Nada Demais escrita por Fofura


Capítulo 1
Banho?


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei qual foi o surto dessa ideia de banho kkkk mas minha mente pra idéias de fic é complexa kkk
Primeiro yuri! Bora que eu tô ansiosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801525/chapter/1

Os dias eram todos bem monótonos para os investigadores do turno da noite em Las Vegas. Nada de muito novo, nem muito divertido, afinal, Conrad Ecklie havia os separado em trios. Sara e Greg quase nunca viam Nick. Warrick e Catherine mal viam Grissom. Estavam bem distantes.

Até que em um fim de semana eles deram um basta. Resolveram se reunir na casa de Catherine que era a maior, com dois banheiros.

A ruiva tinha ficado meio ranzinza como supervisora, mas depois de um caso onde ela perdeu todas as fotos da cena do crime, ela baixou mais a bolinha. Porém, o que a deixou mais intrigada era a falta que sentia de seus colegas, principalmente de Sara. O que não fazia sentido, pois as duas sempre estavam trocando farpas.

Catherine não entendia o motivo de querer estar perto de Sara mesmo que ela provocasse e discutisse com ela. A ruiva percebia que Sara sentia certo prazer em deixá-la nervosa, principalmente em algo que estava certa e ela não. As duas sempre trocavam farpas e indiretas, mas também estavam sempre lançando olhares sugestivos uma pra outra, mesmo que sem intenção.

Catherine não percebeu quando foi que deixou de prestar atenção em Warrick para perder-se em  Sara sempre que esbarrava com ela no corredor.

Nada fazia sentido.

Sempre gostou de Warrick e sabia que Sara também tinha uma queda por Grissom, e agora as duas pareciam não ligar mais pra eles. Grissom, mesmo que sem intenção, ainda conseguia deixar a morena toda boba, e quando Catherine percebia isso ficava com raiva dele. Gil sempre ficava confuso sem saber o porquê.

As dúvidas de Catherine foram praticamente sanadas nesse fim de semana que seus amigos foram ficar em sua casa. Ver Sara sem aquelas roupas de trabalho, toda confortável em suas roupas levinhas e informais, fez o coração da ruiva acelerar, mal sabendo que Sara sentiu o mesmo.

Haviam o quarto de hóspedes e a sala, então os meninos ficaram bem. Para Sara não dormir com nenhum deles pra não se sentir desconfortável, ela teve que dormir com Catherine, e nunca na vida sentiu uma vontade tão grande de abraçar alguém como naquela noite.

No domingo, Catherine foi levada pelo impulso e uniu o útil ao agradável.

— Os dois banheiros estão ocupados? Já deu o tempo da minha hidratação, eu preciso lavar o cabelo.

— Olha, Catherine, não vai querer entrar onde o Nick está.- comentou Warrick. — A lasanha do almoço não fez bem pro estômago dele. Ele comeu demais, como sempre.

Greg riu e Catherine fez careta.

— Que nojo! Espero que ele lave o banheiro depois.

Warrick que riu dessa vez.

— Quem está no outro?

— A Sara.- Gil quem respondeu entrando na sala com um copo de café. — Ela está tomando banho.

Catherine sorriu internamente.

— Ah que ótimo, assim ela me empresta um pouco o chuveiro.

— Vocês vão tomar banho juntas?- Greg perguntou com o cenho franzido.

— Qual o problema? Tudo o que eu tenho, ela tem. Aliás, é bem mais apropriado eu ficar nua na frente da Sara do que de qualquer um de vocês.

— Eu não reclamaria.- Greg sorriu com malícia e levou um tapa de Warrick.

Catherine riu e foi em direção ao banheiro principal onde Sara estava. A porta estava destrancada, mais uma coisa a se comemorar.

Quando entrou, o box estava fechado e embasado por conta da umidade, mas conseguia ver perfeitamente a silhueta perfeita da morena pelo vidro. Ela estava de costas pra porta tirando o condicionador do cabelo.

A ruiva não perdeu tempo. Sem fazer barulho ela trancou a porta e se despiu. Soltou o cabelo que estava preso numa piranha e abriu o box devagar.

Sara nem sequer percebeu a presença de alguém no banheiro junto com ela até sentir duas mãos pousarem em sua cintura. Quase teve um treco.

— Por Deus, Catherine! Quer me matar?

Só então a morena percebeu que a amiga também estava desprovida de vestes, e não tinham intimidade pra isso. Seu corpo todo arrepiou.

— O que está fazendo?- perguntou temerosa, porém ansiosa.

— Achou que fosse o Grissom?- não havia tom mais provocativo numa frase do que naquela.

Sara sentiu os lábios se curvarem em um sorriso quase imperceptível.

— Não… Ele não faria algo assim.

— É, eu sei…

Sara sentiu o hálito quente em seu pescoço e a olhou de relance. Catherine parecia estar ardendo em chamas. E como não podia ser diferente, deu uma provocada.

