Declaração com magia escrita por Josenandia


Capítulo 4
Uma líder de torcida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801174/chapter/4

Naruto POV

— Naruto! Levanta de uma vez, vais chegar tarde na escola! — Ouvi a minha tia gritar do andar de baixo.

— Tenha calma... — Virei para o outro lado da cama, eu estava exausto. — ... O despertador ainda não... — Parei de falar ao ver que no lugar do despertador havia uma maçã. — ... CADÊ O MEU DESPERTADOR?! — Procurei desesperado por ele até que o meu celular tocou. — Sasuke... — Era uma mensagem dele.

“Não esperem por mim, vou com a minha mãe.”

Normalmente eu, ele e a Karin fazemos o trajeto juntos. Aproveitei para ver que horas eram no celular e arregalei os olhos ao ver.

07:19...

Ótimo... Vou chegar tarde...

—_________

— Não corras tão rápido! — Ordenou.

— Desculpa, mas se eu não correr vou acabar por chegar tarde...

— Mas está me machucando!

— Podíamos ter evitado isso, mas você transformou o meu despertador em uma maçã!

— E vou transformar você em outra se não se acalmar! — Parei no mesmo instante, tirei a mochila das costas e a abri.

— Uffa! Quase morri... — Reclamou após tirar a cabeça de dentro da mochila.

Esse foi o único jeito que achei de trazê-la comigo sem que ela fosse vista, colocando-a mesma na mochila.

— Estás bem?

— Adivinha!

— Ai ai... Desculpa, mas não tive outra opção... Espera... Onde estão os meus livros?

— Bem, eu precisava de espaço, por isso...

— Garnet, por favor não me digas que te livraste deles... — Implorei.

— Claro que não, eu apenas os encolhi, está vendo? — Ela mostrou-me as miniaturas dos meus livros.

— Incrível! — Sim, eu me impressiono com pouco. — Mas agora eu vou precisar deles...

— Isso não é um problema, brilha, brilha, jóia mágica! — Segui os livros que flutuavam com o olhar atento, eles voltaram ao seu tamanho original e logo a seguir caíram um a um na minha cabeça.

— Ai! — Reclamei esfregando as mãos onde os livros caíram.

— Vê isso como um castigo por me deixares em uma mochila nada espaçosa! — Sorriu de canto.

— Tsc! — Que gata ousada.

—_________

Finalmente as aulas acabaram, mas ainda temos muito para fazer.

— Ainda falta muito? Quero sair daqui... — Ela ainda estava dentro da mochila, e claro, reclamava a cada minuto, honesta parte, eu faria o mesmo.

— Tem calma Garnet, ela deve estar com as líderes de torcida. — Eu tinha que andar com a mochila à frente para poder conversar com ela sem precisar falar muito alto.

— Ela é uma líder de torcida? — perguntou curiosa.

— Não, ainda não.

— Como assim?

— Bem... Nem eu sei explicar isso... — Eu sinceramente ainda não entendi o que aconteceu ontem... — Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, porque ela é determinada!

— Hum... Você parece admirá-la muito.

— Achas que sim? — Abri a porta do ginásio e arregalei os olhos ao vê-la dando um salto triplo e aterrar intacta terminando assim a coreografia que infelizmente não cheguei a tempo para ver.

Ela estava ofegante, mas mantinha a pose. Que sorriso lindo...

Ela olhou para a porta e piscou para mim antes de ir com as outras.

Levei a mão ao peito e respirei fundo algumas vezes para tentar acalmar o meu coração, que por sinal estava mais acelerado do que quando corro o campo de futebol diversas vezes.

Algo não está certo comigo...

— Se você fica assim apenas por vê-la, não sei como ficarás quando ela usar aquela roupa que as outras garotas usam...

— N-Não eu só... — Isso acontece às vezes, e não é apenas porque ela sorriu e piscou para mim, apesar de ser uma novidade.

Ela parece tão confiante...

— Por quê você está triste?

