Uma Carta Para Cada Paquera escrita por M F Morningstar


Capítulo 5
Carta Para Castiel


Notas iniciais do capítulo

Olá, última carta e é a do Castiel, espero que gostem e que tenham gostado das cartas. Não sei quando postarei uma nova fanfic de Amor Doce, pois atualmente estou sem tempo por conta da minha faculdade, mas em algum momento retorno.
Obs: por problemas de falta de luz, não postei semana passada, mas aqui está.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800985/chapter/5

E aí, ruivinho. Eu sei que você não é muito dessas coisas de cartas ou “melação”, mas não poderia deixar de te dizer o que você representa para mim. Passamos muitas coisas juntos, algumas nos separaram e até pensamos que nunca ficaríamos juntos no final, mas aqui estamos.

Primeiramente, gostaria de relembrar o Ensino Médio. Você era realmente um cuzão no início e isso eu nunca negaria, mas entendo que foi porque você não gosta de se aproximar das pessoas e prefere ficar mais na sua. De algum jeito, você me deixou me aproximar e confesso que te odiei na primeira vez que te vi, eu te achava um idiota e grosso, mas aí eu te conheci melhor, comecei a te observar nos pequenos detalhes e percebi que eram máscaras, barreiras de proteção. Você não era aquele cara grosso e sem coração, Castiel, você é muito mais do que a primeira impressão e muito mais do que você permite que os outros vejam. Eu conheci um Castiel que faria tudo por aqueles que são importantes e que ama, conheci um Castiel carinhoso e amoroso, alguém intenso e que as vezes se torna sério e distante, mas também conheci um Castiel engraçado e malicioso, sem contar um Castiel sarcástico e que ama me irritar.

Entretanto, mesmo você me irritando muito, no final eu estou com um sorriso no rosto só por você, na realidade eu nem preciso ouvir você dizer algo, só olhar para você aquece meu coração e me faz rir como se eu fosse uma louca. Eu me apaixonei por você não porque te acho perfeito, mas sim, porque você é perfeitamente imperfeito, eu me apaixonei por você em cada detalhe, por cada coisinha que eu aprendia a mais sobre você, me apaixonei pelo seu modo de ser e de agir, eu me apaixonei não só por suas qualidades, mas também pelos seus defeitos.

Mesmo cabeça-dura e pavio-curto, mesmo com as discussões, é impossível ficar brava por muito tempo. Estar ao seu lado nunca me pareceu errado, é como se tivéssemos nascido um para o outro, um complemento, não de meias pessoas, mas de pessoas inteiras que ao se encontrarem se tornam algo muito mais poderoso, é como acordes solos que juntando formam uma única melodia muito mais linda do que separadas.

Admito que no começo foi difícil me aproximar, e aposto que para você foi difícil se abrir para mim, mas aos poucos fui conquistando um espaço em seu coração, e você foi me conquistando mais e mais. Eu nem me lembro mais como é uma vida sem você, eu não lembro como é não ter você em meus pensamentos ou sem acabar dando sorrisos bobos apenas por olhar ou pensar em você.

Eu sinto falta do Dragon, assim como sei que você sente, mesmo que não costume falar sobre. Ele era um cachorro incrível e com toda certeza tinha sua personalidade, talvez seja por isso que me apeguei tanto a ele, aquele cachorro sabia como conquistar meu coração assim como o dono.

Nunca fui de me apaixonar rápido, não profundamente. Para mim sempre foi difícil permitir amar alguém, deixar alguém entrar no meu coração, mas de algum jeito você conseguiu e se manteve lá, impedindo que qualquer outro ousasse tomar seu lugar.

Seu amor pela música sempre foi algo que eu admirei, desde o Ensino Médio você possuía paixão e determinação. Olha até onde você conseguiu com isso, sua banda se torna mais famosa a cada dia, é impossível não me orgulhar do caminho que você trilhou, alcançou. Eu sou apaixonada por sua determinação, sua persistência. Mesmo que sua infância e adolescência tenham sido solitárias, eu me orgulho do homem que você se tornou, você é minha inspiração, é a razão para eu persistir e não desistir nunca, pois você tem esse seu jeitinho, esse jeito maravilhoso que me provoca a ser melhor, que me incentiva e motiva a ir além.

Seus beijos, não acho que palavras possam definir o quanto eles são para mim, mas posso tentar. Se fosse para descrever, diria que seus lábios tem o poder de trazer o paraíso ao mesmo tempo que me incendeiam com o fogo das chamas incessantes do Inferno.

Seus olhos são lindos e tempestuosos, me fazem pensar que estou em um belo dia nublado com aquele cheirinho de café no ar, enquanto leio um livro e estou enrolada em uma manta quentinha. Seus olhos, eles são sem dúvidas os mais lindos que eu já vi, são meu lar e meu refúgio, eu não me canso de olhá-los.

