Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 37
ELES CHEGARAM!!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores eis que os tão esperados bebês nasceram!!!!!
Eu não aguento mais a Renesmee por isso resolvi colocar outros nomes. E como minha filha esta me enchendo o saco faz tempo para participar da fic a garotinha do Edward vai receber o nome da minha filhota!!!!

Obrigada por continuarem lendo, acompanhando e comentando!!!!!!

69 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: evellynguimares, elle76, IVA CULLEN, patmel, Nic, SandBis, Josy_Pattz, estrela18, kaue, DEA, paty85, patricia-chan, PaulaLittrell, KIKI CULLEN, Juhlis, Marie May, jessica_julia, Aninha_1301, Larii_Cullen, dessalais, roquete, Araceelly, bellascullen, simoneipua, Angel_Hero, cami_cullen, 210889, mirinha25, nubiacullen, Bells_Sousa, BijuCullen, hallini, nattie, RenataSC, Rafaellasantos, Luzynha, Taicerejinha, NANASS, luanaay, vivimaciel, Clarissa_Cullen, raquelegv, filipasantos, colorada, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC, Aninha_1301, SandBis, Becca_Black, Darth Anubis, Lucianee, bellamarieswan, ylla_16, amandamarinho8, SuCullen, MaryAnn, raquelegv, Eduarda Laryssa, Danity, BijuCullen, Katrina Swan, kekell2003, CaroFreme, lijade, Vaness

Anyta_Culler

Agradeço pelas recomendações que sempre me deixam muito emocionada!!!!!

Este é o penultimo capitulo!!!!!!Buaaaaaaaaa

Bjssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/37

ELES CHEGARAM!!!!

Capitulo 37

Edward

Meu Deus o que eu faço? Vi uma poça se formar aos pés de Bella e então ela se curvou gritando de dor e agarrou meu braço tão forte que tive medo que ela o quebrasse.

O pânico me dominou e fiquei sem ação. Senti uma espécie de vertigem e oscilei ligeiramente.

“Respira Edward, respira” – ordenei a mim mesmo e após respirar profundamente três vezes comecei a agir.

- Jake me ajuda – gritei para meu amigo que estava ao lado de Bella – Leva ela para o carro – pedi me sentindo um inútil que não pode nem carregar a própria mulher.

Jake pegou Bella no colo e se encaminhou para a saída eu fui atrás flexionando meu braço para ativar a circulação onde ela havia agarrado e depois peguei o celular ligando para o motorista vir para a porta do restaurante urgente.

- Bella como você esta? – perguntei em pânico.

- Com dor Edward – respondeu ela muito pálida e com expressão angustiada. – É muito cedo Edward – disse Bella chorando.

- Calma meu amor vai dar tudo certo – falei mais para mim do que para ela.

Neste instante o motorista para na frente do restaurante eu abri a porta e Jacob entrou com a Bella no colo mesmo eu entrei logo em seguida.

- Edward – ouço meu pai chamar – Já avisei Leah ela esta de plantão hoje – assenti fechando a porta e gritando para Benjamin correr para o hospital.

- Estou com medo Edward – disse Bella chorosa e gritou novamente quando outra contração a dominou. – Aiii.

- Bella procura respirar como ensinaram – falei tentando me controlar para que ela não ficasse ainda pior, mas só Deus sabe como estou uma pilha de nervos. – Mais rápido Benjamin – gritei sentindo todo meu corpo tremendo devido ao nervoso.

- Calma Edward ele já indo bem rápido – disse Jake totalmente calmo como se nada tivesse acontecendo.

- É fácil pra você falar não é a sua mulher que esta dando a luz – ralhei histérico.

Bella ficava cada vez mais pálida e isso estava me deixando ainda mais preocupado.

Finalmente chegamos e nem bem o carro parou eu sai feito um louco e dei a volta abrindo a porta para Jake sair com Bella.

- Socorro, por favor ajudem! - Corri na frente deles pedindo ajuda.

Logo que entrei na recepção me deparei com Leah que já nos esperava. Os enfermeiros correram com uma maca.

- Calma Edward – pediu ela firme – se continuar nervoso assim não poderá assistir ao parto – disse ela de forma dura.

- Eu vou me controlar eu prometo – falei respirando fundo, e me colocando ao lado de Bella que estava sendo deitada em uma maca.

Ela agarrou minha mão tremula com força enquanto andávamos pelo corredor em direção ao setor de maternidade.

