Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 9
A Esperança é a Ultima que Morre!!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, em primeiro lugar quero agradecer aos comentários que tenho recebido e a todos que acompanham e aos que apenas lêem, muito obrigada de coração!!!

Quero desejar um feliz dia dos pais aos pais de todos vocês e se algum papai estiver lendo sinta-se abraçado e beijado(Já estou me assanhando)kkkkkk
Muita saúde e paz aos nossos queridos pais que tenham paciência e tolerância com algumas coisas que aprontamos, enfim é isso.

Bjssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/9

A Esperança é a Ultima que Morre!!

 

 

Capitulo 9

 

 

Bella

 

 

Estamos morando em Fresno a pouco mais de três meses, não esta sendo nada fácil, trabalho em dois empregos, na fabrica durante a noite e em uma lanchonete no período da tarde. Jasper esta tentando arranjar um emprego para me ajudar, mas não esta conseguindo nada, vez ou outra algum colega lhe paga pelo concerto de um skate, mas é muito pouco e mal dá para ele comprar suas coisas, minha mãe continua o tratamento para controlar a pressão arterial e com isso adiar ao maximo a cirurgia que precisa fazer, para os médicos ela apenas adia o inevitável, pois já deixaram claro que dificilmente ela consegue sobreviver a uma operação isso se conseguirmos um médico disposto a operá-la, mas como eu disse a ela nós não vamos desistir nem que eu tenha que trabalhar dia e noite nós vamos conseguir o dinheiro para os custos médicos e vou convencer o Dr. Cullen a fazer a cirurgia.

Graças a toda essa tensão eu consegui uma gastrite que esta me matando, tem dias que quase não consigo trabalhar de tanto que dói, mas tirando isso e o cansaço que tenta me dominar as coisas vão bem, pelo menos não tenho tempo para pensar na minha vida ou em meus problemas, se tornou mais fácil suportar a dor que sinto em meu coração.

Chego a pensar que é verdade quando dizem que o tempo cura tudo, não sei se estou me curando, mas já consigo dormir algumas noites sem sonhar com aquela maldita noite, ainda não suporto a idéia de algum homem se aproximar de mim, por isso evito a todo custo qualquer contato.

Meus colegas de trabalho me acham metida, já ouvi vários comentários dizendo que sou orgulhosa ou até arrogante, mal sabem eles que o que sinto é pavor de todos.

Estava me saindo da fabrica quando a Sra. Mallory veio correndo me chamar.

- Bella querida seu irmão ligou – disse ela esbaforida – disse para você ir ao Hospital Geral que sua mãe passou mal.

-Obrigada! – falei já correndo em direção a saída meu coração a mil e meu estomago fervendo.

Cheguei ao hospital e Jasper estava lá andando de um lado a outro na sala de espera, estava tão pálido que achei que fosse passar mal também.

- Jasper como ela esta – perguntei abraçando meu irmão que se jogou em meus braços.

- Ah Bella os médicos não me falam nada – reclamou ele contendo as lagrimas.

- O que aconteceu? – perguntei tentando acalmá-lo.

- Ela começou a sentir muita dor de cabeça e então desmaiou – disse ele as lagrimas descendo por seu lindo rosto.

- Vou tentar descobrir algo, ok? – falei e fui em direção a recepção.

- Por favor, eu gostaria de saber sobre Rennee Swan – perguntei ao atendente.

- A Srta. é da familia?

- Sou filha dela – informei

- Os médicos ainda estão fazendo exames e logo viram dar informações – respondeu ele simpático o que era raro em hospitais.

- Obrigada – falei e fui até Jasper e disse que teriamos que esperar mais um pouco.

Cerca de uma hora depois um médico apareceu e o atendente nos apontou.

- Como esta minha mãe doutor – perguntei ansiosa sentindo o acido estomacal chegar a garganta.

- Você deve ser a Bella – indagou ele – sua mãe falou muito de você e de seu irmão – comentou ele percebendo meu nervosismo – Sua mãe esta melhor ela teve um problema de hipertensão e devido ao aneurisma desmaiou, mas agora esta melhor e vocês podem ir vê-la.

