Uma Última Vez escrita por LiraAriadne

Uma Última Vez

Por ser a primeira filha de uma primeira filha, Victoria Waesley havia herdado uma habilidade peculiar de sua família francesa: ser capaz de viajar no tempo. Determinada a usar seu poder para ajudar as pessoas a sua volta, mantendo seu dom sempre em segredo. Porém quando Teddy Lupin entra em luto após a morte de sua avó, Victoria se vê capaz de qualquer coisa para ajudar o melhor amigo a ter uma ultima chance de se despedir.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Andrômeda Tonks, Dominique Weasley, Fleur Delacour, Louis Weasley, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Ted Lupin, Ted Tonks, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Songfic, Amizade, Angst
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (1.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2021 às 22:52 | Atualizada: 17/04/2021 às 22:52


Notas da História:

* Essa fanfic faz parte de um projeto chamado Delacour's Month! Onde diversas fanfic focadas nos personagens da família Delacour e agregados são publicadas e divulgadas no Nyah Fanfic, se você tem interesse em ler histórias com esse tema por favor acesse a conta deles no Twitter https://twitter.com/delacoursmonth e essa fanfic no site do Wattpad.

* Atualizações todos os sábados

* AVISO DE GATILHO: Essa história fala sobre luto e perda de entes queridos, sei que estamos passando por um momento muito delicado da pandemia da covid-19, e que muitas pessoas estão morrendo e muitos de nós passaram por algum periodo de luto. Por tanto se você está sensivel com relação a esse tema recomendo que espere um pouco antes de ler essa história!


Capítulos

1. Already Gone
1.526 palavras