Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 17
Jacob: Para Jacob Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/17

Julho de 2004, Washington – Estados Unidos. 223. 343 O

— O exercito Volturi está alinhado! Disse Collin em minha mente – existe um grupo batalhando em Sidney, acha que os outros estão com eles.

—Provavelmente...

A mente de Leah ficou um pouco perturbada, olhei de soslaio a alguns metros de nós  Steve se escondia atrás de um dos veiculos de guerra – Ele é um soldado você esperava o que?

Leah rolou os olhos – Que ele ficasse em casa protegendo nossa filha?

— Você está aqui não está? Provocou Collin.

— Porque me perguntam se vocês sabe?

—É legal chatear você.

—Concentre-se – reclamei

A risada de Collin e Brad se misturaram ao pensamentos de Leah – Espero que tenha uma impressão um dia e ela seja bastante teimosa.

Ignorei os pensamentos de Leah, impressão é algo que eu não teria.

— Você não tem como afirmar isso.

Olhei novamente para o lado e Steve sinalizou que eles avançariam, nós seriamos a segunda arma secreta deles – Chegou a hora, não desconcentrem, vocês sabem que assim que eu aparecer eles virão atrás de mim, sigam o plano.

O som das rajas das armas sendo disparadas se intensificou, corremos ao redor dos soldados indo de frente com o exercito de sanguessugas de capas vermelhas, de inicio acreditávamos que seria uma nova chacina porém quando as armas atingiram os vampiros eles começaram a cair no chão.

— Mas o que é?

— Sanguessugas não são imortais?

— Não deixem que nenhuma bala atinja vocês – Disse Steve se colocando ao lado de Leah – Eles descobriram um novo mel, Oricalco – explicou o soldado – um humano morre em questão de segundo, um não humano em questão de minutos.

Ao perceber que começavam a cair, os membros da guarda Volturi começaram a recurar baixando suas guardas e então avançamos sobre eles.

Pela primeira vez em anos de guerra os humanos estavam em vantagem, olhei ao meu redor e observei os vampiros que caiam um a uma, até meus olhos encontrarem o líder deles.

— Então você é o herói ? perguntou o sanguessuga em um tom de deboche – vou mostrar a eles que você não passa de um vira-lata sarnento.

O vampiro partiu em minha direção, minhas patas cravaram no chão e disparei indo ao seu encontro,  confiante o Volturi não se preocupou com as balas que partiam em sua direção.

— Jake o que está fazendo?

— Jake – alertou Leah – Steve disse para não irmos para o centro da zona...

—Jake.

— Você está cometendo suicídio...

Ignorei as vozes e saltei chocando meu corpo contra o do Volturi, os olhos do vampiro arregalaram-se e sua pele sem cor começou a ganhar um tom roxo , rosnei mostrando as presas e em questão de segundos Brad, Collin, Leah e eu os rodeamos.

—Sessar fogo! Gritou Steve.

Ferido o vampiro não conseguiu esboçar reação enquanto nós quatro o fazíamos em pedaços, desesperados o restante dos membros da guarda começaram a fugir – Façam uma fogueira – ordenou Steve aos demais soldados.

O exercito gritou pela vitória, mas o grito dos homens começou a se tornar distante.

—Jacob, você esta bem?

—Jacob.

Meu corpo caiu sobre a terra molhada me obrigando a retornar a minha forma humana, olhei para o meu peito e havia um ferimento de bala – merda...murmurei antes de apagar completamente.

 

Refugio subterrâneo de Wichita-  34 ° 46′N 98 ° 42′W- Oklahoma.

Setor Sul Dormitórios.

 

— Você poderia cuidar dela para mim? Pedi a Liah enquanto deixava Nessie em minha cama e a cobria com um cobertor. Liah deixou o suporte com o antidoto ao lado da minha cama e sorriu de forma gentil.

— É claro tio, alguém precisa tirar isso antes que o ferimento da mão ela feche, além disso, é legal ter uma garota aqui, mesmo sendo diferente..

— Obrigado – falei me afastando da cama e olhei novamente para a garota desacordada – Você é uma boa garota, nem parece ser filha da Leah.

Liah deu uma risada baixa – Pode deixar que eu cuido das coisas aqui.

Assenti caminhando até a porta e a abrir a mesma olhei novamente para Nessie, dei um tímido sorriso e sai fechando a porta encontrando Steve.

— Porque tenho a impressão de que esse nosso encontro não foi uma coincidência? Falei enquanto caminhava pelo corredor.

— Os habitantes desse refúgio estão um pouco preocupados, você deixou a garota sozinha?

— Não, Liah esta com ela, mas não acho que ela vá acordar nas próximas 24 horas, porque está preocupado com a Liah?

O soldado riu – na verdade fiquei preocupado sim, mas com sua impressão.

