Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 29
PLANOS EM ANDAMENTO!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores hoje o capitulo esta pequeno e é apenas para arrematar o capitulo anterior.

No proximo capitulo as coisas vão começar a acontecer e infelizmente nossa historia esta chegando ao final faltam apenas mais alguns capitulos.

Agradeço o apoio de todos que leem e acompanham a fic aos que comentam e que sempre me incentivam com palavras de carinho.


Obrigada!!!!!!!!

Bjssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/29

PLANOS EM ANDAMENTO!!!

Capitulo 29

Carlisle

Que loucura foi essa na minha casa hoje pela manhã? Nem consigo acreditar que minha filhinha agora é uma mulher e que corro o risco de ter outro neto e pior contra a vontade dela. Isso pode ser resolvido de forma rápida e fácil, mas com a confusão criada por Emmett eu nem tive tempo de sugerir a solução para o problema de uma possível gravidez de Alice. Ainda bem que hoje estou de folga não sei se conseguiria trabalhar em paz depois de todo esse alvoroço. Só precisei de quinze minutos pra ir a farmácia e agora tenho tudo em minhas mãos para acabar de vez com essa confusão.

Agora que tudo havia se acalmado vou falar com ela e resolver definitivamente esse problema.

- Alice posso entrar? – perguntei abrindo uma pequena fresta na porta de seu quarto.

- Entra papai – autorizou ela se sentando na cama, seu nariz estava muito vermelho assim como seus olhos.

- Filha com toda a confusão criada por Emmett eu nem tive chance de conversar com você e com Jasper – falei me sentando em sua cama e a pegando em meu colo.

- Ah pai ele deve estar muito magoado comigo! – disse ela chorosa. – Ele me pediu em casamento e eu recusei.

- Meu amor isso não é o fim do mundo – falei calmamente – Jasper sabe que você o ama e vai entender sua posição em querer esperar mais um pouco. E é por isso que estou aqui. – comecei a explicar agora de forma mais séria – Alice você não precisa ter um bebê se não quiser. Você disse que foi a primeira vez então basta tomar uma pílula hoje e nada vai acontecer, mas isso é você quem decide.

- Pai, mas isso não é um tipo de crime? – perguntou ela ansiosa. – Como se fosse um aborto?

- Não meu anjo ainda é muito cedo para se ter um feto – expliquei lhe afagando os cabelos. – Só estaremos interrompendo a fertilização do óvulo.

- Então acho melhor eu tomar isso logo papai – afirmou ela mais segura. – Não quero um bebê agora, mas isso não quer dizer que não amo o Jasper, eu o amo demais.

- Eu sei minha filha e ele logo vai compreender isso também – afirmei – Ele te ama Alice qualquer um pode ver isso e não vai ser essa confusão que vai mudar isso. Eu tomei a liberdade de marcar uma consulta pra você com a Dra. Leah para amanhã depois do colégio, assim você conversa com Leah e pede que ela lhe receite um contraceptivo.

- Obrigada papai! – disse ela me abraçando e me beijando – Você é o melhor pai do mundo sabia? – perguntou já toda animada.

- Que medico seria eu se não lhe desse essa opção minha filha – falei bagunçando seus cabelos fazendo com que ela me olhasse feio. – Aqui esta eu comprei a pílula do dia seguinte pra você. Mas a partir de agora mesmo tomando anticoncepcional trate de usar camisinha esta me ouvindo mocinha. – recomendei de forma firme.

- Sim papai eu vou me cuidar – concordou ela vermelha como um tomate. – Preciso falar com Jasper – disse ela se levantando.

- Tome o remédio e deixe Jasper esfriar a cabeça primeiro – aconselhei. – Depois você fala com ele e tenho certeza que ficará tudo bem de novo.

Ela me obedeceu e depois de me abraçar e agradecer resolveu tomar um banho.

Sai dali e encontrei minha linda esposa no corredor.

- Alice esta bem? – perguntou ela preocupada.

- Sim esta tudo bem agora – respondi lhe abraçando – Eu lhe dei uma pílula do dia seguinte e ela esta mais tranqüila.

- Não consigo acreditar que a minha menininha agora é uma mulher – comentou Esme se aconchegando em meus braços.

- Eu não consigo acreditar que tive que dar uma pílula dessas pra minha bebezinha – falei rindo e Esme me acompanhou.