- Edward não me deixe sozinha – implorou ela seus lábios estavam roxos e isso me causou uma dor no peito.

- Não vou deixar meu amor – prometi sentindo as lagrimas descendo pelo meu rosto.

- Leah é muito cedo não é? – perguntou Bella com voz tremula, mas antes que a medica pudesse responder outra contração lhe tirou o fôlego.

- Respira Bella – recomendou a medica – Eu preferia que tivesse demorado um pouco mais, mas é comum gêmeos nascerem antes do tempo...

- Mas? – perguntei, pois vi que ela não revelou tudo.

- Minha preocupação é a pressão arterial de Bella – respondeu ela sincera. – Mas Bella tem se mantido estável e isso é muito bom.

Entendi o que ela queria dizer era a maldita da eclampsia que assombrava meus sonhos desde a semana passada quando descobri que Bella corria este risco.

Meu coração se apertou um pouco mais só de pensar nessa possibilidade.

Bella gemeu outra vez com a contração e mais uma vez apertou minha mão que estava perdendo a sensibilidade.

- Por Deus eu não aguento isso – gritou ela assim que a dor passou.

Meu coração se apertou um pouco mais.

- Nós já vamos medicá-la – avisou Leah e se virou para mim – Edward acompanhe a enfermeira e se prepare.

- Bella amor eu já volto – falei lhe beijando os lábios e soltando minha mão da dela.

- Edward – ela ainda chamou angustiada, mas a levaram pra o pré-parto e eu fui com a enfermeira me preparar para assistir ao parto dos meus filhos.

Depois de lavar meu rosto que estava banhado de suor lavei minhas mãos e vesti as roupas do centro cirúrgico, coloquei protetores nos sapatos e uma touca esse processo pareceu levar uma eternidade, pois eu só podia usar uma mão.

Minha vontade era de chorar a cada vez que eu tentava fazer algo e não conseguia.

Finalmente um enfermeiro veio me chamar e ele acabou me ajudando a fechar a roupa e prender a touca e colocar a mascara, nunca me senti tão inútil como estou me sentindo hoje.

Entrei no centro cirúrgico vi Bella sentada com as pernas cruzadas como os índios e um médico atrás dela.

- Incline bem para frente isso – pediu o médico tocando em algum lugar em suas costas.

- A contração – gritou Bella se agarrando nas laterais da mesa cirúrgica.

Depois que passou a dor o medico sentiu que ela relaxou e então esfregou algo em sua coluna e lhe aplicou uma injeção que julguei ser a anestesia. Pude ver Bella fazer uma careta de dor e senti meu corpo estremecer como se fosse em mim aquela picada.

Deitaram Bella na maca e lhe colocaram uma serie de plugues e um cateter intravenoso ligado a uma bolsa de soro.

- Edward – me chamou a Dra. Leah – nós vamos fazer uma cesariana, ela não tem dilatação suficiente para um parto normal e não posso arriscar esperar e correr o risco da pressão dela se alterar.

- Tudo bem doutora – concordei tudo que eu queria era que ela parasse de sentir dor e que ficasse bem.

Seu rosto lindo estava parecendo um fantasma de tão pálido o suor porejava em sua testa e vê-la assim tão frágil tão debilitada me causou uma dor tão forte que parecia física. Eu sou um monstro por fazer minha mulher passar por todo esse sofrimento. Nunca mais vou transar sem camisinha, ou melhor, vou fazer uma vasectomia, assim não corro o risco disso acontecer de novo.

Qualquer coisa para que Bella não sofra assim novamente.

- Edward – chamou ela com voz fraca e cansada.

- Estou aqui amor – falei lhe segurando a mão seu braço estava preso a mesa.

- Bella você sabe em qual pé estou mexendo – perguntou Leah passando um objeto na sola do pé de Bella.

- Não eu não sinto nada – respondeu Bella meio sonolenta.

- Você pode mexer seu pé direito – pediu a medica novamente. – Ótimo vamos começar – disse Leah após alguns segundos, pois Bella não moveu um misero dedo se quer.

Os minutos que se passaram foram os mais tensos de minha vida, acho que só senti tanto medo assim quando vi Bella nas mãos de James.

A todo instante Leah pedia para verificarem a pressão arterial e os batimentos cardíacos de Bella que pelo que pude notar estava bem.

