O que tenho aprendido... escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 1
Será que ainda sei escrever...


Notas iniciais do capítulo

Bora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801115/chapter/1

Quantos anos não deixo as palavras saírem? 

Quanto tempo as ideias não se amontanham dentro de mim?

Quantas historias eu penso, quantos personagens existem na minha mente?

Será que ainda tenho a capacidade de colocar pro mundo o que há dentro de mim?

Passei por muitas coisas internas nesses últimos 3 anos. E quem não passou? Quem não teve os demônios todos atiçados nessa pandemia em que vivemos? Fomos obrigados olhar pra dentro de nós... ainda vou escrever sobre isso...

Antes de deixar a minha criatividade dar vazão em novas histórias, preciso esvaziar muitos os meus pensamentos particulares, todos meus fies companheiros no meu caminhar. As minhas conversas mentais, ocupam muito espaço. E num mundo onde as pessoas só querem falar, não ouvir, me sinto muda as vezes.

Mas, não estou sendo egoísta agora nesse texto? O escritor não é um ser egoísta por natureza? Afinal, ele escreve um texto, onde ele é unico que manipula aquela historia. Seria um complexo de Deus envolvido?

Bom, sou a pessoa que conversa com si mesmo, que indaga suas próprias ideias. Papos intermináveis vivem em mim, com pergunta, resposta, replica, treplica, levantando o argumento, contra argumento. Sim, uma loucura. Essa sou eu.

A questão é: será que sei por aqui todo esse mar existem em mim em palavras?

Vou falar de assuntos, ideias, pensamentos, sobre o que tenho aprendido nas tormentas que a vida me trouxe.

Porque mar tranquilo, nunca faz bom marinheiro.    

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que tenho aprendido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.