Quem comeu a torta da vovó? escrita por WinnieCooper, Maga Clari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eba, tão feliz em postar outra fic para esse projeto lindo, com outra parceira desta vez, Maga Clari me pediu para fazer essa parceria com ela e elaboramos toda história envolvendo os netos da nossa querida Molly. Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801319/chapter/1

A torta estava esfriando na janela.

Qualquer um, em absolutamente qualquer cômodo, seria capaz de identificar o aroma nostálgico e acolhedor proveniente das abóboras cuidadosamente colhidas e assadas naquela manhã. O vento soprava vagaroso, tornando o processo uma verdadeira tortura gastronômica, facilmente tentadora ao descumprimento daquela única regra: Ninguém toca na torta antes dela esfriar.

Era um típico sábado de casa cheia n’A Toca quando Molly II, a maior dedo-duro da geração de netos, descobriu a pequena deformidade no formato de um triângulo entre as pontas da sobremesa.

Na mesma hora, veio o grito:

— Quem comeu a torta da vovó?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem comeu a torta da vovó?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.