Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 6
Coração em Pedaços!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora mas escrevi e apaguei tantas vezes esse capitulo que quase desisti, eu já tinha varios capitulos prontos, mas du um tilt no meu pc a duas semanas e eu perdi tudo e agora estou tendo que reescrever por isso peço que me perdoem se estou atrasando o s capitulos vou tentar agilizar, mas é que já estava tão adiantada e agora ter que refazer tudo e nunca fica igual, mais uma vez me desculpem.

Espero que gostem!!!!

Bjsssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/6

Coração em Pedaços!!!

 

Capitulo 6

 

http://www.youtube.com/watch?v=aavfrQL0yFs

 

Refaça meu Coração

 

Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Volte e traga de volta meu sorriso
Venha e leve essas lágrimas embora
Eu preciso que seus braços
Me abracem agora
As noites são cruéis
Traga de volta aquelas noites
Em que eu tinha você ao meu lado

Refrão
Refaça meu coração
Diga que irá me amar de novo
Desfaça essa dor que você causou
Quando você saiu pela porta
E saiu da minha vida
Não chore essas lágrimas
Eu chorei muitas noites
Refaça meu coração
Meu coração

Leve embora aquela triste palavra adeus
Traga de volta a alegria para a minha vida
Não me deixe aqui com essas lágrimas
Venha e beije-me para essa dor ir embora
Eu não posso esquecer
O dia em que você saiu
O tempo é tão cruel
E a vida também é tão cruel sem você
Aqui do meu lado

Não me deixe em toda essa dor
Não me deixe na chuva
Traga de volta as noites em que
Eu tinha você ao meu lado

Refaça meu coração
Volte e diga que me ama
Refaça meu coração
Doce querido
Sem você eu não posso continuar
Não posso continuar

 

 

 

Bella

 

 

Os dias foram passando e os sentimentos entre Edward e eu só aumentando, nos víamos todos os dias nem que fosse por dez minutos, o simples fato de trocar um beijo ou um carinho já era motivo de alegria para ambos. Minha mãe estava atarefada com o aniversario de Alice, pois tinha que preparar a casa para receber os convidados da festa que seriam muitos pelo que pude ver pela quantidade de convites que Edward e Emmett estavam entregando, eles ficaram responsáveis pela entrega enquanto Esme e Rosalie organizavam a festa, lógico que com a ajuda da espevitada da Alice que opinava sobre tudo.

Hoje é o grande dia de Alice e se tudo desse certo seria meu grande dia também, pois estava determinada a ter minha primeira vez com Edward essa noite.

Ontem peguei o carro de minha mãe e fui a uma loja no shopping e comprei lingerie nova e um vestido para usar na festa, só espero que Edward goste. Estou tão nervosa, afinal não tinha experiência nenhuma e meu maior medo era decepcionar Edward. Chega de pensar nisso Bella vai dar tudo certo, afinal Edward sabe que você é inexperiente e vai saber o que fazer.

Me arrumei com extremo cuidado para a festa caprichando em cada detalhe, queria estar perfeita pra ele esta noite.

 

http://fotos.sapo.pt/4GzvLWiUJUhVeMpGQ9Nk/

 

Quando Jasper e eu entramos na casa dos Cullen a festa já estava bombando e Alice foi a primeira a nos receber, ela estava linda com um vestido rosa bebê de algum estilista famoso com certeza.

- Bella que bom que chegou – disse ela me abraçando.

- Parabéns Alice – falei retribuindo o abraço – Você esta linda, espero que goste – lhe entreguei o presente que havia comprado no shopping, era uma lingerie e como toda adolescente gosta desse tipo de coisa comprei sem medo de errar.

- Ah Bella obrigada – disse ela pulando em meu pescoço – Eu nem vou abrir – comentou ela me indicando Jasper – porque eu conheço essa loja e tenho certeza que vou adorar.

