Gatinho apaixonado... escrita por Clarinha art


Capítulo 8
Quem escolho?...


Notas iniciais do capítulo

oi gente! desculpa eu ter postado esse capitulo um pouco atrasado, eu estava com bloqueio criativo e fiquei com suspeita de covid, mas agora eu tô melhor e com muita criatividade, e pra compensar eu vou colocar vários capítulos hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801732/chapter/8

Alya:

Eih quem é aquele garoto???

Marinette:

Não faço ideia. Será que é um aluno novo?

Alya:

Deve ser, vamos lá falar com ele!!

Marinette:

Alya espera!!!

*Alya puxa Marinette pelo braço*

Alya:

Olá!

Aluno Novo:

Olá

Alya:

Desculpa te encomendar, mas eu nunca te vi aqui, por acaso é um aluno novo?

Aluno Novo:

Sim, sou novo na escola.

Alya:

Então seja bem vindo, eu sou a Alya e esta é a minha melhor amiga Marinette.

Marinette:

Prazer.

Aluno Novo:

O prazer é todo meu, eu sou o Luka.

Alya:

Luka, como é novo, querer que te mostremos a escola?

Luka:

Sim obg.

*Marinette e Alya vão mostrar a escola para Luka*

Adrien:

Quem é aquele garoto que está com a Marinette??

Nino:

Ultimamente você anda olhando muito a Marinette, por acaso gosta dela?

Adrien:

S-sim, e antes que pergunte sim eu já disse.

Nino:

Boa bro, e ai tão namorando?

Adrien:   *Mentido*

Não, ela disse que só gosta de mim como amigo.

Nino:

Mas você não tá mal com isso?

Adrien:

Eu estou bem, ela disse que vamos ser amigos mesmo eu gostando dela.

Nino:

É impossível o Adrien Agreste foi empurrado para o cargo de "amigo"  rsrsrsrs.

Adrien:

Tudo é possível rsrsrs

*Toca o sinal para aula e os alunos vão para as suas salas*

Professora Bustier:

Bom dia alunos!! Hoje temos um novo aluno por isso espero que o recebam de braços abertos. Luka pode entrar.

Luka:

Bom dia.

*Todos dizem bom dia*

Professora Bustier:

Luka pode sentar atras da Marinette. E vamos começar a nossa aula.

(Depois da aula)

Luka:

Ei Marinette obrigada por me mostrar a escola.

Marinette:

Não foi nada.

Luka:

Sei que nos conhecemos á pouco tempo, mas oque acha de amanhã irmos jantar fora, como forma do meu agradecimento?

Marinette:

Acho que tudo bem.

Luka:

Ok, então até manhã á noite.

Marinette:

Até manhã.

(Mais tarde na varanda da Marinette)

*chat noir chega para ver a Marinette*

Chat Noir:

Boa noite, fofinha.

Marinette:

Boa boite, gatinho.

Chat Noir:

Então como foi o seu dia?

Marinette:

Foi bom, conheci um garoto novo que entrou na minha escola hoje.

Chat Noir:  *Com ciúmes*

Ah foi...que bom

Marinette:

Não me diga que o gatinho está com ciúmes?! Rsrsrsr

Chat Noir:

Eu? com ciúmes? rsrsrs, claro que não! rsrsrs.

Marinette:

Vou fingir que acredito rsrsrs. E o seu dia como foi?

Chat Noir:

Nada de especial, mas agora ficou especial porque estou a aqui contigo.

Marinette:

Oww que fofo o meu dia também ficou especial quando você chegou.

Chat Noir:

Marinette, eu fico muito feliz quando você está comigo, melhora sempre o meu dia, e não me arrependo de nada que fiz.

Marinette:

Olha que eu choro rsrsrs.

Você também melhora o meu dia, desde aquele dia na torre Eiffel que eu te vejo mais que um bom amigo para mim, eu realmente gosto muito de você.

Chat Noir:

Olha que agora quem chora sou eu rsrsrsrs.

*chat beija a Marinette*

Mas, eu queria te convidar para um picnic sobre a lua amanhã o que acha??

Marinette:

Claro que sim!!

Chat Noir:

Obg por aceitar!!!

Marinette:

Quem tem que agradecer sou eu!! Nunca fui a um picnic sobre a lua, deve ser lindo!

Chat Noir:

Eu nunca fiz um picnic sobre a lua para ninguém, só vou fazer agora porque você é uma pessoa muito importante para mim.

Marinette:

Obrigada.

Chat Noir:

Bom então até amanhã á noite!

Marinette:

Até manhã!

*Chat Noir dá um beijo na testa da Marinette e vai embora*

Marinette:

TIKKI!!!

Tikki:

Oque foi Marinette?

Marinette:

Eu aceitei sair com o Chat Noir e com o Luka no mesmo dia na mesma hora!! Não quero dar um fora no Chat Noir porque eu gosto realmente dele, mas também não quero dar um fora no Luka ele parece ser uma boa pessoa e não tem muitos amigos.

Oq eu faço Tikki??

Tikki:

Marinette relaxa, fecha os olhos e pensa na pessoa que tu gosta mesmo, na pessoa que te faz sorrir.

*Marinette fecha os olhos e pensa na pessoa com quem ela realmente quer sair*

Tikki:

Então em quem pensou??...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi leitores, não sei se vou conseguir postar o próximo capitulo hoje, mas vou tentar, obrigada por lerem, estão curiosos para ver om quem a Marinette vai? até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatinho apaixonado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.