é que todo o seu sangramento foi devido à perda de um dos sacos embrionários. — Sinto lágrimas se acumularem em meus olhos.

— Eram dois doutora?— eu nem precisaria da confirmação dela porque devido a expressão dos meus amigos eu já teria a resposta.

— Sim Srta. Swan.— Sinto o ar me faltar, Jasper e Rose para ao meu lado. - Srta. Isabella por favor se acalme. – A médica tenta me acalmar.

— Eu perdi um dos meus filhos, que tipo de mãe eu sou.— As palavras saem e meio a soluços.

— Bella, não pensa assim.— Jasper puxa minha cabeça para seu peito. - Você tem um neném aí dentro, e ele precisa que você fique calma.

— Ele tem razão Bella.— Rosalie aparece com um copo de água. - Beba com calma.

— Seus amigos têm razão Bella, pense nesse bebê que você precisa cuidar bem.— A Dra. Foster vai me acalentando. — Olhe para mim.— A médica me faz olhar em seus olhos. - É triste perder um bebê, mas agora você tem que se cuidar direito por esse neném aqui. Vamos fazer o pré-natal bem rigoroso e você e esse neném vai ficar saudável. – Ela sorri, o sorriso materno que aquece meu coração.

Depois de algum tempo a médica nós deixa a sós com meus amigos.

— Ouviu bem Bella.— Jasper segura um copo de suco que a Sra. Megan nos trouxe. - Amanhã você pode ir para casa e vai cuidar do meu afilhado com muito cuidado.

Consigo sorrir com as palavras do meu amigo.

— Pode deixar Jazz e Rose eu vou cuidar muito bem do afilhado de vocês. – Minha amiga bate palmas, mas algo me chama atenção.

— Jasper o que você está fazendo aqui?— vejo rapidamente a mudança no olhar dele.

— Não foi só você que teve mudanças na vida.— Ele senta e passa a nós explicar com detalhes

E com muita tristeza observamos nosso amigo a contar sobre sua arriscada turnê sem patrocinadores em Londres, e seus shows solos em alguns PUB da cidade.

Após minha saída do hospital, meu repouso foi absoluto até os 5 meses, foi quando descobrimos que eu teria uma menina

Jasper, Rose e James esse último é amigo de faculdade de Rose e que rapidamente se tornou muito próximo estavam presente na sala de ultrassom e digo que até em Forks podia escutar os gritos daqueles três. Pensar na Forks me faz lembrar de Edward, geralmente quando estou sozinha procuro imagens dele, e escondida dos meus amigos eu choro pensando nas possibilidades dele me encontrar, um grande amor como o nosso não deveria ter um final desses. Também penso na minha mãe, demorou 1 mês para que eu conversasse com ela novamente, aquele laço que nos unia não estava presente, nossas conversas se tornaram em respostas vazias

Sei que Rose também sofre com toda essa situação, ela tenta me enganar, mas sei que ela chora por Emmett, nos últimos dias sei que o sofrimento dela aumentou, a assessoria de Emmett confirmou o namoro dele com uma outra atriz, ele e Carmen gravaram um programa chamado We Got Married, e parece que resolveram sair da ficção para a realidade.

Ainda bem que Rose tinha encontrado James, um rapaz simpático que estudava música na mesma universidade que ela. Ele apesar de ter nascido no Canadá seu país eram Britanicos, ele era a alegria em pessoa, chegou de mansinho e ganhou um espaço enorme nas nossas vidas.

Para que eles pulassem de amizade para namoro não foi fácil, mas de repente tudo começou a fluir, Jasper passou a dividir sua vida morando no Texas e em Londres, Rose e James iam bem na universidade e minha Sophie nasceu perfeitamente.

Sophie é a energia vital para minha sobrevivência, tudo na minha vida girava em torno dela, a gente se desdobra para cuidar dela após iniciar a faculdade de medicina.

Minha mãe começou a fazer ponte aérea a cada 3 meses e mesmo contra minha vontade ela conheceu Sophie. O encontro aconteceu na minha casa, minha filha tinha alguns meses e era a bebê mais linda do mundo, mamãe chorou quando a viu pela primeira vez, ela até tentou fazer comparações entre Edward e Sophie. Mas a impedir de começar a falar, meu coração há muito tentava esquecer o Pai da minha filha.

