Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 28
Problemas a vista!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o horario mas fiquei sem internet o dia quase todo hoje!!!! E agora para variar o Nyah esta com problemas e não entra o meu texto!!!!!!

Obrigada mais uma vez pelo apoio que todos me dão isso me faz ter animo para continuar!!!

Espero que gostem desse capitulo o final dele esta um pouco pesado mais é necessario para mostrar como o James é um monstro literalmente!!!!

Bjsssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/28

PROBLEMAS A VISTA!!!!

Capitulo 28

Alice

Alguém gritou ao meu lado e senti como se um terremoto estivesse acontecendo, meu corpo todo balançou e depois eu cai em cima da cama.

Mas como eu posso ter caído em cima da cama se eu já estava nela? Meu cérebro demora pra pegar de manhã, mas ninguém merece ser acordada dessa forma depois de uma noite maravil...

– Ops... – falei abrindo os olhos e me deparando com minha mãe furiosa ao lado da minha cama.

Olhei para o outro lado e vi meu loirinho pálido feito um fantasma segurando um travesseiro nas partes baixas, ele olhava para o chão sem coragem de encarar minha mãe. Fala sério! Me deu uma vontade de rir, só me controlei porque achei que Jasper fosse desmaiar, nunca o vi tão pálido. Olhei para minha mãe e me arrependi.

Pra falar a verdade até me deu medo de olhar para minha mãe ela parecia um bicho raivoso. Seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam negros de raiva.

– Sra. Cu...Cullen – ele estava gaguejando de tão nervoso. – Eu p...posso ex...explicar.

– Será que é necessário explicação Jasper – disse minha mãe de forma dura, nunca vi minha mãe tão nervosa logo cedo.

Meu loirinho ficou vermelho feito um tomate e continuou olhando para o chão.

– Mãe não faz assim com Jasper ele tem tanta culpa quanto eu – falei me enrolando no lençol e indo em direção ao meu loirinho.

– Vocês são duas crianças – gritou minha descontrolada – Tem alguma idéia do que estão fazendo?

– Mãe acho melhor nós conversarmos depois – pedi mostrando o lençol que eu segurava.

Tive a impressão de ver um brilho de divertimento nos olhos de minha mãe ao nos olhar, mas acho que foi só impressão mesmo.

– Quero vocês dois na biblioteca em dez minutos – ordenou ela saindo e batendo a porta do quarto.

– Fadinha eu estou ferrado – lamentou Jasper – Seus irmãos vão me matar.

– Hey não vai acontecer nada – falei tentando acalmá-lo.

– Não era assim que eu queria que eles soubessem Alice – declarou Jasper levando uma das mãos a cabeça.

– Aconteceu fazer o que – falei dando de ombros.

– Eu queria falar com seu pai e explicar os meus sentimentos por você – afirmou ele inconformado – Agora tudo se precipitou e nem sei como encarar sua família.

– Jasper deixa de ser bobo – falei pegando em sua mão – Meus irmãos traziam mulheres para casa desde os quinze anos eu tenho dezessete ninguém pode falar nada.

– Mas você é mulher Alice é diferente – disse ele começando a juntar suas roupas.

– Não vai me dizer que você é machista Jasper Swan – indaguei perdendo a paciência.

– Claro que não – disse ele me encarando – Mas pensa Alice, você tem dois irmãos, você é a princesinha da casa, ou seja eu estou morto.

– Meu pai não assim tão antiquado – comentei insegura.

– Mas não vai gostar de saber que seduzi sua filhinha bem debaixo do seu teto – afirmou ele sério já vestindo as roupas – Acho melhor você se vestir sua mãe é bem capaz de vir aqui nos buscar.

– É acho que tem razão nunca vi minha mãe tão brava – comentei indo para o banheiro.

– Alice – chamou ele – Você esta bem? – perguntou preocupado. – Eu te machuquei?

– Não Jasper não me machucou – falei indo até ele – Foi a noite mais incrível da minha vida – afirmei lhe enlaçando a cintura.

– Eu também nunca senti nada igual – disse ele me abraçando – Eu te amo fadinha e não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você.

– Eu te amo Jasper – falei me aconchegando em seu peito – Agora mais que antes.

– Vai se arrumar, eu te espero pra descer – disse ele indo para a porta – Vou tomar uma chuveirada e espero você no corredor.

