Soul(rose)mate escrita por CrushHP


Capítulo 3
Capítulo 3: Encontrar alguém especial é ainda melhor quando ela é sua alma gêmea


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o último capítulo. Um epílogo do ponto de vista da Rose pode sair em algum momento, mas essa fic está oficialmente terminada.
Agradeço a quem leu e comentou (Eu quase não respondo porque nunca sei o que dizer, só posso agradecer vocês por terem um tempinho pra ler e dizer o que acharam.)
Obrigado também as organizadores do Junho Scorose, vocês são incríveis e um exemplo de organização.

Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801690/chapter/3

No dia em que Scorpius conheceu sua alma gêmea, ele estava com o coração acelerado. Seus dedos não conseguiam ficar parados. Tudo nele era sinônimo de agitação.

Aquele sentimento ansioso que ficou no fundo de sua mente e significou tanta tristeza para ele ao longo dos anos, mudou gradativamente, cresceu em uma espécie de felicidade descontrolada que o fazia querer subir pelas paredes. 

O frio na barriga não é completamente desconhecido, mas, de certa forma, assustador.

E emocionante. Tão inacreditavelmente emocionante que o aterrorizava.

Mas ele estava se esforçando para se acalmar enquanto entrava no seu carro meia hora antes de encontrar sua alma gêmea e almoçar com a família de seu amigo.

Ele realmente não planejava chegar até lá, mas sim dirigir devagar o suficiente para encontrar sua alma gêmea na calçada de alguma loja e esquecer a noção de tempo.

Aquele monstro invisível  dentro de sua cabeça sussurrou baixinho: se ela for real.

Anos aprendendo a reprimir esse tipo de pensamento não o fazia invencível, mas ele conseguia na maioria das vezes.

Na noite anterior ao seu encontro de alma, James ligou para ele e o chamou para um almoço na casa de seus pais.

Scorpius tentou negar, o avisando de que aquele era o grande dia de sua vida e ele não estaria no clima para tão comemoração. (Albus Potter tinha sido aceito em uma universidade.) 

Mas se havia algo que Scorpius sabia sobre os Potter, isso era sua capacidade de persuasão. 

Ele listou os inúmeros motivos para Scorpius ir até a casa deles, entre eles estava que o Malfoy seria obrigado a fazer uma viagem de meia hora de carro e, no trânsito que eles sempre enfrentavam naquela parte da cidade, sua alma gêmea devia estar lá, em algum lugar esperando para vê-lo.

Mas as coisas não saíram como o planejado, o trânsito estava calmo naquele dia. O caminho principal fora interditado e, por um milagre do destino, não havia engarrafamento. Ele teve que fazer um desvio por uma rodovia que ele sabia não ser tão boa.

O que ele não sabia era que os buracos daquele caminho haviam sido consertados pela prefeitura e tudo parecia bom e completamente em ordem. 

E, mesmo com sua velocidade baixa, Scorpius chegou a casa do Potter com dois minutos para seu encontro de alma.

Foi quando um pensamento o atingiu e ele se sentiu paralisar. Suas pernas não se moveram até a porta porque uma lembrança muito recente tomou seus sentidos e essa lembrança gritava "idiota!" para ele com uma estrondosa gargalhada.

James pediu para ver seu temporizador. A estranheza da situação se explicava rapidamente.

A menos de uma semana, James o surpreendeu ao pedir que ele ligasse a tela digital de seu temporizador e mostrasse quanto tempo exatamente faltava para ele ter seu encontro de alma.

Não era um pedido incomum para os ligados de alma, mas Scorpius sabia que James não ligava para as almas gêmeas e era perfeitamente ciente das inseguranças que assombraram a adolescência do Malfoy. Mas aquele era seu melhor amigo. 

Dando de ombros, ele mostrou o número 7 estampado no marcador.

Scorpius estava se policiando há meses para parar de olhar tanto para o relógio em seu pulso. Sua terapeuta deixou isso claro para ele tantas vezes que não era mais um esforço, apenas natural ignorar os números diminuindo.

Isso não queria dizer que ele não tinha um pequeno calendário escondido com a data e horário exatos em que ele a veria. 

Olhando agora, era completamente óbvio o porquê da pergunta de James.

Scorpius não teve tempo de pensar mais, já que James abriu a porta e encontrou seu olhar e foi apenas um aceno de cabeça que o fez saber que sua teoria estava correta, ele sabia quem era ela.

Numa fúria repentina, ele empurrou o moreno e correu pelo corredor de entrada, tão cheio de raiva e anseio que perdeu os últimos segundos de sua contagem se transformarem em zero.

Scorpius  não precisou chegar à sala dos Potter para conhecê-la porque passos correram até ele e uma figura esguia e de cabeça ruiva os encontrou no meio do caminho e parecia tão sem fôlego quanto ele. 

