Com pesar, James. escrita por Liza


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, me veio isso na cabeça. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800898/chapter/1

Sei que você vai achar estranho receber esta carta. Não sei se é a coisa certa, mas eu precisava escrever para me sentir em paz. Eu nunca disse a Rose o quanto sinto muito. Não leve isso como uma afronta pessoal, provavelmente quando receber esta carta, você iá terá feito de Rose, uma Malfoy. Me desculpe se uma lágrima ou outra manchar essa papel, ando sentimental demais. Tentei repetir Rose Malfoy em minha cabeça e o resultado não foi muito bom para mim. Eu sempre achei que Potter combinava mais.

Peço que não me olhe estranho durante o casamento, mas eu preciso ver como ela vai ficar vestida de noiva, essa cena existe a muito tempo em minha imaginação.

Você provavelmente não está entendendo muita coisa, o fato é: Eu amo Rose Weasley.

Ela foi inacessível para você por todos esses anos, porque pertencia a mim. Me olhava como hoje olha para você.

Quero deixar registrado aqui, que ela me amava também. Me amava tanto, que permaneceu ao meu lado por tanto tempo, que eu nem consigo contar. Estou escrevendo para você, porque não tenho coragem de dizer essas palavras, não quando ela parece tão bem com você.

Depois do seu casamento, estarei indo para Romênia com meu tio Carlinhos, desculpe, não consigo encarar um felicidade que poderia ser minha. Antes que eu vá, não posso deixar de escrever sobre o meu arrependimento. De novo, peço que não encare isso como uma afronta, sou grato a você por ter proporcionado a Rose aquilo que eu não pude proporcionar. Esse amor que era meu e eu não pude enxergar, quando eu  me dei conta, já não tinha mais tempo. Scorpius, por favor, não a machuque como eu fiz. Cumpra suas promessas, aprecie suas respostas inteligentes e admire enquanto ela dança.

Hoje, sou um resumo das minhas covardias, meus erros e vícios, mas como meu último ato de um amor que não é mais correspondido, peço que por favor, ame-a como eu nunca fui capaz de amar.

Com pesar, James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês tem a me dizer sobre isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com pesar, James." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.