— Eu não sei ao certo... Ela está tão determinada... E mesmo assim ainda foge de mim...

— Falando sozinho Uzumaki? — Levei um susto quando o Uchiha apareceu de repente com o Lee e me deu um tapa nas costas.

— Que mal educado! — A Garnet falou de dentro da mochila.

— Nani?

— Eu disse que tal armado? — Disse a primeira coisa que me veio à cabeça.

— Armado? Naruto, você está bem? Vir para a escola sem a minha companhia te faz viajar na maionese por acaso?

— N-Não digas bobagens Sasuke... — Eu tentava a todo custo esconder a Garnet que não parava de se mexer na mochila...

— Olha, você está corado! — O Lee nem faz questão de falar baixo...

— Corado? Então a Hinata está aí?

— Sasuke!

— Só pode! — Ele concordou.

— Por favor parem... — Não era para mais ninguém saber, mas pela resposta... O Lee também sabe? Mas como?... Sasuke!

— Oi meninos!

— Oi Mat! — Eu estava pronto para perguntar quando ela chegou.

“Matsuri Minamoto, 16 anos, aluna do 11º C.

Ela é amável, habilidosa, honesta e extrovertida. Só tem um problema, ela é honesta demais, até quando é para mentir ela fala a verdade. Não que ela não seja confiável, mas por segurança ninguém conta um segredo para ela, porém, a sua honestidade alegra qualquer um, mas também magoa...

Tem quem diga que ela é de outro mundo apenas por isso.”

— Podem falar mais baixo, nós não precisamos saber das vossas vidas amorosas. — Olhou para mim com um sorriso.

— Espera! V-Vocês o-ouviram?

— Claro! 

Não, não, não, não, não, não!

Ela não devia descobrir dessa forma, o que ela vai pensar de mim?

Ela vai pensar que sou covarde demais para falar com ela diretamente!

E se ela não gostar de garotos covardes?

Mas eu não sou covarde, eu só...

— Naruto! — A Matsuri chamou por mim novamente. — Nós apenas sabíamos que eram vocês a falar, mas não percebemos o que falavam... — Senti um pequeno alívio invadir o meu coração. — ... Mas pelo pouco que ouvi quando me aproximei da porta deu para perceber que você está apaixonado pela Hinata! — Ótimo... Ela ouviu...

— Olha, mais uma para a conta! — O Lee falou alegre.

— Nani? Você sabia? — Perguntei já começando a ficar desesperado, agora eu tinha a certeza de que o Lee sabia.

— Então não era óbvio? — Perguntou confuso, tenho a certeza que foi o Sasuke que contou, o Lee não teria percebido... — Matsuri, por favor não digas nada para ela... — Pediu vendo o meu desespero.

— Mas porquê? — Olhou para mim. — Você está apaixonado Naruto, e para mim é importante que os meus amigos tenham a oportunidade de receber a dádiva do amor! — Às vezes não entendo o que ela quer dizer... — Oh! A Hinata vai ficar tão feliz! — Afirmou ela toda sonhadora.

— Não Mat, não é para mais ninguém saber... — Agora ele lembrou que não era para contar, maldito Uchiha!

— Mas... — Ela parou de falar e olhou para a minha mochila que não parava de se “mexer”. — Que estranho... Quem está dentro da mochila Naruto? — Nani?!

— Como assim, é literalmente impossível caber alguém dentro da mochila do Naruto Matsuri. — Ai ai...

— E mesmo que fosse possível, quem em sã consciência entraria ali? — Aposto que a Garnet deve estar furiosa, mas eu não posso sair daqui sem ter a certeza que a Mat não vai contar nada para a Hinata...

— Já agora, a Hinata conseguiu entrar para as líderes de torcida?

— Sim, ela literalmente arrasou, deviam ter visto, eu quase me apaixonei pela coreografia que ela preparou!

— Ainda bem que ela conseguiu não é Naruto?

O que vai acontecer quando ela descobrir? Eu devia falar com ela antes que outra pessoa o faça, não é? Mas ela vai fugir novamente de mim, e quando souber dos meus sentimentos por ela não vai nem chegar perto...

