Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 7
Recomeço!!


Notas iniciais do capítulo

Amores este capitulo esta mais leve que o ultimo que foi muito tenso. Algumas duvidas que ficaram no outro capitulo vão ser esclarecidas, mas nosso querido Edward continua com sua teimosia e cabeça dura.

Agradeço a todos que tem acessado lido e comentado a fic é isso que me motiva a continuar escrevendo!!!!

Espero que gostem e comentem!!!!!

Marcella e Anyta agradeço as recomendações fiquei emocionada(Chorei) com o carinho e a gentileza de voces em dedicar um tempinho para fazer a recomendação!!!!

Bjsssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/7

Recomeço!!

 

 

Capitulo 7

 

 

Bella

 

 

 

Acordei no dia seguinte sentindo dor por toda parte, mas a dor física não se compara a dor que sinto em meu coração, me sinto doente e sem perspectiva de cura.

Por mais que Edward tenha me magoado eu o amo e preciso tentar explicar o que aconteceu, ele precisa me ouvir, mas como farei isso se não consigo sequer me mexer.

- Filha já acordou? – perguntou Rennee cautelosa

- Sim estou acordada – respondi de forma inexpressiva.

- Vou te ajudar a se vestir precisamos ir ao hospital – avisou ela pegando uma roupa no armário.

- Hospital – falei me alterando – aconteceu alguma coisa com Edward – foi a única coisa que me ocorreu.

- Nem depois de tudo que aconteceu você deixa de pensar nele – reclamou minha mãe me ajudando a me vestir – É você que precisa de medico e não ele.

- Eu não preciso de medico – afirmei firme.

- Precisa sim temos que ir à delegacia dar parte daquele monstro – avisou Rennee – E vão pedir um exame então vamos passar primeiro no hospital.

- Não mãe, por favor – implorei segurando sua mão – Eu não quero passar por mais essa humilhação.

- Bella esse canalha não pode sair impune – disse ela e eu sabia que ela estava certa, mas tinha vergonha até de lembrar o que aconteceu, mas uma duvida me assolava, pois eu não sabia se ele fora até o fim ou não e isso estava me matando ainda mais.

Ao entrarmos na sala nos deparamos com Jacob conversando com Jasper, ele veio até nós assim que nos viu.

- Bella como você esta? – perguntou preocupado.

- Ah Jake nem sei lhe dizer como estou – respondi sincera.

- Vim para acompanhá-la à delegacia – declarou ele – Não me formei ainda, mas posso ser útil como, afinal estou no ultimo ano de direito.

- Não é necessário Jake – respondi – minha mãe quer que eu vá ao medico primeiro.

- Não Bella primeiro a delegacia – afirmou ele com segurança – Eles vão indicar o medico responsável para que possa fazer o exame de corpo de delito.

Minha mãe e eu percebemos que realmente precisaríamos de ajuda e concordamos com seu apoio.

 

 Jake se mostrou muito útil, pois na delegacia fui tratada como se eu fosse a criminosa e não a vitima, nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida, graças a interferência de Jacob que chamou a atenção do policial ele passou a me tratar com mais respeito, após prestar queixa e responder um verdadeiro interrogatório me indicaram o medico perito que faria os exames necessários.

Chegamos a clinica e logo fui atendida, o medico se mostrou um pouco mais simpático do que o policial e me examinou de forma rápida e profissional percebendo meu desconforto com a situação. Minha mãe e Jacob ficaram aguardando no consultório enquanto eu era examinada, assim que terminou o medico me levou até eles e começou a escrever seu laudo.

- Isabella seus ferimentos são aparentes então fica comprovada a agressão – disse o medico – Mas felizmente foi apenas isso que ocorreu, ele não concluiu a violação.

Senti as lagrimas descerem por meu rosto no momento em que ouvi aquilo.

- Então eu ainda sou... – não consegui terminar a frase, pois meu corpo agora era sacudido por soluços incontroláveis e minha mãe me abraçou tentando me acalmar.

