Amor de Verão - Imagine Tachibana Makoto escrita por Lahi


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, o tema que escolhi foi férias de verão, estou escrevendo one para ciclo 8.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficrwitter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer ajudas maravilhosas que tive ao nosso maravilhoso helper @Blue_Bird7 que ajudou a escolher um titulo e avaliar, @Hellrot pela capa maravilhosa que fez e @Noke-Chan pela betagem e pela dicas que deu para eu melhorar.
Nunca sei, o que dizer nas notas. Mas espero que gostam desta linda história com nosso adorável Makoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801750/chapter/1

   Faltavam umas horas para [Nome] entrar de férias de verão, e desde que entrou na última aula do ano, não parava de olhar para a rua. A cada cinco minutos,  estava sempre a conferir o seu relógio para ver quando a aula iria terminar.  

  Estava desejosa para se encontrar com Makoto, já que não frequentam a mesma escola. Os pais da [Nome] colocaram-na em uma escola particular só para garotas, onde a mesma só podia sair durante as férias de verão.

  A última vez que se encontrou com o seu namorado foi algumas semanas atrás, numa competição regional de natação. Nesses momentos,  [Nome] aproveitava-se para estar sempre ao lado do seu amor, já que não sabia quando podia voltar a reunir—se com ele.

   — Nunca lhe vi tão ansiosa como hoje. — falou amiga da [Nome], a sua companheira de quarto que está sentado no seu lado direito.

  — Não me digas que vai encontrar com o teu namorado? — comentou sua melhor amiga, que está sentada à frente [Nome].  

 — Sim, prometemos um ao outro que íamos passar uma semana juntos nas férias. — contou [Nome] com um sorriso radiante por saber que ia encontrar com seu namorado daqui a algumas horas.

  Fazia bom tempo que não ficava sozinha com o seu namorado. Nas últimas férias nunca tiveram momentos a sós, porque decidiram viajar com os membros do clube de natação Iwatobi. Passaram maior tempo a treinar para as competições que havia naquela época nas férias, mas se divertiram mais durante a noite, num festival que houve.

(…)

  Na sala de clube de natação da escola Iwatobi, os membros se encontravam a limpar piscina e arrumar alguns dos equipamentos que usaram na sala. Já que iam ficar um tempo sem vir ao clube para treinar durante as férias de verão.

  Muitos deles iam passar as férias junto dos seus familiares e outros com alguém precioso da vida deles, suas paixões. 

   — É uma pena que este ano, não podemos passar férias com [Nome]-chan. — lamentou Nagisa com olhar de um cachorro abandonado. A presença da namorada do Makoto trazia boa energia ao grupo, e ela sempre ficava preocupada quando alguém se magoava.

  — Nagisa-kun, os namorados sempre precisam ter um momento só deles. — comentou Rei porque havia dias que ele também queria ficar sozinho, por isso compreendia o que sentia a namorada do seu senpai.

  — No ano passado, eles não aproveitam quase nada das férias só para eles. — continuou Matsuoka que viu o olhar triste que [Nome] dera no ano anterior, por não ter tido vários momentos a sós com Makoto, já que estava ajudar no treino.

  Makoto estava atrás da porta, acabou por escutar a conversa dos seus juniores. Sabia que sua namorada nunca demostrava o seu lado pessimista aos outros. No festival do ano passado, percebeu que [Nome] queria ter alguns encontros com ele, já que no último ano letivo vai ser muito complicado para eles se encontrarem, pois terão que decidir o que fazer no futuro. 

  — Makoto aproveita o tempo que ainda tens com ela. — avisou Haru que colocou sua mão no ombro do seu amigo, dando todo seu apoio ao casal.

  — Obrigada Haru. — agradeceu Makoto que sorriu para seu melhor amigo, que está sempre ao seu lado em todos os momentos desde da infância.

  Fará de tudo para que esta semana de férias seja um momento memorável para ele e [Nome], porque em breve esses encontros iriam terminar. Será difícil de se reunir no futuro já que ela vai fazer um intercâmbio em breve.

  (…)

Só de ouvir o som da campainha da escola tocar, [Nome] saiu da sala a correr para ir buscar as suas malas ao dormitório. Combinou de encontrar com seu namorado na entrada da sua escola para irem direto para viagem de praia. 

   — Makoto! — gritou [Nome] a correr com malas. Quando chegou perto do seu amado, saltou para cima dele.

  — Como sempre minha [Nome] está cheia de energia. — afirmou Makoto, que abraçou sua namorada no momento que ela saltou.

   Fazia duas semanas desde a última vez que se viram, durante a competição de natação. [Nome] tinha aproveitado que clube da sua escola fora competir, e foi acompanhá-lo, já que era gerente, só nesses momentos que ela conseguia encontrar com seu namorado.

  Ela não tinha autorização para sair da escola sem ter nenhum motivo explícito, apenas quando havia competições entre os clubes escolares e durante as férias de verão, para poder visitar a sua família.

   [Nome] tinha conseguido convencer os seus pais a passar férias com Makoto, só que ela teve fazer com uma condição: fazer um intercâmbio, já que seus pais queriam que ela tivesse um bom futuro acadêmico para seguir com negócios de família.

   — Nagisa deve ter ficado triste por este ano não passamos todos juntos as férias de verão. — comentou [Nome] ainda no colo do seu amado. Não queria sair de lá, pois tinha medo que o seu namorado fugisse.

   — Ele compreendeu a situação graças ao Rei e Gou-chan. — contou Makoto que não queria sair do abraço do seu amor.

