Extra da história minha vida e único amor escrita por Novacullen


Capítulo 1
O segredo de Rachel


Notas iniciais do capítulo

Com relação a esse extra tardio é porque essa ideia de fazê-lo só veio semanas depois de concluir a fic minha vida e único amor, mas aí eu já tinha marcado a fic como concluída, e não tinha mais como adicionar esse bônus à história. Então deixei para lá. Mas mexendo em um pen drive esses dias, deletando o que não importava mais, vi esse bônus do Matt e Rachel, e fiquei com pena de apagar, então resolvi postá-lo, mesmo com anos de atraso...
Link da fic minha vida e único amor para quem quiser recordá-la:
https://fanfiction.com.br/historia/215039/Minha_Vida_E_Unico_Amor/



Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801657/chapter/1

PV RACHEL

— Tenho algo importante a dizer, pode me acompanhar? – digo a Matt.

— Claro.

Ele me segue.

— Tem que ser no meio do mato?

— Sim. - limito-me a dizer continuando a andar a sua frente o guiando para dentro da floresta.

— Pode adiantar algo, ou vamos continuar caminhando nesse silêncio pesado?

Não respondo, apenas segui andando, quando tenho certeza de estar longe para que nenhum andarilho nos veja, mas ainda assim, em um local que ele possa voltar sozinho caso fique apavorado. Viro-me, ele quase tromba em mim, devido minha parada súbita, mas recupera-se rapidamente.

— Você é séria, mas agora está ainda mais. O quão grave é a situação que quer falar?

— Depende de como você vai reagir.

— Como assim? Tem a ver com a nossa menina? Aconteceu algo com ela, é isso? Rachel eu estou muito preocupado. Diga de uma vez!

— Tem a ver comigo. - opto por não falar de Bella agora. - Eu tenho um segredo.

— Eu sempre soube, mas nunca descobri o que é.

— Eu...

— Você... - me estimula a continuar.

— Eusouumavampira.

— O quê?

Eu respiro fundo buscando coragem, falar é mais difícil do que eu pensei.

— Sou uma vampira.

— Sério Rachel, andou isso tudo para tentar me fazer cair em uma pegadinha.

Tento não me irritar ele nunca acreditou no sobrenatural.

— Vê? - Provo ao arrancar uma árvore bem grande pela raiz, a ergo acima de minha cabeça, e a lanço para longe.

— Co..como. voc.ê.fez..i..isso?

— Eu disse sou uma vampira. Somos fortes, rápidos, resistentes, imortais.

O observo e quase posso ver sua mente dando voltas.

— Os Cullen?

— São vampiros também.

— Isso quer dizer que nossos netos são vampiros?!

— Não totalmente já que herdaram a metade humana da Bella quando Bella era humana.

— Era?!

— Ela se transformou em vampira recentemente.

— Meu Deus! Eu estou alucinando. Isso tudo não é verdade!- se senta apoiando-se em uma árvore.

Eu sabia que ele não aceitaria bem, eu não devia ter ouvido a Bella, e vir até ele contar que sou vampira para poder dizer que o amo, já que eu não poderia manifestar meus sentimentos e continuar escondendo minha verdadeira natureza dele...

— Espera! O quê? Você disse que me ama?!

Droga! Pensei em voz alta.

— Me ama?- E se levanta vindo até mim.

— Sim. – Admito porque não daria para retirar minhas palavras anteriores, ele ouviu bem.

— Ah! Rachel não sabe o quanto estou feliz em saber que sou correspondido.

Sou correspondido ele disse, ele realmente me ama como todos dizem. Fico feliz em ter a completa certeza disso agora.

— Eu a amo.- e a felicidade em mim transborda, e ele me beija me fazendo sentir o êxtase.

— Você disse imortal? - disse apenas se afastando um pouco para poder me olhar.

— Sim.

Ufa! Ele acredita agora na minha natureza vampírica.

— Me transforme!

— Não é tão fácil se tornar vampiro a transformação é extremamente dolorosa.

— Sobrevivi ao treinamento da Duda, há várias missões suicidas.  Acho que isso me deixa apto, não?

— Não chega nem perto Matt.

— Bella, você, os Cullen, todos conseguiram, então eu consigo também.

— E tem a parte da sede que você precisa saber antes de si decidir.

— Apenas faça!

— Está certo em ser uma criatura mística?

— Estou certo em amar você para sempre, está com nossa menina, nossos netos, os Cullen.

— Não há volta Matt, não tem como deixar de ser vampiro. Pense bem antes de tomar uma decisão.

— Porque está colocando empecilhos para eu não me transformar? É porque você acha que não vai me amar para sempre, é isso?- soa triste.

— Não, pelo contrário, eu sei que vou ama-lo para sempre é assim com um vampiro um par pela eternidade, mas você é humano, tem que ter certeza sobre o que sente por mim, se quer realmente se tornar vampiro, não quero que você possa vir a ser um eterno arrependido, por ter tomado uma decisão precipitada agora, então pense bem sobre isso antes de decidir.

— Não importa o que implique em ser vampiro. Amar você eternamente fará tudo valer apena.

— Ah! Matt- lhe dou um selinho- pertenceremos um ao outro para sempre. - e cravo meus dentes em seu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não haverá mais extras, agradeço quem tirou uns minutinhos para lê-lo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extra da história minha vida e único amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.