- Sim você é virgem – declarou o medico calmamente e com um sorriso – Ele não deve ter tido tempo de terminar o que começou graças a Deus – concluiu o medico.

- Obrigado doutor – agradeceu Jake pegando o laudo e nos tirando dali, pois minha mãe e eu chorávamos abraçadas de puro alivio.

Jake nos conduziu novamente a delegacia onde apresentamos o laudo do perito e o policial nos disse que assim que tivessem o mandado de prisão iriam atrás de James para prendê-lo.

Jacob nos explicou que James seria preso, pois seria acusado por agressão e tentativa de estupro que é considerado crime hediondo, mas que poderia pegar uma pena menor por não ter concretizado o ato e que com certeza seus advogados iriam alegar que ele estava bêbado, mas eu queria que ele apodrecesse na prisão depois de tudo que fez comigo.

Fomos para casa, eu me sinto exausta, mas ainda preciso falar com Edward, ele tem que me ouvir.

Assim que chegamos em casa, Jake se despediu de nós e disse que pediria que Edward fosse me ver, agradeci a ele por toda ajuda que nos deu e entramos em casa e qual não foi a nossa surpresa ao nos depararmos com o Sr. Cullen.

- Sr. Cullen o que faz aqui – perguntou minha mãe espantada – Eu não fui trabalhar hoje por que tive que sair com minha filha, mas vou repor o dia com certeza.

- Rennee não vai ser necessário – disse ele muito sério – Devido aos acontecimentos de ontem eu não tenho outra alternativa a não ser pedir que vocês saiam desta casa.

- Mas Sr. Cullen isso é absurdo – disse minha mãe em choque – Eu trabalho aqui a anos e nunca dei motivos para reclamações sempre cumpri com minhas obrigações até alem do que seria esperado na minha função.

- Sei disso Rennee, mas meu filho disse que não volta à esta casa enquanto sua filha estiver aqui – explicou ele pesaroso – Por isso estou dispensando seus serviços, aqui esta o que é de direito e um pouco mais para que possam se manter até encontrar outro emprego – disse ele entregando um envelope – também escrevi uma carta de referencia, espero sinceramente que me perdoe, mas entre vocês e meu filho eu escolho Edward.

- Sr. Cullen eu não enganei seu filho – comecei a falar tentando explicar – se eu puder falar com ele tudo vai ser esclarecido, James me forçou ele tentou... 

- Bella eu não vou me envolver neste assunto – interrompeu ele – o que sei é que meu filho esta destruído por causa do que viu e sinceramente ele é a única coisa que me importa no momento.

- Mas minha mãe não tem culpa – comecei a falar, mas minha mãe me interrompeu.

- Deixe Bella não vai adiantar nada – disse ela tristemente – nos julgaram e condenaram sem direito a defesa – disse ela desalentada – Arrumem suas coisas meus filhos. – pediu ela e virou-se para o ex-patrão – Sairemos ainda hoje.

- Não precisa tanta pressa – afirmou ele chateado sem conseguir encarar minha mãe – Podem se organizar com calma e sair em alguns dias.

- Não Sr. Cullen, nós iremos hoje mesmo – disse minha mãe friamente – Não fico aqui nem mais um dia sequer – dizendo isso ela deu-lhe as costas e foi para seu quarto.

- Mãe eles não podem fazer isso com você – falei desesperada.

- Não só podem como fizeram Bella – disse ela pesarosa – Não se preocupe minha filha nós daremos um jeito. Arrume suas coisas Bella o mais rápido possível e ajude seu irmão a arrumar as dele sabe como Jasper é desorganizado.

Aquilo não estava acontecendo, só podia ser um pesadelo, minha mãe estava sendo expulsa da casa onde morou por dez anos, sendo dispensada como se fosse um nada e tudo por minha culpa, as lagrimas que eu achei que houvessem secado voltaram com força total, fui jogando minhas coisas dentro da mala de qualquer jeito.

