Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 36
A VIDA SEGUE!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo para voces curtirem, já estamos pertinho do fim da nasso historia!!!!

Agradeço o carinho de voces com minha avó que já esta em casa graças a Deus!!!!

Obrigada por continuarem lendo e comentando apesar de todos esses atrasos!!!!

É que sou comerciante então só tenho este horario para poder postar!!!!!

Esta sendo uma luta conseguir postar se alguem tiver uma dica e puder me passar eu agradeço!!!
Não sei mais o que fazer!!!!

Obrigada!!!!!

Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/36

A VIDA SEGUE!!!

Capitulo 36

Edward

Tudo em minha vida estava voltando ao normal felizmente ou pelo menos quase tudo.

Ainda estou fazendo fisioterapia para fortalecer as pernas, mas não uso mais a bengala. A única coisa que me incomoda é meu braço, ele ainda estava imobilizado, felizmente tiraram aquela “gaiola” antes que eu saísse do hospital e isso já ajudou bastante, pois como eu poderia ter uma vida “normal” com aqueles parafusos no braço.

Esse braço é a minha herança de James. A fratura fora tão feia que tiveram que colocar duas placas de platina que eram presas por três parafusos ao osso do meu braço, era isso ou amputar meu braço esquerdo.

Agora se eu vou recuperar os movimentos desse braço é outra historia. Os músculos e tendões foram muito machucados durante o acidente, os ortopedistas fizeram de tudo para restaurar da melhor maneira possível, mas nada era garantido.

Bella já esta de sete meses e meio de gravidez e esta enorme, mas ela não pode nem sonhar que eu penso isso ou ela simplesmente tem uma crise de choro e fica sem falar comigo o resto da vida. Ela esta cada vez mais linda, mas nem pense em dizer algo sobre sua barriga que já começam as lamentações.

Ela decidiu trancar a matricula na universidade, mas também como iria terminar o ano letivo presa comigo no hospital durante mais de mês, pois ela não saiu de perto de mim durante todo o tempo em que estive sedado e além disso Leah pediu que ela mantivesse repouso e isso pesou muito em sua decisão.

Faz poucos dias que fiquei sabendo de sua pré-disposição a uma eclampsia e isso me deixou furioso. Nós fazemos amor todos os dias de forma mais calma é claro do que antes, afinal ela podia se machucar e eu não estava em plena forma ainda, mas agora que estou sabendo desse problema cortei de vez esse assunto o que a deixou ainda mais nervosa.

- Edward isso não é justo – reclamou ela parando na minha frente completamente nua.

Por Deus essa mulher quer me matar, que seios são esses!

- Bella amor você sabe que é perigoso – insisti pela milésima vez – E dessa vez Leah concordou comigo – lembrei-a de nossa consulta pré-natal na semana passada.

- Mas eu estou bem – lamentou Bella teimosamente. – Você que não me quer mais – disse ela com voz de choro.

- Bella eu sou o louco por você – me defendi – Como você pode pensar uma coisa dessa eu só quero o seu bem e dos bebês.

- Então faz amor comigo que eu ficarei muito bem – teimou ela – E se eu estou feliz os bebês também ficaram felizes.

- Bella não adianta vir com chantagem emocional – rebati firme – Estamos proibidos.

- Isso não vai ficar assim Edward Anthony Cullen – declarou ela furiosa entrando no closet.

Suspirei e fui para o banheiro para mais um banho frio. Uma semana de banhos frios e eu já estou esgotado, pra piorar eu só posso usar uma mão. Até quando vou aguentar isso eu não sei e ainda faltam dois meses isso vai ser uma tortura.

Depois de três meses finalmente poderei começar a fisioterapia em meu braço esquerdo.

Mal consigo abrir os dedos, mas isso eu já sabia afinal foi a primeira coisa que tentei fazer ainda no hospital quando me explicaram das possíveis complicações. Nesses dois meses nada mudou ainda não consigo mexer os dedos direito, mas a fisioterapeuta disse que isso é normal em casos como o meu.

Vou me esforçar ao maximo para recuperar a força e mobilidade do meu braço, não quero ser um peso para minha família, eles não falam nada mas eu vejo a maneira como me olham com piedade sempre que preciso fazer alguma coisa que exige as duas mãos.