- Nossos filhos cresceram Carlisle – lamentou ela – Ainda bem que logo teremos dois netinhos para poder paparicar.

- Sabe essa historia toda de sexo e bebês me deu umas idéias – falei malicioso lhe arrastando em direção ao nosso quarto.

- Carlisle estamos no meio do dia – disse ela com os olhos brilhando.

- Desde quando se tem hora certa pra amar – falei já lhe empurrando para a cama.

Acho que é mal de família gostar tanto de sexo, mas fazer o que se todos da família tem a sensibilidade a flor da pele.

Vou aproveitar muito bem o meu dia de folga afinal nós merecemos.

Bella

Jasper esta muito magoado com Alice, mas depois que conversamos pude ver que ele passou a compreender melhor a namorada.

Ele precisa entender que ambos são muito jovens e tem muito que aproveitar da vida antes de embarcar em algo tão sério como casamento.

Fiz ele me prometer ouvir o que Alice tem pra dizer e depois expor seus sentimentos para que ela pudesse entender o que ele esta passando nesse momento. Acho que eles vão se entender como Edward disse.

Por falar em Edward estou achando seu comportamento muito estranho, sei que ele esta preocupado com minha segurança, mas parece que ele não esta fazendo nada para me proteger alem de me acompanhar à faculdade e depois mandar o motorista me buscar.

Não devia estar reclamando, mas ele costuma ser tão paranóico com determinadas coisas que imaginei que ele faria uma guerra para me encher de seguranças e tudo mais.

Mas ele nem tocou no assunto, o que será que esta aprontando.

Acho que Edward pediu que Demetri me vigiasse na universidade, pois o rapaz esta tão estranho nos últimos dias, mas se for só isso esta ótimo o que não quero é um batalhão de homens de preto me seguindo por todo lado.

Vários dias se passaram e tudo corria na mais perfeita ordem e até estranhei isso.

Meu medo era que James tentasse fazer algo contra Edward para se vingar de mim.

Por mais que eu falasse para Edward que ele também corria perigo ele não concordava comigo.

Estávamos ao redor da piscina na cobertura tomando sol do fim de tarde era domingo e tivemos o dia todo para nós e agora eu tentava por um pouco de juízo na cabeça do meu marido.

- Edward me ouça – pedi pela milésima vez – Ele pode muito bem querer usar você para se vingar de mim.

- Bella não se preocupe que ele não fará nada comigo, ok? – respondeu ele indiferente a minha aflição.

- Você é muito confiante Edward e eu tenho medo disso – falei realmente preocupada com a segurança do meu amor. – Ele é louco Edward e uma pessoa dessas é capaz de qualquer coisa.

- Bella ele esta sendo vigiado – explicou ele me abraçando – Qualquer coisa que ele faça nós saberemos fique tranqüila meu amor – pediu me beijando de leve. – Você não pode se estressar lembre-se do que a doutora disse.

- Não dá Edward – falei impaciente – Eu me sinto observada o tempo todo. Acho que estou ficando paranóica. Mas parece que tem sempre alguém me seguindo e deve ser ele ou a Victoria, mas quando eu procuro não vejo nenhum dos dois. Estou ficando louca com isso.

- Bella nenhum dos dois se aproximou de você nestes últimos dias – afirmou ele convicto.

- Como tem tanta certeza Edward? – perguntei insegura.

- Não sei ao certo o que aconteceu, mas Victoria foi hospitalizada um dia depois que James saiu da prisão – explicou Edward firme – e James tem ficado muito tempo em casa recebendo uma série de pessoas muito suspeitas. Alem disso eu contratei seguranças para cuidar de você.

- O que? – perguntei chocada. – Desde quando?

- Desde o dia que Victoria te interpelou na boate – declarou na maior calma.

- Então são eles que me seguem e me observam – comentei entendendo de onde vinha essa sensação horrível de estar sendo observada. – Edward Anthony Cullen eu vou matar você! – Falei lhe dando um tapa no ombro.

- Hey sem violência – disse ele rindo – bater só na cama – continuou malicioso.

- Ora seu... – falei lhe dando outro tapa – Tem idéia do que passei essa semana achando que a qualquer momento James saltaria na minha frente. E na verdade eram seus seguranças.