Meu coração parece que vai explodir de tão nervoso que estou. Vi espalharem um liquido marrom no ventre de Bella que imagino ser iodo e no momento em que Leah foi fazer a incisão eu virei meu rosto olhando para Bella.

Mesmo sabendo que Bella não sentia nada me senti mal por estarem lhe cortando.

Olhei em seus olhos e vi ansiedade e todo o amor que ela nutria por aqueles dois seres apressados que em poucos minutos iríamos conhecer.

- Eu te amo Edward – disse ela baixinho e nesse momento ouvimos um choro fraquinho que trouxe um sorriso e também lagrimas aos nossos olhos.

- Vejam só que garotão – disse Leah animada.

A enfermeira pegou nosso filho e o enrolou em um pano e levou para uma mesa onde o limparam e uma medica o examinou em seguida ela trouxe o bebê até Bella para que ela o visse.

- Ele já esta identificado e o levaremos para a incubadora – disse ela aproximando o bebê do rosto de Bella que o beijou levemente.

- Meu filho – disse ela emocionada ao ver o bebê rosado de cabelos acobreados. – Tão lindo, ele tem os seus cabelos Edward.

A enfermeira colocou o bebê apenas uns segundos em meu braço e fiquei fascinado por aquela coisinha de pele tão clara e cabelos tão parecidos com os meus, mas logo foi tirado do meu colo e fiquei com uma sensação de vazio.

Nem acredito que estive com meu filho no colo, um nó se formou em minha garganta e eu não consigo falar nada só sei rir e chorar. Me inclinei sobre Bella e tirei a mascara lhe beijei os lábios nossas lagrimas se misturando encostei minha testa na dela e apenas isso bastou para que pudéssemos partilhar toda a emoção que estamos sentindo.

- Que menina linda – disse Leah cerca de cinco minutos depois.

Minha filha só emitiu um resmungo de protesto. Novamente fizeram o mesmo procedimento e pouco depois a trouxeram primeiro para Bella mostrando a identificação e depois aproximando do seu rosto.

- Minha filha – as lagrimas desciam pelo rosto de Bella – É perfeita. – disse Bella após beijar a cabecinha da filha.

Então chegou a minha vez de segurar minha filha. Eu chorava descontroladamente agora falar era algo que eu nem sabia como se fazia. Minha princesinha era a coisa mais linda que eu já vi tão branquinha os cabelos parecidos com da mãe.

A enfermeira a pegou e levou embora e o vazio aumentou, nunca vou ficar longe dos meus filhos isto esta decidido.

Me voltei para Bella que ria e chorava assim como eu.

- Obrigado Bella – falei lhe beijando os lábios – Eu te amo.

- Eu também te amo – respondeu ela se deixando vencer pelo sono provocado pelo anestésico.

- Edward você pode sair agora e avisar sua família – recomendou Leah.

- Mas e Bella – falei não queria me afastar dela.

- Ela vai ficar bem, correu tudo muito bem – disse ela feliz - nós só vamos terminar o procedimento e depois ela vai para o quarto – explicou Leah – Parabéns papai.

Eu beijei Bella mais uma vez que estava dormindo serenamente e acompanhei a enfermeira até a saída do centro cirúrgico.

Nossa família e amigos estavam todos na recepção me aguardando. Corri até eles.

- Eu sou pai – gritei feliz e de repente tudo escureceu a minha frente.

Bella

Edward estava em pânico, mas se esforçava para não demonstrar, isso me fez amá-lo ainda mais.

Meu maior medo era que houvesse algo errado com meus filhos ainda falta tanto tempo.

Se alguma coisa der errado e se eles ficarem sem ar ou engolirem sujeira tudo é possível agora que a bolsa rompeu. E essa dor horrorosa!

Ah meu Deus, por favor, não permita que nada de ruim aconteça aos meus filhos.

O carro nem tinha parado quando Edward saiu feito um louco para abrir a porta e depois foi correndo para a recepção do hospital gritando por ajuda.

Jake me carregou no colo até que os enfermeiros chegaram com a maca e ele me deitou nela. As contrações estavam ficando cada vez mais fortes.

Leah já nos esperava com sua equipe pronta para o parto.

- Edward não me deixe sozinha – implorei ela sentindo medo.

- Não vou deixar meu amor – prometeu ele com lagrimas descendo pelo rosto.