Voltei ao trabalho faz uma semana e como da outra vez que tirei licença havia uma pilha de papeis em minha mesa que dificilmente eu terminaria de analisar neste ano ainda. Por falar em fim de ano essa semana é o aniversario da Bella e Alice esta planejando uma festa, mas nem sei o que Bella vai achar disso ultimamente ela esta tão temperamental.

Já comprei seu presente só espero que ela goste.

Bella

Estão me escondendo alguma coisa eu sinto isso no ar e se for o que estou pensando eu mato o Edward.

Não quero festa! Estou me sentindo tão mal humorada ultimamente que não combina com um clima festivo.

Mas o culpado disso é o meu querido marido que se recusa a fazer amor comigo. Nem ficando nua na frente dele o faz mudar de idéia, mas ele que me aguarde o que é dele esta guardado.

- Mãe onde esta o Jasper – perguntei a Rennee que estava com Carmem na cozinha.

- Foi ao shopping com Alice – respondeu ela casualmente.

- Você sabe se Alice esta aprontando alguma coisa para o meu aniversario? – perguntei como quem não quer nada.

- Não estou sabendo de nada – disse ela e pareceu ser sincera.

Suspirei resignada e fiquei ali olhando minha mãe ensinar Carmem a preparar um doce que Jasper adora.

Minha mãe esta tão bem, felizmente não ficou com nenhuma seqüela da cirurgia e agora estava planejando abrir um pequeno restaurante com a ajuda de Edward é claro, afinal de onde tiraríamos o dinheiro, mas ela fez questão de estipular um prazo para a devolução do dinheiro e Edward teve que concordar ou ela não aceitaria sua ajuda.

Jasper continua trabalhando na empresa de Esme e agora já esta até ajudando em alguns projetos o que o deixou ainda mais maravilhado com a carreira de arquiteto.

Seu namoro com Alice depois de toda aquela confusão esta mais forte que nunca.

Edward voltou a trabalhar e confesso que sinto muita falta dele durante o dia já estava acostumada a tê-lo comigo o tempo todo, mas admito que esta sendo melhor assim, pois não fico vendo aquele corpo maravilhoso o dia todo em casa e sem poder usufruir dos seus benefícios.

Depois que tranquei minha matricula na faculdade quase não tive contato com Angela e Tanya e estou sentindo saudades das duas, até mesmo de Alec e Demetri eles são ótimas pessoas e nos tornamos bons amigos.

Acho que estou carente hoje, me sinto tão melancólica, aqui pensando no amigos que não vejo mais, no sexo que não faço mais.

Mas Edward vai me pagar por isso a se vai.

Como diz o Emmett eu só estou pensando “naquilo” hoje credo preciso me ocupar com alguma coisa.

O meu tricô isso vou tentar mais uma vez terminar aquele sapatinho. É agora eu faço tricô, quer dizer eu tento. Esme me ensinou nos dias que fiquei com Edward na UTI, mas não me sai muito bem com isso não. Eu vou ter dois bebês e não consegui terminar nem um pé do par de sapatinho, sou uma inútil mesmo. Não sirvo pra nada não faço tricô direito não posso ir para a faculdade, não posso fazer amor com meu marido.

Ah droga lá vou eu de novo com isso. ISABELLA MARIE SWAN CULLEN pare de pensar em sexo isso vai ser prejudicial para sua saúde mental.

Vou ler um pouco quem sabe assim eu me distraio e para com essa obsessão.

Alice

Estou tão atarefada para preparar tudo para o aniversario da Bella que não tenho tempo nem para curtir meu loirinho que já esta reclamando por atenção.

Mas tudo tem que estar perfeito e isso leva tempo.

- Fadinha você não cansa não – perguntou Jasper com um suspiro – estamos andando a horas nesse shopping – reclamou ele. – Alice é o terceiro dia consecutivo que você me arrasta para o shopping. – se lamentou.

- Jasper eu preciso encontrar um presente para sua irmã – falei agarrando sua mão e puxando para dentro de mais uma loja.

- Alice eu quero tomar uma água pelo menos – pediu ele enquanto eu pedia para ver alguns vestidos.

- Esta bem Jass pode ir – consenti – mas volte daqui a meia hora ok.

- Sim senhora – disse batendo continência e saindo rapidamente.