— Não achei que me ver nua fosse um desejo seu.

A ruiva a olhou de cima a baixo como fez quando abriu o box.

— Só vim tirar o creme do cabelo.- mentiu respondendo a provocação com outra. — Mas a visão daqui é ótima.

Sara mordeu o lábio e se virou pra ela. Catherine podia ver o desejo emanar dela.

A ruiva se aproximou mais, entrando no chuveiro junto com ela.

— Não devíamos fazer isso…- Sara sentia seu coração querendo sair pela boca e tocou o rosto dela, mas hesitou um pouco.

— Desde quando se importa com regras? É apaixonada pelo chefe.- seus narizes já estavam tocando um no outro.

— Não sou apaixonada pelo chefe.

O que Catherine sentiu e viu ao olhar naqueles olhos castanhos quando ela disse aquilo, fez a ruiva não só colar seus corpos um no outro, como seus lábios também.

Começaram lentamente até sentirem a necessidade de continuar e aprofundar mais. Sara nunca beijou alguém com tanta volúpia como naquele momento. A mão boba dela desceu do pescoço para os seios e deu uma apertada em um deles.

Catherine gemeu em sua boca e não perdeu tempo em também dar uma apertada, mas ela escolheu as nádegas. Com isso, Sara acariciou mais a língua dela com a sua, enroscando os dedos em seus fios ruivos molhados.

Como estavam debaixo do chuveiro, perderam o fôlego mais rápido por conta da água caindo. Encostaram suas testas, ofegantes.

— Estamos mesmo fazendo isso?- Catherine não podia acreditar que realmente tinha entrado no banho com Sara e ela correspondeu à sua investida maluca.

— Isso é loucura…- Sara disse isso, mas a olhou com mais desejo ainda e a puxou para mais um beijo.

A ruiva ia à loucura com os beijos de Sara até que ela direcionou-os ao seu pescoço. Cath suspirou com a cabeça inclinada pra trás. Não demorou pra ela encostar Sara na parede fazendo o mesmo com ela.

E Sara que não é nada boba, já direcionou os dedos pro lugar mais sensível, que já estava molhado por causa do banho, mas que molharia mais ainda.

Apesar de não ter feito em ninguém além de si mesma, Sara era habilidosa e sabia exatamente onde tocar e como tocar.

Tudo o que Catherine queria naquele momento era levar Sara pra cama, pois ali apesar de estar sendo bom, estava muito desconfortável. Não era como se estivesse com um homem no banheiro que era só subir no colo dele e tudo certo. Era mais complexo, e tinha que admitir, bem melhor.

Catherine só conseguia acariciar os seios da amiga e beijar sua boca algumas vezes enquanto ela a tocava, pois não conseguia se concentrar em nada, só em não gemer tão alto, principalmente depois que Sara inseriu os dedos, não só ficou acariciando por fora.

Foi quase impossível ficar de pé com aqueles deliciosos movimentos que a morena fazia.

Catherine chegou relativamente rápido e tratou de se agachar pra ter a sua vez. Precisava prová-la desesperadamente. Não demorou muito nas preliminares apesar de querer muito continuar com a boca ali, mas percebeu que Sara queria muito que ela avançasse. A forma como ela apertava seus cabelos e inclinava as costas levantando a cabeça, foi bem sugestiva. Além do “Cath” que ela soltou com prazer antes da ruiva fazer o que ela queria.

Fez jus ao que recebeu, tendo o barulho do chuveiro a favor delas. Os meninos nem ouviriam nada. Foi aí que lembrou que não podiam demorar.

Ficaram abraçadas encostadas na parede até recuperarem o fôlego.

Sara então resolveu sair primeiro já que tinha entrado primeiro. Deu uns últimos beijos nela e saiu do box.

Catherine se encostou no box e a observou se secar e se vestir, como uma onça deliciando-se ao ver sua presa pronta para ser devorada, e babando por ela.

— Só vamos embora amanhã de manhã.- disse Sara. — Terei que dormir na sua cama de novo.

— Eu devia ter tomado iniciativa ontem à noite.- respondeu Catherine com malícia.

Sara mordeu o lábio e finalizou: — Não perco a chance hoje.

A ruiva a viu sair, sorriu abertamente e terminou seu banho.

Lá fora...

— Demorou lá dentro hein, Sara!- Greg comentou pela primeira vez sem malícia nenhuma.

— Mulheres demoram pra lavar o cabelo, Greg.- foi o que ela respondeu.

— Vocês estavam tomando banho juntas mesmo?- Nick apareceu pálido ao perguntar. Tinha sido sofrido pra ele.

— Quê que tem?

— Nossa! Como vocês são chatos!- surpreendentemente foi Grissom quem disse isso. — Elas não estavam fazendo nada demais.

— É…- Sara quis rir, mas se conteve. — Nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdeu Gil kkkkkk parei
Esse foi o surto do dia, boa noite kkkkk
Abraço de urso quentinho em cada um que leu e até mais :3