- Ela vai poder ir para casa? – perguntou Jasper começando a recuperar a cor em seu rosto.

- Infelizmente não a pressão arterial dela esta muito irregular – disse o médico – ela ficara internada até que consigamos normalizar esse quadro.

- Obrigada Dr....

- Stewart – completou ele.

Nos despedimos e fomos em direção ao quarto que ele indicou, minha mãe estava lá com soro no braço e vários aparelhos ligados ao seu corpo, aquilo me angustiou ainda mais. Tivemos tão pouco tempo juntas e quase não pudemos aproveitar, não era justo.

- Mãe que susto nos deu – falei lhe abraçando como pude por causa dos aparelhos.

- Ah meus filhos sinto muito – disse ela pesarosa – O médico disse que terei que ficar aqui mais alguns dias.

- Ele falou conosco no corredor – avisei – Mas você esta melhor?

- Estou filha - afirmou Rennee – Jasper meu amor você esta bem? – perguntou ela vendo que meu irmão estava calado demais.

- Estou mãe só tive medo que você... – ele não conseguiu terminar e desatou a chorar.

- Ah meu filho vem aqui – chamou Rennee o abraçando – Esta tudo bem agora.

Eles ficaram ali se consolando durante algum tempo Jasper não era de falar, mas tinha as emoções à flor da pele era muito carinhoso e emotivo.

Fiquei olhando minha mãe e tomei uma decisão vou procurar o Dr. Cullen e pedir ou implorar se necessário que ele opere a minha mãe.

 

Estou nesta sala de espera a mais de uma hora e ninguém me dá uma informação sobre a hora em que o Dr. Cullen vem para o hospital, já estou perdendo a paciência, preciso ir trabalhar, não posso me dar ao luxo de perder o emprego, mas também não posso mais adiar esse encontro.

Decidi perguntar novamente a recepcionista antipática se ele iria demorar, quando o vejo sair do elevador, meu coração deu um salto no peito corri em sua direção.

- Dr. Cullen – chamei com um nó na garganta – Preciso muito falar com o senhor.

- Bella! – disse ele espantado e veio em minha direção e instintivamente recuei um passo, ele me olhou de forma estranha. – Venha até minha sala – sugeriu ele mantendo distancia. – Peça ao Dr. Denali que faça as visitas em meu lugar – pediu ele a atendente.

Eu o segui pelo corredor até uma sala ampla e arejada muito bem decorada, percebi a mão de Esme na decoração.

- Sente-se Bella – indicou-me uma cadeira em frente a sua mesa – Tentamos localizar vocês, mas não conseguimos – disse ele embaraçado.

- Nós fomos para Los Angeles – informei sucinta – Dr. Cullen sei que não me tem em boa conta, mas preciso que me ajude, por favor, por tudo que há de mais sagrado me ajude. – falei lutando para conter as lagrimas.

- Bella o que houve – perguntou preocupado – Sua mãe e seu irmão estão bem? – vendo que eu tentava me acalmar ele continuou – Bella gostaria de pedir que me perdoe, eu agi muito mal com vocês e....

- Dr. Cullen não foi pra isso que vim até aqui – interrompi, pois não queria falar sobre aquilo não agora que estava começando a voltar a viver, acho que finalmente a ferida começou a cicatrizar.

- Então para o que precisa de minha ajuda – perguntou ele curioso.

- Preciso que o senhor opere minha mãe – falei de uma vez antes que a emoção me dominasse novamente, estava tão nervosa que meu estomago ardia.

- Rennee esta doente? – indagou surpreso, então lhe mostrei os exames de minha mãe ele levou algum tempo analisando e depois voltou-se para mim – Bella isso é muito grave.

- Eu sei doutor – respondi desanimada – mas o Dr. Sheppard de Los Angeles disse que o senhor já fez esse tipo de cirurgia, por isso estou aqui.

- Você esteve com o Dr. Derek Sheppard? – perguntou espantado – Ele é um dos mais conceituados neurocirurgiões do mundo.

