Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 39
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Amores eis o Epilogo da nossa historia!!! Espero que tenham gostado da fic!!!!

Quero agradecer mais uma vez pelo apoio e carinho e paciência de todos que leram, acompanharam, comentaram e recomendaram!!!!!

Vocês são especiais para mim e de certa forma partilharam um pouco de vocês comigo, pois me dedicaram o seu tempo que é tão precioso!!!!!

Já chorei muito nestes últimos capítulos, pois estava me despedindo da fic e prometi que não ia chorar hoje, mas esta difícil!!!!!

Obrigada de coração a todos!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/39

Epilogo

http://www.youtube.com/watch?v=qLpPxj4WOQ8&feature=related

Edward

Estavam todos prontos para sair, só faltava a baixinha e a minha pequena que como sempre eram as ultimas a ficarem prontas.

Emmett parecia um urso enjaulado andando de um lado para outro sem parar com Luke em seu encalço.

- Tio Emm poque você não para de andar – perguntou meu filho praticamente correndo atrás de Emmett.

- O tio esta nervoso garotão – disse Emmett parando para olhar para Lucas.

Ele era o único que conseguia realmente a atenção de Emmett nos últimos dias.

- Fica assim não a Rose não vai fugi não – disse Luke com um sorriso no rosto.

- Porque esta falando isso Lucas – perguntei sem entender de onde ele tirou que Rosalie pudesse fugir.

- Foi o tio Jake que falo – explicou ele com toda inocência – Ele disse que a tia Rose fosse sabiada ela fugia – falou ele se embaraçando nas palavras.

- Você quer dizer sabia não é – ajudei meu pequeno. Ele e sua irmã sempre me surpreendiam com sua inteligência.

- Isso papai você ouviu ele fala – perguntou inocente.

- Não filho não ouvi – falei pegando meu pequeno homem no colo ele estava muito elegante de terno, pois levaria as alianças na hora do casamento.

- Eu vou matar o Jacob – disse Emmett ficando vermelho feito um tomate.

- Emmett se controla – pedi olhando para Luke.

- Não sei como Rose teve coragem de convidá-lo para ser nosso padrinho – reclamou ele indignado.

- Porque vocês são amigos – lembrei balançando a cabeça.

- Mui amigo aconselhando minha noiva a fugir – lamuriou-se.

Nesse momento Alice desceu com Laura que parecia uma boneca de tão linda.

- Estamos prontas, vamos – chamou a baixinha saltitando toda alegre com sua oba.

- Até que enfim – gritou Emmett descontrolado.

- Credo que mau humor – debochou ela – Você esta indo casar e não para a forca.

- Ele vai pra foca sim tia Ali – disse Laura sorrindo – foi o tio Jake que falo.

Emmett bufou irritado e saiu para a garagem entrando no carro. Eu que o levaria para a igreja, pois apesar da insistência de Alice em fazer o casamento ali mesmo em casa Rose quis casar em uma igreja com tudo que tinha direito.

Depois de acomodar os gêmeos nas suas devidas cadeirinhas assumi a direção do carro, pois eu levaria Emmett para a igreja, Alice foi com meus pais. Bella estava no apartamento de Rose ajudando-a a se arrumar e iria com ela até a igreja.

Assim que chegamos vi que Alice havia caprichado na decoração da igreja que era surpresa para Rose. Alice ficou na porta com os gêmeos esperando a noiva chegar para organizar a entrada na igreja e meus pais Emmett e eu fomos para dentro da igreja nos colocar em nossas posições.

Vi Emmett lançar um olhar raivoso para Jacob que não entendeu nada. Minutos depois começou a tocar a musica de entrada e Laura entrou na igreja com uma cestinha nas mãos jogando pétalas de rosas no chão logo atrás veio Lucas carregando uma espécie de almofadinha onde estavam as alianças, em seguida entraram Nessie e Bella que seriam as damas de honra. Alice parecia que ia enfartar de tão agitada organizando tudo.

A marcha nupcial começou a tocar e Rosalie entrou acompanhada por seu pai que veio de New Yorke para o casamento junto com a esposa, um casal muito simpático.   

O casamento foi lindo e Emmett que é sempre um palhaço chorou emocionado o tempo todo.

A recepção aconteceu por incrível que pareça na boate de Sam Uley, idéia de Emmett é claro. Mas tenho que admitir que o local estava soberbo.

- Me concede esta dança? – perguntei a minha linda esposa.

- Com prazer – respondeu ela sorrindo e olhando para os gêmeos que estavam se empanturrando de doces junto com os meus pais.