- Leah é muito cedo não é? – perguntei com voz tremula, mas antes que a medica pudesse responder outra contração me tirou o fôlego.

- Respira Bella – recomendou a medica – Eu preferia que tivesse demorado um pouco mais, mas é comum gêmeos nascerem antes do tempo...

- Mas? – perguntou Edward temeroso.

- Minha preocupação é a pressão arterial de Bella – respondeu ela sincera. – Mas Bella tem se mantido estável e isso é muito bom.

Eu sei que a preocupação de Leah é com uma possível eclampsia. Eu não temia por mim, mas sim por meus bebês.

Edward segurava minha mão quando outra contração me fez gemer e lhe apertar com força a mão quase lhe quebrando os dedos.

- Por Deus eu não aguento isso – gritei assim que consegui falar alguma coisa.

- Nós já vamos medicá-la – avisou Leah e se virou para Edward – Edward acompanhe a enfermeira e se prepare.

- Bella amor eu já volto – disse ele me beijando os lábios e soltando minha mão.

- Edward – chamei angustiada, mas me levaram para o pré-parto onde me prepararam para ir ao centro cirúrgico.

- Bella terei que fazer uma cesariana – informou Leah após me examinar. – Você quase não tem dilatação e não posso correr o risco de sua pressão arterial subir.

- Esta certo Leah – falei ofegante após outra contração – Eu quero te pedir uma coisa.

- O que é Bella? – perguntou ela apressada.

- Se algo der errado e tiver que escolher – falei olhando em seus olhos – salve os meus filhos, por favor.

- Nada vai dar errado Bella – afirmou ela firme – Não se preocupe.

- Me prometa Leah – insisti – Prometa que salvará meus filhos.

- Eu prometo Bella – disse ela contrariada. – Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo é só você ficar tranqüila ok!

Assenti e eles me levaram para a sala de parto me colocaram sobre a outra mesa cirúrgica e o anestesista me mandou cruzar as pernas e inclinar o corpo para frente. A posição era extremamente desconfortável e antes que ele pudesse me aplicar a injeção outra contração me dominou.

Pude ver Edward em uma roupa parecida com a dos enfermeiros e vi que ele estava muito nervoso.

Assim que a dor passou o medico pediu que relaxasse como se isso fosse possível e me aplicou a anestesia no meio das costas. Me deu vontade de xingá-lo de tudo que é nome, mas não fiz isso porque Edward certamente brigaria com o medico.

Me deitaram e me ligaram em vários aparelhos prenderam meus braços e colocaram soro intravenoso em mim. Vi Leah conversar com Edward lhe explicando sobre a cesariana que iria realizar em mim.

- Edward – chamei com voz fraca e cansada.

- Estou aqui amor – falou ele segurando a minha mão.

- Bella você sabe em qual pé estou mexendo – perguntou Leah.

- Não eu não sinto nada – respondi meio sonolenta.

- Você pode mexer seu pé direito – pediu a medica novamente, mas por mais que eu me esforçasse não conseguia mover nem mesmo um dedo. – Ótimo vamos começar – disse Leah após alguns segundos.

Os minutos que se seguiram foram de muita ansiedade e apesar de me sentir sonolenta devido ao anestésico eu não me permiti dormir eu precisava ver meus bebês para ter certeza de que eles eram saudáveis e perfeitos.

- Eu te amo Edward – falei baixinho se algo desse errado eu precisava dizer isso a ele.

Estava com meus olhos fixos em Edward quando ouvimos o primeiro chorinho.

- Vejam só que garotão – disse Leah animada.

Eu não consegui ver nada, pois havia um lençol na minha frente impedindo que eu visse alguma coisa.

Só pude ver quando a enfermeira se aproximou com um bebê enrolado em um lençol e me disse que ele já estava identificado e que iria para a incubadora, ela o colocou bem próximo do meu rosto e pude ver seu rostinho branco e os cabelos acobreados era a coisa mais linda que eu já vi.

- Meu filho – falei emocionada lhe dando um beijo na testinha. – Tão lindo, ele tem os seus cabelos Edward. – As lagrimas se misturaram ao riso uma emoção muito forte me dominou.

Ela colocou o bebê no colo de Edward que ficou embasbacado olhando para o filho e pude ver toda a emoção que ele sentia.