- Ele disse o mesmo do senhor – comentei impaciente – E disse que se alguém poderia operar minha mãe era o senhor, por favor, Dr. Cullen – pedi ansiosamente – Estamos guardando dinheiro já algum tempo para os custos do hospital, não sei se vai ser suficiente para pagar ao senhor, mas eu juro que vou pagar eu assino uma promissória qualquer coisa, mas opere a minha mãe.

- Bella eu não posso me comprometer em operar Rennee sem antes avaliar todo o quadro medico dela – avisou ele profissional acima de tudo – Não vou cobrar pelo meu trabalho, mas a equipe com certeza vai querer receber caso a operação se realize.

- Dr. Cullen minha mãe não vai aguentar muito mais tempo – falei com voz embargada.

- Onde ela esta? – perguntou ele;

- Esta no Hospital Geral de Fresno – informei – ela passou mal hoje pela manhã e foi levada para lá.

- Bella eu vou com você até o hospital e examino Rennee – falou ele e meu coração pareceu falhar uma batida – e depois lhe digo se faço a cirurgia ou não.

- Obrigada doutor – falei visivelmente emocionada – Nem sei como agradecer.

- Eu não fiz nada ainda – disse ele pesaroso – É o mínimo que posso fazer depois do que fizemos a vocês – falou e veio em minha direção e mais uma vez recuei, era mais forte do que eu, não consigo evitar mesmo sabendo que ele jamais me faria mal – Quer falar a respeito disso – perguntou ele sério.

- Desculpe Dr. Cullen, mas acho melhor não – falei nervosa – ao menos não agora – completei e ele pareceu satisfeito.

- Estarei sempre à disposição – ofereceu ele com sinceridade no olhar – Vamos ver sua mãe.

O reencontro com minha mãe foi um pouco tenso ela não dizia nada, mas ficou profundamente magoada com a maneira como foi dispensada pela familia Cullen depois de tantos anos de trabalho.

Após examinar minha mãe e conversar com o Dr. Stewart, o Dr. Cullen veio até o quarto de Rennee.

- Rennee como você sabe seu caso é bem grave – começou ele – a localização do coagulo é muito delicada, caso eu decida pela operação quero deixar bem claro que o risco é muito grande e não há garantia de que não haja seqüelas, se você decidir que não quer operar Rennee você pode viver ainda por um bom tempo desde que controle a pressão arterial não faça nenhum esforço físico e nem passe por algum tipo de estresse, pois todas essas coisas podem desencadear a ruptura desse coagulo, se decidir pela operação tenho que alertá-la que pode vir a perder a memória e também pode ter problemas com a visão.

- Não é muito animador esse quadro Dr. Cullen – disse minha mãe desanimada – de qualquer forma não poderei viver normalmente, se não operar serei um transtorno para meus filhos que viverão com medo de que algo me aconteça, se operar posso ficar com alguma seqüela que também trará problemas para meus filhos, sinceramente não sei o que é pior.

- Mãe você nunca será um transtorno para nós – afirmei com firmeza e sinceridade – mas a decisão é sua!

- Bella acho que estou sendo egoísta – declarou minha mãe – mas eu quero operar, quero ter uma esperança de que vou poder ficar com vocês por mais algum tempo, não suporto a idéia de deixar vocês sozinhos meus filhos.

- Você não vai deixar mãe – falei lhe abraçando – Dr. Cullen o que precisamos fazer?

- Bella se for operar sua mãe quero que seja no hospital onde trabalho – disse ele firme – lá a estrutura é melhor os equipamentos são de ultima geração, mas isso vai depender de como Rennee vai estar, não posso operá-la com esse problema da hipertensão temos que controlar isso primeiro, por isso já pedi sua transferência.

- Dr. Cullen não temos condições de arcar com uma internação em hospital particular – falei entrando em desespero – Nem sei como vou pagar os seus honorários.

- Bella eu não vou cobrar nada de vocês – respondeu ele indignado – e quanto à internação não se preocupe eu sou sócio do hospital e posso conseguir isso, vocês só precisaram arcar com a equipe cirúrgica, ok!