— Naruto?

— Naruto!

— Sasuke! — Chamei por ele apertando o seu ombro e fazendo os três admirarem. — Tira-me daqui... — Era tudo o que me faltava, eu estava a ter uma crise de ansiedade...

—_________

— Já estás melhor Naruto?

— Sim... — Estávamos na nossa sala, as aulas já tinham acabado mas as atividades extra escolares não, o que faz com que ainda tenha muita gente no estabelecimento, mas por sorte essa sala sempre fica vazia nessa hora.

— Não parece que estás melhor que antes...

— O meu coração já não está acelerado, a minha respiração não está descompassada e eu já não sinto que o mundo vai acabar, então estou melhor sim.

— Mas ainda tens medo.

— Não. — Menti.

— Não mintas Naruto, caso contrário será como da vez em que você disse que estava tudo bem e trinta minutos depois a Karin me repreendeu por não ter cuidado de ti!

— Não será como da outra vez, eu já não tenho quatorze anos...

— Exatamente, as tuas crises tinham desaparecido há dois anos, o que aconteceu para elas voltarem? É a segunda vez essa semana! — Na verdade é a quarta vez sem contar com a que a Garnet evitou ontem, mas ele não precisa saber, ninguém precisa...

— Olha Sasuke, eu já estou bem melhor, não me usa como desculpa para faltar ao treino...

— Tsc, como queiras... Vou dizer ao treinador que não estás se sentindo bem, mas assim que eu puder venho te ver.

— Está bem Teme! — Ele fez uma careta por odiar que eu o chame assim.

— Dobe! — Falou antes de sair, e no mesmo instante a Garnet saiu da mochila.

— Você está bem? — Era óbvio que ela estava desconfortável, mas a preocupação comigo era maior.

— Sim...

— Tens a certeza? Os teus olhos já não têm o mesmo brilho de antes... Queres que eu faça alguma coisa?

— Não... — Fechei os olhos, respirei fundo e mentalmente recitei as palavras mágicas.

— Naruto? — Abri os olhos e sorri para ela.

— Vês? Já estou melhor!

— Sim eu vejo, mas como?

— É um truque que a minha mãe me ensinou.

— Certo... — Ela não parece tão interessada no assunto... — Então, vamos?

— Vamos para onde? — Ela revirou os olhos.

— Vamos procurar a tua futura namorada, quanto mais rápido eu terminar mais rápido eu volto para casa.

— Futura... Futura namorada? — Arregalei os olhos.

— Sim, agora vamos,  é a última vez que entro nessa coisa!

Ela entrou na mochila outra vez e eu saí da sala com ela, andei durante um tempo pela escola até encontrá-la, a garota por quem eu sou apaixonado e só agora tenho coragem para dizer. Hinata Hyuuga...

Ela estava a conversar com alguns membros do conselho estudantil, as suas bochechas estão levemente coradas, o seu sorriso continua simples e o seu olhar já não é o mesmo, na verdade, não há o mínimo rastro da garota que piscou para mim no ginásio, ao menos é o que me parece...

— Já posso? — A Garnet perguntou.

— Sim, tens que ser o mais rápida e discreta que conseguires.

— Está bem. — Ela não saiu completamente da mochila, mas conseguia ver a Hinata. — Brilha brilha jóia mágica...

— Espera! — Pedi. — O que vais fazer ao certo?

— Vou usar a minha magia para que ela se apaixone por ti.

— Nani?! — Quase chamei a atenção dos outros alunos que estavam no corredor. — Para! Isso não está certo! Garnet! — Tentei impedi-la, mas já era tarde.

— Brilho de Pedra Granate dá-me a tua força!

Eu não quero obrigar a Hinata a me amar, quer dizer, eu quero que os meus sentimentos sejam correspondidos, mas não dessa forma...

Hinata POV

— Eu não acredito! — Eu estava desesperada, não podia acreditar no que tinha feito.