- Desculpa meu amor – pediu ele visivelmente arrependido – Achei que se contasse dos seguranças você ficaria brava, então não disse nada. Não imaginei que se sentiria acuada com a presença deles.

- Ah Edward não me esconda mais nada ouviu – pedi me aninhando em seu peito.

- Prometo que não te esconderei mais nada a partir de agora – concordou ele.

- Você tem falado com Alice? – perguntei mudando de assunto.

- Ela me ligou ontem e disse que esta tudo em paz novamente – respondeu ele com um sorriso.

- Jasper me ligou a três dias pedindo conselhos – comentei – Acho que eles vão se acertar, afinal ele já se conformou que ela não vai ficar grávida e que vão se casar somente quando terminarem a faculdade.

- É o mais certo a fazer – disse Edward – Eles precisam se formar primeiro para depois pensar no casamento. Minha mãe disse que ele tem grande futuro como arquiteto, que suas idéias são muito boas e que tem bom gosto.

- Jasper sempre foi muito sensível e meticuloso – comentei – Me surpreendeu saber que ele esqueceu algo tão básico como camisinha, ele é muito sistemático.

- Na hora que os hormônios entram em ebulição esquecemos até do nosso nome – disse Edward rindo e me beijando o pescoço – Por falar em hormônios os meus estão bem agitados – comentou me apertando contra seu corpo.

- Você só pensa nisso heim?!! – Falei rindo, mas já toda molhada.

- A culpa é sua que me fez passar vergonha na frente da Leah – lembrou ele – Agora aguenta.

- Ah pode ter certeza que eu aguento – falei maliciosa já tirando sua camisa.

Nos amamos de forma intensa como sempre, nenhum dos dois se importando se havia mais alguém na casa ou não ou se alguém no veria ali no topo do prédio, afinal estávamos na cobertura e não havia nenhum prédio alto mais alto ao redor.

Só nos importava o prazer proporcionado um ao outro.

Edward

Tive que contar a Bella sobre os seguranças, ela é muito perceptiva e sentiu que era observada. Foi até melhor assim se algo acontecer ela sabe que tem alguém por perto para ajudar, mas se tudo correr da maneira que eu quero James não vai conseguir se aproximar dela.

Nisso Jacob tem sido brilhante. Alem de descobrir uma série de podres sobre James e seus negócios ainda entrou com um pedido de restrição contra James que agora não pode ficar a menos de trezentos metros de Bella.

Jacob esta me saindo um investigador de mão cheia, alem de contar com a ajuda de seu primo Paul que é do FBI e esta muito interessado em desmascarar o esquema em que James e Victoria estão envolvidos.

Não quis contar para Bella mas sei muito bem porque Victoria foi hospitalizada na semana passada.

James a violentou de forma brutal. E a idiota ainda continua se sujeitando à ajudar aquele monstro.

Nunca imaginei que ela pudesse se rebaixar tanto, nem parece mais àquela garota forte e independente que eu fiquei anos atrás.

Minha Bella esta cada dia mais bela!! Que trocadilho mais brega, mas é a pura verdade. Sua barriguinha já esta aparecendo, seus seios estão maiores, ela esta muito gostosa grávida.

Passo o dia todo torcendo pra que chegue logo a hora de ir para casa para poder tê-la em meus braços e a cada dia que passa eu a desejo mais e a amo com maior intensidade.

Agora com ela dormindo aqui em meus braços depois de termos feito amor na beira da piscina, fico pensando em como minha vida mudou. Ainda faço terapia com a Dra. Denalli, mas só a cada quinze dias, segundo ela eu já posso ter alta, mas prefiro manter as consultas pelo menos por enquanto, é bom falar para ela sobre meus sentimentos, ainda mais agora que esta tudo tão intenso e tão tenso com essa situação toda envolvendo James e suas ameaças.

Depois de colocar Bella na cama resolvi tomar um banho e verificar alguns documentos.

A empresa esta indo cada vez melhor, os projetos que o colega de Jasper havia roubado já foram concluídos e consegui vendê-los para grandes laboratórios de pesquisas medicas, o que nos rendeu um faturamento astronômico este ano e deixou Emmett feliz da vida com todos aqueles números, pois alem de ser responsável pela área contábil ele é meu sócio, a única coisa que lhe desagradou foi que Rose agora quer se casar e ele não pode alegar que os negócios ainda não dão lucro.