Edward tirou a mascara e se inclinou sobre mim e me beijou, percebi que ele estava tão emocionado que não conseguia falar. Ficamos um instante com as testas coladas nossas lagrimas se misturando nossos sorrisos bobos, mas isso bastou para sabermos o quanto éramos abençoados por partilhar de um momento tão especial.

- Que menina linda – disse Leah minutos depois.

Acho que fizeram o mesmo processo com minha filha, pois logo a enfermeira a trouxe para perto de mim me mostrando as pulseirinhas e trazendo para perto do meu rosto.

- Minha filha – eu chorava abundantemente – É perfeita. – falei depois de beijar sua cabecinha de cabelos tão escuros quanto os meus.

A enfermeira a levou até Edward que chorava tanto quanto eu. Ele olhou abobalhado para a filha que ele tanto queria. Assim que a enfermeira lhe tirou a filha do colo ele veio até mim rindo e chorando ao mesmo tempo assim como eu também estava.

- Obrigado Bella – disse ele me beijando os lábios – Eu te amo.

- Eu também te amo – respondi e finalmente me deixei vencer pelo sono, feliz por ter filhos tão lindos e um marido tão especial.

Edward

Acordei meio desorientado, onde eu estou? Então os últimos acontecimentos voltaram com tudo a minha cabeça e praticamente saltei da cama quase caindo devido a altura.

- Edward cuidado – disse Esme vindo em minha direção. – Você esta bem?

- Sim só um pouco tonto – afirmei sem muita convicção. – Mãe e a Bella e os bebês?

- Estão todos ótimos – disse ela feliz – Ah meu filho parabéns eles são tão lindos.

- São mesmo – falei com cara de bobo com certeza. – Fiquei muito tempo desmaiado?

- Não querido, uns vinte minutos – explicou ela – seu lhe colocou aqui e daqui a pouco Bella vem para cá também.

Respirei mais aliviado por saber que nada de ruim havia acontecido enquanto estive apagado.

Que vergonha! Desmaiar desse jeito na frente de todos. Emmett vai passar o resto da vida me zoando.

- Onde estão todos? – perguntei estranhando o fato de não ter ninguém mais ali.

- Estão no berçário vendo seus filhos – disse ela com lagrimas nos olhos me abraçando.

- Você já os viu? – perguntei retribuindo o abraço emocionado também.

- Eles são muito lindos Edward – disse ela limpando as lagrimas do rosto. – O garoto é a sua cara meu filho, até o cabelo é igual. – comentou sorrindo.

- Sim é mesmo! – respondi me lembrando da sensação de tê-los em meus braços – A minha filha é a cara da Bella os cabelos são escuros iguais aos da mãe.

- Sim tem razão – concordou Esme.

Nesse momento a porta se abriu e dois enfermeiros entraram trazendo Bella em uma maca. Eles com muita pratica lhe transferiram para a cama e ajeitaram o soro e regularam a cama.

- Não deixe que ela se levante – pediu um dos enfermeiros – por causa da anestesia ela pode sentir-se mal.

- Ok e obrigado! – falei indo em direção a mulher da minha vida.

Bella dormia placidamente, suas feições estavam melhores já estava um pouco mais corada, mas havia olheiras sob seus olhos agora fechados pela força do anestésico.

Uma onda de ternura me invadiu ao olhar para aquele rosto tão lindo e tão amado.

Deus eu nunca vou conseguir viver sem essa mulher! Bella entrou em minha corrente sanguínea e eu necessito dela para me manter vivo.

Fiquei ali por nem sei por quanto tempo, mas sei que foram horas até que finalmente ela começou a despertar.

- Oi amor – falei baixinho próximo ao seu rosto – Como esta se sentindo? – perguntei preocupado.

- Edward – disse ela ainda atordoada, mas em seguida levou a mão ao ventre – Meus bebês? – perguntou ansiosa.

- Eles estão bem – respondi com um sorriso de alegria – estão no berçário, eles precisam ficar na incubadora. – Expliquei gentilmente – Nossa família e amigos estão todos lá.

- Jura que eles estão bem Edward? – pediu ela ansiosa.

- Juro Bella eles estão ótimos. – Me apressei em responder vendo sua angustia. – Eles são tão lindos Bella. – Falei orgulhoso.

- Temos que decidir os nomes – disse ela com um sorriso tão lindo que me trouxe lagrimas aos olhos e um nó na garganta.

“Como eu amo essa mulher” – pensei lhe sorrindo de volta.

- Bem eu gosto de Laura – falei sorrindo – o que acha?