“— Eu também não acredito, eu perguntei para você o que tinha acontecido, aí você falou que estava na hora de contar a verdade para todos, eu fiquei confusa e te segui, então você foi para a quadra onde o time de basquete e as líderes de torcida estavam e começaste a falar sobre o que tens estado a esconder durante todo esse tempo, eu tentei impedir-te, mas você não deixou, e quando percebi, bum! A bomba já tinha sido lançada. — Shion contava o que tinha acontecido pelo celular.”

— Ai não!!! Podias ter me impedido... — Eu tinha muita vontade de chorar naquele momento.

“— Eu tentei! Mas você não deixou...”

— Agora é o fim, o meu mundo está acabado...

“— Olha, vê o lado positivo...”

— Qual lado positivo Shion? — Perguntei desesperada.

“— Ao menos já podes ser uma líder de torcida! — Quanta animação...”

— Sim, é verdade... Mas e se eu não conseguir? Você sabe que eu não vou conseguir...

“— Olha Hina, eu nunca duvidei que você fosse capaz, e hoje você me provou isso, e não só a mim, você já deu o passo mais importante, agora só tens que provar que aquele é o teu lugar, não desistas agora.”

— Shion... — Ela é tão... Tão... Não sei qual a palavra certa para a descrever, talvez porque uma só palavra não é o suficiente... — Mas, e se elas me reprovarem?

“— Nesse caso elas que perdem. — Não podia pedir uma amiga melhor. — Tenho que ir Hina, a Sakura tinha razão, a minha cabeça voltou a doer... — Não me admira, ela perdeu a consciência quando bateu no pilar... — Tchau minha guerreira!”

— Tchau... — Ela desligou e eu sentei-me no chão do meu quarto. — O que vou fazer amanhã...

— Hinata... — Olhei para a Ruby que ainda estava triste. — Eu lamento imenso, eu não sabia que a minha magia ia funcionar daquela forma...

— Não fiques assim Ruby, você não podia saber que o meu desejo de ser uma líder de torcida iria atrapalhar...

— Na verdade, se a minha magia fosse mais forte isso não aconteceria...

— Oh, Ruby... — A peguei em meus braços e a abracei, ela tem um pelo tão macio... — Você não é culpada de nada, mas cedo ou mais tarde eu tinha que começar a realizar os meus desejos, você apenas foi o impulso que eu precisava. — Os olhos dela brilharam ainda mais.

— Eu sabia que os humanos eram fofos! — Ela retribuiu o abraço. — Espero que a minha companheira perfeita seja como você!

— Companheira... Perfeita? — Pensei alto, mas ela não ouviu e eu deixei aquilo de lado, afinal, ainda tinha muito no que pensar.  — Oh não!

— Nani? — Olhou para mim com uma expressão confusa.

— Amanhã é a apresentação que vai definir se eu serei uma líder de torcida...

— Tem calma, não é assim tão grave.

— Mas eu não vou conseguir, não na frente de sei lá quanta gente...

— Eu posso usar a minha magia outra vez se você quiser.

— Sério? — Levantei do chão.

— Sim! — Afirmou alegremente e eu me enchi de esperanças, mas outro problema veio à tona.

— Eu não preparei a coreografia... Ah não, eu sou mesmo um zero à esquerda...

— Não digas isso, vamos, eu te ajudo! Brilha brilha jóia mágica! — As minhas roupas começaram a brilhar e mudaram completamente. — Sim! Acertei! — Eu estava com uma blusa curta que chegava até ao umbigo e uma saia igualmente curta que chegava abaixo da coxa, o conjunto possuía a cor vermelha e a cor branca.

— Uau... — Olhei para a minha imagem no espelho. — Que lindo... — Apesar das peças serem muito curtas eu achei muito fofo, principalmente pelos pequenos detalhes em rubis.

— Parece que você não gostou... — Virei para encará-la.

— Claro que eu gostei Ruby.

— Não sei... Você não parece muito feliz com elas...

