My only love is a real escrita por polly volturi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801481/chapter/1

Gotta stop pretending what we ain’t. (Temos que parar de fingir sermos o que não somos)
A


riana Grande

A pequena vila de Hogsmeade estava viva com risos e empolgação enquanto os alunos do castelo caminhavam de e para as diferentes lojas alinhadas na rua principal. Para Lúcio, foi um fim de semana em Hogsmeade como qualquer outro, com neve suja sendo pisoteada sob os pés, as lojas lotadas até a borda com crianças suadas e sendo empurradas por transeuntes indiferentes. Não importava que as lojas estivessem tentando colocar todos no espírito do dia dos namorados com enfeites rosa e vermelho. Lúcio nunca se importou muito com este feriado de qualquer maneira.
Do jeito que estava, ele estava simplesmente andando enquanto tentava minimizar o número de vezes que ele entrou em contato com um primeiro ano descuidado que não reconheceu o prefeito da Sonserina à primeira vista.
Mas então, ele ouviu uma voz feminina atrás dele, "Olá, Lucius."
Lucius parou quando a querida Narcissa Black caminhou até ele, seus olhos azuis brilhantes ;brilhando quando ela olhou para ele. Seu cabelo loiro fluía por baixo de seu boné de pele de toupeira azul e sobre o ombro de sua longa capa azul escura.
"É surpreendente ver você sem seus camaradas", disse ela com um sorriso diabólico.
"E um bom dia para você também, Srta. Black," Lucius disse com uma reverência graciosa. "Vejo que você também está sem seu bando habitual de galinhas sem cabeça que você chama de amigos."
Narcissa franziu a testa. "Eles não são galinhas sem cabeça."
Lucius acenou com a mão com desdém. "Então, quais eram seus planos para o dia, Srta. Black?" ele perguntou. "Eu acho que você estaria muito envolvido nas festividades dos namorados."
Isso era verdade. Lúcio não podia negar que Narcissa era linda e ele tinha ouvido mais de um de seus colegas de dormitório e colegas de casa falando sobre suas características e qualidades admiráveis. Ele tinha certeza de que ela poderia ficar com qualquer cavalheiro em quem estivesse de olho, então era peculiar encontrá-la sozinha neste dia.
"Bem, na verdade," ela começou, mas foi interrompida por alguém empurrando o mar de alunos ao redor deles.
"Narcissa, aí está você", disse o homem parando ao lado deles. "Estive procurando por você em todos os lugares." Ele então se virou para Lucius e estendeu a mão, "Malfoy."
Lucius zombou da mão enluvada enquanto seus olhos viajavam do braço até o rosto do homem. Rabastan Lestrange era quase a imagem cuspida de seu irmão mais velho, se não pela longa cicatriz que percorreu sua testa de um incidente quando criança. Seu rosto recém-barbeado já estava gerando uma fina camada de barba por fazer e ele deu a Lucius um sorriso que não era nem amigável nem acolhedor, mas simplesmente necessário.
Lucius o apertou, garantindo um aperto doloroso no menino mais velho enquanto perguntava, "Olá, Lestrange. O que o traz a Hogsmeade entre os alunos de Hogwarts? Você não se formou ano passado?"
Rabastan manteve seu sorriso através do aperto. "Não que seja da sua conta, mas vim passar o dia com a Srta. Black", disse ele enquanto colocava o braço em volta do ombro da menina.
Lucius se virou para Narcissa, cujo rosto agora estava inclinado para baixo. Ela estava passando o dia dos namorados com esse canalha?
O loiro franziu os lábios antes de dizer, "Entendo. Não vou ficar com vocês dois então. Tenha um lindo dia."
"Adeus, Lucius," Narcissa disse antes que Rabastan a levasse para longe dele e de volta através da multidão.
Lucius voltou ao longo do caminho para a escola, segurando uma garrafa de cerveja amanteigada na mão. Ele estava de mau humor e tudo por causa daquele Lestrange idiota. Depois que a dupla partiu, ele não pôde mais se divertir na aldeia. Ele estava constantemente olhando por cima do ombro para garantir que nunca estaria no mesmo lugar que eles. Ele nem queria ficar em Três Vassouras com sua bebida, para o caso de estarem ocupando uma mesa próxima.
Foi realmente ridículo. Ele sabia que não deveria deixar o homem incomodá-lo tanto. Narcissa era uma garota inteligente e ela poderia escolher com quem ela iria confraternizar, mas ele a achava melhor do que isso. De todo sangue puro disponível, ela foi com Lestrange? Por que ela não escolheu alguém como mais inteligente, mais elegante, charmoso, alguém como ele?
Ele engasgou com sua cerveja amanteigada, curvando-se sobre a neve para limpar as passagens de ar. De onde isso veio? Ele sempre se orgulhou de estar no controle de suas emoções e hormônios, então não deveria pensar em Narcissa dessa maneira.
