You Left Me (No Choice) escrita por Siaht


Capítulo 5
V. prazer amargo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801373/chapter/5

Lágrimas se formavam como tempestades nos olhos castanhos de Remus. Essa era a pior parte. A que realmente machucava Sirius, o fazendo se sentir vil e culpado. Com a raiva ele poderia lidar. Palavras afiadas já lhe eram velhas amigas. Os gritos a única música que seus ouvidos conheciam. O pranto, no entanto, lhe era um estranho. Saber que fora ele a desencadear aquele temporal, estilhaçava algo dentro do garoto. 

O Black tentou pedir desculpas. Mas elas nem chegavam perto de ser suficientes. Aquela era uma traição imperdoável. A pior coisa que o rapaz poderia ter feito. Ao levar Snape até a entrada secreta da Casa dos Gritos, Sirius não havia arriscado apenas a segurança do sonserino, havia arriscado o segredo de Lupin. Mais do que isso. Havia apostado a alma e a sanidade do lobisomem, porque Remus tinha certeza de que nunca se recuperaria, se ferisse alguém. Se, de fato, se transformasse em um monstro sanguinário e assassino. Jamais conseguiria se perdoar por algo assim e, dessa forma, não conseguiria perdoar o amigo. Então,  deu as costas para Black, sentindo apenas prazer amargo, enquanto ouvia as súplicas do menino se tornarem cada vez mais intensas e desesperadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Left Me (No Choice)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.