Assenti e corri para o chuveiro, do jeito que minha mãe estava nervosa melhor não irritá-la ainda mais.

Quinze minutos depois sai do meu quarto e encontrei Jasper me esperando.

Ele pegou em minha mão e descemos juntos para a biblioteca. Assim que entramos vimos meu pai sentado no sofá ao lado de Rennee e minha do outro lado da sala olhando uns papéis.

Antes que qualquer um tivesse a chance de abrir a boca Jasper desatou a falar e eu me surpreendi com o que ele dizia.

Jasper

Porra!! Que mancada! Como fui dar um vacilo desses? Ser pego no flagrante pela sogra não é a melhor maneira de começar o dia, ainda mais um dia que tinha tudo pra ser maravilhoso.

Foi incrível fazer amor com Alice! Fazer amor é isso mesmo que fizemos. Não foi só uma transa foi algo mais sublime mais puro, que não merecia ter o desfecho que teve.

Agora não adianta lamentar, tenho que assumir o que fiz e falar de uma vez o que planejava falar só daqui alguns meses. Não lamento o que houve só não queria que fosse dessa forma.

Assim que entramos na biblioteca resolvi eu que devia tomar a iniciativa e abrir logo meu coração e assim o fiz.

– Eu não me arrependo do que fiz – comecei a falar e Alice me olhou como se visse um ET na frente dela. – Sr. e Sra. Cullen eu amo sua filha e nada nem ninguém nesse mundo vai me afastar dela. Eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma, mas aconteceram então só me resta fazer agora o que eu pretendia fazer quando terminasse o colégio. – Eu falava e todos me olhavam sem acreditar que eu estava fazendo todo aquele discurso, afinal era coisa rara eu abrir minha boca pra falar o que quer que seja a não ser com Alice. Com ela eu me soltava e conversávamos muito.

– Sr. Cullen eu amo sua filha e gostaria de pedir sua mão em casamento – declarei e senti Alice oscilar ao meu lado, segurei firme em sua mão, mas não desviei os olhos do pai dela. – Eu sei que não tenho condições de sustentar Alice agora, mas pretendo me casar com ela tão logo termine a faculdade e esteja trabalhando. – Afirmei de forma segura. – Sei que ainda falta muito tempo, mas se Alice sentir por mim o mesmo que sinto por ela vai concordar em esperar e até lá quero que ela seja minha noiva de maneira oficial.

– Jasper você não acha que esta se precipitando – perguntou Alice parecendo aflita.

A aflição dela me causou um mal estar. Será que ela não me ama da mesma forma como eu a amo?

– Você não quer se casar comigo Alice? – perguntei sentindo um medo terrível de sua resposta. – Você não me ama? – Eu precisava perguntar.

– Claro que eu amo – respondeu ala me deixando mais aliviado – Mas não sei se quero me casar tão cedo – Aquelas palavras me atingiram como um balde de água fria.

– Certo eu entendo – falei sentindo um nó na garganta e uma vontade de chorar.

Queria que um buraco se abrisse para que eu pudesse entrar dentro. Minha decepção era tão evidente que pude ver pena nos olhos do Sr. Cullen e uma lagrima descer pelo rosto de minha mãe. Aquilo era demais pra mim me virei para sair dali antes que começasse a chorar feito uma criancinha. Seria muita humilhação, já me doía saber que Alice a única garota que eu amei nessa minha vida miserável me rejeitou.

Eu preciso respirar, acho que estou sufocando. Tentei sair mais Alice me segurou.

– Jasper aonde vai? – perguntou ela aflita. – Eu amo você Jasper só que não estou pronta ainda para um compromisso tão serio – explicou ela rapidamente vendo minha angustia.

Aquilo me deixou mais aliviado, mas não o bastante, afinal ela ainda não me queria em sua vida definitivamente. Sei que somos jovens ainda, mas eu nunca senti por ninguém o que sinto por ela e saber que ela não sente o mesmo me deixou arrasado.

– Sr. e Sra. Cullen eu sinto muito pelo que aconteceu – falei tentando achar as palavras certas. – Como eu disse antes eu amo a filha de vocês e nunca foi minha intenção me aproveitar da inocência dela.

– Jasper eu sei que você é um rapaz de caráter – afirmou Carlisle – e nunca me passou pela cabeça que você se aproveitaria de Alice. Vocês são muito jovens tem muito que viver ainda. Tem um mundo inteiro para percorrer antes de pensar em assumir esse tipo de responsabilidade.