— Não é que eu não esteja feliz, eu só... Fico desconfortável com roupas muito curtas... — De certeza que as minhas bochechas estavam coradas...

— Ah, então é isso, por que não disseste mais cedo? — Ela fez a saia ficar um pouco mais comprida com a magia dela. — Assim está melhor? — Perguntou com um sorriso simples.

— Sim, muito obrigada Ruby!

—_________

No dia seguinte fomos para a escola juntas, claro que eu tive que arranjar uma forma de levá-la comigo sem ela ser vista...

Mas agora sério, quem em sã consciência pensaria em levar uma jewelpet dentro da mochila?

Eu sou um desastre...

— Estás pronta, Hina? — Shion perguntou para mim, eu e ela estávamos em um canto do ginásio enquanto as líderes de torcida aqueciam.

— S-Sim... — Eu estava cheia de medo.

— Tens a certeza? Não pareces bem...

— Eu só... Eu só preciso me concentrar...

Calma Hinata, são garotas como você, elas não vão te devorar se você não conseguir...

Olhei para a Ino que olhou para mim no mesmo instante, o olhar dela é tão frio que eu quase senti o meu corpo congelar...

— Hinata?...

— Eu já volto Shion... — Saí da quadra correndo. — Ruby! — Chamei assim que cheguei aos balneários.

— Hinata! — Ela saiu de cima dos cacifos. — Já acabou? — Perguntou.

— Não, nem começou...

— O que aconteceu? — Levou a cabeça para o lado.

— Bem... Eu não tenho coragem suficiente para fazer isso...

— Então você quer que eu use a minha magia?

— Sim, por favor! — Implorei.

— Está bem! Brilha brilha, jóia mágica! — Que dessa vez funcione... — Brilho de Rubi, dá-me a tua força!

—_________

Voltei para o ginásio após a Ruby usar a sua magia em mim.

— Onde estavas Hinata? Fiquei preocupada...

— Tem calma Shion, eu só fui apanhar ar. — Sorri convencida e ela apenas piscou várias vezes para entender o que estava acontecendo.

— Apanhar ar? — Perguntou confusa. — Que tipo de ar é esse? Também preciso de um... — Ri.

— Não digas bobagens Shion, agora tenho que ir. — Aproximei-me das líderes de torcida. — Estou pronta! — Ino ergueu uma sobrancelha, ela parecia curiosa.

— Está bem,  mostra-nos o que sabes fazer.

Afastei-me ligeiramente delas e comecei após a Shion ligar a música que a Ruby escolheu na minha playlist.

Não sei se estou convencendo a Ino, mas é óbvio que as outras estão impressionadas com o que eu consigo fazer, foi um erro me subestimarem.

Quando terminei a porta do ginásio foi ligeiramente aberta e eu pisquei e sorri para o garoto que lá estava.

Ownt ele corou, que fofo!

Fui em direção à Ino que continuava com uma expressão séria e recebi aplausos por parte da Shion e da Matsuri.

— Uau! Você literalmente arrasou! Quer dizer, até a Kin, que duvidava, está de queixo caído!

— Matsuri! — A Kin a repreendeu.

— Não é verdade? Agora vais ter que retirar as coisas horríveis que... — Parou de falar após a Ino erguer a mão.

— Parabéns Hinata Hyuuga, agora és uma líder de torcida, bem vinda ao grupo. — Ela esticou os pompons para mim, mas em nenhum momento mudou a expressão em seu rosto. — A Cindy vai explicar como funciona o nosso horário e... — Parou de falar por conta dos murmúrios dos garotos que estavam na porta. — Não têm respeito algum pela concentração dos outros... — Reclamou.

— Eu vou falar com eles! — Ela não esperou por uma resposta, apenas foi falar com eles.

Para ser sincera, eu também queria saber do que eles tanto falam...

—_________

— É sério Hinata, como você consegue se transformar em uma pessoa tão diferente quando o assunto é ser uma líder de torcida? — Eu e a Shion caminhávamos em direção ao clube de jardinagem —a qual ela pertence— com pequenos vasos nas mãos.