Estava distraído pensando nas loucuras de Emmett quando o telefone tocou.

- Alo! – respondi após o segundo toque. Ninguém disse nada. – Alo – falei novamente e mais uma vez silencio. Desliguei e voltei a revisar os documentos.

O telefone tocou novamente e mais uma vez nada. Na terceira vez eu já estava irritado.

- Que palhaçada é essa, vai a PQP!!!! – xinguei e antes de desligar pude ouvir uma risada de homem.

Peguei o telefone e liguei para Jake, após o quito toque ele atendeu.

- Porra Jake esta dormindo que demora pra atender. – praticamente gritei.

- Você é um tremendo empata foda! – reclamou o outro – Espero que seja importante ou eu te mato.

- Acho que James esta tentando fazer terrorismo com Bella – falei e lhe expliquei sobre os telefonemas e a risada.

- Amanhã eu peço para mudarem o numero da sua casa – avisou ele tenso – Ele deve estar planejando alguma coisa, mas nós não vamos deixar que ele faça nada. – Garantiu Jake sério.

- Tudo bem, nos falamos na empresa amanhã – concordei – pode voltar pra sua festinha.

- Sua prima é um banquete e não uma festinha – disse ele malicioso e desligou antes que eu dissesse alguma coisa.

Nunca vou entender o que Nessie viu naquele cachorro sarnento.

Acho que vou ver como esta minha delicia. Jake me deu idéias muito interessantes para esse final de noite.

James

Hahaha! Como Edward é idiota. Ele se acha muito esperto com aquela ordem de restrição, mas isso não vai me impedir de por meu plano em pratica.

Preciso falar com Victoria para que ela faça sua parte. Ela deve estar com raiva de mim ainda mais se ela quer se vingar de Edward então vai ter que me ajudar.

O mulher gostosa depois de dois anos e meio sem transar ter aquilo tudo pra mim foi demais, pena que ela não soube aproveitar teria se divertido muito com meu pau que diga-se de passagem é muito bem dotado.

- Vic minha gata – falei assim que ela atendeu – você sumiu anda muito ocupada – zombei sabendo que ela teve que ir pro hospital depois que eu terminei com ela.

- Vai pro inferno James – gritou ela descontrolada.

- Vai dizer que não gostou de ser fodida pelo papai aqui – falei sarcástico.

- Nunca mais encosta em seu monstro – reclamou ela – eu tive que ir para o hospital.

- Deixa de ser mole – ironizei – Uma vadia feito você não aguentar um round comigo. Tenho certeza que Isabella vai adorar quando eu meter fundo nela.

- Faça o que quiser com aquela idiota – disse ela tudo que eu quero é ver o Edward sofrer.

- Então se prepare porque antes do final da semana nós entramos em ação – avisei e desliguei.

Agora preciso de uma mulher pra hoje a noite, pra quem eu ligo. Acho que vou atrás de uma profissional. Uma semana fora daquele inferno e mesmo transando todo dia não matei minha vontade ainda.

Vou à casa de madame Sulpicia ela tem as melhores prostitutas de toda Fresno.

Estava saindo quando meu telefone tocou.

- Alo! – atendi impaciente.

- E aí James esta na ativa novamente – perguntou uma voz conhecida.

- Como vai Vladimir – perguntei sabendo bem o que ele queria – É estou de volta.

- Que bom saber tenho um negocio pra te propor – avisou o russo – coisa grande.

- Vamos marcar pra amanhã a noite no galpão o que acha – perguntei interessado, Vladimir sempre tem boa mercadoria.

- Por mim tudo bem as 23hs no galpão – confirmou o russo e desligou.

Estou melhor do que antes com meus negócios, pelo menos esse período na prisão serviu pra conhecer muita gente interessante.

Mas agora é hora de me divertir e a noite esta começando. Sei que não vai ser com a pessoa que eu quero, mas vou foder muito essa noite só me preparando para o dia em que eu estiver frente a frente com a gostosa da Bella.

Ah garota você vai me pagar muito caro por cada segundo que eu passei naquela prisão e seu maridinho também.

Pensar que eu já quis ser seu amigo Edward. Eu só podia estar louco naquela época. Se bem que amizade com um Cullen me abriu muitas portas no passado.

É senhor certinho você não perde por esperar o que é seu esta guardado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!!!

Bjsssssssssssssssss