Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 20
A FESTA!!!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo muito interessante!!!!Acho que vão gostar!!!!!

Quero agradecer a todos que estão lendo a fic e aos que acompanham e comentam!!!
38 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: patmel, SandBis, estrela18, kaue, DEA, paty85, patricia-chan, PaulaLittrell, KIKI CULLEN, Marie May, Aninha_1301, Larii_Cullen, dessalais, roquete, bellascullen, Angel_Hero, cami_cullen, 210889, mirinha25, laralineblack97, nubiacullen, GabiBarbosa, RenataSC, Rafaellasantos, Luzynha, looren, patmel, Ana Cullen Blac, limog, RenataSC, Aninha_1301, SandBis, Becca_Black, Darth Anubis, Lucianee, bellamarieswan, ylla_16, ladiday

Obrigada pelas recomendações!!!!!!!!!!
Obrigada RenataSc por sua recomendação!!!!

Hoje um agradecimento especial para a Patmel que fez essa linda capa para a fic!!!
ADOREI!!!!!!!!
Obrigada!!!!!!!!

Boa leitura e comentem por favor!!!!!!!!!

Bjsssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/20

A FESTA!!!

 

 

Capitulo 20

 

 

Bella

 

 

Não acredito que me deixei convencer por Alice e estou a horas aqui enquanto ela me usa como Barbie. Essa garota só pode ser maluca, ela nem me deixa olhar o que esta fazendo.

Não costumo me maquiar, uso apenas um batom ou gloss e esta bom demais, agora devo estar parecendo uma palhaça com quilos de maquiagem no rosto. Já estou quase desistindo de ir à essa festa.

- Alice eu já estou atrasada – reclamei tentando me libertar das garras daquela tirana da moda – Edward deve achar que não vou mais – comentei irritada.

- Pronto Bella esta pronta – anunciou a garota batendo palmas na minha frente. – Agora só falta o vestido – falou já me estendendo a roupa que ela escolheu.

Coloquei o vestido e fui me olhar no espelho e devo confessar que me surpreendi, nem parecia eu.

- Edward vai babar quando te ver – disse ela toda alegre.

- Não exagera Alice – falei indiferente, mas estava torcendo pra ela estar certa.

- Você vai arrasar nessa festa – continuou Alice com sua empolgação costumeira.

Descemos as escadas e lá estava Edward mais lindo do que nunca me esperando. Esse homem me tira o fôlego, é impressionante como ele consegue ficar mais bonito a cada dia. Ele estava todo de preto, muito lindo.

 

 

 

 

- Você esta linda – elogiou ele sem desgrudar os olhos de mim – Vou ter problemas nessa festa – comentou ele sorrindo. – Vamos? – perguntou me estendendo a mão, que eu peguei prontamente e ele sorriu ainda mais abertamente.

Fomos no carro dele, pois segundo ele estava com saudade de dirigir e como a Dra. Denalli cortou os remédios que lhe davam sono ele estava liberado para dirigir.

Durante todo o caminho fomos conversando sobre a minha semana na faculdade ou sobre a volta dele ao trabalho que segundo ele encontrou seu escritório parecendo um campo de guerra, levaria meses para organizar tudo.

Rapidamente chegamos ao local da festa que seria em uma das fraternidades do campus.

Depois de muito procurar Edward encontrou um local para estacionar, pois não deixaria seu “bebê” em qualquer lugar. Os homens da família Cullen tem algum problema com seus carros, pois Emmett e Edward tem verdadeira fixação por eles os tratando como “bebês” o que é um absurdo, espero que isso não seja contagioso.

Edward mais uma vez me pegou pela mão e fomos em direção a festa que estava pra lá de animada e completamente lotada.

Entramos e depois de circular um pouco encontrei com Angela e Ben seu namorado.

- Bella que bom que veio – disse ela elevando a voz para ser ouvida.

- Edward esta é Angela minha amiga e seu namorado Ben – apresentei-os.

- Nos conhecemos no casamento não foi – comentou Edward e me espantei que ele se lembrasse.

- Isso mesmo – concordou Angela – Ben não estava na cidade na ocasião por isso não foi – explicou ela.

Ficamos conversando algum tempo ali então Angela me chamou para irmos pegar algumas bebidas.

- O que vai querer Edward – perguntei apreensiva.

- Água – respondeu ele se hesitação.

- Já volto – falei e me afastei com Angela até o bar.

Com muito sacrifício chegamos ao bar e fizemos nossos pedidos, eu não tenho o costume de beber, mas Angela insistiu tanto que acabei pedindo uma Ice.

Estávamos voltando para onde deixamos os rapazes quando percebo uma loira com um vestido sensualissimo pendurada no ombro de Edward, não sei dizer o que aconteceu, mas na hora vi tudo ficar vermelho e fui o mais rápido possível para perto do meu marido, quem aquela lambisgóia pensa que é para se jogar assim nos braços de um homem casado.