- Laura gostei é um nome forte e delicado ao mesmo tempo – disse ela aprovando. – E nosso garoto pode se chamar Lucas eu sempre gostei deste nome.

- Laura e Lucas, sim gostei – concordei com um sorriso de pura felicidade e lhe beijei.

- Eu te amo Edward – disse ela com os lábios colados aos meus.

- Eu também te amo Bella – respondi lhe beijando dessa vez mais profundamente.

- Hey dê um tempo pra Bellinha descansar garanhão – adivinhem quem disse isso.

- Emmett vê se me erra – falei rindo.

Nesse momento uma multidão entrou no quarto com flores, balões, bichos de pelúcia e tudo mais...

- Parabéns minha filha – disse Rennee abraçando Bella seu rosto banhado em lagrimas.

- Obrigada mamãe – disse Bella emocionada – Obrigada a todos – agradeceu ela sendo abraçado por uma verdadeira avalanche de pessoas.

- Então como se chamam os meus sobrinhos? – perguntou Emmett todo feliz prendendo uma dúzia de balões de gás nos pés da cama.

Bella me chamou e cochichou algo no meu ouvido que simplesmente assenti.

- Seu afilhado se chama Lucas – disse Bella sorrindo ao ver a cara de espanto do grandão que pela primeira vez na vida ficou mudo.

Todos riram da cara de Emmett que parecia em choque.

- Tá falando sério? – perguntou ele com a voz embargada e lagrimas descendo por seu rosto bonito.

- Jamais brincaria com isso – respondeu Bella abrindo os braços na direção deles. – Você e Rosalie serão ótimos padrinhos

- Oh Bellinha nem sei o que dizer – falou Emmett após abraçá-la e vir em minha direção enquanto Rosalie abraçava e agradecia a Bella.

- Valeu mano! – disse ele me abraçando – É uma honra ser padrinho do seu filho.

- Só não estraga ele demais certo – falei já imaginando os dois juntos.

- Cara meu afilhado vai irado!!!! – disse Emmett todo empolgado.

- Bella você criou um monstro – disse Rosalie emocionada secando uma lagrima que descia por seu rosto de boneca.

- Mas e a minha neta – reclamou Esme curiosa.

- Alice e Jasper vocês aceitam ser os padrinhos de Laura – perguntei olhando para minha tampinha.

- Ahhhhhhhh – gritou Alice antes de se jogar em cima de mim me dando beijos e mais beijos.

- Alice minha filha você vai machucar o braço do Edward – disse Esme tentando conter o entusiasmo da filha.

- Ai Ed eu estou tão feliz – disse ela me soltando e indo abraçar Bella – Obrigada Bella!

- Não há o que agradecer – respondeu Bella sorrindo – Não vai me dar um abraço Jasper – perguntou Bella vendo o irmão em um canto se desmanchando de chorar.

- Eu te amo Bella – disse ele abraçando a irmã – Prometo me esforçar para ser um ótimo padrinho para sua filha – afirmou emocionado.

- Tenho certeza que vai ser um excelente padrinho Jasper – falei lhe dando um abraço também.

Ficaram mais alguns minutos conversando, mas logo Bella começou a demonstrar cansaço, então se despediram e foram embora me deixando a sós com minha amada esposa.

- Fizemos a coisa certa em escolhe-los como padrinhos – disse ela já meio sonolenta.

- Acho que fizemos sim – concordei feliz. – Apesar que acho que Emmett e Alice vão estragar nossos filhos.

- Mas Rosalie e Jasper vão conseguir contê-los – disse ela bocejando.

- Rosalie pode até ser, mas Jasper faz tudo que Alice quer – comentei rindo.

- Já imagino nossa filha no shopping com Alice – disse ela com os olhos querendo fechar.

- Durma meu amor você precisa descansar – falei e lhe beijei de leve.

Bella adormeceu com um sorriso nos lábios.

Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz como me sinto agora, mas essa felicidade vai ser maior quando puder levar para casa minha mulher e meus filhos.

Só espero que eles ganhem peso logo, porque sei que Bella não sai desse hospital sem eles, preciso providenciar um apartamento perto do berçário, pois esse será um longo mês. E se Bella fica eu fico junto não vou deixar minha linda mulher sozinha em um hospital cheio de médicos e enfermeiros bonitões.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem por favor!!!!!

Bjssssssssssssssss