Após a vendedora me mostrar uma dúzia de vestidos eu encontrei um que ficaria lindo em Bella e logo ela teria os bebês então voltaria a sua antiga forma ou quase, pois os seios e quadris dificilmente seriam os mesmos, mas ela vai ficar bem gostosa como dizem os homens. Edward é que não vai gostar muito, mas o presente é para Bella e ele vai ter que se conformar.

Fui a procura de Jasper na praça de alimentação ele já deveria ter retornado.

Não acredito no que estou vendo meu loirinho esta cercado de periguetes e quem é aquela loira com a mão no braço dele? Até parece a... Irina!

Ah mas eu mato essa garota! Como ela pode ser tão diferente de Tanya que é uma pessoa tão legal. Essa mocréia não para de dar em cima de Jasper e o pior é que ele nem percebe isso.

Ela me paga por ficar dando em cima do meu namorado!

- Jasper amor já tomou sua água – perguntei bem melosa.

- Ah... Er.. Alice eu já tomei sim – respondeu ele todo sem jeito – eu encontrei com as meninas e ficamos aqui conversando.

- Meninas? – me fiz de desentendida – Ah como vai Irina? Esta passando mal por acaso? – perguntei acida.

- Não por quê? – indagou ela sem entender.

- Porque esta pendurada no braço do MEU namorado – falei fuzilando-a com os olhos.

- Ah desculpe eu não sabia que ele era propriedade sua – disse ela irônica.

- Pois então fique sabendo que é – falei sem nem olhar para Jasper – E quem tem a honra de namorar com Alice Cullen não se contenta com qualquer uma – falei olhando-a de cima a baixo. – Alem do mais ele já provou que tem bom gosto afinal esta comigo.

- Ora quem você esta chamando de qualquer uma – perguntou ela indignada.

- Se a carapuça serviu meu bem vista-a – falei pegando Jasper pelo braço e saindo dali sem olhar para trás.

- Alice o que foi isso tudo – perguntou Jasper abobalhado. – Ela não fez nada de mais.

- Jasper para o seu bem não defenda aquela galinha – falei entredentes.

- Fadinha não precisa ficar com ciúme – disse ele com um sorriso bobo – Eu só tenho olhos pra você meu amor. – Falou e me pegou nos braços e me beijou na frente da Irina que saiu bufando de raiva.

- Eu te amo sua boba – disse ele me apertando em seus braços.

- Eu te amo mais – respondi sabendo que ele fica possesso quando digo isso.

Se eu não cuidar do que é meu quem é que vai cuidar. Não deixo nenhuma dessas patricinhas se aproximar do meu loirinho e não é por insegurança não.

Por que eu me garanto!! Mas eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com Edward que por causa de uma armação quase perdeu seu grande amor.

Bella

Hoje completo vinte anos e estou me sentindo como se tivesse quarenta, acordei tão cansada que Edward perguntou se eu queria ir ao medico, o que recusei é claro, não aguento mais hospitais já basta o tempo que fiquei com ele dentro de um.

Alisei minha barriga meus bebês estão tão inquietos hoje que estou até estranhando.

Será que foi algo que eu comi? Não deve ser isso não.

- Bella trouxe seu café da manha – disse meu lindo e gostoso marido equilibrando a bandeja em um braço só.

- Edward não precisava se incomodar – falei no momento em que ele colocou a bandeja na minha frente.

- Feliz aniversario meu amor – disse ele me beijando docemente.

- Obrigada Edward – falei emocionada ao olhar para a bandeja e ver que ele colocara um pouco de cada coisa que eu gosto e também uma rosa vermelha sobre uma caixa de veludo negro.

- Edward você sabe que não gosto de receber presentes – falei olhando em seus olhos que brilhavam em expectativa.

- E você sabe que eu adoro te dar presentes – retrucou ele com aquele sorriso lindo que eu amo.

Peguei a caixa e abri para ver o que tinha lá dentro e fiquei chocada com a beleza da jóia que ele me deu.

- Edward eu não posso aceitar isso – falei embasbacada olhando para o colar de diamantes e safiras mais lindo que já vi.

- Ele tem um significado – disse Edward – As safiras são consideradas o talismã do amor e representam uma união perfeita e os diamantes representam a durabilidade, a eternidade – explicou ele.

- É lindo Edward – falei com a voz embargada.

- É o que desejo para nós meu amor – disse ele me abraçando – Que o nosso amor que a nossa união seja eterna. – completou ele com a voz rouca de emoção.