- Pode soltar do meu marido – falei com raiva, percebi que Edward se sobressaltou ao ouvir minha voz, cachorro não pode ver um rabo de saia. Então  a loira se virou e fiquei boba em ver quem era. – Tanya!!

- Oi Bella – falou ela como se nada estivesse acontecendo – Estava perguntando sobre você a Edward.

- Vocês se conhecem? – perguntei tentando me conter pra não dar na cara que estava com ciúme. Ciúme meu Deus de onde eu tirei isso, eu não tenho nada com Edward para ficar incomodada por ele estar falando com outra mulher.

- Nós fomos apresentados a uns dois anos atrás – explicou ele se justificando. – Tanya acompanhava Alice quando veio de Phoenix.

- Eu estava dizendo a Edward que ele teve muita sorte em casar com você – disse ela parecendo sincera, e percebi que não havia má intenção nos olhos dela. – Você formam um lindo casal – completou sorrindo.

- Obrigada! – agradeci e entreguei a água a Edward depois lhe envolvi a cintura com meus braços e percebi que ele ficou feliz com isso retribuindo o abraço, mal sabia ele que eu estava apenas demarcando propriedade

Ficamos ali conversando por um tempo até que as meninas resolveram dançar e me arrastaram com elas, apesar de não sair muito eu gosto de dançar e hoje vou aproveitar.

- Ele é louco por você – Tanya gritou em meu ouvido por causa da musica alta.

- Porque diz isso? – também gritei olhando para ela que já chamava atenção dos rapazes.

- Ele não tira os olhos de você – respondeu ela.

Aquilo me deixou muito feliz e sem perceber acabei sorrindo e olhando para Edward que estava conversando com Ben, ele sorriu de volta e um calor gostoso tomou conta do meu peito.

As musicas se sucediam uma após outra e nós continuamos dançando até que começou a se formar uma rodinha de rapazes à nossa volta e isso estava me incomodando, então um deles levou a mão em minha cintura e me deu medo tentei me afastar, mas ele me segurou.

- Vem cá gatinha – gritou ele por cima da musica – pra que a pressa? – ele estava bêbado, por um momento pensei que ia desmaiar mais procurei respirar e tentar me livrar dele.

- Me solta – falei lhe empurrando, mas ele me apertou ainda mais a cintura.

- Solta ela – falou uma voz ríspida que não aceitava recusa, o rapaz levantou as mãos e se afastou rapidamente. Ao me virar pra ver quem era me deparei com Alec.

- Tudo bem Bella? – perguntou notando meu desespero. – Você esta pálida.

- Já vou ficar bem – falei me apoiando em seu braço – Me tira daqui, por favor – pedi sentindo uma tontura.

Ele me conduziu para fora da pista de dança em direção ao bar onde pediu uma garrafa de água e me entregou.

- Beba vai se sentir melhor – aconselhou ele – Ou prefere uma bebida? – perguntou solicito.

- Água esta ótimo, obrigada – agradeci tomando um longo gole de água, aos poucos fui me sentindo melhor.

- Pensei que você ia desmaiar – comentou ele preocupado.

- Você apareceu na hora certa – falei forçando um sorriso. Olhei ao redor a procura de Edward, mas não o encontrei.

- Quer sair para respirar um pouco – ofereceu ele e eu assenti.

Alec me levou até o jardim e me sentei em um banco que havia um pouco mais afastado da casa.

- O que aconteceu Bella? – indagou ele curioso.

Eu sabia que essa pergunta não demoraria a sair, afinal minha reação foi exagerada para um simples assedio.

- Eu não gosto que me toquem – expliquei sem encará-lo – Eu passei por um trauma e ainda não superei.

- Alguém atacou você? – deduziu incrédulo eu apenas assenti sem conseguir falar.

Ele se sentou ao meu lado e segurou minha mão meio hesitante.

- Se quiser conversar sobre isso – começou ele – pode contar comigo. – Se prontificou com simpatia.

- Eu estou fazendo terapia – falei a titulo de desculpa.

- Tudo bem você é quem sabe – falou levando minha mão aos lábios e eu lhe sorri e gentilmente puxei minha mão.

- E seu primo não veio? – perguntei tentando mudar de assunto.

- Demetri trabalha em uma empresa de segurança – informou Alec – E pelo que entendi surgiu um problema que só ele poderia resolver, mas vira mais tarde. – Explicou ele.

- Segurança?

- É meu tio o obrigou a trabalhar desde cedo – comentou ele rindo – mas acho que foi porque ele não quis ser advogado como o pai.

- Ah entendi, o trabalho foi a punição por escolher outra carreira – comentei já mais relaxada. Era agradável conversar com Alec. Ele transmitia paz, era como se nos conhecêssemos a muito tempo, conversamos mais alguns minutos.

- Acho melhor entrar – falei me levantando – Edward deve estar me procurando.

