You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 7
VII. fios frágeis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/7

A guerra muda tudo. Muda todos. Leva o que é luminoso. Distorce. Corrompe. Destrói. Sirius Black e Remus Lupin sabiam disso. Sabiam também que perderiam muito durante aquele conflito bélico. Apenas não imaginaram que sua amizade estaria na lista. Não daquela forma. Estariam mentindo se dissessem que não divagavam sobre o fato de que um deles — ou mesmo os dois – poderia perecer nas mãos de Comensais da Morte. Se dissessem que não pensavam no fato das Parcas estarem com uma tesoura em mãos, prestes a destruir os fios frágeis que os prendiam àquele mundo. 

Ainda assim, nenhum dos rapazes conseguiu prever que seriam eles mesmos a envenenar o que lhes era puro. Não imaginaram que chegaria um ponto em que mentiriam um para o outro. Em que duvidariam um do outro. Em que se olhariam e só conseguiriam se questionar se não estavam dividindo a cama com o inimigo. A paranoia, o medo e a desconfiança não eram coisas passíveis de previsão.  A última vez que Remus viu Sirius, antes das correntes, fora um desastre. A última vez que Sirius viu Remus, antes do exílio, fora uma tragédia.  A única opção era virar as costas e partir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Left Me (No Choice)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.