Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 38
FELICIDADE!!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores o capitulo final chegou infelizmente!!!!!

Agradeço de coração o apoio que me deram durante todos esse meses!!!!

Agradeço aos comentarios que me ajudaram e incentivaram em cada capitulo!!!!!

Agradeço as recomendações que fizeram todas muito especiais para mim!!!!!!!!!
Agradeço aos que apenas leram aos que indicaram e aos que acompanharam a fic durante todo ese tempo!!!!!
73 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: evellynguimares, elle76, IVA CULLEN, patmel, Nic, SandBis, Josy_Pattz, estrela18, kaue, DEA, paty85, patricia-chan, PaulaLittrell, KIKI CULLEN, Juhlis, Marie May, jessica_julia, Aninha_1301, Larii_Cullen, dessalais, roquete, Araceelly, bellascullen, simoneipua, Angel_Hero, cami_cullen, 210889, mirinha25, nubiacullen, Bells_Sousa, BijuCullen, hallini, nattie, RenataSC, Rafaellasantos, Luzynha, Taicerejinha, NANASS, luanaay, N_swanstew, lorena-gtnh, vivimaciel, Clarissa_Cullen, raquelegv, filipasantos, colorada, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC, Aninha_1301, SandBis, Becca_Black, Darth Anubis, Lucianee, bellamarieswan, ylla_16, amandamarinho8, SuCullen, MaryAnn, raquelegv, Eduarda Laryssa, Danity, BijuCullen, Katrina Swan, kekell2003, CaroFreme, lijade, Vaness, claragb, N_swanstew
Anyta_Culler

Agradeço pelo tempo que me dedicaram ao ler cada capitulo, sei como o tempo é precioso, por isso mesmo fico tão lisonjeada por partilharem um pouco do tempo de voces comigo!!!!!!

Obrigada!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/38

FELICIDADE!!!!

Capitulo 38

Bella

Vinte dias! Este é o período que estou neste hospital esperando meus filhos ganharem peso para receberem alta da pediatra. Mesmo contra a vontade de meu sogro eu me instalei aqui e para deixar Carlisle ainda mais irritado Edward me fez companhia.

Segundo ele ficou porque não agüentaria ficar longe de mim, mas acho que ele ficou foi para me vigiar, pois sempre que algum enfermeiro se aproximava de mim Edward dava um jeito de se colocar ao meu lado de maneira bem possessiva.

Não que eu esteja reclamando não é nada disso. Eu gosto da presença dele sempre ao meu lado é reconfortante saber que ele me ama tanto quanto eu o amo. O problema é aguentar as reclamações de Emmett e Jake que estão esgotados de tanto trabalho, pois alem de suas funções mais uma vez acumularam a função de Edward.

Afinal não fazia nem um mês que Edward voltara ao trabalho e já estava de licença novamente, mas pensa que eles falavam para o chefe deles que não estavam dando conta de tanto trabalho, não, eles vinham reclamar para mim, pois segundo eles Edward estava muito mau humorado, o que devo admitir é verdade.

Ainda não sei o que se passa com meu marido, pois ultimamente quase não tenho tempo para ele já que tenho que amamentar dois bebês extremamente gulosos.

Já perdi grande parte do peso que adquiri com a gravidez o que é ótimo, mas às vezes me sinto esgotada e a única coisa que penso em fazer é dormir.

Acho que a irritação de Edward é por eu não estar lhe dando atenção, mas ele precisa me entender eu tenho dois bebês para alimentar e isso não é fácil.

- Bella – chamou ele me tirando das minhas reflexões – Você esta bem?

- Só estou cansada Edward – respondi olhando em sua direção.

- Você esta abatida – comentou ele preocupado – precisa de um pouco de sol e ar fresco.

- Eu não tenho tempo para isso agora Edward – respondi contendo um bocejo.

- Talvez seja melhor dar mamadeira para os bebês – sugeriu ele – você vai acabar doente desse jeito.

- É só até eu me acostumar – falei sem muita certeza – Logo eu me adapto a rotina deles e tudo vai voltar ao normal.

- Pedi que minha mãe contratasse duas babás – disse ele me olhando sério.

- Pra que duas Edward – indaguei achando absurdo.

- Uma ficará durante o dia e a outra à noite – explicou ele com firmeza. – Você já esta exausta sem nem ao menos ter que trocar uma fralda imagina como vai ser em casa.

- Eu ainda estou me recuperando do parto daqui uns dias estarei bem – falei tentando convencê-lo.

- Eu me sinto um inútil por não fazer nada para ajudá-la – reclamou ele infeliz.

