My only love is a real escrita por polly volturi


Capítulo 3
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801481/chapter/3

 

 

And everybody's watching her, but she's looking at you. (E todo mundo está observando ela, mas ela só olha para você)
R


ihanna

Lucius chegou ao restaurante dez minutos antes do horário marcado para o encontro. Ele só fez isso porque sabia que Narcissa não se atrasaria; ela nunca se atrasava para nada. Mesmo quando seus amigos estavam parados, ela era pontual. tinham dito a ele que Narcissa odiava chegar atrasada para qualquer coisa. De acordo com Narcissa, ela não precisava se atrasar para fazer uma entrada. Quando ela chegou, ele teve que admitir que ela estava certa.
Ela estava deslumbrante. Seus longos cabelos, como sempre, estavam presos. Ela estava com lindas vestes verdes claras. totalmente perfeita. Ele sabia que tinha feito a escolha certa.
"Narcissa, você está linda," Lucius ronronou suavemente em seu ouvido. Era um movimento que ele sabia que deixava as garotas com os joelhos fracos. Ele ficou desapontado quando não teve nenhum efeito óbvio em Narcisa. Isso ia ser mais difícil do que ele pensava, mas ele não era de recuar diante de um desafio.
"Lúcio, é um prazer ver você," ela respondeu, embora não houvesse calor em sua voz. Ela o rejeitou como sempre. Foi enlouquecedor.
Ele ergueu a mão dela e a beijou. "Não minha querida, o prazer é todo meu." Ele deu um passo atrás dela e puxou sua cadeira. Ele não ficou surpreso ao vê-la sentar-se graciosamente. Afinal, Narcissa fora criada muito bem.
"Obrigada", respondeu ela. Ela esperou enquanto ele se movia para o outro lado da mesinha e se sentava em frente a ela. "Como foram suas férias até agora?" ela perguntou quando ele se acomodou.
"Aceitável", respondeu ele. "No entanto, me peguei pensando em certa pessoa muito mais do que poderia ser saudável. Foi bastante surpreendente, para dizer o mínimo."
"É assim mesmo?" ela questionou. "Tenho certeza de que Bella ficará encantada em saber que você pensa nela com tanta frequência."
"O que?" ele perguntou em descrença. Ele balançou a cabeça violentamente, claramente irritado porque suas palavras doces não estavam surtindo o efeito desejado. Narcissa reprimiu um sorriso com o desconforto dele. "Não, não nao a sua irma. Eu estava falando sobre você."
Ela fingiu choque e levou a mão à boca. "Sério, Lucius? Devo dizer que estou surpresa. Pensei pela sua carta que você estava interessado apenas no casamento de fachada. Se eu tivesse alguma ideia de que você tinha noções românticas em sua mente, não teria aceitado o seu convite."
Ele franziu a testa. Esta reunião não estava indo como planejada. "E por que não, posso perguntar?"
"Oh Lucius, com certeza você sabe que eu não namoro. Eu só desejo sair com alguém que leve a sério sobre mim, não apenas adquirir seu último brinquedo. Receio, Lucius, que não desejo sua última conquista."
Ele forçou sua indignação a diminuir. Ficar zangado com ela não ajudaria em nada. Ele tinha que tentar uma nova tática, convencê-la de sua sinceridade. "Narcisa," ele disse suavemente. "Admito que tive ... indiscrições no passado. Mas agora quero deixar isso para trás e começar do zero. Eu nunca sonharia em tratá-la como tratava as outras garotas porque - e esta é a verdade - você é muito melhor do que qualquer uma delas. "
Narcisa permaneceu em silêncio por um tempo. Ele se perguntou se ela havia acreditado em suas palavras ou se as tinha ouvido como nada além de mentiras. Para ser justo, embora tenham começado como mentiras, agora ele não tinha tanta certeza se não tinha realmente contado a verdade de qualquer maneira. Afinal, se ele fosse começar a gostar seriamente de Narcisa,
As coisas seriam mais faceis;

