Smile escrita por Tahii


Capítulo 2
I didn't know what to say




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800754/chapter/2

Ivy Higgs costumava ser uma excelente vizinha. Ela me recebeu muito bem quando me mudei para o prédio alguns anos atrás, sempre mandava uma mensagem para lembrar da reunião de condomínio, deixava o hall do elevador cheirando lavanda, aguava a minha planta do lado da porta e me dava açúcar quando o meu acabava. 

— Saímos para tomar cerveja amanteigada semana passada depois da reunião com o síndico! — chiei para Victoire, que suspirava do outro lado da linha. — Eu e ele transamos há dois dias!

— Se você está conseguindo passar pela porta não deve ter sido tão bom assim, Domi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou claro, mas o que a Victoire quis dizer é que os chifres não estavam grandes o suficiente para impedi-la de passar pela porta kkkkkkkkkkkk aqui onde eu moro é um dizer bem comum.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.