Meu Deus o que vai ser de mim sem o Edward, meu coração estava tão apertado que tive medo de ter um enfarte. Em pouco tempo arrumamos nossas coisas não havia muito o que guardar só nossas roupas e objetos pessoais, afinal a casa com tudo que tinha dentro pertenciam aos Cullen. Colocamos tudo no carro de minha mãe e nos preparamos para partir, minha mãe estava abaladissima, mas tentava parecer forte para não me entristecer ainda mais. Jasper estava reclamando que não veria mais a Alice.

A desilusão que tive com Edward me matava aos poucos, meu coração sangrava e não havia nada mais que pudesse fazer, pois não me deram nem a chance de falar a minha versão dos fatos. Ele não teve a menor compaixão por mim, vendo apenas o que quis ver sem me dar a oportunidade de me defender e isso me machucou mais do que a violência que sofri.

Como ele que jurara me amar me tratava dessa forma, que amor é este que não confia?

Acho que ele nunca me amou, não de verdade como eu o amo.

 

 

 

Jacob

 

 

Assim que deixei Bella e sua mãe em casa corri para a casa dos Cullen tinha que tirar uma historia a limpo.

Entrei e fui direto para o quarto dela, entrando sem nem ao menos bater.

- Isso tudo é coisa sua não é? – Falei sem rodeios.

- Ora Jake do que esta falando – perguntou se fazendo de inocente.

- Não adianta fingir Victoria – afirmei com desdém – sei que armou tudo isso com o James, mas fique sabendo que seu amiguinho vai ser preso e você pode ir junto com ele como cúmplice.

- Você esta louco eu não fiz nada – se defendeu ela nervosa – Aquela garota não presta e você vem quere me acusar.

- Ela deu queixa contra James e ele será preso – declarei com um sorriso – E mal vejo a hora em que ele vai te entregar como cúmplice dele.

- Cala boca Jacob – gritou ela se desesperando – Eu não tenho nada haver com isso eu só disse ao Edward que eles estavam no quarto e que se agarraram na boate.

- Bella jamais se agarrou com James em lugar algum – falei com raiva – Eu estava lá na boate e vi tudo.

- Mas o Edward jamais vai acreditar em você sabe por quê?  – disse ela sarcástica –  Por causa do ciúme que ele sente de você com a Bella, pensa que não notei como ele fica quando vocês estão juntos.

Tive que admitir que ela podia estar certa, Edward tinha ciúme de Bella até com a própria sombra e provavelmente jamais me daria ouvidos. Mas eu preciso ajudar minha amiga, não sei por que eu gosto dela como se fosse uma de minhas irmãs.

- Pode ter certeza Victoria que isso não vai ficar assim – ameacei e fui atrás de Emmett.

Ele estava com Alice no quarto dela, a porta estava entreaberta e pude ver que a menina chorava. Bati na porta para chamar atenção.

- Posso falar com você Emmett? – pedi parado à porta.

- Não acho que é o melhor momento Jake – disse ele com voz cansada.

- É importante Emmett – falei e entrei no quarto – É sobre Bella.

- Jake eu não quero falar sobre isso – afirmou ele tentando me cortar, mas insisti.

- Porra Emmett tão fazendo a maior injustiça com a menina – falei perdendo a paciência. – Ela é inocente cara, foi tudo uma armação da Victoria e o James tentou violentar ela. – falei e só então me lembrei que Alice estava ali. – Desculpa Alice eu não devia estar falando isso na sua frente, Emmett vamos para outro lugar.

- Jake eu sei que a Bella é inocente – afirmou a menina com os olhos vermelhos de chorar – Mas ninguém me escuta – reclamou ela.

- Cara ela foi a delegacia prestar queixa contra James – contei tudo a eles até a minha discussão com Victoria ainda a pouco.

- Droga cara eu preciso me desculpar com a Bellinha – falou Emmett se levantando e se dirigindo a porta – Precisamos trazer o Edward para falar com ela, ele precisa saber disso tudo.