ele não seria capaz de ver ninguém além dela, e era verdade que ela era a melhor que havia.
Quanto a Narcisa, ela estava se perguntando quanto tempo antes que ele ficasse inquieto. Ela tinha certeza de que ele poderia durar muito mais do que Bellatrix, mas uma criança de dois anos poderia agüentar mais do que sua irmã mais velha. Seria interessante testar o quão longe ela poderia pressioná-lo. Narcisa já podia ver que ele estava ficando ansioso. Ela suspeitava que ele tinha muita coisa em jogo nesta almoço. Se ela o rejeitasse, seria um grande golpe para seu orgulho. Por um momento, ela ficou tentada a fazê-lo, mas resistiu. Ela tinha planos muito mais importantes de que ela não iria bagunçar por um momento de prazer infantil. Foi assim que ela raciocinou consigo mesma quando a convidou para se juntar a ele em uma das salas de aula vazias "para se divertir".
"Algo está te divertindo, Narcisa?" Lúcius perguntou. Seus olhos se arregalaram ligeiramente. Ela tinha perdido o controle de si mesma e realmente sorriu sem querer? Isso não deveria acontecer. Ela tinha que permanecer no controle.
"Oh, não é nada que diz respeito a você, Lucius," Narcisa respondeu alegremente. "Eu estava apenas pensando em algo que  um garoto me disse no ano passado."
Imediatamente ela soube que essa era a coisa errada a se dizer. . Narcisa se sentiu estranhamente excitada com a reação dele. Ele não seria tão ... possessivo se não sentisse nada por ela e certamente não por algo há muito tempo.
Lucius quase rangeu os dentes de frustração. Seu lindo sorriso suave não era para ele, mas para algum outro idiota. Por menos que gostasse de admitir, ele tinha sido bastante ingênuo. Ele havia presumido que, porque ela não tinha namorado ninguém abertamente, ela não tinha nenhuma experiência com homens. . Ela era - bem,  exatamente como ele, o que tornava tudo pior. 
Narcissma brincou inquieta com o guardanapo; sua mãe ficaria horrorizada se pudesse vê-la. Ela havia passado muitas horas ensinando a Narcisa a etiqueta à mesa adequada. Fiddling não era permitido.
Verdade seja dita, ela estava tentando se distrair de Lucius. Ela percebeu que seu plano estava saindo pela culatra. Ela deveria estar no controle, fria, calma e controlada. Mas quanto mais ela ficava em sua presença, mais ela continuava notando -o; a maneira como ele cheirava, a maneira como suas vestes deslizavam contra seu peito enquanto ele respirava ou movia os braços. A coisa mais importante que ela evitou foi a maneira como a boca dele formava palavras enquanto ele falava.
Era muito perturbador ter uma conversa com alguém que era tão irritantemente ... atraente. Quanto mais ela tentava ignorar tudo sobre ele, mais notável ele se tornava. Ela tinha certeza de que ele percebeu seu desconforto e estava brincando; afinal, ninguém poderia parecer tão atraente ao perguntar se você prefere champanhe ou vinho, a menos que o fizessem de propósito.
Lucius olhou para Narcisa e teve certeza de que seu plano estava falhando. Ela parecia totalmente inalcansavel e parecia ignorar tudo o que ele dizia. Ele também não tinha certeza do que estava dizendo, mas tinha fé de que não estava fazendo papel de bobo. Não que ela notasse se ele fizesse.
Por um momento fugaz, ele considerou se nivelar com ela e contar-lhe toda a verdade. Ele rapidamente descartou; seguir essa rota só traria mais problemas. Mas o que estava acontecendo agora não era muito melhor. Ela o estava ignorando completamente. Lucius não gostava de ser ignorado.
"Então, Narcisa, você está gostando da sua refeição?"
Narcisa ergueu os olhos bruscamente. Ela não tinha ideia do que ele acabara de perguntar. Ela se repreendeu por se distrair, ela não podia deixá-lo saber que ele estava tendo algum efeito sobre ela ou ele não a trataria como uma igual. Ela protelou dando uma mordida em seu macarrão. "É maravilhoso." Ela esperava que ele tivesse perguntado algo sobre o ambiente do restaurante.
Ele assentiu. "Eu me perguntei se o lugar faria jus à sua reputação. Parece que sim." Ele não parecia muito entusiasmado. Narcisa tinha certeza de que o estava entediando.
"Quais são seus planos para o resto das férias?" ela perguntou rapidamente. Desta vez, ela se forçou a manter o foco na conversa.
"Bem, aí está o casamento da sua irmã, é claro", respondeu ele. Ele esquadrinhou sua mente em busca de um interesse comum. Toda essa conversa fiada foi bastante entediante. Ele nunca teve tantos problemas para se comunicar com uma mulher antes, mas, novamente, geralmente não havia muita comunicação envolvida. "E eu estava pensando em pesquisar sobre Animagos na Biblioteca da Mansão."
Assim que ele viu os olhos dela brilharem, ele soube que havia dito a coisa certa. "Oh, os animagos são fascinantes", ela disse entusiasmada. "É tão difícil se tornar um, tanta pesquisa e tentativas fracassadas. Aparentemente, Morgana levou sete anos para se tornar uma animaga. Muitas vezes me perguntei se seria capaz de fazer isso e que tipo de animal seria ... . Eles revelam muito sobre você, você sabe, suas formas animagas. "
"Tenho certeza que você seria um cervo, eles são elegantes, graciosos e bonitos, como você." Ele foi recompensado por este comentário com um leve rubor em suas bochechas.
"Por favor, tenho certeza que você diz isso a todas as suas meninas", respondeu ela. Ele se sentiu desconfortável depois disso. Ele nunca tinha dado um elogio a uma garota antes. No entanto, seu desconforto foi logo esquecido quando Narcissa começou a lhe contar coisas sobre Transfiguração que a fascinavam. Eram muitos, mas em vez de ficar entediado como esperava, ele se viu estranhamente interessado em tudo o que ela tinha a dizer.
Com Narcisa, ele achava sua companhia agradável. Lúcio se sentiu fortalecido em sua decisão de ter Narcisa como esposa.
O resto da refeição transcorreu sem mais incidentes, o que Narcisa ficou imensamente feliz. Ela deveria estar impressionando Lucius e sua falta de decoro a estava impedindo. Na verdade, ela descobriu que depois de um tempo relaxou e passou a gostar da conversa. Parecia que eles sempre tinham algo para conversar. Eles foram do Animagos à Transfiguração, das Poções à infância e, eventualmente, acabaram falando sobre política.
"
No final talvez pudesse até fazer Narcisa pensar que lucius era a melhor escolha."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only love is a real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.