Não Vá Naruto escrita por Hiyori


Capítulo 1
Não Pode Me Deixar


Notas iniciais do capítulo

Essa é primeira fanfic sendo postado no Nyah. Eu ainda tô aprendendo a mexer nele, então, se vocês deixarem um comentário e eu não responder. É porquê eu ainda tô aprendendo, não é que estou sendo rude ou algo assim. Também é possível que, eu esteja com muita vergonha para te responde (eu sou muito introvertida e tímida). Espero que gostem do capítulo, me desculpem por qualquer erro. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801303/chapter/1

 Konoha estava um caos, os Anbus estavam procurando o Nanadaime Hokage sem parar desde as cinco da tarde. Quase todos habitantes de Konoha estavam aflitos, eles temiam que algo de mal poderia acontecer a seu Hokage, principalmente Uchiha Sasuke.

Sasuke se sentia um idiota por não ter dardo importância ao comportamento estranho de Naruto na última conversa que eles tiveram. Como ele não pode perceber que o Naruto não estava bem? Ele é o seu melhor amigo, era obrigatório que ele conhecesse Naruto muito bem para saber quando o loiro está bem ou mal, então, por que? Por que ele deixou o Naruto ir?

Sasuke estava tão aflito e preocupado com o loiro, que não conseguiu ficar esperando notícias, foi com os outros à procura de seu melhor amigo. Sasuke não conseguiria ficar parado sem fazer nada para ajudar na busca por Naruto, se foi ele que permitiu deixar o Nanadaime Hokage partir, era ele que o trará de volta.

— Onde você está, dobe? Por favor, que você não tenha cometido nenhuma loucura.

Dizia Sasuke em seus pensamentos. O moreno temia pelo pior que poderia acontecer. Ele e os três Anbus que o acompanhavam já tinham procurado o loiro por muitos lugares, mas até agora, nenhuma pista sobre o paradeiro de Naruto.

Na mente do Uchiha veio pequenos flash sobre a sua última conversa com Naruto, e a mensagem no pergaminho que, o loiro tinha deixado consigo. Na mensagem, o Nanadaime pedia perdão, e falava que não aguentava mais pressão que sofria do filho, por não estar presente na vida dele e da irmã mais nova, e a traição de sua esposa.

Hinata o culpava por não dar a ela atenção que um marido deveria dar à sua esposa, e por isso o trai com outro do clã Hyuuga, na justificativa de "matar" a solidão que sentia. Sasuke já não sabia onde mais procurar o amigo, já faziam três horas desde que começaram a procurar o Nanadaime. O Uchiha já estava comendo a perder as esperanças de encontrar o loiro, até que o vale do fim veio em sua mente.

— Me sigam, eu tenho uma hipótese onde Naruto pode estar.

Disse o Uchiha para os três Anbus, que o seguiram em direção ao Vale do Fim. Sasuke orava para Kami, orava para que ele chegasse a tempo antes que Naruto cometesse uma loucura. Depois de alguns minutos-- que pareceram horas na mente do Uchiha-- eles chegaram no Vale do Fim.

— Vamos nos separar para cobrirmos uma área maior. Procurem em todos os lugares, até embaixo de pedras se precisarem!!!

— Sim!!!

Disseram os três Ambus ao mesmo tempo. Eles se separam, e logo começaram a procurar pelo loiro. Alguns minutos depois que eles se separam, um dos Anbus avista algo.

— Uchiha-san! Olhe, logo ali!!

A Anbu de longos cabelos castanhos que usava uma máscara de coelho que carregava uma katana na sua costas. Apontava para perto onde ficava a estátua de pedra de Hashirama. A voz da mulher era um pouco trêmula, também tinha um tom de preocupação nela.

Sasuke foi direto para onde a mulher apontava. O seu coração começou a bater em uma velocidade incrível só pela possibilidade de encontrar Naruto a salvo. Quando viu o corpo de Naruto deitado naquele chão, Sasuke correu imediatamente na direção do loiro. Quando chegou perto o bastante do Nanadaime, o Uchiha logo caiu de joelhos. O moreno aproximou o seu rosto do peito de Naruto.

O coração de Naruto batia tão devagar que mal dava para sentir ele bater direito, a respiração do loiro estava tão fraca. Naruto já estava tão pálido e seu corpo já começava a ficar gelado. O moreno se levanta do peito de Naruto, e começar a fazer massagem cardíaca em Naruto.

— Naruto..... Naruto, vamos abrir os olhos, eu sei que você ainda está vivo.

Dizia o Uchiha para o amigo enquanto continuava fazendo massagem cardíaca em Naruto. Sasuke deita de novo a sua cabeça no peito do Nanadaime, mas Naruto dá seu último suspiro e seu coração para. Nesse momento Sasuke sentiu todas suas esperanças se quebrarem em mil pedaços. As lágrimas começaram a escorrer pela sua fase a molhando.

— Vamos Naruto, acorde.....!! Vamos acorde dobe!!!

A voz de Sasuke saiu um pouco mais altar e trêmula. Sasuke voltou a fazer massagem cardíaca em Naruto, ele não poderia morrer desse jeito. Mas nada, Naruto não respondia-- Sasuke percebe que já não podia fazer mais nada por seu amigo-- Ele apenas para de fazer as massagens, e deita de novo sua cabeça no peito do loiro.

— Não..... não pode ser, Naruto!!!!!

Sasuke gritava o nome do seu melhor amigo enquanto as suas lágrimas começavam a molhar o peito de Naruto.

Os Anbus observavam tudo à distância.

— Yui.

Um dos Anbus chama a mulher de longos cabelos castanhos. O homem de cabelo ruivo na altura dos ombros, como uma máscara de macaco, simplesmente não conseguia acreditar no que via.

— Volte para Konoha e...

Ele para por um instante tentando tirar força para continuar aquela frase enquanto aperta suas mãos em punhos.

— E dê a notícia sobre a morte do Nanadaime-sama,

— Sim senhor capitão, Ayto-san.

Disse Yui, e logo em seguida indo, ela vai embora dá a triste notícia para a vila da folha que eles tinham pedido seu tão amado herói. Os outros dois Anbus voltam sua atenção para o Uchiha e o Nanadaime Hokage. Sasuke continuava chorando e chamado o nome de Naruto desesperado, o moreno não conseguia aceitar a morte de Naruto.

— Não!!! você não pode me deixar. Não, por favor não me deixe.

O moreno se levanta com Naruto em seu braço. Ele leva a sua mão até o resto Palio e frio do loiro.

— Eu te amo seu usuratonkachi!!!

Sasuke leva seus lábios quentes aos lábios frios do loiro. O Uchiha ficou assim por dez segundos, que para ele pareceram horas. Quando se separa do loiro, Sasuke começou acariciar as bochechas gélidas de Naruto.

— Você que me salvou do ódio, foi você que me trouxe de volta a esperança! Então, por que? Você disse que não me abandonaria... então, por que Naruto??

A chuva começou cair-- era como se o céu estivesse chorando, por ter perdido aquele que trouxe esperança, luz e paz a humanidade-- Os trovões começaram ecoar pelo céu escuro, raios iluminavam um pouco aquela noite sombria. A partir daquela noite a vida de Sasuke Uchiha, não seria mais a mesma. Ele tinha perdido a pessoa que ele mais amava. Era Naruto o seu apoio, era nele que ele tinha total confiança, era por Naruto que o moreno está-- e sempre esteve-- apaixonado, mas agora tudo isso foi tirado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vá Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.