Não Vá Naruto escrita por Hiyori


Capítulo 11
Adeus Papai


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem e desculpa por qualquer erro.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801303/chapter/11

Boruto e Himawari chegaram em casa. Eles estão encharcados pela chuva. Tinha acabado de voltarem do montes do Hokages, ficariam lá por mais tempo se não fosse pela chuva. Antes que Boruto fala-se qualquer coisa para Himawari, Hinata aparece na sala com expressão preocupada.

— Himawari! Boruto! O que vocês estavam fazendo na chuva?

A Hyuuga se aproximar um pouco.

Eu vou pegar unas toalhas para se enxugar enquanto eu preparo um banho.

Hinata sobe as escadas deixando os dois sozinhos.

— Boruto-onii chan, por que á mamãe não foi se despedir do papai? Ela não gosta mais dele?

Himawari abaixa um pouco a cabeça. Boruto se abaixa ficando na altura da garota.

— Não Hima. A mamãe só não consegui ter força para se despedir dele. Não precisa se preocupar.

Ele acareciar a cabeça da garota que dá um pequeno sorriso.

— Está bem!

Boruto não queria mentir para irmã, mas era necessário. Himawari era muito nova para entender a situação que Hinata se encontrar agora. Hinata já não o confundia com Naruto mas ainda continuava acreditando que ele ainda estava vivo.

— Aqui estão as toalhas.

A perololada retornou com as toalhas. Alguns momentos depois eles foram tomar banho.

 ***

Tinha se passado dois dias desde a cerimônia no montes dos Hokages. E Hinata continuava agindo como Naruto ainda estive-se vivo, e isso só deixava Himawari confusa. Então o loiro achou melhor levar sua irmã para casa do seu avô no clã Hyuuga.

 Na noite passada Boruto ouviu acidentalmente uma conversa de sua mãe. Onde ela conversa com possivelmente seu ex-amante. Dizendo: Que tinha tudo acabado entre eles e que estava tentando consertar sua relação com seu Marido. "Um pouco tarde pra isso". Era o que Boruto pensava, não só para Hinata mas para ele também. O Uzumaki estava pronto para dormir -- pelo menos tentar dormir -- Ele tinha dormido muito mal nesses últimos dois dias, no máximo três horas de sono por noite. Ele tinha ganhado uma licença de duas semanas dá suas atividades como Shinobi de Konoha, então, não precisa se preocupar com as noites mal dormidas.

Boruto encarar a lua cheia através dá janela do seu quarto por alguns segundos, até que o pergaminho que era do seu pai o chamou sua atenção --Com tudo o que tinha acontecido nem consegui ler o pergaminho -- Quando o abrir só tinha um símbolo um pouco estranho na opinião do garoto,e uma pequena frase que dizia: "concentre seu chakra aqui". O Uzumaki fez o que o pergaminho pedia. Sua visão começou a ficar  um pouco embasada. Boruto fechou os olhos por um estantes quando abriu já não estava mais em seu quarto. Era uma lugar vazio e tinha uma mescla des cores: amarelo e branco. Aquele lugar dava uma sensação de tranquilidade para Boruto.

— Boruto......

Uma voz chamou pelo o garoto que se vira na direção dar voz imediatamente.
Era um homem loiro com olhos azuis, com um expressão tristonha mas ainda um pequeno sorriso meigo permanecia em seus lábios -- ele estava três metros de distância -- Boruto não pode esconder sua surpresa quando viu o seu pai parado olhando para ele. Imediatamente correu em direção do loiro o abraçou -- fazendo que o loiro mais velho perde o equilíbrio e cai sentado no chão com Boruto ainda o abraçando. --

— Perdão, perdão, perdão papai!!!

Boruto falava em meios os soluços enquanto suas lágrimas molhavam o moletom do loiro. Naruto se surpreendeu um pouco com ato do filho mas logo retribuir o abraço.

— Está tudo bem. Eu estou aqui.

Naruto começar a acaricia os fios loiros do garoto e suas costas.

— Eu estou aqui agora.

Naruto dar um beijo os fios loiros de Boruto. Eles ficaram assim por alguns momentos até Boruto se alcamar um pouco. O Nanadaime tinha selador uma grande quantidade de chakra no pergaminho então tinha bastante tempo pra conversar com o filho. Quando Boruto se acalmou um pouco Naruto se afastou um pouco do filho mas não desfez o abraço. E enxugou as lágrimas do mais novo.

— Boruto, eu queria me desculpa com você.

Disse o loiro com expressão séria.

— O senhor não precisa fazer.....

O garoto é interrompido pelo o loiro mais velho que levantar unas das suas mãos.

— Por favor Boruto, pelo menos uma vez na sua vida me escute sem me interrompe.

Boruto abaixou a cabeça em derrota.

— Eu sei que não fui um pai muito presente na sua vida e ou dá sua irmã. Se tiver sido um pai melhor nada disso teria acontecido, mas não quero parti sem conserta as coisas com você! Por isso, eu peço que você me perdoe.

— Eu só te perdoou se você também me perdoa.

O loiro mais novo levantar a cabeça para encarar os olhos azuis de Naruto.

— Eu fui egoísta. Eu pensei só em mim mesmo, nem me importei quanto o senhor se esforçou para fazer a gente feliz. Eu peço o seu perdão.

Naruto volta a abraçar o seu filho. Boruto  deita sua cabeça no ombro de Naruto que começar a acareciar os fios loiros do  garoto -- as lágrimas voltaram a escorre pelo rosto de Boruto -- Um pequeno sorriso sútil tomou forma no lábio do Nanadaime. Ele tinha tirado um peso do seus ombros.

Boruto aproveitou as carícias e o calor que emanava de Naruto -- tinha realizado o seu desejo de ver e abraçar seu pai novamente -- O pequeno Uzumaki envolvi seus braços no pescoço de Naruto que involuntariamente começou a cantarolar a -- mesma canção que kurama cantarolou para ele-- para o garoto. Eles ficam assim por alguns minutos, só aproveitando momento pai e filho.

— Boruto, eu quero você me prometa uma coisa.

Naruto se afastou o garoto dos seus braços, ficou de pé e ajudou o garoto a se levantar.

— Eu quero que você me prometa que vai cuidar dá sua mãe e dá sua irmã. Apesar do que Hinata me fez, eu ainda tenho sentimentos por ela.

— Então que dizer que o senhor......!

— Sim, eu á perdoei. Não quero guardando mágoas dela.

O garoto um pouco surpreso. O Nanadaime dar um pequeno sorriso.

— Você me promete que vai fazer isso, Boruto?

— Sim! Eu prometo que vou cuidar delas.

— Obrigado meu filho.

Naruto começar a desaparecer podendo ver através dele.

— Papai! O senhor está transparente.

Naruto abraça o garoto.

— Eu te amo muito meu filho, seja feliz! 

Lágrimas escorreram dos pelo rosto  de Boruto, antes que ele pode-se retribuir o abraço de Naruto, o loiro já tinha desaparecido. A visão do garoto ficou escura. Quando já enxergava com clareza estava de volta ao seu quarto -- ele estava deitado no chão -- O sol já aparecia no horizonte. Boruto estava feliz por ter se reencontrado com Naruto, mas triste por nunca mais o ver de novo. Mas tomou uma decisão, iria seguir o legado de seu pai, ficaria forte para proteger Konoha assim como seu pai protegeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vá Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.