- Feliz aniversario Alice – disse Jasper lhe entregando um bouquet de flores que estava escondido em suas costas.

Os olhos de Alice brilharam ao ver as flores e ela ficou tão alegre que parecia ter ganho na loteria.

- Oh Jasper são lindas – falou emocionada – é a primeira vez que recebo flores. – Disse ela já puxando meu irmão pelo braço e levando-o para o outro lado da sala onde havia um grupo de adolescentes.

Me virei para olhar a enorme sala que estava lotada de pessoas de todas as idades, procurando pela única pessoa que me interessava neste momento, não demorou muito eu o avistei conversando com um senhor muito distinto e parecido com a Sra. Cullen.

- Bella venha conhecer meu tio – chamou Edward assim que me viu – Este é meu tio Marcus Masen irmão de minha mãe, tio esta é Bella minha namorada.

- Muito prazer Sr. Masen – falei estendendo a mão.

- O prazer é todo meu – respondeu ele pegando minha mão e me puxando para um abraço – Estava ansioso por conhecê-la, minha irmã fala tanto de você e de como esta mudando meu sobrinho que confesso fiquei curioso.

- Espero não ter se decepcionado – falei corando de vergonha.

- De maneira alguma – continuou ele – agora sei exatamente o porquê de tal mudança.

- Ah tio esta deixando Bella sem graça – disse Edward rindo.

- Bem foi um prazer Bella – disse ele em tom de despedida – vou deixar vocês namorarem um pouco. – Disse Marcus Masen se afastando.

- Amor você esta linda – elogiou Edward me abraçando e me dando um selinho.

- Não exagera Edward – falei, mas exultei com o elogio.

- Vamos dançar – disse ele me arrastando para a pista de dança que foi montada no jardim.

Dançamos por algum tempo, a festa estava muito animada e pelo jeito ia virar a noite, ainda mais com os amigos de Emmett que eram todos muito divertidos, fui apresentada a todos como namorada de Edward e pude ver que ficaram surpresos em saber que ele estava realmente namorando, não sei se isso é bom sinal ou não, afinal Edward nunca se prendeu a ninguém e isso me deixa insegura, mas procurei esquecer isso e aproveitar a noite que só não estava melhor por causa da presença de Victoria e James que estavam o tempo todo juntos e de vez em quando eu os pegava me olhando e sinceramente já estava incomodando.

Após cantarmos os parabéns para Alice e ela discursar agradecendo a presença de todos e aos pais e irmãos que ela tanto ama, Alice cortou o bolo e depois disso algumas pessoas foram embora, mas a grande maioria não sairia dali tão cedo, Edward me levou novamente para a pista de dança onde estavam a maioria dos seus amigos e me diverti muito com as palhaçadas de Emmett e Jacob imitando Lady Gaga e Beyoncé, eles eram incríveis.

Em determinado momento pedi licença a Edward e lhe avisei que iria ao toillete.

- Usa o do meu quarto que o social tem uma fila enorme – sugeriu ele me beijando, assenti e fui para o andar de cima até seu quarto.

 

Estava saindo do banheiro quando senti uma mão agarrando meu braço e puxando com força me desequilibrando.

- Ahh! – gritei quando me choquei contra o corpo de James – Me solta! – exigi.

- Dessa vez você não me escapa gracinha – disse ele prensando meu corpo ao seu – Eu vou lhe mostrar que sou bem melhor que seu namoradinho – ameaçou ele tentando me beijar.

Me desesperei, ele era muito mais forte do que eu e não havia ninguém ali que pudesse me ajudar, tentei cravar minhas unhas em seu rosto mas ele foi mais rápido e segurou minhas mãos, procurei um jeito de golpeá-lo entre as pernas, mas ele prendeu minhas pernas entre as suas me deixando imobilizada, meu desespero aumentando a cada segundo, só me restava gritar.

- Edward socorro!!! – gritei a plenos pulmões – Socorro!!