— Não é que eu me transforme em uma pessoa diferente, eu só... Ganho mais coragem... — Só que essa coragem vem da magia da Ruby...

— Hum... — Ela parou de andar e olhou no fundo dos meus olhos aproximando-se cada vez mais. — Agora você parece normal...

— C-Como assim? — Perguntei levemente assustada com a aproximação.

— Eu não sei explicar essas coisas, eu apenas sei que você parece normal... — Afastou-se de mim.

— E isso é bom ou é mal? — Perguntei preocupada.

— Não sei.

— Como assim?

— Hinata... A verdade é que não me importo com o facto de seres tímida e adorável ou corajosa e travessa, até porque eu sempre vou gostar de ti. — Sorriu para mim.

— Shion... — Fui interrompida.

— Hinata! — Viramos para ver quem era.

— Ah, Iwa... — Eram três garotos do Conselho estudantil.

— Oi Iwa! — Quase senti a Shion incendiar após vê-lo.

“Iwazaki Yamanaka, mais conhecido como Iwa, 17 anos, aluno do 12º A, loiro de olhos verdes, educado e amável apesar de muito enigmático.

Ele é o atual presidente do Conselho estudantil, irmão gêmeo da Ino, um dos garotos mais amados da escola inteira e... A paixão da Shion...”

— Oi Shion! — Sorriu para ela. Cá entre nós, ele apenas sorri assim para ela, na verdade, ele só sorri quando ela está por perto, porque ele é igualzinho a irmã, frio. — Vais ao clube de jardinagem? Se quiseres eu posso te acompanhar...

— Iwa! — Um dos garotos chamou a atenção dele.

— Tens razão... — Voltou a ficar sério. — Hinata, precisamos conversar sobre o próximo evento...

— Agora?

— Sim.

— Hum... Então eu vou andando, tchau garotos, até daqui a pouco Hina! — Despediu-se e continuou o seu caminho em direção ao clube de jardinagem.

— Então? Já tiveram alguma ideia?

— Não...

— Tudo o que sabemos é que o time de basquete tem muitas probabilidades de chegar à final, e sendo o time mais “importante” da escola, então devemos fazer algo grandioso... — Ele nem disfarça o quanto não gosta de basquete... — Iwa, já podemos ir para casa?

— Fica aqui! — Ordenou. — E você Hinata? Tiveste alguma ideia?

— Hum... Desculpa Iwa, mas aconteceu tanta coisa que eu acabei por não pensar em nada...

— Isso é desanimador, eles ainda nem ganharam, e se o trio invencível continuar com um membro em falta eles não vão ganhar...

— Como assim? — Perguntei preocupada.

— O Naruto não parecia bem quando o vi passar com o Sasuke há vinte minutos...

— N-Nani?! — Lindo, agora eu pensava ainda mais nele...

— Hinata? — Chamou por mim.

— Eu... — Interrompi as minhas próprias palavras quando uma onda mágica invadiu o meu coração.

I-Isso... Estão a usar magia em mim? Ruby?

— Hinata? — Ignorei-o completamente e passei a procurar pelo Naruto, quando os meus olhos se cruzaram com os dele as nossas bochechas coraram em simultâneo, então caminhei até ele.

— H-Hinata... — Ele estava nervoso e todos  à nossa volta estavam confusos pelo acontecimento tão repentino. Ele apertou a sua mochila sem perceber, e eu mordi o lábio inferior. — E-Eu p-peço…

— Naruto... — O interrompi. — Eu preciso falar algo para você... — Ele engoliu seco, os seus olhos pareciam cheios de esperança, mas ao mesmo tempo ele se sentia culpado por algum motivo. — A verdade é que eu... — No momento eu não tinha controle nenhum sobre o que eu falava, fazia ou sentia, mas só percebi isso depois, só percebi após passar vergonha na frente de todos. — A verdade é que eu amo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Betagem de @Nigraenam10.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Declaração com magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.