– Não chamei vocês aqui para exigir isso Jasper – declarou Esme me olhando de forma complacente. – Só pretendia esclarecer algumas coisas com vocês. Não sou contra o namoro desde que tenham responsabilidade.

Eu ouvia tudo calado me sentindo um idiota por pedir a mão de Alice em casamento, a caixinha que eu escondia na mão parecia me queimar.

– Alice sabe que pode namorar a vontade desde que seja responsável – lembrou Carlisle.

– Há quanto tempo isso vem acontecendo? – perguntou Rennee falando pela primeira vez.

– Foi a primeira vez – respondeu Alice com o rosto corado.

– Ah minha filha precisamos conversar depois – falou Esme com um olhar estranho em direção a Alice.

– Vocês se preveniram certo? - perguntou minha mãe direta como sempre.

Aquela pergunta me pegou de surpresa e só então me dei conta da burrada que eu fiz.

Alice me olhou com os olhos arregalados e todos perceberam que a resposta seria negativa.

– Jasper como pode ser tão irresponsável – acusou minha mãe elevando a voz.

Tentei falar e não saiu nada.

Um filho! Seria tão maravilhoso! Mas então me lembrei do que Alice disse sobre se comprometer tão cedo e olhei para ela que estava muito pálida.

– Alice me perdoa eu me esqueci – tentei me justificar – Eu juro que se acontecer eu assumo toda a responsabilidade, eu me caso com você agora se quiser.

Ela me olhava como se eu fosse um lunático.

– Veja eu comprei um anel – falei e mostrei o anel de ouro branco com um diamante incrustado – Eu pretendia te pedir em casamento no dia do meu aniversario, mas agora acho que devemos acelerar as coisas e...

– Pare Jasper! – Gritou Alice descontrolada – Se eu não te conhecesse diria que fez de propósito. – Declarou nervosa. – O anel é lindo, mas não muda minha decisão é muito cedo para me casar e mesmo que eu esteja grávida não vejo porque me casar aos dezessete anos – afirmou ela teimosa.

– Escute aqui Marie Alice Cullen – falei perdendo a paciência – Se pensa que vai ter um filho meu sem estar casada comigo esta muito enganada. Não vou ser um pai solteiro ouviu bem.

Céus aquilo estava parecendo uma casa de loucos eu exigindo que Alice se case comigo por causa de uma suposta gravidez e ela se recusando.

Qualquer outro no meu lugar estaria feliz da vida com isso, mas eu não.

– Se Alice estiver grávida ela se casará com você Jasper – afirmou o Sr. Cullen com um expressão divertida nos olhos. – Nunca imaginei uma cena como essa. Eu que deveria estar exigindo que você reparasse seu erro estou aqui obrigando minha filha a se comprometer. Confesso que isso é hilário.

– Jasper eu não quero me casar – teimou Alice fazendo bico.

– Meu filho não nascer sem um pai – insisti teimosamente também.

– Como é que é? – Gritou Emmett na porta da biblioteca.

Só tive tempo de me virar em sua direção, quando fiquei de frente para ele me acertou um soco que me jogou longe. Antes que eu conseguisse me levantar ele me agarrou pelo colarinho e começou a me chacoalhar como se eu fosse um boneco de pano.

– Emmett pare com isso – gritava Esme tentando segurar o braço do filho.

– Seu desgraçado vou lhe ensinar a não mexer com a irmã dos outros – falou ele me socando no estomago. Perdi totalmente o ar e já estava vendo tudo ficar escuro, quando senti que ele me soltava e o Dr. Cullen se postava ao meu lado.

– Jasper respira – pediu Carlisle me fazendo sentar em uma poltrona. Pude ver Esme falar com o filho, minha mãe veio para o meu lado e segurou minha mão. Alice chorava ao lado do pai me olhando com preocupação.

Aos poucos fui recuperando o fôlego e as coisas foram clareando na minha frente.

– Eu vou matar esse moleque – dizia Emmett furioso.

– Emmett se controla – pediu Carlisle me olhando firme – Tudo bem Jasper – perguntou ele.

– Sim já estou bem – falei, mas na verdade não estava nada bem tudo em mim doía.