Bip, bip, bip, bip,

 

 

Seus olhos encontraram um azul profundo e vivo,

 

Bip, bip, bip, bip, 

 

Aquele mar de azul estava engolindo-o, tomando seus sentidos, puxando para o fundo,

 

bip, bip, bip, bip 

 

Ele estava se afogando naquelas ondas brilhosas, o ar fugiu de seus pulmões,

 

bip, bip, bip, 

 

Ele nunca se sentiu tão vivo.






O toque incessante dos temporizadores em seus pulsos tinha parado. Scorpius não conseguia se mover porque todo o seu sistema nervoso estava concentrado na figura de sua alma gêmea. Sua respiração acelerada, o sangue correndo alto em seus ouvidos. 

A massa de angústia e medo em seu peito, resultado de anos duvidando que ela existia, pareceu escorrer e se transformar no mais belo sentimento que ele já teve o prazer de sentir. 

Num futuro próximo ele estaria muito zangado com James Potter por ter organizado aquilo, mas naquele momento, com seu coração disparado e sua mente em branco, ele só conseguia reparar no quão ruivos eram seus cabelos e no azul brilhante de seus olhos.

 Scorpius não tinha plena consciência de estar se movendo naquele momento, mas ele lembra perfeitamente do quão bem ela cabia em seus braços, no quanto ele a apertou contra seu peito. E no quanto ela o apertou de volta.

Ele nunca queria soltar, permanecer ali seria o mais belo dos alívios.

Esse abraço, tão cheio de cumplicidade, perdurou por longos momentos, nem um deles estava pronto para deixar ir.

As lágrimas corriam livremente pelo rosto de Scorpius e ele não tinha em si nenhuma grama de vergonha. Seus dedos percorreram os fios ruivos com admiração e a onda de sensações que percorriam seu corpo e mente eram tão avassaladores que ele perdeu a noção de tempo.

Alívio;

 

Carinho;

 

Admiração;

 

Amor.

 

Era tudo e nada, uma disfunção tão perfeita que o mundo ao seu redor deu uma guinada e sumiu de sua mente. Apenas ela estava lá.  

Apenas ela.

Como se ouvisse seus pensamentos, a figura em seu abraço tirou a cabeça em seu peito e o olhou. Ele quase perdeu o fôlego novamente pela intensidade daqueles olhos alucinantes. Tudo nela roubou seu fôlego.

"Rose Weasley."

 

◇▪︎◇▪︎◇▪︎◇



As transmissões de Scorpius aconteciam de segunda à sexta entre as 15:00 e 21:00 horas normalmente. Havia ocasiões especiais onde ele mudava os horários para uma estreia de algum jogo, ou quando fazia lives com mais alguém e as coisas iam rolando. 

Mas na segunda, dois dias depois de encontrar a criatura mais doce do planeta, ele não tinha condições psicológicas de falar sobre isso.

 

Então ele adiou para terça, que era onde ele estava, cinco minutos antes de apertar uma tecla e falar para uma multidão.

Porque mais de cinco mil pessoas estavam esperando o início da live e esse número aumentaria conforme ele falasse. E Scorpius não se considerava grande na plataforma, muito menos nas redes sociais como um todo, mas ali estava a prova de que seu encontro de alma tinha vazado e que ele tinha que falar sobre isso.

Rose Weasley, uma garota com longos cabelos ruivos e olhos brilhantes.

 

Rose Weasley, uma garota com um pai zangado que o encarava com um desejo de morte durante todo o trajeto até a casa dele. 

Rose Weasley, uma garota quatro anos mais jovem do que ele, mas com um coração tão bonito que o fez amá-la com dois minutos de conversa. 

Rose Weasley, sua atual melhor amiga.

 

Ele era melhor amigo de uma garota.

 

Scorpius tinha encontrado sua alma gêmea. O nome dela era Rose Weasley.

 

Rose Weasley, sorridente e brilhante Rose Weasley. 

 

Ele era o homem mais feliz do mundo. 

 

E ele queria compartilhar esse sentimento com uma comunidade que o acolheu num momento de dificuldade e cresceu para ser seu trabalho, sua diversão e alegria.

Uma comunidade tão acolhedora como ele nunca viu antes.

Ele queria falar do alívio, do sentimento de puro êxtase que tomava conta de suas veias nos últimos dias. Ele faria isso.

Scorpius respirou fundo, sentou-se em sua cadeira e deu início a transmissão sem pensar duas vezes.

Ele não iniciou falando sobre o assunto, mas as perguntas foram acontecendo, seus moderadores o avisando que era impossível impedir que falassem de sua alma gêmea. Então Scorpius encheu-se de coragem e começou a falar.

O ambiente de seu estúdio era bem iluminado, então ele não perdeu tempo e levantou o pulso até onde a câmera estava enquadrada o suficiente para ver.