Seus abraços, ninguém faz igual, te abraçar me faz me sentir protegida, você me faz esquecer de tudo a minha volta e me acalma de um jeito que pensei nunca ser possível. Seu modo de amar me eleva de um jeito e me faz me sentir bem comigo mesma. Mesmo que você não tenha facilidade em demonstrar e dizer o que sente, suas atitudes me fazem perceber em cada gesto o tamanho do seu amor e o quão incrível você é apenas sendo você mesmo.

Uma das melhores coisas de estar com você, é que eu posso ser eu mesma sem me importar em causar “boas” impressões ou ter que fingir ser alguém que eu não sou. Se fosse para te descrever em uma palavra diria “intenso”, pois, querido, você é intenso em todos os jeitos, você me incendeia com apenas um sorriso de lado, com apenas um olhar sugestivo. Tudo com você é intensificado e você me faz sentir inúmeros sentimentos e emoções diferentes em apenas algumas poucas horas.

Partiu meu coração quando nos separamos e doeu mais ainda quando você havia me ligado bêbado, e você nem é de beber, pois não queria que tivéssemos um fim, infelizmente, tivemos que desistir naquela época, mas não passou um dia que fosse sem que eu me arrependesse dessa escolha. Quando te vi novamente, naquele show da Crowstorm, eu não conseguia deixar de te olhar, nunca havia te visto tão inabalável e radiante no palco, te olhar já me tira o folego, mas aquele dia, sem dúvidas, minha respiração não queria voltar ao normal de jeito nenhum.

Você tentou me afastar, e isso era como se voltássemos para o Ensino Médio, mas eu não desistiria, não novamente de ti, eu não poderia, te amar e não poder te ter parecia esmagar meu coração, o partir em pedacinhos. Chorei de tristeza e de raiva, eu sabia que a culpa era minha, mas eu queria desesperadamente ter você de volta, queria nunca mais deixar de estar ao seu lado.

Eu soube assim que eu o reencontrei que não existiria nenhum outro homem em meu coração, que não existiria ninguém além de você que conseguiria me fazer sentir tantas coisas em tão pouco tempo, com apenas frases ou sorrisos.

Não importa para mim o que as outras pessoas pensam que sabem sobre você, pois elas estão erradas, eu conheço o verdadeiro Castiel e eu só tenho a confessar que ele é maravilhoso, carinhoso, amoroso, intenso, engraçado, alguém que nunca poderia me fazer odiá-lo, pois mesmo quando eu quisesse te odiar, eu sei que o amaria ainda assim.

Amo seu estilo e amo seu cabelo, sem dúvidas ele me deixa louca, talvez a cor ou talvez por ser seu, eu realmente não sei, mas eu não tenho como negar que você me atrai completamente. Sua voz rouca me faz arrepiar e ter sensações em todo meu corpo, me faz estremecer, e principalmente, eu nunca me canso de ouvi-la, sendo você cantando ou apenas falando, seu timbre é perfeito.

Eu amo tudo em você e especialmente o fato de que você não se importa com o que os outros pensam sobre você, amo o fato de você pensar que não precisa agradar e não precisa provar nada a ninguém. Você é o homem mais quente e forte que eu conheço, e o que me faz te admirar ainda mais é que você não se importa em vestir algo feminino para um papel de mulher, ou de deixar a filhinha da Rosalya te maquiar, pois você sabe quem você é e não precisa provar sua masculinidade a ninguém.

Estar com você nunca é tedioso, sempre há aventuras, sempre há momentos intensos e inesquecíveis. Seus toques me fazem esquecer a minha volta. Quando estamos apenas você e eu tudo parece sincronizado, eu não quero perder nunca o que temos. Confesso que odiava quando me chamava de tábua, mas sua implicância só me mostrou que era seu jeito de se importar, e depois veio o “garotinha”, eu não aguentava, aquilo me enchia de alegria ao mesmo tempo que eu achava engraçado.

Você é uma caixinha cheia de surpresas. O engraçado é que você reúne a maioria das coisas que eu gosto em um lugar só, sejam os cosplays que você já fez ou seu estilo, não há ninguém que eu queira além de ti.

Poderia dizer milhões de coisas mais que me fazem te amar e te admirar, mas não quero sobrecarregar as coisas. Castiel, meu amado e rebelde guitarrista, eu sou completamente apaixonada por você e não acho que algum dia eu possa deixar de ter amar, você me fez e me faz sentir coisas que ninguém nunca fez e nunca poderia me fazer.

Eu te amo com todo meu coração e com todo meu ser.

Não importa quantos anos passem, meu coração sempre será seu. E tenha toda a certeza que eu sempre estarei te apoiando e torcendo para seu sucesso, mesmo sabendo que com sua determinação você consegue chegar aonde quiser.

Castiel, os momentos que passamos juntos estarão gravados para sempre em minhas memórias e eu nunca te esquecerei, você faz parte de mim, e eu tenho orgulho da mulher que me tornei graças a você.

Com amor, Docete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Chegamos ao fim da fanfic de one-shots/cartas. Como disse antes, quis fazer apenas dos paqueras da primeira temporada, tanto como algo para honrá-los e também porque não conheço muito sobre os novos (apenas o Castiel e Nathaniel).

Até alguma outra história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para Cada Paquera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.