- Eu nem sei como agradecer doutor – falei sentindo um nó na garganta.

- Eu é que preciso do perdão de vocês – comentou ele – e se isso contribuir para que me odeiem menos já ficarei contente.

- Não temos nada contra o senhor – falei sincera ao menos da minha parte – Agiu para preservar sua familia e isso é o correto.

- Obrigado Bella – disse ele – você sempre tão generosa.

- Dr. Cullen gostaria de pedir mais um favor – falei receosa – Agradeço se não falar a ninguém que estamos de volta a Fresno.

- Tudo bem Bella não direi nada – concordou Carlisle – mas uma hora vão acabar vendo você pela cidade – lembrou ele.

- Quanto mais demorar melhor – falei sem coragem de lhe encarar.

 

Ficou tudo acertado, minha seria transferida ainda hoje e se tudo corresse bem a operação ocorreria em uma semana.

Fui trabalhar mais tranquila sabendo que minha mãe estava sendo bem cuidada e que teria a chance de lutar por sua vida. A esperança voltou a aquecer meu coração.

 

 

 Edward

 

 

Que dor de cabeça, acho que exagerei na noite passada, me levantei e olhei para o lado e dei de cara com uma garota nua qual era mesmo o nome dela?

Acho que nem perguntei seu nome já estava tão alto que só chamei ela pra dar uma volta e acabamos aqui no meu apartamento. Estava indo para o banheiro quando a campainha tocou.

- Que porra isso lá é hora – resmunguei mal humorado e fui abrir a porta cambaleando.

Me deparei com uma sorridente anã de cabelo espetado que assim que me olhou fechou a cara e cruzou os braços.

- Bonito hein Edward – debochou irritada – Já se olhou no espelho, parece um morto vivo – falou entrando como um furacão em meu apartamento – Vim te buscar para almoçar lá em casa, afinal é sábado e você não vai trabalhar hoje.

- Ai é que você se enganou – falei indo até a cozinha pegar um copo com água – vou ao laboratório sim tenho que fazer uns testes em um programa novo.

- Você pode fazer isso na segunda – declarou ela indo em direção ao meu quarto.

- Alice espera – chamei, mas já era tarde, procurei um analgésico e tomei-o.

Minutos depois a garota sai do meu quarto sendo enxotada por uma Alice furiosa.

- Tchau Eddie – disse ela me chamando por aquele apelido ridículo – Me liga.

- Pode deixar que eu ligo – falei por falar nunca saio com a mesma garota.

- Edward Anthony Masen Cullen – a baixinha estava uma fera falou meu nome completo – O que esta fazendo com a sua vida? Não te reconheço mais. Onde esta o meu irmão responsável e altruísta que eu conheci, aqui eu vejo um estranho irresponsável e egoísta que só pensa em si mesmo e não vê o mal que esta causando a ele e a sua familia.

- Se veio aqui para me dar sermão pode ir embora – falei me irritando com aquele papo.

- Edward você esta se destruindo – lamentou Alice – Volta a morar conosco, nós cuidamos de você lá em casa.

- Cuidar de mim, hahahaha – gargalhei – Não sou criança pra vocês cuidarem de mim.

- Pode não ser, mas esta agindo como uma criança mimada e birrenta – cuspiu ela com as mãos na cintura.

- Alice põe uma coisa na sua cabeça a vida é minha e eu faço o que quiser dela – disse lhe dando as costas e entrando no banheiro.

- Você ainda vai se arrepender amargamente de tudo isso Edward – afirmou ela triste.

- Vá embora Alice e me deixe em paz – gritei, em seguida ouvi a porta bater com força.

Agora todos queriam controlar minha vida até aquela baixinha atrevida.

Ninguém tem o direito de me criticar, cumpro com todos os meus compromissos e nunca perdi um dia de trabalho, certo que só funciono depois do meio dia mais e daí, eles não têm nada com isso.

O que tem sair com uma garota diferente a cada dia, eu gosto de variar, quando tentei ser de uma garota só deu no que deu.

Aquela vadia deu para primeiro que apareceu e me fez de idiota.