- Você já me ajuda só de estar aqui comigo – assegurei lhe tocando o rosto tão lindo.

- Eles já estão bem grandinhos não é? – perguntou ele

- Sim você notou como engordaram? – perguntei com energia renovada só de lembrar de meus anjinhos. – A medica disse que talvez eles tenham alta amanhã.

- Eu senti que eles estão mais pesados quando os peguei hoje de manhã – confirmou ele com um sorriso. – Lucas já esta me reconhecendo – disse ele todo bobo – Eu cheguei perto do bercinho e ele já se agitou todo. Já a Laura dorme o tempo todo quando estou com ela. – reclamou ele.

- Pois então vá a noite que as enfermeiras vão lhe agradecer – falei lembrando do choro de minha filha devido às cólicas.

- Ela continua com cólicas? – perguntou ele preocupado.

- Sim, mas a pediatra disse que é normal fazer o que? – falei desalentada.

Era horrível ver minha pequena sofrer tanto todas as noites com dores.

- Edward você precisa voltar ao trabalho – falei mudando de assunto.

- Por que isso agora? – perguntou ele curioso.

- Seu irmão e Jake já estão esgotados de tanto trabalho – expliquei observando sua reação.

- Eles reclamaram para você? – perguntou ele irritado – Aqueles covardes deviam ter falado comigo.

- Eles disseram que seu humor não esta lá muito bom ultimamente – defendi os meus amigos. – O que esta acontecendo hã? – perguntei com jeitinho.

- Ah meu amor estou frustrado – disse ele com um suspiro – Meu braço esta reagindo muito devagar – lamentou ele desanimado.

- Edward isso é assim mesmo – expliquei indo sentar em seu colo. – Hey nada de desanimo – falei lhe beijando suavemente.

- Ah Bella que saudade que estou de você – respondeu fugindo do assunto.

- É, mas ainda faltam vinte e cinco dias do resguardo – lembrei-o e ele bufou passando a mão pelos cabelos.

- Eu vou aguentar fazer o que – comentou ele.

- Edward você não deve ficar se martirizando por causa do braço – falei recebendo um olhar exasperado – Você esta indo muito bem, já consegue até segurar os bebês com seu braço esquerdo.

- Bella eles pesam pouco mais de dois quilos – disse ele irônico – e minha mão não esta reagindo como era esperado.

- Não exagere Edward a fisioterapeuta disse o contrario pra mim – falei e ele me olhou espantado. – Sim eu falei com ela.

- Quando?

- Hoje depois que ela saiu daqui – informei seria. – Ela disse que você esta exigindo demais de você mesmo e que isso não é bom.

- Bella eu quero ficar bom logo – disse ele se exaltando.

- Edward você é humano não exija demais ou acabará se complicando ainda mais – falei lhe acariciando o rosto. – Eu quero você bem não quero que você se force demais e acabe perdendo qualquer possibilidade de recuperação.

- Eu vou maneirar um pouco – disse ele me aconchegando em seu peito.

- E quanto ao trabalho? – insisti no assunto.

- Se os bebês tiverem alta amanhã volto ao trabalho na quarta, ok – concordou ele resignado.

- Ótimo – falei feliz – Sua mãe me perguntou onde passaremos o natal – comentei com ele que me olhou surpreso.

- Nossa me esqueci completamente que já estamos no fim do ano – disse ele franzindo a testa.

- Então o que eu digo a ela? – perguntei na expectativa.

- Se estiver tudo bem pra você podemos ir para a casa dos meus pais – respondeu ele me olhando inquisidor.

- Então vamos todos para a casa dos Cullen – concordei feliz – será nosso primeiro natal juntos – lembrei.

- Sim tem razão e também será nosso primeiro natal com nossos filhos – disse ele sorrindo.

- É verdade nosso primeiro natal em família – comentei sonhadora.

Ficamos em silencio cada um mergulhado em seus próprios pensamentos.

Em meia hora teria que ir ao berçário dar de mamar aos meus anjinhos por isso tratei de aproveitar bem o colinho do meu marido que estava todo alegrinho lá embaixo, mas se manteve quieto afinal sabia que nada poderia ser feito ainda mais ali no hospital, mas para nós às vezes bastava ficar assim nos braços um do outro.

Só de sentir o calor e o cheiro de Edward já ficava feliz e acho que ele também se contentava com isso, pois logo se acalmou e me apertou ainda mais em seu abraço.

Edward

Finalmente em casa!! Nem acredito que estamos em casa com nossos filhos.

Depois de vinte e três dias no hospital meus filhos receberam alta e agora acabamos de entrar em casa.