- Eles ficarão bem – falei em seu ouvido. Bella era extremamente cuidadosa com nossos filhos e os mantinha sempre debaixo de seu olhar, mas não era só por zelo não, é que os dois sapecas adoravam aprontar das suas.

- Sabe que o casamento do Emmett me deu uma idéia – falei enquanto dançávamos.

- Ah é que idéia? – perguntou ela me encarando.

- Que tal uma viagem de lua de mel – indaguei olhando em seus olhos e os vendo brilhar.

- Outra? – perguntou ela sorrindo.

- Sim, que tal ilhas gregas – sugeri.

- Seria maravilhoso, mas... – ela hesitou.

- O que foi?

- Acho melhor adiarmos por uns dois anos – disse ela sorrindo feliz.

- Dois anos porque tanto? – perguntei sem entender – As crianças já estão com três anos e mesmo assim isso não atrapalhou nossa viagem no ano passado.

- Porque assim o bebê já estará com um aninho – respondeu ela sorrindo.

Eu a fitei confuso e só depois de alguns segundos que a ficha caiu.

- Você esta...

- Grávida – respondeu ela me interrompendo.

- Ah Bella eu te amo – falei feliz levantando-a em meus braços que agora estavam fortes como nunca e rodando pela pista de dança.

- Para Edward – pediu ela urgente.

- Oh meu Deus você esta bem? – perguntei vendo a besteira que eu fiz.

- Sim foi só uma náusea – respondeu ela se apoiando em mim.

Levei-a até a nossa mesa e a fiz se sentar me ajoelhando a sua frente sem me importar com os outros.

- Quer que eu chame meu pai? – perguntei preocupado.

- Não meu amor, já estou bem – respondeu ela me acariciando o rosto.

- Quando soube? – perguntei feliz com a noticia.

- Hoje pela manhã fiz um teste de farmácia – explicou ela.

Não me contive e a beijei apaixonadamente. O mundo pareceu parar e só havia nós dois e nossa alegria, nosso amor a nos rodear.

- Hey Edward tá de joelhos porque? – perguntou Emmett irônico – Saiba que ela já é casada. – Disse gargalhando.

- Vai ver se eu estou na esquina Emmett – falei rindo e beijei Bella levemente.

- Olha a indecência – zombou Jacob – Tem crianças presentes.

- Hoje nada do que disserem vai me tirar do serio – afirmei me levantando.

- Que foi ganhou na loteria? – Perguntou Jacob rindo e abraçando sua mulher que estava linda grávida de cinco meses.

- Melhor que isso – respondi sorridente e eles me encararam confusos – Bella esta grávida! – declarei. – Eu vou ser pai novamente.

- Parabéns Bella – disse Rosalie vindo abraçá-la.

- Obrigada Rose. – agradeceu Bella sorrindo.

- Cara é melhor trocar de carro – disse Emmett debochado – Se na primeira vez de vocês veio dois agora que são PHD no assunto deve vir uns três ou quatro.

- Emmett – reclamou Bella ficando vermelha.

- Sério Bellinha quer apostar quanto que não vai ser um bebê só – desafiou ele.

- Isso não importa – falei abraçando minha mulher – o importante é será muito amado.

Logo a noticia se espalhou e a família e muitos amigos vieram nos cumprimentar.

Eu não poderia estar mais feliz.

Minha família é especial. Tenho uma mulher maravilhosa e dois filhos lindos que eu amo muito.

Me recuperei totalmente do acidente de anos atrás. E agora fico sabendo que vou ser pai novamente.

Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu d estar aqui agora com toda minha família reunida.

Vendo Emmett e Luke enchendo a boca de doces até não caber mais nada. Até hoje não sei quem é mais criança, apesar que já vi meu filho ensinando Emmett a se comportar. Lucas é um menino muito responsável apesar da pouca idade.

Emmett faz todos os gostos de Luke, mas acho que é porque ele é quem sai ganhando com isso.

Laura se tornou uma copia de Alice. Adora um shopping e parece ser ligada em 220 volts. Tem muita energia para gastar alem de uma inteligência privilegiada.

E pensar que eu quase perdi tudo isso.

Primeiro por burrice minha em não acreditar na mulher que amo e passar dois anos no inferno que foi a minha vida longe dela.

Segundo por causa daqueles dois loucos que quase acabaram com a minha vida.

Depois de tantos problemas tantas desilusões eu só posso agradecer a Deus por ter permitido que eu através de uma chantagem vil me aproximasse de Bella e com ela aprendesse a ser forte, pois eu era um covarde que não aceitava a realidade.

Bella me ensinou o real significado do amor, me mostrou que o amor é confiança, respeito, companheirismo e uma boa dose de paixão.

