Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 35
RECUPERAÇÃO!!!


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo atraso, mas estou no hospital com minha avó e aqui é péssimo o sinal de internet eles não tem Rede WiFi e o sinal 3G cai toda hora. Sem contar que eu estava terminando de escrever deu um Tilt no notebook e eu perdi tudo. Tive que fazer tudo de novo porque a anta aqui não trouxe uma copia do capitulo!!!!!

Gente o site do Nyah não quer colaborar comigo!!!!!

Hoje não é meu dia de sorte!!!!!! No caminho para o hospital tomei a maior chuva, porque fui de ônibus e não de carro!!!!!! Estacionar em São Paulo é uma aventura!!!!!kkkkkkkkk

Me desculpem mais uma vez!!!! Agradeço a atenção de vocês!!!!!

Obrigada por lerem e pelos comentários!!!!! Estou muito feliz com resultado obtido com essa fic!!!!


Bjsssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/35

RECUPERAÇÃO!!!

 Capitulo 35

 Edward

Alguém me dê um calmante pelo amor de Deus!! Eu preciso voltar a dormir!!

Esse é o meu maior desejo no momento. Estou lúcido a dois dias e me transferiram para um apartamento hoje pela manhã.

Segundo a Dra. Charlotte estou evoluindo muito bem. Só eu não entendi ainda no que consiste essa evolução.

Me sinto uma múmia, tudo em mim dói, não posso nem sonhar em mexer meu braço esquerdo, pois havia uma “gaiola” nele para segurar os ossos. Estou com gesso nas duas pernas o que não me permite movê-las isso se eu conseguisse fazer um esforço maior do que levantar minha mão direita.

Virei um inútil que dependo dos outros pra tudo e isso esta me enlouquecendo.

No dia que despertei foi só alegria eu estava ainda atordoado por causa dos remédios e não me importei muito com tudo que estava quebrado em mim, só me importava o fato de estar ao lado de Bella isso me bastava para ficar feliz, ainda me basta não estou reclamando de ter minha linda esposa ao meu lado pelo contrario sou grato a Deus por ter me concedido essa graça. Mas à medida que os remédios foram diminuídos que meu corpo passou a ter ciência da gravidade dos ferimentos minha vida virou um inferno.

E olha que já faz um mês que sofri o acidente, já era para estar bem melhor das dores, mas que nada, as pancadas foram tão graves que parece que foi ontem.

Mas o pior não são as dores, o pior é a humilhação de ser “cuidado” pelos enfermeiros, já nem quero comer mais. Apesar que adoro o momento das refeições, pois é Bella quem me dá de comer na boca e só o fato de estar perto dela me deixa muito feliz.

O problema começa na hora em que o alimento quer sair.

É MUITA HUMILHAÇÃO!!!!! Me tratam como um bebê, mas a vantagem do bebê é que ele não tem consciência do que estão fazendo com ele, o que é bem diferente do meu caso.

Eu gostaria que James revivesse só para eu poder matá-lo com minhas próprias mãos. Mas pensando bem é melhor que ele esteja morto mesmo, afinal eu não posso nem mexer os braços.

- Edward você precisa se acalmar – pediu Bella com toda paciência do mundo.

- Bella como quer que eu me acalme – perguntei exaltado – Se tinha um marmanjo tocando onde só minha mãe e minha babá tocaram quando eu era bebê.

- Edward deixa de drama – ralhou ela – Ele esta fazendo o trabalho dele, ou você quer ficar todo sujo.

Olhei para Bella indignado por ela não ficar do meu lado. Bella se sentou na poltrona que havia ali e começou a folhear uma revista sobre bebês.

Peguei o controle da TV que ficava sempre ao alcance da minha mão direita e comecei a zapear entre os canais, tentando esquecer a humilhação que acabei de passar.

Nesse instante batem na porta e antes que eu pudesse falar alguma coisa Emmett e Jake entram no quarto.

- Oi Edward – disse Jake e foi cumprimentar Bella.

- Oi Jake – respondi ainda mal humorado.