Toda a família estava ali para nos recepcionar. Mas o que eles queriam mesmo era pegar os bebes no colo, pois durante esse tempo apenas Bella e eu tivemos esse privilégio e as avós puderam entrar uma vez para conhecer os netos, e meu pai é claro como medico e dono do hospital sempre que tinha um tempo livre ficava lá babando em cima dos netos.

Alice e Rose cuidaram da arrumação dos quartos que ainda não estavam prontos quando os bebês nasceram, mas que agora pareciam saídos de uma revista de decoração estavam perfeitos.

- Alice ficou lindo – disse Bella ao entrar no quarto de Laura.

- Se quiser mudar alguma coisa depois é só falar que eu te ajudo – ofereceu a baixinha dando pulinhos no meio do quarto da afilhada.

- Esta ótimo assim – respondeu Bella com um sorriso lindo – veja filha como seu quarto ficou lindo. – disse Bella colocando a pequena Laura em seu berço.

A menina olhou em volta e fez um biquinho de choro muito lindo que provocou riso em todos nós que estávamos ali babando ao seu redor.

- Pode deixar ela conosco que ela logo se acostuma com o berço – disse Alice puxando Jasper para perto da bebê e começando a conversar daquele jeito idiota que todo adulto usa quando fala com bebês.

Fomos para o quarto de Lucas onde uma Rose toda sorridente aguardava se afilhado.

- Nossa Rose esta perfeito – disse Bella e Rosalie ficou mais feliz ainda.

- Me dá meu afilhado aqui que vou mostrar o quarto para ele – disse a loira tirando o bebê dos meus braços.

- Vocês capricharam heim! – falei admirado com a beleza dos dois quartos que eram simples, mas de muito bom gosto.

- Ora Edward eu sou uma profissional – disse ela rindo.

- Mas fui eu que escolhi as cores – disse Emmett tentando tirar Lucas dos braços de Rose. – Ursinha me deixa pegar ele – pediu sem paciência quando ela o ignorou.

- Você vai machucá-lo – disse ela enciumada.

- Qual é? Eu peguei a anã de jardim quando ela nasceu – se defendeu ele – Eu tenho pratica nisso – falou cheio de si.

- Vocês não vão brigar por causa do meu filho né! – falei interrompendo os dois.

- Já esta com ciúme Ed? – perguntou Emmett rindo.

- Não eu só não quero que assustem o menino. – Me defendi, mas a verdade é que eu estava mesmo com ciúme.

Eu teria todo o fim de semana para curtir meus filhotes e na segunda iria trabalhar já havia prometido para Bella.

Ela esta preocupada com esse meu mau humor, mas é que juntou tudo o problema com meu braço a falta de sexo todos esses dias dormindo em camas separadas, acho que estou esgotado, mas agora tudo vai voltar ao normal.

Bem quase tudo por que o problema do braço e a falta de sexo ainda vão demorar um pouco para ser resolvido.

Estávamos na sala com meus pais combinando as comemorações de natal que seria dali a duas semanas, meus irmãos ainda estavam com seus afilhados.

Pelo andar da carruagem logo meus filhos estariam estragados, pois eu ouvi cada coisa daqueles sem noção que teria que conversar com a Bella mais tarde.

- Então que tal todos passarmos lá em casa – perguntou Esme – O que acha Rennee?

- Por mim tudo bem – concordou minha sogra – mas só poderei ir para o almoço. Já estou com todas as mesas reservadas para a ceia lá no restaurante.

- Nossa mãe que legal! – admirou Bella – Então o restaurante é um sucesso.

- Filha temos casa cheia todas as noites – disse Rennee feliz.

Era muito bom ver a mãe de Bella feliz depois de todo sofrimento que eu as fiz passar por dois anos, vê-la sorrindo feliz com seu novo trabalho era gratificante.

- Já temos muitas encomendas de ceias também – disse ela com os olhos brilhando – Tive que contratar mais três pessoas para dar conta de tantos pedidos.

- Parabéns Rennee – falou minha mãe pegando na mão da amiga – Você merece muito mais minha amiga.

- Bem então provavelmente logo teremos que abrir uma filial do restaurante – comentei animado.

- É muito cedo ainda para pensar nisso – respondeu Rennee centrada como sempre.

Ficamos conversando por mais algum tempo até que meus irmãos desceram junto com os respectivos companheiros e fomos almoçar.

Bella subiu para amamentar e as avós foram junto para dar palpites com certeza

Passamos uma tarde muito alegre em família.