Nunca mais vou me deixar envolver, agora é só sexo e nada mais e ninguém pode me chamar de egoísta, pois todas saem satisfeitas da minha cama.

Melhor deixar de pensar nessas coisas para não acabar com o resto do meu dia.

Fui tomar banho e quando estava terminando vi uma mancha na parede.

- Acho que estou bebendo demais – falei comigo mesmo – já estou vendo coisas.

Me troquei e fui para o laboratório trabalhar e pelo jeito eu não era o único.

- Cara você esta horrível – declarou Jacob saindo de sua sala – dormir sozinho as vezes faz bem sabia?

- Prefiro acompanhado – afirmei malicioso – você é que esta acostumado a dormir sozinho, afinal Nessie faz jogo duro – debochei do meu amigo.

- É uma questão de respeito – defendeu Jake – Eu não vou apressá-la ela sabe que estou ao seu lado e quando chegar a hora vai rolar.

- Mas as garotas não gostam de ser respeitadas – afirmei mordaz – elas gostam é dos canalhas, falo por experiência.

- Você é que é um idiota Edward – afirmou Jake – você criou uma historia na sua cabeça e só acredita nela, não vê o que todos estão tentando te mostrar.

- Não começa a defender aquela lá – cortei irritado – Você caiu de quatro por ela pensa que eu não via a maneira como a olhava.

- Você é louco só pode – falou Jake abismado – Gosto de Bella sim como se fosse minha irmã e queria muito ter noticias dela.

- Pois eu quero mais que ela vá se fuder – praticamente gritei – é disso que ela gosta.

- Não admito que fale assim dela – reclamou Jake perdendo a paciência – pensando bem foi até bom tudo isso ter acontecido, você não merece alguém como Bella – falou me olhando com nojo – ela é boa demais para você.

- Ora seu – parti pra cima dele – quem você pensa que é pra falar comigo assim. – falei me controlando para não socar a cara do Jacob.

- Eu sou a pessoa que ajudou Bella quando ela mais precisou da sua ajuda – afirmou ele estufando o peito – e tenta me bater pra ver se consegue você mal fica em pé.

- Eu não vou brigar com você Jake – afirmei a respiração entrecortada – você foi mais uma das vitimas dela e só por isso vou relevar.

- Porra Edward como você pode ser tão burro – gritou Jake perdendo a paciência – Cara você acha que sua familia e seus amigos mentiriam pra você? Com que objetivo?

- Ela enfeitiçou vocês todos – falei sentindo uma dor horrível tomar conta do meu peito a cada segundo que pensava nela. – Ela enganou a mim e ao James.

- Cansei de tentar te mostrar a verdade – disse Jake desanimado – Você é um idiota cabeça dura que não tem remédio.

- Vocês são uns idiotas que se deixam enganar por uma cara de anjo que na verdade é o próprio demônio. – afirmei e fui para meu escritório antes que aquela discussão acabasse mal.

Será que eu errei, não, eu vi os dois juntos, eles podem falar o que quiserem mais eu vi com meus próprios olhos.

Droga acabaram com meu dia agora é que não consigo trabalhar mesmo, vou dar uma volta e espairecer nos braços de alguma gostosa.

 

 

Bella

 

 

Cinco horas naquela sala espera, meu estomago doía, meu coração estava apertado e acho que terei que dar um tapete novo ao hospital, pois estava fazendo um buraco de tanto andar de um lado para outro.

Jasper estava em pé perto da janela a horas sem dia horas sem di uma única palavra.

Angela havia acabado de sair para ir à faculdade, mas pediu que lhe avisasse assim que soubesse alguma noticia.

- Vou buscar um café você quer – perguntou Jasper de repente e até me assustei.

- Não café não, mas se trouxer uma água eu agradeço – falei voltando a andar pra lá e pra cá.

Meia hora depois um cansado Dr. Cullen aparece no corredor e imediatamente corro em sua direção.

- Então doutor como esta minha mãe? – perguntei aflita.

