Extinção escrita por Alina Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Voltando a atualizar todas as fanfics, amém.
Espero que curtam essa nova história, bem diferente de todas que já escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801614/chapter/1

— Temos que ir para o Sul, tio Edward disse que deveríamos...

— Eu lembro exatamente o que meu pai nos disse – Interrompi Nat enquanto seguíamos a garotinha desconhecida.

— Se realmente se lembra, porque estamos indo para o norte? Perguntou Nat insistentemente.

— Temos que ajuda-la.

— Você está maluca Nessie? Ela é uma humana, os vampiros sentem o cheiro dela a quilômetros aqui – As madeixas loiras de Nath balançaram quando sua cabeça virou para ambos os lados em negação – Creio que você tenha esquecido que corremos riscos aqui, a essa altura eles devem estar a nossa procura...

— O meu pai vai proteger vocês – Disse a menina se colocando entre nós duas – quando ele nos encontrar, ele está a minha procura.

Nat deu uma gargalhada – Seu pai? Um humano?

Rolei meus olhos e olhei para a menina – Não ligue, Nat tem problemas com humanos, nem parece que já foi uma um dia.

— Nessie será que pode deixar de ser tão bobinha, é claro que essa menina está mentindo, o que nos garante que ela não está nos levando a algum clã nômade para sermos destruídas?

Fiz uma careta – que exagero – rolei meus olhos.

Os braços da vampira se cruzaram na frente de seus seios – Eu não vou a lugar algum – concluiu ela sentando-se sobre o capô do carro.

— Nós estamos perdendo tempo – Disse novamente a menina – O grupo de caçadores que nos atacou deve estar atrás de mim, precisamos encontrar meu pai.

Nat suspirou – Essa garota parece um disco furado, meu pai, meu pai – Reclamou ela descendo do capô dando alguns passos e parando a frente dela, a menina recuou se colocando atrás de mim – Afinal de contas quem é você garota? Ou melhor quem é seu pai?

A menina engoliu a própria saliva e seus olhos se ergueram na direção dos meus – eu...ela murmurou – não posso falar.

Nat riu e novamente se afastou – Vamos para Sul.

— Espere! Disse a menina em um tom mais elevado de voz – Eu me chamo Sara, Sara Black, e meu pai, bem...meu pai se chama Jacob, Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extinção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.