- E aí maninho – disse Emmett se aproximando da cama. – Cara você esta bem servido heim – brincou ele – tem cada enfermeira gostosa lá fora.

- Qual é Emmett – debochei – só tem marmanjo aqui.

- Cara se aquelas gostosas são homens eu vou virar gay – afirmou ele gargalhando.

Olhei para Bella que tinha um brilho no olhar que me pareceu suspeito.

- Só vejo homem e jaburu entrar aqui – afirmei e vi Bella reprimir um sorriso.

- Você é azarado mesmo – debochou Jake olhando para Bella com um sorriso.

Acho que minha linda esposa tem alguma coisa haver com isso.

- Mas o que vocês estão fazendo aqui? – perguntei já me exaltando de novo – Quem esta cuidando da empresa?

- Relaxa Edward – pediu Jake rindo – A empresa esta muito bem e acabamos de assinar um ótimo contrato para desenvolver um software para uma pesquisa do governo.

- Isso mesmo nós estamos nos saindo muito bem – afirmou Emmett – merecemos até uma participação maior nos lucros o que acha Jake? – perguntou Emmett só para me provocar.

- Concordo afinal estamos acumulando funções – disse ele se fingindo de serio – Mais responsabilidades, mais trabalho, então merecemos ficar com a maior parte dos lucros certo?

- Eu vou mostrar o que vocês merecem – falei irritado.

- Na boa Edward – disse Jake – A empresa esta muito bem não precisa se preocupar e se tiver qualquer problemas nós te avisamos.

- Valeu Jake eu confio em vocês – admiti com sinceridade. – Mas quero saber de uma coisa e o meu carro? – perguntei curioso.

- Bom Edward não sei se este é o melhor momento – começou Emmett coçando a cabeça.

- Fala de uma vez Emmett – pedi nervoso meu humor esta negro.

- Cara deu perda total – falou ele receoso.

- Meu bebê se foi – exclamei com pesar lembrando do meu carro tão lindo.

Sempre tive o maior cuidado com meus carros e o Volvo era especial para foi meu primeiro carro, meu pai me deu ele como presente de aniversario de dezesseis e agora ele virou sucata.

James merecia uma morte mais dolorosa ele destruiu meu carrinho, tenho tantas lembranças boas daquele carro.

- Edward você esta chorando? – perguntou Jake espantado.

- Claro que não – retruquei com a voz embargada.

- Edward eu te dou outro igual – prometeu Emmett já com cara de choro também. – Não fica assim não.

- Eu não quero outro – falei levando a mão aos olhos que estavam ardendo pelas lagrimas reprimidas. – Não vai ser a mesma coisa.

- Amor você fica com o meu carro que tal – sugeriu Bella me vendo deprimido – ele também é um Volvo.

- Bella o carro é seu, quando eu puder dirigir eu compro outro – respondi mais animado.

- Você viu o lançamento da Ferrari – disse Jake empolgado – É um sonho.

 - Não quero um esportivo – falei com um sorriso – Preciso de um carro maior agora.

- Cara você devia aproveitar que já esta internado e fazer uma vasectomia – aconselhou Emmett rindo.

- Você pirou Emmett – perguntei irritado com as idiotices do meu irmão. – Porque eu faria uma vasectomia?

- Você já vai ter dois filhos de uma vez pra que adiar – zombou ele – Ou então é melhor você comprar uma van.

- Não entendi Emmett – disse Bella franzindo a testa.

- Bellinha pensa bem – pediu ele com ar serio – Na primeira transa você engravidou, isso já prova que são muito férteis – explicou Emmett – como se isso não bastasse são gêmeos. Conclusão em cinco anos de casamento vocês terão pelo menos dez filhos.

- Emmett vai embora daqui – pedi furioso – você deixa a empresa abandonada pra vir aqui me atormentar com essas idiotices.

- Edward vocês tem que concordar que isso é possível – disse irônico – Nunca conheci ninguém tão fértil quanto vocês. Ou melhor conheci sim meu casal de porquinho da índia lembra, mamãe quase ficou louca com tantos filhotes.

