O Herdeiro de Hogwarts escrita por Minato Font


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801245/chapter/9

Após alguns dias do ocorrido, chega uma nova aula de defesa contra as artes das trevas. Desta vez, os alunos estavam preparados para um acampamento que o professor resolveu organizar, todos indo com pequenas mochilas enfeitiçadas para perto da floresta proibida.

— Boa tarde alunos! - Todos respondem o cumprimento do professor. - Hoje será uma noite muito interessante. Vocês irão acampar neste belíssimo parque de diversões que vocês chamam de floresta proibida.

O susto toma conta dos alunos, mas como uma boa parte participou da batalha de Hogwarts, o que seria uma floresta para eles.

— Vocês já são alunos do sétimo ano. Estão prontos para esta situação. Mas, de qualquer maneira, eu estarei por perto. Vocês sabem os feitiços básicos para sobrevivência nestas situações. Creio que o professor Flitwick lhes deu uma boa base também. Irei separar vocês em duplas, para que possam seguir esta jornada, fechem suas mãos, por favor.

Todos fecham suas mãos, e com um aceno de varinha, esferas de luz se dirigem aos punhos dos alunos.

— O nome do parceiro de vocês está escrito nas suas mãos, dirijam-se ao interior da floresta com eles. O objetivo de vocês é chegar ao acampamento dos centauros. Não se preocupem, esta tarefa foi um pedido meu para eles, e carinhosamente concordaram. Em caso de emergência, apontem suas varinhas para a palma de suas mãos, que logo serão transportados para cá. Mas, já aviso que a nota de vocês será dada de acordo com o tempo que vocês passaram na floresta.

Hermione abre sua mão e se assusta com o que lê, Draco Malfoy. Eles trocam olhares e claramente os dois não gostaram da atividade. Ela se aproxima dele e segue para a floresta.

— Só não tente ficar de conversinha, não sou seu amigo! - Draco já deixava bem claro que não mudou as suas atitudes com a garota - Só não irei desistir pois eu preciso ser aprovado.

— Draco, eu não te vejo mais como inimigo. Mas se você quiser se manter assim, tudo bem! Vamos nos manter da maneira mais profissional possível.

Draco ignora o momento que a castanha tenta fazer uma média, saindo na frente. Até que ele encontra uma dupla dos alunos da Corvinal, os mesmos que estavam o perseguindo.

— Ora, ora! - Os corvinos com suas varinhas em punho desafiavam Draco - O assassino está sozinho na floresta!

— Agora nós podemos vingar a Jennifer sem ninguém nos atrapalhar.

— Eu não tenho nada a ver com isso! Não matei ninguém, mas se vocês tentarem, eu vou ter que me defender.

— Como se você pudesse encarar nós dois!

Hermione alcança Draco, sacando sua varinha e apontando para os dois.

— Por favor, nós somente queremos cumprir nossa tarefa em paz!

— Não se mete Hermione! Ele ajudou os Comensais, se não fosse por ele, nossa amiga não teria morrido! Ele merece ser punido!

— E graças a ele, nós tivemos grande ajuda na guerra.

— Já chega de papo! Se você quiser se meter, vai sobrar para você também!

Antes do primeiro feitiço ser lançado, eles sentem o chão tremer, olhando para frente, viram cinco sombras imensas perto deles. Os corvinos saem correndo, mas Draco e Hermione não tiveram a mesma sorte. Os cinco resolveram seguir a dupla, eles eram mais rápidos do que os dois pensavam. Draco e Hermione acabam chegando em um penhasco. Hermione vira para os trasgos lançando feitiços neles e conseguiu nocautear quatro. O quinto, estava quase atingindo Hermione com uma clava, mas Draco o desarmou, e depois usou a própria clava foi usada contra ele. Hermione tentou evitar, mas acabou lembrando de Rony no seu primeiro ano com o trasgo no banheiro das meninas. Após isso, eles seguiram o caminho dentro da floresta.

Na entrada da floresta, Leo estava sentado auxiliando e conversando com alguns alunos que já haviam desistido, quando Madame Sprout vai a seu encontro.

— Senhor Griffindor! Eu preciso falar contigo!

— Diga Professora, o que aconteceu?

— Os alunos estão dentro da floresta? - Ele concorda e ela fica desesperada. - O senhor precisa tirar os alunos de lá, pois encontraram um Ya-te-veo na floresta.

— Mas como isso é possível? O Ya-te-veo não é uma árvore nativa daqui, ela é da América e da África.

— Não sabemos quem trouxe este monstro pra cá, mas precisamos tirar os alunos de lá!

— Podemos, mas não devemos, deixa os Centauros cuidando disso.

Leo estala os dedos e em poucos instantes, Fawkes aparece em seu ombro. Ele esfrega suas mãos e prende um pedaço de papel na pata da ave.

— Leva pro acampamento dos centauros. A floresta é deles, eles que devem agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estes alunos que aparecem, não há nenhum elenco escolhido.

Esta aluna, Jennifer Taylor, me inspirei entre as vítimas da torre de Astronomia durante a batalha de Hogwarts, como não foi citada a casa da garota, nem seu nome, preencheu a vaga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro de Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.