- Conseguimos retirar todo o coagulo – disse ele apreensivo – mas ela teve um problema com a pressão arterial então não sabemos se afetou alguma parte do cérebro por falta de irrigação sanguínea, mas no geral ela passa bem.

- Quando vamos poder vê-la? – perguntou Jasper.

- Ela esta na UTI então terão que esperar um pouco até liberarem as visitas – informou ele passando as mãos nos cabelos num gesto cansado – Mas logo poderão vê-la.

- Obrigada Dr. Cullen – falei emocionada e sentindo que minha mãe ia sair dessa – Nem sei como agradecer pelo que fez.

- Não me agradeça Bella – afirmou ele sem graça – Só cumpri com meu dever de medico. – Vou para casa descansar um pouco, mas já dei ordens para me chamarem não importa a hora se algo acontecer.

Assenti e fui me sentar no sofá que havia ali e só agora consegui respirar normalmente. – Por favor, meu Deus ela precisa ficar boa – pedi baixinho em forma de oração.

Uma hora se passou e uma enfermeira veio até nós e disse que poderiamos ver minha mãe, mas que ela estava inconsciente por causa da anestesia.  

Ver minha mãe naquela cama de UTI foi muito difícil ela estava toda cheio de tubos e aparelhos seu bonito rosto estava pálido a cabeça enfaixada, tiveram que raspar seus lindos cabelos loiros, não consegui conter as lagrimas que desceram pelo meu rosto ao pegar em sua mão.

- Ah mãe seja forte lute para ficar boa logo – sussurrei – nós estamos te esperando, precisamos de você, eu te amo mãe – falei entre soluços em poucos minutos a enfermeira pediu que eu saísse – amanhã eu volto pra ver você ok!

Assim que sai Jasper entrou e saiu poucos minutos depois arrasado e chorando muito.

- Bella será que ela vai ficar boa – perguntou ele me abraçando – ela parece tão mal.

- Não pense assim ela ficar sair dessa – falei tentando animá-lo – logo ela estará em casa conosco, tenha fé que tudo vai dar certo.

Eu havia pedido alguns dias de licença na lanchonete por causa da cirurgia de Rennee, mas na fabrica não houve jeito, por isso terei que trabalhar hoje mesmo sem ter cabeça pra isso.

Quando cheguei em casa no dia seguinte Angela e sua mãe me esperavam para saber noticias, Jasper já tinha ido para o colégio menos mal era melhor ele continuar com sua rotina para não ficar ainda mais deprimido.

- Bella minha querida como esta Rennee? – quis saber a Sra. Weber.

- Ontem ela estava desacordada, mas o Dr. Cullen disse que conseguiu tirar todo o coagulo – expliquei – vou tomar um banho e vou para o hospital para ver se ela já acordou.

- Ah minha querida você é tão jovem para estar lidando com tudo isso – lamentou ela.

- Minha vida nunca foi fácil Sra. Weber – comentei triste – assim que tiver alguma novidade eu aviso, obrigada!

- Vou trabalhar agora pela manhã – disse ela – Mas a tarde vou até o hospital para ver Rennee, ok!

- Claro ela vai adorar – falei e logo me despedi delas e fui me arrumar.

 

Cheguei ao hospital e fui direto ao andar onde ficava a UTI, perguntei na recepção se poderia ver minha mãe e a atendente ligou para avisar que eu estava ali, em alguns minutos um preocupado Dr. Cullen veio até mim.

- O que houve Dr. Cullen – perguntei aflita notando sua apreensão e abatimento.

- Bella eu sinto muito – um buraco se abriu em meu peito ao ouvir aquelas palavras – nós fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas sua mãe entrou em coma profundo e não sabemos se ela vai acordar amanhã ou daqui um ano ou sequer se ela vai acordar.

Ouvir que ela estava em coma aliviou um pouco a tontura que eu já estava sentindo, mas as palavras seguintes do medico foram um balde de água fria em minha esperança, de repente tudo ficou desfocado e eu apaguei.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado se gostaram por favor comentem!!!!

Ando meio carente esses dias e os comentario me animam muito!!!!!

Bjsssssssssssssss