CATS - Aquecedor particular escrita por Lino Linadoon


Capítulo 1
Aquecedor particular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801759/chapter/1

   "Ei, ei, EI!" Tugger se afastou de duas patas negras e brancas. "Fica longe de mim com essas patas frias!"

   "Mas, Tugger, é exatamente para isso que eu tenho você aqui!" Mistofolees disse em tom de choramingo, as orelhas abaixadas e olhos brilhando como os de um filhotinho pidão. Ainda assim, o mágico não conseguiu deixar de sorrir com o modo como seu companheiro tentava manter uma distância entre os dois.

   "Pra ser o seu aquecedor particular?" Tugger ergueu uma sobrancelha. "Eu não me lembro disso no nosso contrato..."

   "Tugger…" Mistofolees choramingou com um bico, movendo seus dedos no ar vazio entre os dois. Pequenos brilhos iluminaram a ponta de suas garras. "Tem certeza que quer que eu passe frio? E se meus dedos congelarem? Como eu vou usar minha mágica?" Tugger revirou os olhos e Mistofolees riu ao ver o sorriso do maior. Ele se arrastou até seu companheiro, diminuindo a distância. "Imagine! Eu sem poder fazer truques!"

   "Que horror!" Tugger adicionou com uma risada própria, seus olhos nunca se desviando dos do gato monocromático.

   Mistofolees se aproximou mais do Maine Coon, que ficou parado no lugar, como se esperasse alguma coisa. E uma vez perto, Mistofolees pousou as patas nos lados de Tugger, que se arrepiou todo com o toque, como se tivesse sido pego de surpresa por um cão policial.

   "Porra! Deixe suas patas aqui!" Ele sibilou alto, agarrando as patas pequenas de seu companheiro e as enfiando na pelagem longa de sua juba. "Gato Eterno! Onde você enfiou elas? Na geladeira?!"

   "Pelagem curta. Uma benção e uma maldição." Mistofolees deu de ombros com uma risada, começando a ronronar enquanto se apertava mais contra a forma grande e felpuda de Tugger. "Enquanto você tem todo esse pelo… E para que?"

   "Aparentemente para servir de aquecedor para um certo gato mágico..." Tugger sorriu, envolvendo o pequeno gato mágico com seus braços longos. "AH! Misto!" Ele pulou para longe ao sentir dedos finos e frios como gelo deslizando para tocar áreas com pêlo mais curto. Mistofolees riu com a reação. "Ora, você vai ver só, seu demoniozinho!"

   Com um rosnado, Tugger se lançou sobre Mistofolees, que tentou fugir, mas foi rapidamente puxado de volta para a cama por duas patas grandes e fortes. Os dois rolaram pelos cobertores, atingindo um ao outro com patadas brincalhonas. Mistofolees não fez uso de seus poderes, como se realmente não pudesse usá-los com as patas geladas, e em pouco tempo, Tugger, sendo maior e mais forte, conseguiu prender o gato monocromático em um abraço, o prensando contra sua juba.

   "Tugger…! Ah!" Mistofolees ergueu o rosto o máximo que conseguia, tomando uma golfada exagerada de ar. "Você vai me sufocar…!"

   "Aceite seu destino, Mister Mistofolees!" Tugger riu, apertando seu abraço em volta do menor. "Não era você quem queria isso?"

   Mistofolees bufou, mas julgando pelo modo como tinha se encolhido contra Tugger, ronronando baixinho, ele não ia reclamar. Em pouco tempo, Tugger correspondeu ao ronronar, suas patas acariciando o pelo branco e preto do menor.

   "Hmm…" Mistofolees murmurou, se sentindo sonolento com o calor que o envolvia.

   "Hm?" Tugger repetiu o som, sabendo que aquilo queria dizer alguma coisa.

   "Eu pensei que afago fosse besteira…?" Mistofolees disse e Tugger conseguia sentir o sorriso contra seu pelo.

   "Isso não é afago, eu estou te impedindo de acabar com hipotermia!" Tugger bufou.

   "Uhum, sei…" Mistofolees riu baixinho e Tugger sorriu.

   "Cale-se e se esquente, Mr. Mistofolees. Não queremos que suas patas mágicas congelem, nem nenhuma outra parte sua." Ele disse, passando os dedos por entre as orelhas de seu companheiro. "Seu aquecedor particular está aqui para ajudá-lo com isso." Mistofolees tremeu mais uma vez em seu abraço, mas apenas graças a uma risada baixa, e não por causa do frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CATS - Aquecedor particular" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.