Deixei que minha mãe tivesse contato com minha filha até que ela completasse 2 anos, após isso sempre arranjei uma desculpa para que elas não se encontrassem. Carlisle tentou fazer contato, mas eu o ignorei completamente, sei que ele queria fazer negócios com as ações de Rose, mas minha amiga se recusa a ter qualquer tipo de vínculo com ele.

Minha vida teve um momento delicado, quando comecei os estágios nos hospitais, mas a Sra. Megan, meus amigos e até o motorista cuidavam de Sophie para mim.

Minha filha é muito esperta, aos quatro anos de idade ela me pediu um piano, seu interesse pela música é a genética do pai, mesmo querendo negar minha filha era muito parecida com Edward, os olhos verdes e o gênio forte e determinado.

Ela adorava o tio James e o padrinho Jazz, era com eles que ela aprendia sobre a música e tudo mais. Terminar a faculdade foi uma jornada grande, passou tudo muito rápido, mesmo se passando 6 anos sem vê-lo as vezes a sensação era que ele poderia aparecer na minha frente a qualquer momento.

— Sua mãe está vindo aí.— Rose sussurra enquanto tira uma foto nossa no campo da universidade, minha colação tinha acabado há alguns minutos. Olho para James que disfarçadamente leva Sophie para longe.

— Estou tão orgulhosa de você minha filha. - Sem movimentar meus braços recebo o seu abraço.

— Obrigada Mãe.— Minhas palavras soam secas, Rose oferece um sorriso sem graça para minha mãe e sai sem pronunciar uma palavra sequer.

— Onde está minha neta?— mesmo sabendo da minha opção de não a deixar ver minha filha, ela sempre perguntava.

— James a levou para tomar sorvete. - Seus olhos tem um brilho de decepção.

— Que pena.— Ela faz uma pausa. — Eu estou voltando para Forks, mas antes eu queria dizer que.— Ela segura minha mão. — Desejo a você muito sucesso na sua carreira e que um dia você me perdoe, eu vou ficar um tempo sem ver você.— Ela faz uma pausa — Eu te amo filha.— E vira as costas sem me dar a oportunidade de respondê-la.

A vida é feita de constantes mudanças, sempre cresci com isso em mente, e mudanças sempre fizeram parte da minha vida assim como as perdas.

Um trovão ecoa no céu escuro de Londres, acordo instantaneamente com o barulho, corro para o quarto de Sophie e observo minha filha dormindo como um anjo, Rosalie não está em casa e a Sra. Megan deve estar dormindo em seu quarto, sinto meu coração apertar em uma sensação estranha, olho no relógio e vejo que são 00:30, ainda está cedo, observo mais um pouco o sono de Sophie e volto para o meu quarto. Antes que eu chegasse ao meu destino o telefone toca, meu coração perde uma batida ao ver que o número é de Forks.

— Alô?— ao fundo eu escuto vários barulhos, até que uma voz suave me respondesse.

— Srta. Isabela, aqui é a Sra. Ângela Weber assessora direta da Presidente Esme. Desculpe ligar a essa hora, mas tenho que avisar que ...— ela faz uma pausa sombria- a Presidente... sua mãe acabou de falecer em um acidente de carro, por favor estamos esperando a Srta. para concluir as celebrações fúnebres.

Me vejo respondendo no automático, chamo a Sra. Megan e a aviso que preciso ir para Coreia e que ela cuide de Sophie para mim e aviso Rosalie que me acompanha para o avião.

Meus olhos estranhamente estão secos, é como se nada fosse verdade.

E surpreendentemente a vida e suas mudanças me atingem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh gente por mais que tentei imaginar e escrever o parto, eu não consegui. E olha que ja assisti tantos partos (E eu choro em todos), mas mesmo assim não foi possível por no papel (Word).
Bom Esme partiu, acho que ela ja estava até desconfiando.
Sophie é a coisa mais fofa desse mundo (Pena ela existir só na minha cabeça)
Teremos muitos momentos fofos.

Deixem seus comentários, vejo vocês no próximo

Beijocas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.