Nesse momento Jake não agüentou e gargalhou, ouvi Bella bufar e olhei em sua direção e ela estava vermelha parecendo um tomate e seus olhos brilhavam furiosa.

- Emmett Cullen você esta me comparando com um porquinho da índia – perguntou ela e tive pena de Emmett pela encrenca que ele arrumou.

- Bellinha não foi bem isso que eu quis dizer – tentou se desculpar ele todo sem graça.

Jake riu ainda mais e até eu não agüentei e comecei a rir me arrependendo na mesma hora.

- Ai! Parem eu não posso rir – reclamei tentando me controlar.

- Viu o que vocês fizeram – disse Bella apertando a campainha para chamar o enfermeiro, já esquecida da brincadeira de Emmett.

Minutos depois um enfermeiro que mais parecia um armário entrou no quarto.

- Pois não em que posso ajudar? – perguntou ele simpático olhando para Bella.

- Ele esta sentindo dor – respondeu Bella com um sorriso.

- Eu já volto com o medicamento e também para lhe um banho Sr. Cullen – respondeu o rapaz solicito demais pro meu gosto.

- Cara você tá fudido – disse Jake rindo – Imagina um brutamontes desse lavando seu amiguinho lá embaixo.

Fechei a cara na hora.

- Vê se não vai gostar das mãos dele em você maninho – zombou Emmett gargalhando.

- Emmett vai embora daqui – gritei me descontrolando – antes que eu levante dessa cama e lhe esterilize.

- Uiiiiiiii – disse ele protegendo a frente da calça com as mãos – acho melhor ir embora mesmo.

- Até mais Bella – despediu-se Jacob.

- Obrigada pela visita Jake – agradeceu Bella.

- Tchau Edward – disse Jake se despedindo – Não se preocupe com a empresa que esta tudo em ordem.

- Valeu Jake! – respondi e antes que ele saísse eu pedi – Você pode pedir para Jared vir até aqui.

- Claro, mas por quê? – perguntou surpreso.

- Eu gostaria de agradecer pessoalmente a ele – expliquei – por ter tirado Bella das mãos daquele louco.

- Eu peço a ele que venha – garantiu Jake e saiu no momento em que o enfermeiro retornava.

- Eu também já vou indo – falou Emmett indo para a porta – Edward não gozar heim – disse ele gargalhando.

- Eu ainda mato esse cretino – falei possesso.

O enfermeiro de forma muito profissional não comentou nada e para meu martírio cumpriu com a palavra e me deu banho após me medicar. É muito constrangimento para uma pessoa só.

Bella

 Edward estava sendo um paciente muito ranzinza, ele reclama de tudo. Reclama que não consegue se mexer, que não pode comer sozinho, mas sua maior insatisfação é na hora da higiene pessoal. Ele não se conforma em depender dos enfermeiros para coisas tão intimas.

Edward esta desconfiado que mexi meus pauzinhos para que ele seja atendido apenas por enfermeiros ainda mais que Emmett fez o favor de falar que só tem enfermeiras gostosas no hospital.

Mas se ele pensa que vou deixar qualquer uma dessas periguetes se aproximar dele e ver o material escondido sob os lençóis esta muito enganado. Por isso pedi a Carlisle que escalasse apenas homens para cuidar de Edward, ele não gostou muito da idéia, mas não se opôs e até achou engraçado.

- Bella você tem alguma coisa haver com isso – perguntou Edward depois que Emmett e Jake saíram. E após o enfermeiro cuidar do seu banho.

- Não sei do que você esta falando – respondi na maior cara de pau. - Bella você proibiu as enfermeiras de entrar aqui? – Perguntou ele com um sorriso cínico.

- Quer saber proibi sim - admiti de forma petulante. – Não vou deixar que essas atiradas coloquem as mãos em você.

- Meu amor elas vão sentir pena de mim - disse ele rindo – Eu pareço uma múmia.

- Uma múmia muito sexy isso sim – falei lhe beijando de leve. - Bella não faz assim essa droga de sonda machuca – reclamou ele emburrado.

- Eu não tenho culpa de você se excitar com um selinho – debochei, mas senti meu rosto arder.