Carlisle se afastou e começou a falar com Emmett, mas eu não me preocupei em ouvir o que ele dizia. Eu queria sumir da face da terra.

Alice não me ama essa é que é a verdade, se me amasse não hesitaria tanto em se casar comigo.

– Jasper me perdoa – pediu ela se ajoelhando ao meu lado. – Eu caso com você, eu te amo Jasper! Meu Deus eu pensei que ele ia te matar Jasper – ela chorava copiosamente.

– Esta tudo bem Alice – tentei acalmá-la – Não precisa se casar comigo se não é o que quer.

– Eu quero Jasper – concordou ela se jogando em meus braços – Não quero te perder meu amor.

– Hey eu não sou tão fraco assim sabia – falei tentando me levantar – ele só me pegou de surpresa.

– Quando Emmett bateu em você foi que eu percebi que não posso viver sem você Jasper – admitiu ela e achei graça nisso.

– Devia ter pedido pra ele me bater mais um pouco então – falei rindo ou melhor fazendo uma careta de dor meu olho estava fechando de tão inchado e meu abdômen todo dolorido.

– Isso não tem graça seu bobo – reclamou ele me beijando. – Mas eu só caso agora se estiver grávida ok? – declarou ela com um sorriso. – Se não estiver nós esperamos até nossa formatura na faculdade, certo?

– Tudo bem Alice – concordei com um suspiro.

Ao longe podia ouvir Emmett me xingando e Carlisle e Esme tentando controlá-lo.

– Jasper você foi muito irresponsável meu filho – ralhou minha mãe com expressão séria. – Não sei como vai ficar nossa situação aqui depois desses acontecimentos.

– Mãe me perdoa – pedi entendendo o que ela queria dizer. – Mas eu não pude evitar foi mais forte do que eu. – admiti com vergonha por não ter seguido os conselhos dela e mantido meu namoro com Alice só nos beijos, mas eu não sou de ferro droga!

Minha fadinha é deliciosa e com ela aqui no meu colo já começo a ficar animado mesmo com toda essa confusão.

Bella vai ficar uma fera comigo! Edward vai querer me matar também, acho que meu filho vai acabar órfão de pai antes mesmo de nascer.

Meu filho! Tomará que ela esteja grávida, só assim terei minha fadinha pra mim definitivamente sem que ninguém possa reclamar, exceto ela claro que vai ficar furiosa por ter que casar tão cedo.

Quanto tempo será necessário para saber se ela esta mesmo grávida?

Preciso conversar com o Dr. Cullen sobre isso.

Com toda essa confusão eu perdi o anel, mas não importa depois eu o encontro e coloco no dedo da minha fadinha, eu vou mostrar a ela que não é cedo demais para nos casarmos.

Edward

Como vou conseguir trabalhar sabendo que aquele marginal vai sair da prisão hoje?

Estou uma pilha de nervos e por mais seguranças que contrate para proteger Bella e Alice não consigo ficar tranqüilo.

Pedi a Demetri que seja mais discreto, pois Bella anda desconfiando de suas atitudes e até comentou comigo que ele anda nervoso e olhando para todos os lados.

Acho que a culpa é minha por ter ameaçado o rapaz caso algo venha acontecer com Bella na universidade.

Preciso me acalmar um pouco e me controlar mais, afinal Bella esta grávida e não pode se estressar e me ver todo nervoso não faz bem a ela e aos meus filhos.

– Bella amor você esta pronta? – perguntei pela terceira vez.

– Estou Sr. apressadinho – debochou ela me dando um selinho.

– Foi você quem decidiu passar para ver sua mãe antes de irmos para a faculdade – lembrei-a.

– Ok, mas não precisa vir almoçar todos os dias em casa só para me acompanhar – disse ela irritada.

– Não quer minha companhia é? – perguntei me fingindo de magoado.

– Claro que quero seu bobo – afirmou ela batendo em meu ombro. – Só que é totalmente desnecessário você me acompanhar até a faculdade depois do almoço.

– Meu amor eu só faço isso porque me preocupo com vocês – falei e passei a mão em seu ventre.

– Edward você esta ficando paranóico – disse ela e confesso que ela tem razão.

– Bella eu não consigo evitar – falei me desculpando. – Eu acho que vou começar a trabalhar em casa no período da manhã assim posso te fazer companhia todo dia.

– Nada disso você não vai alterar sua vida por causa daqueles idiotas – reclamou ela impaciente.

– Tudo bem – concordei para não contrariá-la.

Assim que chegamos a casa da minha família notamos um clima estranho e fui falar com meu pai, mas foi Emmett quem me puxou para o lado.

– Você não devia estar na empresa? – perguntei estranhando ele nunca faltava ao trabalho.

– Aconteceram umas coisas aqui e não tive cabeça pra ir trabalhar – explicou ele.

– O que aconteceu? – perguntei alarmado.

– O Zé ruela do seu cunhado – começou Emmett muito irritado – transou com a Alice com a nossa irmãzinha – afirmou ele vermelho de raiva.

– O que? – perguntei achando que não ouvi direito. – Ele seduziu a minha tampinha.

– Mamãe pegou os dois no flagra hoje cedo – informou ele entredentes – O pior não é isso ele transou com ela sem camisinha e agora corre o risco dela estar grávida.

Vi tudo ficar vermelho na minha frente como aquele irresponsável se atreveu a tocar em minha irmã, na minha menininha.

Sem pensar duas vezes fui em busca do moleque e encontrei ele no quarto. Ele me olhou assustado e tentou falar alguma coisa mais eu fui mais rápido e agarrei-o pelo colarinho e o prensei na parede.

– Como se atreveu a seduzir a minha irmã seu moleque – falei ofegando pela raiva. – Ela é uma criança ainda.

– Ela tem a mesma idade da Bella quando vocês namoravam – falou Jasper me encarando. – Pensa que eu não via vocês se agarrando no jardim quando pensavam que ninguém estava olhando.

Depois dessa fiquei completamente sem reação.

– Edward eu amo Alice – disse Jasper me empurrando e arrumando a camisa – Eu fui um irresponsável sim, por não usar preservativo, mas eu não fugi da minha responsabilidade. Eu quero me casar com sua irmã e pedi a mão dela em casamento, mas ela recusou. – explicou ele.

– Como assim recusou – perguntei já indo para a porta – Ela vai casar sim, nem que seja na marra.

– Hey calma – pediu ele me segurando - depois que viu Emmett me surrar ela voltou atrás e concordou em casar caso esteja grávida. – explicou Jasper e só então me dei conta do seu olho totalmente inchado.

Respirei fundo e passei as mãos nos cabelos inconformado. A minha pequenina agora é uma mulher. Céus tão pequena, tão delicada, uma criança ainda.

– Se você magoar minha irmã eu te mato ouviu bem – avisei com o dedo em riste.

– Eu amo sua irmã e nunca vou magoá-la – garantiu ele – Ao menos não de propósito.

Nesse momento a porta do quarto de Jasper se abre e Bella entra com uma expressão assassina no rosto. Mas quando viu o rosto de Jasper seu rosto se contorceu em uma expressão de dor.

– Edward o que você fez? – perguntou ela me olhando furiosa.

– Não foi ele Bella – Jasper se apressou a dizer – foi Emmett.

– Jasper como pode ser tão irresponsável – ralhou ela com as mãos na cintura saliente.

– Bella eu sei que errei, mas todos vão me crucificar por amar Alice? – perguntou Jasper revoltado.

– Sinto muito Jasper não pretendia te magoar – disse ela abraçando o irmão – Pode contar comigo para o der e vier ok?

– Obrigado Bella – disse Jasper e pude ver que ele tinha lagrimas nos olhos.

Sai do quarto e fui ver minha tampinha.

– Alice posso entrar? – perguntei com jeito.

– Entra Edward – disse ela chorosa, assim que entrei ela se jogou em meus braços.

– Hey o que foi hã? – perguntei me sentando na poltrona que havia no canto com ela no colo.

– Ah Edward isso aqui hoje esta uma loucura – começou ela a falar e as lagrimas logo começaram a descer.

– Calma vai dar tudo certo – falei lhe afagando os cabelos então ela se pôs a me contar tudo que havia acontecido desde a noite anterior.

Confesso que fiquei constrangido ao ouvir minha irmãzinha falar da melhor noite de sua vida e da pior manhã de todos os tempos. Me contou que Jasper pediu sua mão ao papai e que ela recusou e ele ficou muito magoado, contou também que ele já havia lhe comprado um anel e isso me fez repensar minha opinião sobre o rapaz.

Falou sobre a reação de Emmett que quase matou Jasper de pancada e no medo que ela sentiu quando pensou que perderia seu grande amor. Por fim falou que concordou em casar caso estivesse grávida e que Jasper estava magoado com ela por achar que ela não o amava o bastante.

Depois de muitas lagrimas e palavras de conforto da minha parte ela se acalmou e acabou dormindo em meu colo. Após colocá-la na cama desci e me encontrei com Bella que estava se despedindo da família para ir a faculdade.

– Já ia te chamar – disse ela vindo em minha direção e notei que estava com os olhos vermelhos.

– Jasper esta bem? – perguntei lhe acariciando o rosto.

– Esta magoado achando que Alice não o ama – disse ela com um suspiro.

– Eles vão se entender – falei lhe abraçando – e você não pode se estressar, deixe que eles resolvam seus problemas. Alice ama muito seu irmão logo ele se acertam.

Depois disso fomos embora eu a deixei na faculdade e fui para a empresa.

Assim que cheguei me deparei com Jacob em minha sala.

– James acabou de ser solto – avisou Jake indo direto ao assunto.

– Mas se tudo der certo não vai ficar livre muito tempo – comentei de forma fria.

– Temos que ser cautelosos e não agir impulsivamente – lembrou ele me encarando.

– Pode deixar que não vou por tudo a perder – garanti determinado.

James

Finalmente estou livre daquele inferno e não pretendo voltar nunca mais para essa pocilga.

Mas agora vou poder por em pratica meu plano de vingança contra Isabella Swan, ou melhor, Isabella Cullen. O idiota do Edward havia se casado com ela, mas isso só vai me ajudar no meu plano.

Vou me divertir muito quando estiver possuindo aquele corpo maravilhoso, quem sabe eu deixe o babaca do Edward assistir enquanto eu como a mulherzinha dele.

Dois anos e meio preso naquele inferno tendo que me defender de todo tipo de marginal e ainda por cima sem poder receber visita intima.

Estou louco para transar. E já sei com quem vou tirar meu atraso.

– Então Victoria tudo certo para nossa vingança – perguntei entrando na Mercedes azul dela.

– Claro meu querido – respondeu ela – Bella Cullen vai se arrepender de ter entrado na minha frente. – disse ela com um sorriso maldoso.

Essa é das minhas, alem de uma tremenda gostosa é tão obcecada por Edward que fará qualquer coisa para tirar Bella Cullen do caminho e isso só vai me ajudar depois que eu conseguir o que quero eu dou um jeito de me livrar dela.

– Vic vamos para minha casa – falei já pensando no que ia rolar o resto do dia.

Assim que chegamos entrei e como sempre não havia ninguém ali meus pais passavam a maior parte do ano viajando e depois que fui preso se os vi uma ou duas vezes foi muito, não me queixo eles são um pé no saco mesmo.

Preparei uma bebida para nós e lhe entreguei o copo tomando meu drink de uma só vez.

– Que saudade de tudo isso aqui – falei me aproximando dela – Você esta cada vez mais bonita Victoria.

– Você também esta com um corpo bem definido James e adorei esse cabelo curto – disse ela passando as mãos em meus cabelos.

– A única coisa que se pode fazer naquele lugar é malhar – expliquei – Não se pode fraquejar na frente dos outros presos se quiser ser respeitado.

– Você esta muito gostoso com todos esses músculos definidos – disse ela passando a língua pelos lábios de um jeito malicioso.

Nem me preocupei em responder a peguei no colo e subi para o meu quarto chegando lá a joguei na cama e me despi já estava em ponto de bala.

Arranquei suas roupas e sem perder tempo coloquei uma camisinha e me coloquei entre suas pernas.

– Hey calma eu não estou pronta – reclamou ela, mas nem lhe dei atenção e a possui com tudo sem me importar com seus gritos de dor e seus socos em meu peito aquilo só serviu pra me excitar mais.

Me satisfiz de todas aos formas possíveis naquele corpo delicioso, nem sei em que momento ela desmaiou, mas pouco me importa tudo que eu quero é a minha satisfação ela me deve isso por não ter denunciado sua participação em tudo que houve a quase três anos.

Em breve terei minha vingança. Me aguarde Isabella Swan Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Tenham gostado!!!!!!!!!!
Comentem por favor!!!!!!!!!
Bjssssssssssss