Nos dois dias seguintes recebemos inúmeras visitas. Jake e Nessie vieram trazendo muitos presentes para os gêmeos, Angela e sua mãe também vieram alem de Tanya e Alec que estavam namorando, o que me trouxe certo alivio. Até meus tios vieram de Phoenix para conhecer os novos membros da família.

Bella e eu estávamos muito felizes por finalmente ter um pouco de paz e só o fato de estarmos juntos já nos dá força para superar qualquer problema que possa aparecer.

Bella

Este natal será um dia muito especial em nossas vidas, alem da comemoração em si que já é uma data muito importante o nascimento de Cristo, neste natal em especial tenho muito a agradecer.

Agradecer pela saúde da minha mãe, por ter o homem que amo ao meu lado e por ter dois filhos lindos e saudáveis que são a razão do meu viver, agradecer por estar viva e também pela vida de Edward.

Ah meu Deus obrigada por me proporcionar essa alegria depois de tanta tristeza que vive durante os dois anos que estive longe de Edward.

- Bella meu amor você esta pronta? – perguntou ele entrando no quarto e me abraçando por trás. – Nossa quem você esta pensando em conquistar esta noite heim – comentou me olhando pelo espelho – Esta maravilhosa!

- Mentira ainda estou vários quilos acima do peso – reclamei fazendo bico. – Você sim parece um artista de cinema. Ainda bem que é só a família que estará na casa dos seus pais. – Falei embasbacada com a beleza do meu marido.

- Você esta muito é gostosa – disse ele com os olhos fixos no meu decote.

- Pode parando seu tarado – falei brincando.

- Sou tarado mesmo, mas só por você – admitiu se apertando contra minhas nadegas.

Senti meu rosto arder e me desvencilhei dos seus braços.

- Você esta muito assanhado pro meu gosto – falei indo para a porta.

- Você adora me ver assanhado – disse ele malicioso.

- Não começa algo que não pode terminar Edward – lembrei desalentada e ele riu o safado.

- Viu só como não sou só eu que estou com vontade – disse ele vindo em minha direção com os olhos brilhando.

- Ainda faltam oito dias – lembrei ele soltou um suspiro resignado.

- Vamos então antes que eu entre em combustão espontânea – chamou ele emburrado.

Descemos e minha mãe já nos esperava ao lado de Jasper e de Anna a babá dos gêmeos.

Jasper e Anna pegaram os bebês que já estavam cada qual em seu bebê-conforto fomos para a casa de meus sogros.

Edward comprara outro carro muito confortável e próprio para uma família, mas como ele ainda na pode dirigir, apesar de sua mão ter melhorado muito nestas duas ultimas semanas, hoje iremos em dois carros. Edward os bebês e eu em um carro guiado pelo motorista e minha mãe Jasper e Anna iriam em um carro que minha mãe comprou recentemente.

http://www.youtube.com/watch?v=8NiKZxiUbWY&feature=related

As comemorações na casa de Esme são sempre incríveis. A decoração de natal estava impecável, tudo muito sofisticado, mas sem exageros.

Alem dos Cullen estavam presentes os tios de Edward, Marcus e Heidi Masen e Jake e Nessie Black.

A noite transcorreu em perfeita harmonia. Na hora da ceia todos quiseram agradecer por alguma dádiva alcançada foi muito emocionante.

- Eu quero agradecer pela saúde de minha mãe, por ter sido recebida nesta família com tanto carinho – falei com voz embargada – Agradecer por Edward estar aqui conosco, por meus filhos lindos. E principalmente por ter ao meu lado um homem que me ama e me respeita e que eu amo mais que tudo nessa vida.

Percebi que todos ficaram emocionados, mas então chegou a vez de Edward falar.

- Bem acho que de todos nessa mesa eu sou quem mais tem a agradecer – começou ele visivelmente emocionado. – Mas antes eu quero pedir pelos erros que cometi quando tanto a minha família quanto os meus amigos tentaram me mostrar a verdade e eu cego pelo ódio e pelo rancor não quis enxergar. Pedir perdão ao amor da minha vida por a ter feito sofrer e também a sua família.

- Edward não precisa fazer isso meu amor – falei tentando fazê-lo parar.

- Preciso sim Bella – disse ele me dando um sorriso – Bem, mas eu tenho que dar muitas graças. Agradeço por minha família não desistir de mim quando eu agia como um idiota ignorando o que estava bem a minha frente. Agradeço por Deus ser tão bom e me dar a chance de reconquistar o amor da única mulher que eu amei na vida, agradeço por esta mulher ser tão forte e corajosa que me ajudou a superar os meus medos esteve ao meu lado em todo o trajeto para minha cura. – Ele olhou direto em meus olhos. – Quero agradecer por Deus ter me deixado viver para conhecer meus filhos que são outra dádiva que recebi este ano através desta mulher. Quero agradecer por Bella ser esta pessoa tão especial que em momento algum desistiu de mim.