Descemos para a sala e encontramos o Sr. e Sra. Cullen olhando pela janela, Esme estava chorando.

- O que houve pai – perguntou Emmett se aproximando deles.

- A Familia Swan acaba de ir embora – respondeu o Sr. Cullen.

- O que? – gritamos Emmett e eu ao mesmo tempo.

- Edward disse que não voltaria para casa enquanto Bella estivesse aqui – explicou Carlisle – Eu não tive alternativa fui obrigado a despedir Rennee e pedir que deixassem a casa.

- Porra pai você fez bobagem – recriminou Emmett.

- Olha como fala comigo garoto – reclamou Carlisle – O que eu podia fazer, ele é meu filho e esta sofrendo.

- Mas pai foi tudo uma armação – disse Emmett – Bom pelo menos uma parte foi armação a outra foi uma tentativa de estupro.

- Deixa de brincadeira Emmett – ralhou a Sra. Cullen secando as lagrimas.

- Ele não esta brincando Sra. Cullen – falei sério e eles me olharam – Estive com Bella na delegacia e também no medico perito, a essas horas James já deve estar preso por agressão e tentativa de estupro.

Eles ficaram chocados com aquilo e na mesma hora surgiu o arrependimento por terem se precipitado e mandado Rennee e os filhos embora.

Para onde será que eles foram? Bella foi embora e nem se despediu de mim.Naquele mesmo dia Victoria foi embora atendendo a um chamado providencial de sua casa.

Alguns dias depois Edward voltou para casa, mas não quis que ninguém tocasse no assunto, e proibiu terminantemente que mencionassem o nome dela dentro daquela casa. Ainda tentei contar a ele tudo que aconteceu, mas ele foi curto e grosso dizendo que aquilo não era da minha conta e que eu cuidasse da minha vida.

Como só tinhamos mais uma semana de férias resolvi ir mais cedo para Los Angeles.

 

 

Edward

 

 

Minha vida acabou nada mais tem sentido pra mim, eu não suporto sequer ouvir o nome dela, meu coração parece feito de pedra, morto sem nenhum sentimento.

Minha familia tentou me convencer que tudo foi uma armação, que ela não me enganou, mas eu não quis ouvir.

- Edward escuta o que temos pra te falar, por favor – pediu Emmett pela décima vez – deixa de ser cabeça dura.

- Porra será que eu vou ter ir embora daqui pra vocês me deixarem em paz – gritei de saco cheio de tanto insistirem. - Eu não quero mais ouvir falar dessa... pessoa.

- Cara você esta fazendo a maior burrada da sua vida – continuou Emmett sem me dar ouvidos.

- Cala boca Emmett, sai daqui – exige empurrando ele pra fora do meu quarto.

- Depois não vem se lamentar – avisou ele me deixando sozinho.

Será que ninguém respeita o meu sofrimento, eu vi os dois juntos, aquela cena não me sai da cabeça um minuto sequer e isso esta acabando comigo.

Ela já havia se agarrado com ele na boate Victoria me disse e se fosse mentira se ele houvesse forçado alguma coisa ela teria me dito, mas não ela não disse nada isso só podia significar que eles realmente estavam juntos, ele pode até ter forçado a barra com ela na festa, mas ela é linda e sensual quem consegue resistir àquele corpo, só eu mesmo que fui um idiota respeitando-a acima de tudo.

Como devem ter se divertido pelas minhas costas, como ela pode fazer isso comigo?

Eu nunca vou te perdoar Bella, por ter destruído meu coração, por ter feito ele se tornar uma pedra sem vida dentro do meu peito.

Comecei a guardar minhas coisas na mala para voltar a faculdade quando sem perceber que havia caído no chão chutei minha caneta favorita para debaixo da cama, me abaixei para pegá-la e lá estava ele o colar que dei a Bella em seu aniversario a corrente estava arrebentada pensei em jogar fora, mas resolvi guardar seria a lembrança do quanto fui tolo em me deixar levar pelo meu coração.

Nenhuma outra mulher terá o que te dei, jamais amarei outra mulher como te amei, e acho que nunca sentirei tanto ódio por uma pessoa como sinto você.

Mas a vida continua e vou me empenhar em te tirar da cabeça e seguir em frente. Vou mergulhar nos estudos e depois da formatura vou abrir uma filial da Masen Technology aqui em Los Angeles, já acertei tudo com meu tio Marcus que vai me dar todo suporte necessário.

Quanto ao amor esta definitivamente fora da minha vida.

 

 

Bella

 

 

Recomeçar é o que estamos tentando fazer, mas não esta sendo fácil, durante o dia é melhor, mas a noite quando estou na cama tentando dormir e tudo vem a minha lembrança acho que jamais conseguirei, todos os dias sonho com Edward com nossos momentos felizes, mas logo em seguida o sonho muda e vejo James me atacando e então a expressão de desprezo no rosto perfeito de Edward e acordo chorando, acho que nunca vou me esquecer daquele dia.

Estamos morando a um mês em Los Angeles, alugamos um pequeno apartamento em um bairro no subúrbio da cidade, pois não podemos pagar nada muito caro, minha mãe ainda esta desempregada, nos matriculamos em um colégio que há próximo ao nosso apartamento e já estamos estudando. Os alunos no geral nos receberam bem, mas sempre tem algumas exceções é claro, mas dá pra tirar de letra.

Minha mãe vem fazendo alguns trabalhos como diarista, mas não é suficiente para pagarmos o aluguel e nos manter, ela não quer usar o dinheiro que o Sr. Cullen havia lhe dado, dizendo que é para alguma emergência.

Resolvi procurar um emprego e um colega de classe disse que seu pai esta precisando de uma garçonete.

- Acho que ele me aceita Mike – perguntei ansiosa, pois estava indo fazer a entrevista com o Sr. Newton – Eu não tenho experiência.

- Ele vai gostar de você Bella – afirmou Mike com segurança – Só tenta tirar um pouco essa expressão triste do seu rosto.

- Eu vou tentar – falei forçando um sorriso, que deve ter parecido uma careta.

Eu não tinha motivo para sorrir a algumas semanas, felizmente ninguém ali sabia do ocorrido e não seria eu que diria alguma coisa, afinal tudo que eu quero é esquecer.

Tivemos que voltar a Fresno para o julgamento de James que como Jake disse alegou em sua defesa que estava bêbado e que não sabia o que fazia e por ser réu primário foi condenado a três anos de prisão, podendo sair antes por bom comportamento, fiquei indignada com aquilo, afinal ele destruiu a minha e só ficaria três anos preso.

Enfim chegamos à lanchonete e Mike me apresentou ao Sr. Alan Newton, um homem simpático e agora eu sabia a quem Mike havia puxado, pois eram muito parecidos, se passariam por irmãos facilmente, ambos tinham cabelos castanhos claros e olhos azuis.

Depois de meia hora conversando eu sai da lanchonete empregada e começaria no dia seguinte após sair do colégio, pela primeira vez em semanas eu me senti melhor, não sei se podia dizer que estava alegre ou feliz, mas estava mais animada pelo menos.

 

- Mãe cheguei – anunciei entrando em casa – Não vai acreditar... eu arrumei um emprego – falei tentando animá-la, afinal ela também estava muito triste e desanimada ultimamente.

- Bella você precisa estudar – reclamou ela – não pode sair do colégio.

- Mas eu não vou precisar para de estudar – expliquei – é um trabalho de meio período em uma lanchonete do pai de um colega de escola. Começo amanhã depois da aula.

- Ah meu amor sinto tanto por ter que trabalhar tão cedo – lamentou-se Rennee – Se ao menos eu conseguisse um trabalho fixo seria tão mais fácil.