-Grita, grita mais – incentivou ele – Ninguém vai te ouvir mesmo e eu adoro – disse ele malicioso e começou a deslizar a mão livre pelo meu corpo.

Tive que lutar contra uma onda de tontura que me dominou, eu não podia desmaiar eu tinha que encontrar um jeito de me livrar dele, mas como?

- Edward vai acabar com você – ameacei para ver se ele desistia – Me larga e eu não falo nada pra ele.

- Eu não estou nem aí pro Edward – desdenhou ele – eu quero é comer você sua gostosa e vou fazer isso agora. – Dizendo isso ele me arrastou até a cama de Edward, ainda tentei lutar, mas não conseguia me livrar de seu aperto ele era muito forte e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele puxou meu vestido para baixo expondo meus seios. Então agarrou meu seio com aquela mão asquerosa me dando nojo, ele me derrubou sobre a cama caindo em cima de mim sem dar chance de me livrar, ele tentou me beijar e eu o mordi então ele me deu um tapa no rosto que eu quase desmaiei tamanha a força na mesma hora senti o gosto do meu sangue e tive que me esforçar para não vomitar.

- Vadia vou lhe mostrar do que sou capaz – prometeu ele e ao mesmo tempo em que abocanhou meu seio com força me machucando, ele ainda segurava minhas mãos acima da minha cabeça e o peso de seu corpo sobre o meu me impossibilitava de qualquer reação, senti sua mão em minha calcinha que foi arrancada com brutalidade e logo em seguida seus dedos me tocavam intimamente, me desesperei completamente e comecei a me contorcer tentando de alguma forma me soltar, eu estava tão apavorada que minha voz não saia mais parecia que eu tinha um nó na garganta, lagrimas escorriam por meu rosto eu já estava cansada de lutar contra ele, percebi que ele se afastou um pouco de mim para tirar a roupa e me aproveitei sua distração e cravei meus dentes no braço que me segurava ele me soltou imediatamente.

- Porra! Sua desgraçada agora você vai ver – gritou ele,  eu tentei fugir, mas antes de chegar a porta ele pulou em cima de mim seu corpo se chocou contra minhas pernas me derrubando, senti minha cabeça bater violentamente contra o chão  e tudo se apagou.

 

 

Edward

 

 

A festa de Alice estava muito animada e pelo jeito ninguém iria embora antes do dia amanhecer.

Onde estava Bella, ela saiu para ir ao banheiro e não voltou mais, vou ver se a encontro.

- Hey Eddie – chamou Victoria – vamos dançar um pouco.

- Agora não Victoria estou procurando a Bella – falei sem dar importância a ela.

- Deixa de ser chato Eddie – reclamou ela me segurando pelo braço – só uma musica, além do mais a serviçal deve estar ocupada – disse irônica.

- O que quer dizer com isso – perguntei desconfiando que ela sabia de alguma coisa.

- Bem eu a vi entrar no seu quarto com James – declarou ela maldosa.

- Não acredito em você – falei irritado – Você esta inventando isso pra me fazer brigar com Bella.

- Edward eu juro que é verdade – garantiu ela – só você não percebeu que tem um clima entre eles, até se pegaram na boate.

- O que? – gritei incrédulo.

- Quando ela foi ao banheiro ele foi atrás e os se atracaram na porta do banheiro – informou ela com um sorriso no rosto – ela não perde tempo quer os dois melhores partidos da região só pra ela.

- Sua mentirosa vai se arrepender por inventar isso – falei tentando soltar o braço que segurava.

- você é vai se arrepender por confiar naquela vadia com cara de santa – declarou Victoria com arrogância.

Me afastei dali o mais rápido possível em direção ao meu quarto, estava tão nervoso que nem percebi que Jacob me seguia.

Assim que cheguei ao quarto escancarei a porta e o que vi foi como se tivessem me cravado uma faca no peito.

