Stay Warm Beside Me escrita por Miss Trafalgar


Capítulo 1
Capítulo 1 - I had a dream...


Notas iniciais do capítulo

E adivinhem quem tá atrasada? Exatamente, eu mesma ¯_(ツ)_/¯
Mas infelizmente eu não controlo a minha ansiedade e ela só decide atacar nos piores momentos --'

Maaaas tá feito e eu espero que vocês gostem porque eu me esforcei muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800746/chapter/1

Por algum motivo, o mar sempre acalmou Zoro. O constante barulho das ondas contra o casco do navio sempre foi sua canção de ninar favorita, por isso era comum vê-lo dormindo no convés, ignorando todo e qualquer barulho que não fosse as ondas que o acalmavam tanto.

Porém a situação mudava completamente quando o bando estava na praia. O barulho de seus nakamas eram insuportavelmente alto e o impedia de dormir em paz e toda tentativa de se afastar era completamente frustrada porque sempre tinha alguém para segui-lo e impedi-lo de se perder. Droga, não é como se o senso de direção dele fosse tão ruim assim certo?

Então nesses casos a melhor escolha era ir para o mar, ficando distante o suficiente para os gritos de alegria de Luffy, Usopp e Chopper não o incomodarem, mas ainda assim perto o suficiente para salvá-los caso as boias de Luffy e Chopper furassem.

Zoro mergulhou, prendendo sua respiração em baixo d’agua por um minuto antes de voltar a superfície, sentindo o suave balançar das ondas aliviar a tensão em seus ombros.

Ele olhou ao seu redor e observou Luffy, Chopper e Brook brincando na água com suas boias e pensou que talvez ele devesse comprar uma também... Ele iria conseguir boiar sem fazer esforço algum e consequentemente cochilar ia ser mais fácil, porém pedir um empréstimo a Nami estava fora de cogitação. Ele já devia um rim para a mulher e ele adoraria manter o outro rim intacto.

Então mais tempo cochilando em meio a um certo esforço, não que ele não estivesse acostumado, claro.

Ele estava quase dormindo quando sentiu um leve distúrbio na água, ele abriu o olho, encarando o cozinheiro que estava a poucos metros dele.

"Oe, Marimo!" O loiro disse quando seus olhos se encontraram.

"O que foi, Ero-cook?"

"Você não pode dormir na água assim! As ondas podem te levar para longe!"

Zoro arqueou uma sobrancelha. Era impressão dele ou...?

"Você está preocupado?"

O cozinheiro corou violentamente.

"Claro que não, Baka Marimo!!" Ele desviou o olhar. "Nami-swan pediu pra eu vir aqui impedir que você se perca."

O espadachim sentiu uma veia em sua testa pulsar. Ele não ia se perder no mar! E caso acontecesse – não ia acontecer, claro – era só nadar para a areia certo? Não é tão difícil! Ele suspirou e se limitou a fechar os olhos, ignorando a presença do cozinheiro. Talvez ele conseguisse dormir mais um pouco sem ser interrompido.

Sua paz durou um total de 5 minutos. Logo Sanji estava o arrastando de volta para praia.

xXx

Um resort era uma raridade no novo mundo, então o bando ficou mais que feliz quando avistou um e decidiram ficar uns dias para descansar.

O lugar era extremamente luxuoso e Nami se ofereceu para pagar a estadia de todos. E foi nesse momento que Zoro percebeu que tinha acabado de perder o outro rim. Claro que Nami cobraria todo o custo do resort com juros diários da tripulação mais tarde.

Bom, pelo menos Zoro conseguiu a sua boia. Enquanto boiava na piscina, óculos escuros no rosto e uma bebida em mãos, ele pensou que viver sem os dois rins não poderia ser tão ruim... E se fosse, talvez ele conseguisse negociar com Nami... Um rim e metade do fígado parecia bom... Não não, ele precisa do fígado para beber! Então ele decidiu dar o baço. Um rim e um baço era o suficiente para pagar todas as suas dívidas.

Antes que ele pudesse pensar em quais outros órgãos Nami poderia ter algum interesse, ele ouviu o cozinheiro o chamar.

"Hm?" Ele respondeu sem se mexer.

"Trouxe uma bebida pra você, Marimo de merda."

A menção de bebida o fez estender a mão para o cozinheiro, que logo colocou um copo de shot com um líquido verde em suas mãos.

"Só isso?" O espadachim estava um pouco desapontado. Ele precisava de muito mais bebida do que tinha naquele copinho!

"O Barman disse que é forte." Sanji deu de ombros antes de se virar e ir embora.

Zoro virou o conteúdo do copo de uma só vez e sentiu o seu corpo ficar um pouco mais leve automaticamente. Aquela bebida era boa! Fazia algum tempo que nenhuma bebida o fazia se sentir daquele jeito. Ele fez uma nota mental para agradecer o cozinheiro mais tarde, mas logo tirou isso de sua mente. Ele agradecendo o Ero-cook? Que piada!

Ele passou a tarde inteira e metade da noite tomando aqueles shots, e continuaria tomando se o Barman não tivesse ficado extremamente preocupado dizendo que nunca tinha visto uma pessoa durar mais que 3 shots, que o que ele estava fazendo era impossível e suicídio e que ele não ia participar disso. Então agora todos os Barmen se recusavam a vender a bebida dos deuses para Zoro.

Então agora ele estava de volta a piscina, um pouco irritado com os barmen por restringirem sua bebida, mas ainda aproveitando o fato de estar ébrio depois de tanto tempo.