Baixei a cabeça e ri – Acho que ela sabe se defender.

— Espero que sim – Disse Steve me acompanhando – a propósito tenho duas noticias, a primeira é que o soldado morto no ataque não tinha nenhum familiar.

Confesso que apesar de não ter ficado feliz com a morte do homem senti um alivio em saber que ele não havia deixado órfãos – E a segunda?

Steve riu – Howard e eu conseguimos recuperar os equipamentos de comunicação, poderá ver seu pai.

Dei um sorriso largo parando a frente da porta do quarto de Sara – Obrigado Steve, essa noticia encheu meu coração de alegria.

— Eu imagino amigo – respondeu ele – bom eu preciso ir antes que Leah brigue comigo por não terminar de ajuda-la no armazém.

— Leah sendo Leah – respondi sorrindo e abri a porta do quarto me despedindo de Steve, fechei a porta e um lindo sorriso aqueceu meu dia.

— Papai! Gritou Sara correndo em minha direção e abraçou minhas pernas, a peguei em meu colo e a apertei forte em meus braços.

— Nós precisamos ter uma conversa – falei a olhando com uma expressão mais séria.

— Eu estou muito encrencada não estou? Ela perguntou enquanto eu caminhava com ela a colocando na cama.

— Está! Respondi me sentando ao lado dela.

— Me desculpa- ela murmurou.

Apesar do aborrecimento uma parte dentro de mim a compreendia, eu não teria feito diferente se tivesse a idade dela e estivesse na posição dela, mas eu era pai e precisava impor limites.

— Você sabe que fez uma coisa muito perigosa não sabe?

— Sim papai.

— Você poderia ter se machucado filha.

Sara balançou a cabeça – E a Nessie se machucou, pra me proteger.

— Sim – apertei seu queixo e sorri tentando tranquiliza-la – Mas Nessie está bem.

— Eu posso vê-la?

— Quando ela estiver melhor peço para ela vir aqui, porque você está de castigo.

Um grande bico se formou no rosto de Sara – É justo – murmurou ela – Ainda bem que tenho muitos livros novos.

Segurei sua mão e a beijei carinhosamente colocando em meu rosto sentindo a macies do toque dela – Eu prometo a você que depois que buscar o vovô vou procurar sua mãe.

Os olhos de Sara brilharam e ela sorriu largamente – Você promete papai?

Concordei com a cabeça- Mas você terá que cumprir sua parte, nunca mais irá fugir.

— Eu prometo – Ela respondeu ficando em pé sobre a cama e me abraçou forte, a apertei em meus braços acariciando seus cabelos – Eu te amo – murmurou ela.

— Eu também amo você filha! Respondi dando um beijo em sua testa, sara se afastou e engatinhou sobre a cama correndo até um grande baú que tinha em seu quarto – Onde está o Seth? Perguntei estranhando não tê-lo encontrado ali.

— Foi fritar batatas – respondeu ela abrindo o baú – Ele disse que eu podia pedir qualquer coisa desde que prometesse nunca mais fugir.

Baixei a cabeça e ri, Sara sendo Sara e abusando do imprinting de Seth por ela, mas eu não podia mais julga-lo,agora compreendia como ele se sentia eu estava naquele quarto mas meu coração gritava para que eu retornasse ao meu quarto e ficasse ao lado de Nessie.

Sara fechou seu baú e subiu novamente na cama com uma pochete nas mãos me entregando – O que é isso? Perguntei erguendo as sobrancelhas.

—Nessie disse que era para entregar a você se algo acontecesse a ela – Explicou a menina.

Peguei a pochete de suas mãos e beijei novamente sua testa – Eu tenho muito orgulho de você, sabia?

— Hey Jake está aqui? Disse Seth entrando no quarto com uma bandeja nas mãos, o cheiro da batata frita invadiu o quarto e Sara pulou sobre a cama de felicidade.

— Estou de saída – respondi me levantando e caminhando até a porta com a pochete nas mãos – A proposito, Sara não pode sair do quarto – Alertei ao parar na porta.

— Você se ferrou baixinha – brincou Seth deixando a bandeja com o almoço de Sara sobre a cama.

Sara reclamou e enquanto Seth tentava reverter a situação sai do quarto rindo.

Após fechar a porta olhei para a pochete em uma das minhas mãos, lentamente abri o zíper e minhas mãos ficaram trêmulas ao retirar de dentro a pulseira com lobos talhados em madeira que eu havia dado a Bella no seu aniversário de 18 anos.

Totalmente atômico levante a pulseira a altura do eu rosto e puxei o ar.

— Bella....murmurei olhando novamente para dentro da pochete, retirando de dentro um envelope que tinha como destinatário, “Para Jacob Black.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.