- Porra gostosa isso é hora de apagar vamos continuar nossa festinha – James dizia para Bella que estava dormindo completamente nua os cabelos desgrenhados. Vi tudo vermelho na minha frente e se tivesse uma arma na hora teria matado aqueles dois traidores.

- QUE PORRA É ESSA!!! – gritei descontrolado indo em direção a cama.

Meu Deus eu queria morrer para não ter que ver aquilo, a minha Bella transando com outro na minha cama, depois de eu ter lhe jurado amor ela me traia daquela forma em meu próprio quarto.

Uma fúria foi me dominando eu parti pra cima de James e o esmurrei estava tão descontrolado que nem sei como me coloquei sobre ele no chão e o soquei sem dó até que ele desmaiou eu o teria matado se alguém não tivesse me tirado de cima dele.

- Me larga que eu vou matar esses dois – gritei me debatendo para me soltar.

- Edward se acalma isso não vai resolver nada – disse Jacob me segurando.

Nesse momento Bella acordou e levou as mãos a cabeça com uma expressão confusa.

- O que aconteceu – perguntou ela na maior cara de pau.

- Sua vagabunda ainda pergunta o que aconteceu – gritei descontrolado meu peito sangrava por dentro. – Eu te amei Bella como nunca amei nenhuma outra e você me trai da forma mais vil que pode existir. – falei cheio de ódio.

Ela pareceu se dar conta do que estava acontecendo seu rosto empalideceu, ela percebeu sua nudez e se cobriu com um lençol.

- Edward não é nada disso que esta pensando – tentou justificar ela – eu não te trai, ele me forçou, eu juro Edward – disse ela chorando o que me irritou ainda mais.

- Como pude ser tão idiota – falei e nem percebi que eu chorava – eu te respeitei todo esse tempo e você se fodendo  com o James, eu nunca mais quero te ver Bella eu te odeio, sai da minha casa sai da minha vida.

- Edward me ouve, por favor – pediu ela tentando se aproximar de mim – Eu te amo Edward eu jamais faria isso com você, confia em mim me deixa explicar o que aconteceu.

- Eu não quero ouvir nada – falei e a empurrei para o chão – Eu vi tudo e nunca mais vou esquecer essa cena, nunca vou te perdoar por brincar comigo desse jeito. Fora da minha casa sua rameira, eu não quero te ver nunca mais, você morreu pra mim.

Eu precisava sair dali, não aguentava mais olhar para Bella, sentia meu coração se partir a dor era insuportável, ainda ouvi ela me chamar, mas não dei ouvidos estava me sentindo morto parecia que eu carregava o peso do mundo nas costas, corri para meu carro e sai dirigindo igual um louco sem saber pra onde ia, só sabia que tinha que sair dali.

Não me saia da mente a cena de James acariciando o corpo de Bella, ouvi meu celular tocar, mas não atendi não conseguiria falar com ninguém, esmurrei o volante com ódio como fui idiota enganado por uma adolescente.

Mas uma coisa eu juro nunca mais vou me envolver com ninguém, o amor é o pior sentimento que há, pois ele nos faz acreditar em coisas que não existem.

Nunca mais vou amar ninguém!!!

 

 

Bella

 

 

Aos poucos fui recobrando a consciência, levei minhas mãos à cabeça que doía muito assim como meu corpo.

- O que aconteceu – perguntei atordoada.

- Sua vagabunda ainda pergunta o que aconteceu – gritou Edward enfurecido. – Eu te amei Bella como nunca amei nenhuma outra e você me trai da forma mais vil que pode existir. – Disse ele cheio de ódio no olhar.

Choquei-me com suas palavras e então percebi que ele havia entendido tudo errado, só então percebi estava nua e me enrolei no lençol

- Edward não é nada disso que esta pensando – tentei explicar – eu não te trai, ele me forçou, eu juro Edward – falei as lagrimas escorrendo por meu rosto, ele tinha que acreditar em mim.