Ele ouviu um suave ‘click’ no azulejo ao lado de onde ele estava encostado na borda da piscina e quando ele virou, viu um pequeno shot e o cozinheiro sorrindo.

"Eu consegui esse shot prometendo para os Barmen que eu não iria dá-lo a você, então aconselho que tome rápido."

Zoro sorriu e rapidamente bebeu todo o conteúdo do copo. Seria uma pena ir embora do Resort sem nem saber o nome da bebida, porém até isso os Barmen tinham se recusado a falar para ele.

"Oe, Baka Marimo! Não vai nem me agradecer?"

Talvez fosse a quantidade exorbitante de álcool no corpo de Zoro, talvez fosse a exposição prolongada ao Sol, ou talvez fosse só porque Zoro teve vontade, mas assim que as palavras saíram da boca de Sanji, o espadachim pegou o cozinheiro pelo colarinho e o beijou.

O beijo foi um mero selinho, nada muito além, porque Sanji estava muito chocado para retribuir e a coordenação motora de Zoro não estava das melhores naquele momento, mas apesar de tudo foi bom, além de, claro, ser o primeiro de muitos.

xXx

"Oe, Zoooroooo!! Saaanjiiii!" Luffy gritou. "Tem uma cachoeira aqui!!"

"Uma cachoeira?" Sanji murmurou, enquanto arrastava Zoro pelo braço para que o espadachim não se perdesse.

A ilha que eles estavam parecia desabitada, a vegetação crescia livremente sem a intervenção humana e eles decidiram deixar dessa forma, porém ainda assim eles precisavam repor o estoque de água, então Zoro, Sanji, Luffy, Robin e Franky foram procurar alguma fonte de água potável.

Sanji e Zoro chegaram na clareira quando Luffy, Robin e Franky já estavam enchendo os recipientes com água.

"Vocês demoraram muito!" Franky disse. "Agora nós já terminamos de fazer todo o trabalho."

"Oe, não é culpa minha! Esse marimo se perde em linha reta!" Sanji respondeu enquanto ajudava Robin a carregar alguns recipientes.

Zoro bufou. "Já que vocês já terminaram tudo, eu vou meditar."

"Meditar?" O capitão perguntou.

"É, embaixo daquela cachoeira."

"Hmmm... Então eu vou dar um mergulho na água!" Luffy sorriu.

"Oe, seus idiotas, ajudem a levar isso de volta para o navio também!!!" Sanji gritou, porém foi prontamente ignorado pelo capitão e o espadachim.

Sanji, Robin e Franky levaram os recipientes de volta para o navio e voltaram para a cachoeira com Usopp, Chopper e Brook. Os dois últimos estavam animados com a ideia de ir para a cachoeira e Sanji não pôde deixar de pensar que para usuários de Akuma no Mi, os dois gostavam muito de água.

Enquanto Luffy, Usopp, Chopper e Brook brincavam em uma parte rasa da cachoeira, Sanji decidiu procurar Zoro, encontrando-o embaixo da cachoeira, com as pernas cruzadas e olhos fechados, meditando.

Sanji suspirou. Por que diabos as pessoas gostavam de meditar embaixo de cachoeiras? Bom, ele só vai ter a resposta para essa pergunta tentando, certo? Então ele foi em direção ao Marimo embaixo da cachoeira.

A subida até o local foi difícil, mas logo ele estava ao lado de Zoro, se segurando firmemente em uma pedra e pensando qual seria a melhor forma de sentar-se sem deslizar ou a correnteza o levar.

"Decidiu meditar também?" O espadachim sorriu de canto.

"É. Vim ver o que tem de tão bom em se sentar no meio de uma cachoeira e esperar a resposta para o sentido da vida."

Zoro concordou e indicou com a cabeça o local ao seu lado. Sanji bufou e deu um passo cuidadoso em direção ao espadachim. Quando ele se sentiu confiante o suficiente ele largou da pedra e deu mais alguns passos até chegar ao lado de Zoro.

Agora ele só precisava se sentar.

Ele agachou um pouco e foi o necessário para que ele escorregasse, mas antes que ele pudesse rolar cachoeira abaixo, os braços de Zoro passaram ao redor de sua cintura e o segurou firmemente.

Os olhos de Sanji estavam arregalados, mas antes que ele pudesse expressar vocalmente o seu choque, Zoro colocou o cozinheiro em seu colo.

"E é claro que você ia deslizar." Zoro disse, um sorriso visível.

"Cala a boca, Marimo!" Sanji corou. "Me larga e me deixa ir sentar na porcaria da pedra!"

"Não. Eu tô bastante confortável assim." O espadachim o abraçou ainda mais e continuou antes que Sanji respondesse. "Fica quieto e tenta achar o sentido da vida."

O cozinheiro bufou, mas fez o que foi dito.

Ele não achou o sentido da vida, obviamente, mas ele descobriu o quão relaxante é sentar-se embaixo de uma cachoeira e no colo de seu Marimo favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu dividi essa historia em duas partes, mas é porque eu ia demorar muuuuiiitoooo pra escrever o que falta e bom... Eu já tô bem atrasada no desafio (Era pra ter postado ontem huahuahua'), então quando eu estiver menos atarefada e ansiosa - semana que vem - eu volto pra escrever/postar o resto. :)

Agora é focar no LuNa :)

Obrigada por lerem até aqui e até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Warm Beside Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.