- Será que só eu me excitei com um beijinho – ironizou ele me olhando malicioso. - Estou com saudade meu amor - falei corando ainda mais – você esteve dormindo este mês todo, mas eu não.

- Nossa assim eu morro – reclamou ele tentando me controlar.

- Calma Edward daqui alguns dias você vai para casa – falei tentando animá-lo. - Não sei de que vai me adiantar isso – lamentou Edward impaciente.

- Logo vai estar em plena forma novamente meu amor – falei otimista.

- Bella eu só vou tirar o gesso das pernas daqui um mês – lamentou ele – o meu braço só Deus sabe quando ficará bom.

- Edward não pense assim o importante é que você ficará bom não importa quanto tempo leve. – falei lhe beijando ternamente.

- Ah Bella esse seu cheiro me enlouquece – gemeu ele mais de dor que qualquer outra coisa. – Não aguento mais essa sonda.

E assim passamos mais uma semana no hospital e todos os dias eram iguais ele se lamentando e reclamando por tudo.

Edward recebeu alta medica e tivemos que contratar dois enfermeiros para cuidar dele em casa. Um no período da noite e o outro durante o dia. Mesmo reclamando ainda por depender da ajuda de terceiros, Edward ficou mais feliz por voltar para casa.

Tivemos que montar um verdadeiro quarto de hospital em casa, Edward reclamou o tempo todo, pois queria dormir em nossa cama, mas no final tudo se ajeitou e ele teve que aceitar que era o melhor a fazer para que se recuperasse logo.

Outro motivo de lamentação foi o fato de não ir comigo a minha consulta de pré-natal. Edward estava tão desanimado que sugeri a Carlisle que pedisse a Dra. Denalli que viesse conversar com ele e isso pareceu surtir algum efeito.

Pelo menos ele parou com tantas lamentações e se algo o incomodava ele guardou para si mesmo.

Me cortava o coração vê-lo daquele jeito. Uma pessoa tão independente como Edward ficar dependente de outros não é fácil.

Tudo que posso fazer é ficar ao seu lado e tentar alegrá-lo da melhor forma possível.

Edward

Nem acredito que tirei esse maldito gesso das minhas pernas. Agora vou ter que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos e a força nas pernas. Que sensação horrível é ficar sem o gesso, parece que minhas pernas são feitas de plumas de tão leves que estão.

Bella já contratou uma fisioterapeuta indicada pelo ortopedista do hospital.

Ela começaria no dia seguinte e isso me deixou mais animado.

Minhas costelas já estavam curadas e isso mais o fato de tirar o gesso me deixaram muito feliz. Agora só falta meu braço, mas este eu sei que ainda vai demorar um pouco para se recuperar.

No dia seguinte pela manhã a Dra. Thompson se apresentou para trabalhar. Uma moça muito simpática e bonita, que logo me avaliou e já começou a me ajudar a fazer exercícios leves a principio e segundo ela assim que eu estivesse mais forte ela alteraria nossa rotina de exercícios.

Bella acompanhava tudo sem falar nada, mas eu via sua expressão de descontentamento em ter uma mulher bonita me tocando.

Se ela soubesse as loucuras que eu imagino fazer com ela quando estiver andando, não teria tanto ciúme assim.

Duas semanas de fisioterapia e já posso andar só com o auxilio de uma bengala, isso é uma das três melhores coisas que me aconteceu depois que tirei o gesso. A primeira foi me livrar daquela maldita sonda, a segunda foi poder tomar cuidar da minha higiene pessoal e a terceira é poder me locomover sem a cadeira de rodas usando apenas uma bengala. Meu braço continua imobilizado, mas não me atrapalha tanto.

Mandei que tirassem tudo que lembrava hospital do meu quarto. Agora vou dormir na minha cama com a minha mulher.

Pedi que Carmem fizesse um jantar especial e que levasse ao nosso quarto enquanto Bella estava no banho.

Nem me dei ao trabalho de colocar uma roupa fiquei de roupão mesmo após ter tomado meu banho um pouco antes dela.

Me sentei e esperei por ela que logo saiu do banheiro e olhou surpresa para a mesa posta para nós dois.