- Eu te amo Edward - falei entre as lagrimas – e vou te amar eternamente.

- Eu também te amo Bella e a eternidade é pouco para o amor que sinto por você – disse ele me beijando apaixonadamente.

Tomamos o café juntos e Edward conseguiu me animar um pouco com seu amor e carinho. Combinamos de ir jantar fora e ele me pediu para usar o colar fiquei com medo afinal aquela jóia devia custar uma fortuna, mas não quis contrariá-lo.

Minha mãe me ajudou a me vestir e depois muito procurar encontramos um vestido que ficou muito bem com o colar que Edward me deu.

- Mãe você vai sair? – perguntei ao vela toda arrumada.

- Vou na casa de uma antiga conhecida – explicou ela calmamente - ela tem umas meninas que quer me apresentar para trabalhar no restaurante.

- Ah certo – falei não acreditando muito naquilo ninguém me tira da cabeça que estão aprontando alguma.

- Filha isto é para você – disse ela me entregando um pacote.

- Mãe não devia ter gasto dinheiro comigo – reclamei, mas adorei que ela se lembrou.

- Ah minha filha é só um mimo – explicou ela e ficou na expectativa enquanto eu abria a caixa toda decorada com laços.

- Mãe obrigada – falei olhando o presente delicado em minhas mãos – vou usar agora mesmo. É linda. – lhe abracei e vi que ela ficou contente por eu ter gostado do presente.

 

Minha mãe me deu uma linda echarpe de seda que ficou perfeita com o vestido e às oito horas eu estava pronta esperando por meu marido que estava no banho.

- Edward a que horas você fez as reservas? – perguntei preocupada com a demora.

- Calma Bella chegaremos a tempo – disse ele de dentro do box.

Fui para a sala esperá-lo lá e mais uma vez me senti estranha, algo não estava certo.

Por fim Edward desceu e fomos para o tal restaurante, realmente não demorou a chegar e assim que o motorista estacionou Edward saiu e me ajudou a sair também.

Entramos e estranhei que estivesse tão quieto e me pareceu muito escuro lá dentro.

Apenas algumas velas acesas nas mesas fazia a iluminação.

Quando estávamos no meio do restaurante as luzes se acenderam me ofuscando a visão.

- SURPRESA!!!! – gritaram varias vozes que depois de me acostumar com a luz reconheci como a família Cullen a minha família e também os Black e os Uley, os Denalli, os Volturi, as Weber entre outros.

Todos me cumprimentaram e felicitaram e eu só agradecia e retribuía os cumprimentos.

- De quem foi a idéia? – perguntei me fazendo de brava.

- A Bellinha vai dizer que não gostou? – perguntou Alice rindo petulante.

- Só podia ser você não é fadinha – falei rindo e abraçando aquele pingo de gente que era minha cunhada.

- Feliz aniversario Bella – disse ela agarrada a minha barriga – o seu presente eu entrego depois do jantar.

- Alice não precisava você já teve todo esse trabalho – falei indicando tudo.

- Que nada sua mãe me ajudou muito e também foi um jeito de inaugurar o restaurante dela – explicou Alice e só então eu me dei conta de que era o restaurante da minha mãe.

- Você teve participação nisso não foi – perguntei me virando para Edward.

- Só um pouquinho – admitiu ele sorridente.

Depois disso nos sentamos e apreciamos o jantar elaborado por minha mãe que estava maravilhoso. Depois da sobremesa como não podia deixar de acontecer Emmett pediu que eu discursasse.

- Discurso – gritou ele sentado ao lado de Rosalie.

- Não precisa se não quiser – disse Edward vendo meu desconforto.

- Tudo bem – falei e me levantei – Eu gostaria de agradecer a presença de todos e dizer que... – parei sentindo um liquido descer por minhas pernas – a bolsa estourou.

- Que discurso é esse Bellinha – debochou Emmett.

Olhei para o lado e Edward estava em pé pálido feito um fantasma.

- Meu Deus é cedo ainda – falou ele muito baixo – Pai ela vai ter os bebês – gritou ele histérico.

Eu ia acalmá-lo mas nessa hora senti uma dor horrível que me fez perder o fôlego e agarrar o braço de Edward com uma força sobrenatural.

- Aiii... – gritei me curvando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!


Bjssssssssssssssss