   Caminham em direção ao metrô de mãos dadas, [Nome] sorria com isso, pois gostava de andar pelas ruas com o seu namorado. Sempre falavam de várias coisas e apreciavam a paisagem que tinham à sua volta.

  — Os seus tios, não importa de nós irmos para casa de férias deles? — perguntou [Nome] sabia que não ia ficar sozinhos na casa onde iriam ficar hospedados, já que os pais do casal estavam com medo que algo de mal pudesse acontecer a eles.

  — Não se importam, eles gostam de ver a casa cheia. — respondeu Makoto, desejoso de dar o presente que preparou para ela.

   A viagem de metrô ia durar cerca de uma hora, e durante esse tempo [Nome] ficou observando as paisagens pelo vidro. Makoto estava segurando sua máquina fotográfica e aproveitava para tirar fotografias para registar o momento de felicidade de [Nome] ao viajar.

   [Nome] adormeceu no ombro do seu namorado. Não dormira nada durante a noite, encontrava-se desejosa pela viagem e queria aproveitar todos os momentos que vai ter com Makoto, porque não sabe quando irá voltar vê-lo.

    — Chegamos, [Nome]-chan. — sussurrou Makoto no ouvido da sua namorada, sabia que mesma ia acordar naquele instante.

   — Só tu para lembrares, que só acordo dessa maneira. — falou [Nome]. A única maneira que as pessoas conseguiram despertá-la é pelo seu ouvido, já que ele é sensível. Não acorda com um simples toque.

   Chegaram à praia já de noite, foram bem recebidos pelos tios de Makoto. Cada um dormiu num quarto separado, outra condição que os pais da [Nome] colocaram, já o casal ainda é muito novo para partilhar um quarto.

 (…)

  Já chegavam os últimos dias das férias que iam passar sozinhos, e Makoto aproveita que acordou mais cedo que [Nome], decidindo ir ao seu local preferido da praia preparar surpresa que ia fazer para sua namorada.

  [Nome] acordou e viu que se encontrava sozinha em casa. A mesma estava pensativa, não queria que as férias deles acabassem. Ainda havia várias atividades que queria fazer com seu namorado.

   A viagem à praia está sendo um momento mágico para [Nome], que andou de barco e ainda viu os golfinhos debaixo do oceano com Makoto, a atividade mágica que ele preparou para ela. 

   — Não quero que nossas férias terminem — choramingou [Nome], que, na próxima semana, tinha que viajar com sua família para aprender mais algumas coisas sobre o negócio de família.

   — [Nome], meu amor, não penses nisso. Tenho uma surpresa para ti. — pronunciou Makoto ao entrar em casa e viu que sua namorada ficava triste porque em breve iam ficar separados por algum tempo.

  — Só tu para fazer, eu esquecer o mundo que me rodeia. — afirmou [Nome] que limpava as suas lágrimas, o seu namorado conseguia colocar calma como ninguém.

  Colocou uma venda nos olhos [Nome] para a mesma não saber para onde iriam. A única coisa que [Nome] sentia era areia nos seus pés, sendo guiada pelo Makoto para não cair no chão. 

 — Espero que gostes. — disse Makoto ao tirar venda dos olhos da [Nome].

  [Nome] ficou sem palavras, não estava à espera que seu namorado fosse preparar um piquenique a beira da praia no lugar preferido dele, onde podem ver ao longe os golfinhos a mergulhar.

   — Dá para ver que fiquei mesmo surpresa. Obrigado meu amor. — agradeceu [Nome] que abraçou o seu namorado e deu vários beijos a ele.

   O clima entre o casal encontrava muito agradável, [Nome] reparou que o seu amor estava um pouco nervoso e percebeu que afinal a surpresa não tinha terminado por ali.

  — Conhecemos desde que éramos umas crianças, sabemos tudo sobre um ao outro. Ainda lembro do dia em que nos tornamos namorados, graças a tua determinação de nunca desistir daquilo que tu queres. Agora é minha vez demostrar o que sinto por ti. – explicou Makoto que aproximou da sua namorada e tirou do seu bolso uma caixa pequena, deu para ela abrir.

  — Já estou emocionada, o meu coração não vai aguentar. — falou [Nome] que agarrou no presente do seu namorado e, ao abrir, viu uma metade de um coração em forma de colar e dentro dela está uma fotografia dele.

  — Tenho outra metade comigo — revelou Makoto, que tirou a metade que falta do colar do seu pescoço, que só completava quando ao encaixar a peça que [Nome] tem.

 [Nome] ficou novamente sem palavras, era tanta emoção só para uma manhã. Levantou do chão e saltou para cima do seu namorado para agradecer, e o mesmo segurou firmemente a sua namorada para não cair no chão.

   — Amo-te até a lua, [Nome]. — confessou Makoto, ao sussurrar no ouvido da amada, que ficou feliz por tudo que ele fez até aquele momento. 

  Aquelas férias maravilhosas do casal sempre vai ficar na memória de ambos. Nenhum dos dois queria que aquele momento terminasse, mas não podiam viver só para eles. Já que o mundo precisa que eles continuem com suas vidas, teriam mais momentos lindos no futuro.   

   Mesmo que estejam longe um do outro, aquele colar irá sempre lembrá-los que cada um está na sua memória e no seu coração, à espera de quando voltarão a se reunir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei imenso de escrever esta one, quando estava a escrever surgiram muitas emoções.
Até próxima one.
Que tenham uma boa semana.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Verão - Imagine Tachibana Makoto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.