- Hum que cheiro delicioso – disse ela inspirando profundamente. - É ravióli ao cogumelo como você gosta – falei e vi seus olhos brilharem.

- Você não vai se vestir – perguntou ela indo para o closet.

- Estamos só nós dois aqui – falei a titulo de explicação. – Vem Bella antes que esfrie.

Comemos nossa massa acompanhada por um suco de frutas infelizmente nenhum dos dois pode tomar nada alcoólico. O jantar foi uma maravilha conversamos bastante e depois da sobremesa fomos para o terraço apreciar as luzes da cidade que já estava toda enfeitada para o natal.

Ficamos ali por uma hora mais ou menos até que me levantei e lhe peguei pela mão levando-a para nossa cama.

Sem que qualquer palavra fosse dita tiramos nossos roupões e nos entregamos nos braços um do outro.

Eu já estava completamente excitado e a visão daquele corpo lindo me deixou ainda mais duro. Bella esta gloriosa aos seis meses de gravidez, seus seios estão muito maiores agora e sua pele tem um brilho que atrai minhas mãos e minha boca como um imã. Sem aguentar mais um segundo se quer sem tocá-la tomei seu seio com minha mão livre me deliciando com a macies e suavidade de sua pele.

- Edward – gemeu ela quando belisquei levemente seu mamilo sensível.

- Ah meu amor eu não aguento mais ficar sem fazer amor com você. – falei atraindo seu corpo para o meu, seu ventre dilatado não permitia um contato maior, mas isso não seria empecilho esta noite.

- Edward tem certeza que esta bem meu amor – perguntou ela me envolvendo o pescoço com os braços.

- Eu estou ótimo e louco por você – falei pegando sua mão e levando até meu penis que parecia uma rocha de tão duro.

- Ah Edward eu te quero tanto – gemeu ela me acariciando com sua mão delicada.

- Bella eu te amo e quero fazer amor com você agora – falei e lhe deitei na cama me colocando ao seu lado.

Nos beijamos apaixonadamente. Bella explorava meu corpo com suas mãos me levando a loucura. Como eu só tinha uma mão livre não podia fazer o mesmo que ela, mas procurei explorar todo seu corpo com meus lábios, desde os seios maravilhosos fui descendo por seu ventre muito dilatado até chegar ao seu sexo que estava encharcado pronto pra mim e eu não resisti e cai de boca sugando lambendo mordendo fiz tudo que tinha vontade tudo que imaginei naqueles quase dois meses sem tocá-la.

Bella gemia e rebolava em minha boca completamente descontrolada. Nós dois ansiávamos por isso. Continuei lhe acariciando o clitóris com a boca enquanto penetrava em sua entrada com meus dedos.

- Edward eu quero você – pediu ela a voz rouca de tesão me deixando louco.

Penetrei ainda mais os dedos e mordisquei seu clitóris e em poucos segundos senti seu corpo se retesar e estremecer em um orgasmo intenso. Suguei todo seu mel me deliciando com seu sabor. 

- Vem Bella senta e rebola gostoso par mim – pedi me deitando de costas na cama.

Bella se sentou sobre mim, meu membro roçando sua entrada molhada e quente. Com um movimento rápido ela deslizou sobre meu penis, eu arqueei os quadris penetrando até o fundo.

- Edward – gritou ela e começou a me cavalgar intensamente.

- Que saudade – gemi – tão quente tão apertada. Ah Bella eu vou gozar!

- Goza Edward – gemeu ela rebolando gostoso.

Com minha mão em seus quadris eu a ajudei a ir mais rápido e em poucos segundos alcançamos o êxtase. Bella se deitou ao meu lado nossos corpos ainda estremecendo em reflexo do orgasmo.

- Eu te amo Bella – falei lhe beijando suavemente os lábios.

- Eu também te amo Edward – respondeu ela com um sorriso languido nos lábios e os olhos pesados de sono.

Nos aconchegamos nos braços um do outro e adormecemos felizes e realizados e com a sensação de que tudo seria perfeito de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!


Bjsssssssssssssssss