"Cygnus, suas garotas estão lindas esta noite", disse seu pai enquanto cumprimentava o Sr. Black e sua família. Lucius ficou ao lado de seu pai como o filho perfeito, seus olhos percorrendo as três meninas negras enquanto os adultos trocavam gentilezas. Bellatrix, a mais velha, estava vestida com um lindo vestido preto, seus olhos se movendo rapidamente por todos os rostos no salão. A garota do meio, Andrômeda, manteve um sorriso no rosto, mas Lucius pôde ver a leve ondulação no canto de seus lábios. E havia a mais nova, Narcissa, que o olhava com o mesmo interesse.
"Por que não deixamos as crianças irem sozinhas?" Seu pai disse enquanto pegava o braço do Sr. Black, sem se importar realmente com o que Lucius e as garotas Negras faziam. Todos estavam acostumados a esse tipo de atenção (ou falta dela). Bellatrix imediatamente saiu no meio da multidão. Andromeda deixou seus ombros caírem levemente enquanto ela se movia em direção a uma das cadeiras ao longo das paredes, mas Narcissa permaneceu com Lucius.
"Olá, Lucius, como você está?" ela perguntou.
Lucius deu um sorriso malicioso. "Como normalmente estou nesses tipos de funções", disse ele, tentando amenizar a situação.
"Essas coisas são terrivelmente enfadonhas, não são?" Ela disse enquanto eles começavam a andar.
Poucos minutos depois, Lucius percebeu que seus pés os levaram para o quintal. O ar da noite soprou em seus cabelos loiros, o dela passando por seu ombro e o dele em suas orelhas. Ela estava falando sobre suas aulas recentes com sua governanta, mas Lucius não estava ouvindo na hora. Tudo o que ele conseguia focar era no reflexo das estrelas nos olhos dela.
Ele se inclinou querendo dar uma olhada mais de perto, sentindo-se quase atraído por ela. Ela parou de falar quando percebeu sua proximidade, mas em vez de ficar com medo, ela simplesmente fechou os olhos.
Lucius se perguntou por que ela faria isso, mas ele não recuou. Algo sobre isso, mesmo em sua mente de dez anos de idade, disse-lhe para continuar até que o espaço entre seus lábios fosse inexistente.
"Narcissa, você está aqui?" Andromeda chamou das grandes portas traseiras pouco antes de seus lábios se tocarem.
Lucius se inclinou para trás para ver o rosto de Narcissa tingido de rosa enquanto ela rapidamente corria para o lado da irmã, deixando o jovem Malfoy no jardim.
Ele queria beijá-la naquela noite mais do que qualquer coisa que ele já quis. Ele podia se lembrar da sensação de aperto no peito quando ele se aproximou dos lábios, e o leve ressentimento por ser interrompido por sua irmã. É possível que ele se sentisse mais pela jovem black do que gostaria de admitir?
Ele esvaziou sua cerveja amanteigada e jogou a garrafa em um banco de neve. Ele só queria que esse dia acabasse e tirasse de sua mente o pensamento sobre o casal.
Mas então ele ouviu o barulho da neve. Havia outra pessoa caminhando atrás dele. Ele se virou para encará-los, o rosnado em seus lábios desaparecendo assim que ele viu quem era. "Narcissa?" ele perguntou.
"Olá, Lucius, você se divertiu na aldeia?" ela perguntou, mordendo o lábio quando uma brisa fria soprou em seu rosto.
Ele acenou com a cabeça, seus olhos correndo ao redor dela em busca da presença do Lestrange mais jovem. "Onde está-" ele começou, mas Narcissa simplesmente disse, "Não estava funcionando."
Uma leve neve começou a cair, alguns pequenos flocos de neve pousando em seu chapéu e seus cílios. Ela estremeceu, puxando o casaco para mais perto dela. Lucius silenciosamente tirou seu próprio casaco quente e o jogou sobre os ombros dela.
"Lucius," ela disse surpresa. "Não posso pegar o seu casaco. Você vai ficar doente."
"Eu vou ficar bem," ele disse suavemente enquanto ficava perto dela, com as mãos em seus ombros. Eram seus olhos novamente, mais sábios do que aqueles anos antes, mas com o coração acelerado. Agora que havia colocado o sentimento, ele sabia que era verdade. Ele queria isso agora e iria aceitar. Não haveria ninguém por perto desta vez para detê-lo.
"Narcissa, você saiu do restaurante com bastante pressa," Lestrange disse enquanto caminhava até eles. Lucius soltou um rosnado baixo enquanto se afastava da jovem, seu beijo com Narcissa frustrado novamente.
"Não consegue nem ficar de olho no seu par, Lestrange?" Lúcio perguntou com altivez enquanto rapidamente pegava sua jaqueta de volta de Narcissa, não perdendo os olhos de Lestrange seguindo o movimento.
Lestrange mordeu a língua enquanto se virava para Narcissa e oferecia seu braço a ela, "Vou levá-la de volta ao castelo."
Narcissa olhou para o braço oferecido e depois para o rosto de Lucius. Os olhos dela pareciam estar dizendo algo para ele, mas Lucius balançou a cabeça sutilmente antes de seguir para o castelo sozinho. Ele não faria uma cena com o homem Lestrange agora. Malfoys não faziam altercações públicas, mas eles sempre conseguiam o que queriam no final. Com o tempo, Narcissa Black seria sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My only love is a real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.