- Bella eu te amo – disse ele com lagrimas descendo pelo rosto. – Obrigado por me salvar de mim mesmo. Por sua causa eu me tornei uma pessoa melhor.

- Eu também te amo Edward – respondi lhe beijando os lábios levemente.

- FELIZ NATAL!!! – disse Edward levantando sua taça e todos fizeram o mesmo em um brinde emocionado.

Depois desse momento de emoção a flor da pele, todos se descontraíram e aproveitaram a noite até que a espevitada da Alice resolveu que era hora de abri os presentes.

Foi uma loucura de pacotes e mais pacotes a maioria para os gêmeos que dormiam tranquilamente no antigo quarto de Edward.

Edward me deu uma pulseira para combinar com o colar que me deu no aniversario e eu lhe comprei um relógio novo, pois o seu desapareceu no dia em que foi seqüestrado.

Mas o ponto alto da noite era o presente de Jasper que estava todo sorridente ao lado de Alice. Meu irmão amadureceu tanto durante este ano que era impossível imaginar que tudo que se passou comigo este ano foi em conseqüência de um ato irresponsável de sua parte.

- Jasper pensa rápido – falei atirando a chave em sua direção.

Ele agarrou a chave no susto e ficou olhando para ela sem entender nada.

- Tem algo te esperando lá fora – disse Edward vendo a confusão em seu semblante.

Todos foram para fora para ver o que havia de tão interessante lá.

Edward e eu paramos ao lado de meu irmão que fitava o carro com os olhos arregalados e a boca aberta.

- O que foi? Não gostou? – perguntei lhe tocando o braço.

Ele me olhou e seu rosto estava banhado em lagrimas.

- Se eu gostei – disse ele incrédulo – é lindo – respondeu me abraçando e me senti tão pequena perto do meu irmãozinho. – Obrigado Bella!

- Você mereceu – falei, mas só Edward e eu sabíamos o por que.

- Obrigado Edward – agradeceu Jasper abraçando o cunhado.

- Bella me disse que você adorava o meu Volvo – disse Edward rindo – então eu comprei um igual.

- Cara ele é perfeito – disse Jasper todo bobo – Alice vamos dar uma volta? – chamou ele e ela foi de pronto.

Entramos novamente e decidimos ir para casa já era muito tarde e eu já estava sentindo meus seios doerem pelo excesso de leite.

Chegamos em casa e fui logo me trocar para dar de mamar aos meus filhos que já estavam se agitando com fome.

Cerca de uma hora depois voltei para meu quarto e encontrei Edward deitado só de boxer vermelha, parecendo uma visão do paraíso.

- Ah Edward isso não é justo – reclamei olhando para aquele corpo maravilhoso.

- Quem disse que a vida é justa – disse ele com um sorriso malicioso.

Me aproximei da cama e tirei meu robe ficando somente de baby doll, os olhos dele se arregalaram me olhando de cima a baixo.

- E você me acusa de ser injusto – resmungou ele.

- Acho que nós podemos brincar um pouquinho o que acha? – perguntei maliciosa.

- Brincar é? – indagou ele me puxando para cima do seu corpo – Acho que vou adorar essa brincadeira.

Nos amamos de forma calma, mas muito prazerosa cada um procurando dar ao outro o maximo de prazer. Explorando o corpo um do outro sem deixar de tocar acariciar, lamber beijar ou sugar cada pedacinho.

Quando Edward me penetrou gentilmente com medo de me machucar, mas aos poucos fomos intensificando os movimentos até que atingimos o ápice juntos de forma intensa e profunda.

- Eu te amo Edward – sussurrei estremecendo aninhada em seu peito.

- Eu também te amo Bella – respondeu ele ofegante me beijando os cabelos.

Nunca pensei ser possível amar alguém tanto quanto eu amo este homem e ser amada por ele na mesma medida é uma benção de Deus.

Todas as desilusões que passei ficam esquecidas diante de um sentimento tão profundo e de dimensão tão grande quanto é o amor que nos une.

Pois como o padre disse no dia em que nos casamos:

“O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA”

E no nosso caso é exatamente isso que acontece.

Por mais dificuldades que possamos passar tenho certeza absoluta que nada vai nos separar, pois agora estamos mais fortes mais maduros, mais companheiros e o principal nos amamos cada dia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

Comentem como sempre por favor!!!!!!


Bjsssssssssssssssssssssssssssssss