A cada dia que passa eu amo mais essa mulher forte que enfrentou tantas dificuldades que me devolveu a vida, porque eu não vivia longe dela eu só vegetava.

Agora minha felicidade é tanta que chega causar medo as vezes, mas quando esse medo aparece basta um olhar uma palavra da minha Bella para que ele simplesmente desapareça.

O amor opera milagres na vida das pessoas e Bella foi o meu milagre, seu amor me curou e me trouxe de volta ao mundo real.

2 meses depois

Estou esperando Bella chegar da faculdade para irmos a sua consulta de pré-natal.

Ela voltou a faculdade a dois anos e ainda faltavam três para se formar, mas segundo ela não importava quando iria se formar e sim que riria se formar. Ela estava muito feliz estudando e isso me bastava.

Alice e Jasper também estudam na mesma universidade, ela esta fazendo designer e decoração e ele arquitetura, ao que tudo indica minha mãe terá bons profissionais para sua empresa em breve, apesar que Jasper já estava na ativa a um bom tempo e até já projetou sua casa e de Alice, e já esta começando as obras para quando terminarem a faculdade se casarem.

Rennee esta feliz da vida com seu restaurante já me pagou todo o empréstimo que fiz para a abertura do mesmo e esta fazendo planos para abrir uma filial.

Emmett depois de passar dois meses viajando com Rose em lua de mel finalmente voltou a trabalhar, mas achei que ele esta preocupado com alguma coisa, depois preciso conversar com ele sobre isso.

Meus pais continuam com sua vida de sempre, sua única reclamação é que só tem Alice em casa, se acostumaram a ter a casa cheia e agora sempre que possível buscam os gêmeos para passar o fim de semana com eles.

Os gêmeos começaram a freqüentar a escolinha e logo no primeiro dia Lucas voltou chateado para casa, pois segundo ele os meninos queriam roubar a irmã dele. Eles são tão ligados que ele não entende que a irmã pode se relacionar com outras crianças e mesmo assim continuar sendo sua amiga, acho que ele puxou a mim nisso afinal também não lido muito bem com as amizades de Bella, até hoje não engulo aquele Alec Volturi mesmo ele estando casado com Tanya.

Ok, eu admito os homens da família Cullen são ciumentos por natureza, mas também nossas mulheres são de fechar o comercio.

E meu garoto esta mais do que certo em querer proteger a irmã que é uma princesinha de tão linda.

- Edward – chamou Bella me tirando das divagações.

- Estou aqui amor – falei indo ao seu encontro.

- Vamos Edward já estou atrasada – disse ela apressada.

Fomos rapidamente para o hospital e qual não foi minha surpresa ao chegar lá e me deparar com Emmett e Rosalie saindo da sala de Leah todo sorridente.

- Cara você não vai acreditar – disse ele me abraçando no meio do corredor.

- Hey eu sou casado sai pra lá – falei brincando.

- Edward eu vou ser pai – disse ele com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Parabéns Emm – falei realmente contente – Nossa mamãe vai pirar quando souber.

- Cara eu estou pirando – admitiu ele todo feliz.

Bella cumprimentou Rose e logo em seguida fomos chamados pela medica.

- Vamos sair para comemorar – disse Emmett antes de entrarmos na sala de Leah.

Depois de fazer uma serie de perguntas a Bella e lhe receitar mais algumas vitaminas ela pediu que Bella se preparasse para o ultrassom.

- Bella eu não sei o que acontece com vocês dois – disse ela rindo – mas vocês tem forte tendência a gestação múltipla.

- São gêmeos novamente? – perguntou Bella franzindo a testa.

- São trigêmeos – disse ela rindo da nossa cara.

- Agora aguenta a zoeira do Emmett – falei beijando os lábios de Bella que estava com expressão chocada – Eu te amo Bella.

- Eu também te amo Edward – respondeu ela sorrindo pela primeira vez depois da noticia espetacular que acabamos de receber.

- Acho que Emmett tinha razão em sugerir a compra de outro carro – disse ela rindo abertamente agora.

- Acho que terei que comprar não só um carro, mas uma casa também – falei rindo enquanto íamos até a casa de meus pais para dar a noticia.

Nossa vida estava perfeita e a chegada de mais três crianças só viria completar ainda mais nossa felicidade.

Quando eu julgava já ter alcançado a plenitude do meu amor por Bella acontece algo desse tipo que me faz ver que eu ainda posso amá-la mais e mais.

Bella é o sol da minha vida que veio para me tirar das trevas e me mostrar a luz do amor verdadeiro e incondicional.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!

Em breve postarei uma nova fic e conto com a ajuda de vocês!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss