Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 26
SURPRESAS BOAS E MÁS!!!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores espero que gostem desse capitulo as coisas vão começar a se complicar para o nosso casal favorito.

Agradeço mais uma vez pelo apoio de todos que leem comentam e recomendam!!!!

44 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: patmel, SandBis, Josy_Pattz, estrela18, lega_tata, kaue, DEA, paty85, Rayani, patricia-chan, PaulaLittrell, KIKI CULLEN, Marie May, jessica_julia, Aninha_1301, Larii_Cullen, dessalais, roquete, bellascullen, Angel_Hero, cami_cullen, 210889, mirinha25, nubiacullen, BijuCullen, hallini, RenataSC, Rafaellasantos, Luzynha, NANASS, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC, Aninha_1301, SandBis, Becca_Black, Darth Anubis, Lucianee, bellamarieswan, ylla_16, SuCullen, lorena lima

Anyta Culler

Obrigada meus amores

Bjssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/26

SURPRESAS BOAS E MÁS!!!

 

Capitulo 26

 

 

Edward

 

 

Céus que noite foi essa!!!

Bella estava tão ardente, tão ousada que quase me enlouqueceu de tanto tesão. Perdi completamente o controle com ela e isso esta me preocupando agora. Após transarmos pela quarta vez naquela noite ela apagou e esta dormindo até agora e já são quase uma da tarde. Nem sei quantas vezes eu chequei se ela esta respirando ou se tem alguma mancha de sangue. Estou começando a entrar em pânico.

Respira Edward, respira. – Ordenei a mim mesmo, mas esta difícil me controlar. Acho que vou ligar para a Dra. Leah. Calma Edward, espera mais um pouco.

Droga!! Como pude ser irresponsável, se acontecer alguma coisa com ela ou com o bebê o que vai ser da minha vida? Se acontecer algo com o bebê ela vai me odiar eu vou me odiar.

Burro! Estúpido! Faz alguma coisa antes que seja tarde demais. – Me ordenei e fui em direção ao telefone. Minhas mãos tremiam ao pegar o aparelho.

- Vai ligar pra quem? – perguntou Bella e eu pulei com o susto. – Desculpe não queria te assustar – falou ela rindo e me olhando de forma languida.

- Bella meu amor – falei a tomando em meus braços – você esta bem? – Perguntei aflito.

- Edward o que você tem? – perguntou ela assustada. – Você esta tremendo.

- Ah Bella estava quase tendo um ataque – falei com meu rosto afundado em seu pescoço e lhe beijando em seguida.

- Mas por quê? O que houve? – indagou ela sem entender nada.

- Você não acordava e nem ao menos se mexia – tentei explicar. – Achei que pudesse ter te machucado a noite passada – falei lhe apertando mais em meus braços.

- Edward deixa de ser bobo – ralhou ela me fazendo encará-la. – Você foi maravilhoso a noite passada. Nunca me senti tão bem em toda minha vida. 

- Mas eu me descontrolei e fui muito bruto – falei tentando me desculpar.

- Pois é assim que eu gosto de você descontrolado – falou ela maliciosa com um sorriso sacana. – Quero repetir a dose hoje.

- Nem pensar – falei me afastando. – Quase morri de preocupação achando que tivesse te machucado ou ao bebê.

- Edward deixa de ser exagerado – reclamou ela – Esqueceu que a doutora disse que podemos ter uma vida sexual normal.

- Mas ela disse sem excessos – lembrei – e também que você precisa de repouso.

- Sim, mas ela quis dizer apenas para não me cansar demais – explicou ela tentando me convencer – Ou tentar posições muito ousadas.

- Não sei não – falei em duvida, me afastei e comecei a andar de um lado a outro no quarto.

- Edward Cullen acha que eu poria em risco a vida do meu filho – brigou ela exaltada.

- Bella calma você não pode se estressar – lembrei e me sentei ao seu lado na cama – Ok, vamos marcar uma consulta e perguntar para a medica?

- Não vou passar por esse constrangimento de novo – reclamou Bella me olhando duro. – Edward eu estou bem. Gravidez não é doença.

- Eu sei, mas me preocupo com você e com nossa filha – falei resignado.

- Eu agradeço por sua preocupação – disse ela carinhosa – mas você esta exagerando e é nosso “filho”.

- Tudo bem não vamos discutir isso, ok – falei tentando apaziguar aos coisas, afinal cada um queria uma coisa.

- Estou com fome – reclamou ela e logo em seguida seu estomago roncou ruidosamente.

- Vou providenciar alguma coisa enquanto você toma um banho – avisei e me levantei da cama. – Quer ajuda para ir ao banheiro? – perguntei e ela me lançou um olhar fulminante. Levantei as mãos em sinal de rendição e sai do quarto.

Almoçamos e depois passamos o resto do dia na sala de TV vendo filmes, meu surto foi esquecido e em meio às cenas românticas do filme que assistíamos acabamos nos amando de forma intensa como Bella gosta.

É acho que estou exagerando mesmo, preciso me controlar mais.

 

Acordei com o som irritante do telefone tocando insistente, me desvencilhei do corpo de Bella cuidadosamente para não acordá-la e fui atender.

- Alo?

- Edward meu maninho predileto – disse Emmett com seu jeito brincalhão de sempre.

- Sou seu único irmão Emmett – lembrei irônico.

- É mesmo tem razão – debochou ele. – Cara vamos na Wolf’s hoje? – chamou ele todo animado.

- Pirou cara a Bella ta grávida – falei como se isso explicasse tudo – Não vou levá-la em uma boate.

- Porque não? – perguntou Emmett sem entender nada. – Ela sempre gostou de dançar.

- Ela não pode se cansar e uma boate não é lugar pra mulher grávida – respondi serio e nesse momento o telefone foi arrancado da minha mão.

- Emmett nós vamos – disse Bella me olhando atravessado.

Ela conversou mais alguns minutos com Emmett e depois de responder mais algumas perguntas dele desligou.

Pelo olhar fulminante que ela me lançou vi que estava encrencado.

- Edward o que conversamos mais cedo? – perguntou ela levando as mãos à cintura. – Eu não estou doente e posso fazer de tudo com moderação, esta entendido? – perguntou retoricamente.

- Desculpa amor – pedi abraçando sua cintura e puxando seu corpo para o meu. – Eu vou tentar me controlar ok!! – falei lhe dando um selinho.

- Tudo bem – concordou ela. – Vamos encontrar com os outros as 22horas na boate.

- Bella tem certeza que quer ir – perguntei tentando dissuadi-la. – Hoje é domingo e amanhã você tem aula. – Lembrei-a.

- Eu estudo a tarde Edward – falou ela – terei muito tempo para descansar.

- Ok, não vou mais falar nada – afirmei me rendendo.

- Vamos fazer um lanche estou com fome – disse ela se desvencilhando de mim e indo em direção a cozinha.

- É normal essa fome toda? – perguntei estranhando ela estava comendo demais até para uma grávida.

- Sei lá nunca estive grávida antes – debochou ela rindo.

- Se continuar assim você não vai conseguir andar daqui alguns meses – falei rindo e me arrependi na mesma hora.

- Você esta me achando gorda – perguntou ela chorosa – Estou feia é por isso que não quer ir a boate – comentou ela já com lagrimas nos olhos.

- Bella não seja absurda – falei lhe abraçando – você está linda e jamais terei vergonha de você mesmo que estivesse enorme de gorda.

Ela fungou em meu peito e percebi que havia se acalmado.

Nesse momento seu estomago roncou alto e rapidamente me coloquei a preparar um sanduíche para ela. Após comer Bella subiu para tomar banho e se arrumar.

- Bella vamos jantar fora hoje? – perguntei entrando no banheiro – Depois vamos para a boate o que acha?

- Por mim esta ótimo – concordou ela com um sorriso lindo. – Comida japonesa pode ser? – perguntou esperançosa.

- Ótima idéia – concordei me despindo para lhe fazer companhia no chuveiro. – Quer que lhe esfregue as costas? – perguntei com todas as intenções possíveis.

Bella me deu um sorriso tão safado que me deixou duro na hora. Acho que vamos nos atrasar.

 

 

 

Bella

 

 

Olhei para o meu ventre já saliente que o vestido colado deixava ainda mais evidente e cheguei a conclusão que Edward tem razão estou comendo demais. Não tenho nem dois meses de gravidez e minha barriga já esta aparecendo, preciso me cuidar ou realmente vou sair rolando por aí de tão gorda. Me esbaldei no restaurante japonês.

Mas é tão difícil resistir ao pecado da gula! Ultimamente só penso em comer, ainda bem que os enjôos diminuíram com os remédios que Leah me receitou, mas a fome é algo que não dá pra controlar. O pior é que me dá vontade de comer cada coisa, eu tenho evitado falar para o Edward, afinal ele já está tão paranóico com essa gravidez que é capaz de querer me internar. Sexta no intervalo das aulas eu comi cachorro quente com sorvete de creme, Tanya quase passou mal só de olhar, Alec, Demetri e Angela riram muito da minha cara por estar tendo desejos.

Hoje foi essa vontade de comer comida japonesa, menos mal, afinal é uma delicia.

Se falar essas vontades para o Edward ele vai surtar ainda mais, melhor não falar nada. Só em ultimo caso ele vai saber que estou com desejo de comer alguma coisa, que não seja ele claro. Ando tão sedenta por sexo. Por isso o ataque à Edward na noite passada. Ele com medo de me machucar e eu louca por fazer um sexo bem selvagem com meu marido gostosissimo. Tive que apelar.

Agora que estamos em frente a boate estou arrependida de ter vindo, podíamos estar em casa nos amando e não aqui no meio de toda essa gente, mas agora é tarde e não vou dar o gostinho dele falar que tinha razão em ficar em casa.

- Hey Bella – chamou uma voz conhecida.

- Oi Nessie – falei animada para a prima de Edward – Não sabia que vocês também viriam. Oi Jake – cumprimentei meu querido amigo, que me beijou e depois se pôs a conversar com Edward.

- Emmett nos intimou a vir – respondeu Nessie rindo – Sabe como é, se recusássemos ele podia aparecer por lá e nos arrastar. – debochou ela.

- Acho que ele é bem capaz de fazer isso mesmo – concordei rindo.

Vi Edward ficar tenso com algo que Jacob disse e imaginei que deveria ser algo sobre a empresa, mas não prestei muita atenção.

Entramos pela porta lateral essa é a vantagem de ser amigo do dono da casa. Fomos até a área vip, onde já estavam Emmett e Rosalie, Alice e Jasper. Cumprimentei a todos e perguntei a Jasper sobre nossa mãe e ele me disse que estava tudo bem.

Edward e Jacob se afastaram para pegar bebidas e notei que meu marido continuava tenso. O que será que estava acontecendo?

Sam Uley se aproximou de nossa mesa para nos cumprimentar depois foi em direção a Edward e Jacob, dando um forte abraço em Edward após este lhe dizer algo que julguei ser sobre a minha gravidez.

Minutos depois eles voltaram com as bebidas para mim e Edward coquetéis sem álcool, afinal eu estou grávida e ele dirigindo apesar de que Edward tem evitado consumir bebidas alcoólicas desde o nosso casamento.

- Nessie e os preparativos para o casamento? – perguntei e logo começamos uma animada conversa sobre os preparativos que ela junto com Alice e Rosalie estavam fazendo para o grande dia que seria dali duas semanas. 

Começou a tocar uma musica lenta e Edward me chamou para dançar. É tão bom estar em seus braços, me sinto tão protegida tão amada, sem contar outras sensações que seu corpo me desperta é claro.

- Edward o que Jake te disse que te deixou tão pensativo – perguntei estranhando seu comportamento.

- Não foi nada só assuntos da empresa – respondeu ele me dando um selinho.

Continuamos a dançar coladinhos, felizmente o DJ resolver fazer uma seleção de musica romântica o que eu adorei. Estar nos braços de Edward é maravilhoso e ele dança muito bem.

Quando começou a tocar musica eletrônica voltamos para a nossa mesa e Alice e Nessie me chamaram para ir ao banheiro com elas. Começamos a retocar a maquiagem.

- Alice eu vi você e Jasper quase se comendo – comentou Nessie rindo da fadinha.

- Ai Nessie não zoa não – pediu Alice corada, mas com um sorriso malicioso nos lábios.

- Vocês dois estão abusando da sorte – avisei seria – Se Edward ou Emmett verem vocês se pegando desse jeito não vai prestar.

- Bella não aconteceu nada demais – defendeu-se a baixinha. – Meu loirinho bem que tenta, mas ainda não rolou – afirmou ela com um sorriso e um brilho esperançoso no olhar.

- Alice juízo menina – aconselhei percebendo que essa historia ia se complicar.

- Bella eu amo demais o seu irmão – começou ela – e sei que ele também me ama, é natural que aconteça – afirmou ela convicta.

- Mas vocês são muito jovens – comentei tentando dissuadi-la – Acho que vocês deviam esperar um pouco mais.

- Eu não decidi nada ainda – disse ela sonhadora – Mas também não quero que meus irmãos se intrometam na minha vida.

- Vai ser difícil disso não acontecer – debochou Nessie. – Principalmente Edward que é tão ciumento.

- Concordo com Nessie – falei pensando na reação do meu querido marido. – Não quero que Edward mate meu irmão – comentei imaginando a cena de Edward enforcando Jasper com as próprias mãos seria engraçado se não fosse trágico, mas com Edward tudo é possível.

- Ai vocês são muito exageradas – ironizou Alice – Já tenho dezessete anos e Jasper fará dezoito temos idade suficiente para tomar nossas decisões.

- Bem espero que dê tudo certo – falei com um suspiro – Mas sejam responsáveis, por favor – pedi temendo uma gravidez fora de hora, aí sim meu irmão estaria morto.

- Ai Bellinha nem pense uma coisa dessas – falou Alice batendo na madeira da porta.

- Com o fogo que vocês têm todo cuidado é pouco – zombou Nessie.

- Meu loirinho é demais – afirmou ela sonhadora.

- Vamos parar de conversar que nossos homens estão soltos no salão – lembrei indo em direção à porta que se abriu dando a passagem a ultima pessoa que eu esperava ver.

- Ora, ora quem esta aqui – disse Victoria sarcástica – Se não é a noiva do ano.

- Com licença – pedi tentando sair, mas ela se postou na minha frente.

- Calma Isabella, porque a pressa? – ironizou a ruiva. – Eu tenho um recado para você. – Disse ela me encarando.

- Não tenho nada para falar com você Victoria – falei entredentes – Sai da minha frente.

- Nossa que nervosinha – debochou ferina – Tenho certeza que vai perder essa pose quando ouvir o que tenho pra falar.

- Victoria sai da nossa frente – falou Alice se colocando ao meu lado e olhando com fúria para a cobra ruiva.

- A conversa não chegou no jardim de infância Alice – falou ela olhando com desprezo para Alice.

- Eu vou te mostrar quem esta no jardim de infância sua piranha – gritou Alice partindo pra cima da outra.

- Não Alice – falei me colocando em sua frente – fale logo o que tem para dizer e nos deixe em paz – falei encarando a outra de frente.

- James mandou te avisar – começou ela com um sorriso maldoso que me provocou um mal estar. – Que logo vem terminar o que começou há dois anos – disse ela com escárnio. – Alice cresça e apareça anã de jardim – disse Victoria sorrindo e sem que ninguém esperasse Alice lhe deu um soco no rosto que a fez balançar e gritar levando a mão ao nariz – Isso não vai ficar assim – ameaçou ela saindo dali.

Uma tontura me dominar e teria caído se Nessie não me segurasse. Parecia que meu pulmão ia explodir, então percebi que estava prendendo a respiração. Eu ouvia as meninas falarem comigo, mas não entendia o que diziam. A sensação de pânico me dominou por completo e eu tentei puxar o ar, mas ele não vinha. De repente eu revivi tudo que aconteceu a mais de dois anos uma onda de terror me envolveu e eu podia ver os olhos de James frios me olhando enquanto eu lutava para me libertar eu ouvia sua voz me dizendo obscenidades.

Eu tentei falar, mas não saiu nada, meus olhos começaram a escurecer e a ultima coisa que vi foi um Edward assustado chegar na minha frente, então cai num vazio escuro e confortador.

 

 

Edward

 

 

Nunca imaginei sentir tanto medo como senti quando vi Bella desmaiar em meus braços. Seu rosto apresentava uma palidez mórbida que me deixou ainda mais desesperado. Sai correndo daquele banheiro com ela nos braços por sorte meus irmãos e amigos estavam comigo, pois eu não teria a menor condição de dirigir tamanho era o meu desespero. Entrei com Bella no carro e vi que Emmett assumiu o volante e antes que eu dissesse qualquer coisa já estávamos a caminho do hospital.

Respira Edward, respira – ordenei a mim mesmo pela segunda vez naquele dia. Ela precisa de você agora mais do que nunca – eu repetia tentando me controlar, mas a sensação de aperto no peito era grande demais.

Eu não podia deixar o pânico me dominar. Mil coisas passavam pela minha cabeça e nenhuma delas era boa.

Meu Deus me ajuda não deixa acontecer nada com minha mulher e com minha filha.Sei que Emmett dirigia feito um louco, mas parecia que uma verdadeira eternidade se passou até que paramos na frente do hospital.

Emmett parou de qualquer jeito e entrou correndo pedindo ajuda eu sai do carro com Bella nos braços e entrei correndo na ala de emergência um enfermeiro tentou tirar Bella dos meus braços, mas eu estava completamente alucinado e empurrei o rapaz entrando com tudo na primeira sala que vi.

- A Dra. Leah – gritei desesperado nesse instante meu pai apareceu e junto com Emmett consegui fazer com que eu me afastasse de Bella. – Ajuda ela pai – eu pedi em prantos – Não deixa ela morrer – eu tremia da cabeça aos pés.

- Emmett leva ele daqui – ouvi meu pai falar e voltar a examinar a minha doce Bella.

- Não eu não saio daqui – falei me desvencilhando de Emmett.

- Edward deixa os médicos cuidarem dela – falou Emmett tentando me levar da sala.

- Não eu não vou atrapalhar – falei indo para um canto da sala. Eu não suportava a idéia de me afastar de Bella.

A Dra. Leah chegou e começou a examinar Bella junto com meu pai e fazer perguntas e nem sei o que eu respondi tudo que eu conseguia pensar era que eu não poderia viver sem minha mulher.

Vi quando ela pegou o aparelho de ultrassom e espalhou o gel na barriga de Bella e começou a rolar o aparelho de um lado a outro.

Nesse momento Bella começou a se mexer e despertou meu pai lhe segurou os ombros para que não se levantasse muito rápido. Me aproximei ficando atrás de meu pai.

O alivio que senti ao vê-la despertar foi tão grande que senti uma estranha letargia me dominar.

- O que aconteceu – perguntou Bella assustada. – Onde Edward esta?

- Calma Bella você desmaiou – disse meu pai tentando tranqüilizá-la – Edward esta aqui. – Respondeu se virando e dando de cara comigo.

- Meu amor como esta se sentindo? – Perguntei lhe tomando a mão fria entre as minhas que ainda tremiam.

- Acho que estou bem – respondeu ela tentando sorrir e olhando para Leah que mostrava alguma coisa para o meu pai no monitor. – Meu bebê esta bem? – perguntou Bella nervosa.

- Esta tudo bem – respondeu a Dra. Leah – Foi só um susto, tanto você quanto os bebês estão ótimos – disse ela sorrindo.

- BEBÊS!!! – gritamos juntos.

- Sim vocês terão gêmeos – disse ela rindo d nossa cara abobalhada.

- Parabéns meus filhos – disse meu pai com um sorriso de orelha a orelha – E obrigado por me darem dois netos de uma vez.

- Gêmeos – falei sem acreditar.

- Agora entendo porque sinto tanta fome – comentou Bella me olhando com um brilho nos olhos.

- Obrigado meu amor – falei lhe beijando os lábios – por me dar mais esse presente.

- Eu não fiz nada sozinha seu bobo – disse ela rindo e levando a mão ao meu rosto.

- Bem Bella você sente alguma dor? – perguntou Leah e Bella negou – Como imaginei foi apenas uma queda brusca de pressão. Mas se sentir alguma coisa diferente venha imediatamente, ok. – aconselhou Leah de forma profissional.

- Edward tome mais cuidado com Bella – recomendou Leah – ela tem a pele clara e fica marcada com facilidade – disse ela se referindo às manchas roxas no quadril de Bella.

Fiquei sem saber onde enfiar a cara, olhei para Bella e ela me olhava com um sorriso malicioso, que me deixou mais envergonhado ainda. Antes que eu pudesse falar alguma coisa Bella me deixou ainda mais constrangido.

- Leah foi culpa minha eu o provoquei – disse Bella com um sorriso enorme – Dra. você pode explicar ao meu marido que eu posso fazer sexo como qualquer pessoa normal? – pediu Bella e senti meu rosto arder.

- Mas eu já disse isso na primeira consulta de vocês – afirmou Leah e Bella me lançou um olhar de “eu não disse”.

- Mas Edward acha que eu vou quebrar – reclamou Bella. – Alem de me obrigar a ficar o dia quase todo repousando.

- Edward quando eu disse repouso – explicou a medica – eu quis dizer para que Bella  não se cansasse em demasia e que ela precisava de repouso por aqueles dias, pois estava cansada e sentindo enjôos.

- Viu eu não estou doente – declarou Bella impertinente me deixando ainda mais sem jeito.

- Mas e agora com os gêmeos? – perguntei sem levantar o olhar para a medica.

- Tudo normal desde que Bella não sinta nenhum desconforto – afirmou a medica – Bella nós vamos ficar de olho na sua pressão arterial ok – avisou Leah – Como você esta fazendo medicina já sabe a importância de ter sob controle a pressão arterial e também o diabetes durante a gestação.

- Claro doutora – concordou Bella – vou tentar me controlar minha alimentação.

- Muito bem. Vou assinar sua alta você já pode ir para casa – informou Leah saindo e me deixando com Edward.

- Bella nunca fiquei tão constrangido em toda minha vida – reclamei e ela apenas riu da minha cara.

Momentos depois fomos para a saída do hospital onde nossa família e amigos nos aguardavam, já sabendo da novidade graças ao Dr. Cullen que estava com um sorriso bobo no rosto.

- Hey Edward vocês são piores que coelho hein!!! – gargalhou Emmett me dando um abraço.

- Só não te quebro a cara porque hoje você foi dez – falei agradecendo por ele ter nos trazido tão rápido ao hospital.

- Você sabe que pode sempre contar conosco – disse ele me bagunçando os cabelos.

Depois de muitos cumprimentos tirei Bella dos braços do irmão que tinha lagrimas nos olhos emocionado tanto pelo mal estar súbito da irmã quanto pela novidade de ser tio de gêmeos.

Evitei tocar no assunto que levou Bella ao desmaio, para não deixá-la nervosa outra vez.

Mas amanhã tomaria todas as providencias para proteger minha mulher e meus filhos.

Não vou permitir que ninguém faça mal a minha família, nem que tenha que ir as ultimas conseqüências.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!

Comentem please!!!!!!!!!!!!!


Bjssssssssssssssssss