Seu temporizador foi removido junto com o de Rose no mesmo dia que se conheceram.

Agora em seu pulso residia um pequeno curativo que deixava claro que sua alma gêmea tinha sido encontrada.

No pulso de Rose residia a mesma cicatriz.

Seu sorriso era radiante ao iniciar seu discurso para a câmera. Os emojis no seu chat de conversa se encheram de corações vermelhos e aplausos.

"Já que é meio impossível ignorar o assunto, pessoal, vou contar um pouquinho pra vocês do que aconteceu no sábado. Olha, pra quem chegou aqui agora e não faz ideia da importância que foi parar minha contagem, vou resumir pra vocês. Eu passei por um longo processo de depressão, ainda passo porque não parei meu tratamento. Isso aconteceu por vários fatores e entre eles estava o longo tempo que eu demoraria pra encontrar minha alma gêmea, sábado eu entendi porque demorou tanto e olha, eu tô tão feliz." 

Ele parou um pouco de falar e acompanhou as respostas a sua declaração. 

"Eu não sei como descrever a enxurrada de sentimentos que me tomaram quando meus olhos encontraram com os dela. Foi como se tudo fizesse sentido, roubou meu fôlego, sabe? E não é como se eu nunca tivesse pesquisado depoimentos de almas gêmeas se encontrando, Merlin sabe que fiz muito isso, mas nada se compara, entende?"

Ele tomou seu tempo pensando sobre o que ia dizer antes, mas eram sentimentos impossíveis de se colocar em palavras com precisão.

"É tão difícil descrever porque não é só um sentimento. Eu separei até um trecho de um artigo científico que tenta desvendar os mistérios do nosso cérebro quando conhecemos nossa alma gêmea. Aqui diz "A descarga de adrenalina na corrente sanguínea libera inúmeros hormônios associados à felicidade." É exatamente assim, eu parecia ser capaz de sentir as batidas do meu coração aumentando quando ela se aproximava, uma sensação que eu tinha sentido antes, mas jogada num amplificador que aumenta isso milhares de vezes. Depois foi um turbilhão. Tanto alívio que eu não consigo por em palavras, sabe? Porque eu passei anos em completa agonia de nunca ser capaz de vê-la, de que meu temporizador estaria errado e zeraria e eu estaria sozinho."

Scorpius não sabia, mas Rose estava assistindo sua transmissão naquele momento. Ela não tinha se afastado do computador em nenhum momento daquele fim de semana, apenas buscando tudo que conseguia encontrar sobre sua alma gêmea e sobre seu histórico na internet.

 

"É um alívio tão avassalador porque eu finalmente sinto que pertenço a alguém, que nossa conexão é algo tangível agora, que eu possuo mais do que o sonho tornado pesadelo. É só, desculpa, é só, tão bom saber que ela existe, que ela é real. Eu pude abraçá-la e sentir isso por mim."

 

Scorpius notou suas lágrimas, mas, como no dia que abraçou Rose, eram de alegria pura e simples. Ele levou os dedos ao rosto para secar e tentou se controlar para prosseguir. Seu rosto vermelho de choro o encarava de volta quando olhou-se no visor da câmera, mas ele não conseguia achar em si forças para desaprovar sua aparência. 

"Eu não posso dizer pra vocês o quanto eu estou feliz e animado. Parece que o peso do mundo saiu dos meus ombros e agora só me resta alívio."

A tela de seu celular se iluminou com uma mensagem que fazia seu rosto se abrir em um sorriso involuntário todas as vezes que aparecia na sua tela de bloqueio.

RoseW: Também é bom saber que você existe ;)

RoseW: Além de rico, é famoso, tirei a sorte grande com você, Scor. Vai me bancar pelo resto da vida com o tanto de dinheiro que sua família tem. :D

Ele explodiu em uma gargalhada e por um momento esqueceu que estava ao vivo para milhares de pessoas, sua única vontade naquele momento era desligar aquilo e passar o resto do dia conversando com ela, aprendendo sobre ela, olhando para ela. Apenas ouvindo ela respirar próximo dele seria suficiente.

"Ela não é invenção da minha cabeça, pessoal, acabou de me responder dizendo que também gosta de saber que eu existo."

Scorpius tirou os óculos de grau e olhou diretamente para a câmera com um sorriso malicioso. Seu chat de conversas estava morrendo naquele momento. 

"Também é uma perseguidora obcecada com minha carreira na internet, ao que parece. Saia já desta live, querida."

Seu rosto iluminou-se com o mais belo dos sorrisos, o assunto de sua alma gêmea sendo deixado de lado para que um novo jogo tivesse a atenção de seus espectadores.

◇▪︎◇▪︎◇▪︎◇

Fim.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul(rose)mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.