- Como pude ser tão idiota – disse ele chorando – eu te respeitei todo esse tempo e você se fodendo com o James, eu nunca mais quero te ver Bella eu te odeio, sai da minha casa sai da minha vida.

- Edward me ouve, por favor – implorei tentando me aproximar dele – Eu te amo Edward eu jamais faria isso com você, confia em mim me deixa explicar o que aconteceu.

- Eu não quero ouvir nada – disse ele me jogando no chão como se fosse lixo – Eu vi tudo e nunca mais vou esquecer essa cena, nunca vou te perdoar por brincar comigo desse jeito. Fora da minha casa sua rameira, eu não quero te ver nunca mais, você morreu pra mim. – desabafou ele e saiu correndo.

- Edward!! – chamei, mas ele me ignorou indo embora, eu não tinha forças para mais nada além de chorar, sentia um buraco em meu coração e ele sangrava muito a dor estava insuportável, senti alguém me tocar e me afastei com medo.

- Calma Bella sou eu Jake – disse ele se abaixando ao meu lado – você consegue ficar de pé? – perguntou ele preocupado.

- Ele... precisa... me... ouvir – falei aos prantos desejando morrer.

- Calma vem veste sua roupa e vamos sair daqui – disse ele me levantando, fui até o banheiro e tentei colocar o que sobrou do meu vestido.

Jake vendo o estado da minha roupa tirou sua camisa e me fez vesti-la nesse momento Emmett entrou no quarto esbaforido.

- O que aconteceu aqui? – perguntou vendo James jogado no chão e Bella com a camisa de Jacob – Porque Edward saiu igual um louco daqui – indagou ele nos encarando.

- Emmett esse não é o melhor momento – disse Jacob me amparando para sair do quarto.

- O cacete que não é o melhor momento – gritou Emmett nervoso – quero saber o que você fez com meu irmão – disse ele agarrando o meu braço e eu gritei assustada.

- Ahh!

- Calma Bella ele não vai fazer nada – assegurou Jacob e continuou me levando embora.

Descemos a escada e pude ver que todos me olhavam, quase morri de vergonha, a familia de Edward me olhava com tristeza e incredulidade além de indignação, pude ver o sorriso vitorioso de Victoria, então percebi que tudo foi um plano dela.

Jasper se pos ao meu lado e junto com Jake me levou para casa.

- Filha o que aconteceu? – perguntou minha mãe em pânico – Meu Deus alguém te atacou?

- Sra. Swan ela não esta em condições de explicar nada agora – disse Jacob – Amanhã Bella explica tudo que aconteceu com calma, ok? – pediu ele – ela precisa de um banho e também de um calmante, ela não parou de chorar um minuto sequer.

- Obrigada Jacob – agradeceu minha mãe – eu cuido dela agora.

Minha mãe me levou para o quarto e tentou tirar minha roupa, mas não deixei, fui para o banheiro me tomei um banho esfregando meu corpo até quase arrancar a pele e mesmo assim não me senti limpa. Voltei para meu quarto coloquei um pijama, as lagrimas ainda desciam por meu rosto sem que eu tivesse controle, me deitei na cama sentindo meu coração em pedaços, minha mãe entrou com um comprimido e um copo com água nas mãos e me fez tomá-los.

- Descanse filha amanhã é outro dia – disse ela tentando ser otimista – tudo vai se resolver.

Edward não acreditou em mim, ele não confiou em mim. Nunca vou esquecer o olhar de ódio e desprezo que ele me lançou.

Eu te amo tanto Edward como poderei viver sem você!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores espero que tenham gostado como nunca escrevi sobre esse tipo de situação não sei se consegui passar o drama que ela viveu, me desculpem se ficou meio fraquinho o capitulo!!!

Comentem por favor!!!(De joelhos implorando)

Bjssssssssssss