- Mãe não estou reclamando por ter que trabalhar – afirmei sincera – Alem do mais não é justo ficar com tudo em seus ombros já não somos mais crianças e esta mais do que na hora de Jasper aprender a ter responsabilidades também – falei irritada, pois Jasper só queria ficar brincando e ainda reclamava o tempo todo.

- Seu irmão é muito novo ainda Bella – disse ela defendendo-o – Não pegue tanto no pé dele, ok?

- Tudo bem, mas aqui em casa pelo menos ele pode ajudar – falei por falar sabendo que nada mudaria afinal meu irmão não lava um copo sequer.

 

Comecei a trabalhar no dia seguinte, era um serviço puxado o movimento da lanchonete era muito bom, pois ficava perto do colégio então sempre que terminava a aula um grupinho de alunos se reunia ali durante um tempo.

Os dias foram se passando e graças ao trabalho e ao colégio eu não tinha muito tempo para pensar em minha vida o que de certa forma me trouxe um pouco de paz ao coração.

Estava no corredor do colégio guardando meus livros no armário para ir para a aula de educação física quando senti alguém parando atrás de mim.

- Hey gatinha faz tempo que estou de olho em você sabia – disse um garoto chegando peto de mim, tentei me afastar, mas ele segurou em meu braço e uma onda de pânico me invadiu eu comecei a gritar e ele tentou tapar minha boca – Você é louca para de gritar.

- Me solta, socorro!!! – eu gritava cada vez mais auto completamente descontrolada tudo que eu via era James me agarrando – Me larga James não me machuca – era tudo que eu pedia, ele me soltou eu escorreguei até o chão e fiquei lá chorando e repetindo para ele não me machucar. Não percebi que varias pessoas estavam ao meu redor até que senti uma mão me tocar no ombro e dei um pulo assustada.

- Não!! Não me machuca – pedi me encolhendo ainda mais.

- Bella sou eu Mike – disse o garoto perto de mim, mas parecia que eu estava em outro mundo, eu só enxergava James na minha frente – Eu vou chamar a enfermeira ok?

Algum tempo depois senti uma mão delicada em meu braço.

- Isabella olhe para mim – pediu a mulher com voz doce e eu obedeci – você consegue andar? – perguntou ela e eu demorei um pouco para entender o que ela me perguntava, mas depois assenti.

- Eu posso carregá-la Sra. Weber – disse Mike se aproximando de mim que recuei apavorada.

- Não Mike deixe ela comigo – pediu ela e voltou-se para os outros – vão para suas salas o show acabou.

- Sra. Weber eu não fiz nada com ela – ouvi uma voz falar – eu só peguei em seu braço então ela começou a gritar igual uma doida.

- Ok Tyler vá para sua aula depois conversamos – disse a mulher e me levou para uma sala toda branca me fazendo sentar em uma poltrona que havia no canto e logo em seguida me entregando um copo com água.

- Isabella você quer falar sobre o que houve – perguntou a mulher e eu apenas sacudi a cabeça negando – nós temos um psicólogo no colégio que pode te ajudar – disse ela com carinho.

- Ninguém pode me ajudar – falei me levantando – Quero ir pra casa.

- Espere só mais alguns minutos para se acalmar melhor – ela falou e me deu um comprimido – tome isto é um calmante leve vai te ajudar a relaxar e eu te acompanho até em casa – disse ela pegando sua bolsa em uma gaveta da mesa que havia na sala e me estendendo a mão.

Eu a acompanhei estava confusa nunca tinha me acontecido nada daquilo, não sei por que tive aquela reação, mas o simples toque do garoto trouxe de volta tudo que lutei tanto para esquecer.

A Sra. Weber  me levou em casa eu entrei e fui direto para meu quarto sei que ela ficou um tempo conversando com minha mãe que ficou assustada ao me ver chegar com a enfermeira.

Com toda certeza eu seria o assunto no colégio no dia seguinte, mas estava pouco ligando nada mais importava mesmo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Comentem e indiquem por favor!!!!!

Bjssssssssss