- Seu marido esta aqui? – perguntou chateado.

- Esta e deve estar louco a minha procura – falei já indo em direção a casa.

 

 

Edward

 

Bella estava estonteante com aquele vestido, minha vontade era pedir que colocasse algo menos sensual, mas que direito tenho eu de fazer uma coisa dessas, ela no mínimo me daria um passa fora.

- Você esta linda – falei completamente hipnotizado por sua beleza – Vou ter problemas nessa festa – comentei rindo. – Vamos? – perguntei lhe estendendo a mão, que Bella aceitou sem hesitar, meu sorriso ficou ainda maior. Era um gesto tão simples, mas no nosso caso significava muito.

Fomos no meu carro, pois finalmente fui liberado para dirigir já estava com saudade do meu carrinho. Conversamos sobre a nossa semana, falei sobre meu escritório que estava um verdadeiro campo de guerra e ela me falou sobre o que viu nas aulas durante a semana.

Assim que chegamos no campus procurei um local para estacionar meu “bebê”, afinal não ia deixar ele em qualquer lugar. Pode parecer loucura mais adoro meu carro ele é um integrante da família.

Desci do carro e abri a porta para Bella peguei em sua mão e nos dirigimos para a casa onde a festa já estava correndo solta. Estava lotada e mesmo sendo enorme era difícil de circular lá dentro. 

Encontramos alguns amigos de Bella e paramos para conversar.

- Bella que bom que veio – disse uma garota muito bonita que conheci no dia do nosso casamento.

- Edward esta é Angela minha amiga e seu namorado Ben – Bella nos apresentou.

- Nos conhecemos no casamento não foi – comentei lhe cumprimentando e ao rapaz que estava ao seu lado.

- Isso mesmo – concordou Angela – Ben não estava na cidade na ocasião por isso não foi – explicou ela.

Ficamos conversando algum tempo até Angela chamar Bella para irem pegar algumas bebidas.

- O que vai querer Edward – perguntou Bella meio sem jeito.

- Água – respondi prontamente.

- Já volto – disse ela se afastando com Angela até o bar.

Ben e eu ficamos conversando sobre trabalho e estudos, de repente uma loira se pendura em me braço.

- Você é o marido da Bella – afirmou ela e notei que já a conhecia – É o irmão da Alice.

- Isso mesmo nos conhecemos? – perguntei tentando me lembrar.

- Alice nos apresentou a dois anos no aeroporto – explicou ela e então me lembrei do episodio, mas não sabia seu nome – Sou Tanya. Tanya Denalli.

- Ah claro – lembrei que Bella me disse que estudava com a filha da Dra. Denalli. – Filha de Kate Denalli certo? – perguntei retoricamente e ela assentiu.

- Como esta Alice? – perguntou ela ainda pendurada em meu braço.

- Esta ótima – respondi com um sorriso. – Esta morando aqui em Fresno novamente.

- Que bom então ela deve estudar com minha irmã – comentou alegre. – Parabéns pelo casamento eu estava viajando e não pude ir – desculpou-se ela.

- Obrigado!! – falei simplesmente já estava incomodado com ela ali pendurada a mim. Se fosse em outra época estaria mais do feliz em ter uma mulher tão linda ao meu lado, mas não agora que tenho Bella comigo novamente.

- Você tem muita sorte Edward – comentou ela – Bella é uma pessoa maravilhosa.

Ela continuou falando e falando Ben e eu apenas ouvíamos sem nada dizer, vez ou outra sorriamos, nossa que mulher é essa parece que engoliu um gravador é por isso que Alice gostou dela.  

- Pode soltar do meu marido – me sobressaltei ao ouvir a voz de Bella. Sua voz soou estranha parecia com raiva. Será que ela estava com ciúmes?

Me afastei da loira mas não me virei de imediato uma alegria me dominou, mas contive um sorriso que teimava em querer aparecer.

- Tanya!! – exclamou Bella surpresa.

- Oi Bella – a tal Tanya falou toda animada – Estava perguntando sobre você a Edward.

- Vocês se conhecem? – perguntou Bella com uma expressão estranha. Adorei aquilo.

Sim ela estava com ciúmes e se controlando para não demonstrar.

- Nós fomos apresentados a uns dois anos atrás – tentei explicar. – Tanya acompanhava Alice quando veio de Phoenix.

- Eu estava dizendo a Edward que ele teve muita sorte em casar com você – disse Tanya parecendo sincera. – Você formam um lindo casal – completou sorrindo.

- Obrigada! – Bella agradeceu. Então me entregou a água e me abraçou pela cintura me levando ao céu com esse gesto que foi prontamente correspondido por mim.

Conversamos mais algum tempo até que as garotas arrastaram Bella para a pista de dança. Mais uma vez Ben e eu ficamos no canto conversando, mas eu não consegui tirar os olhos de cima dela, era mais forte do que eu.

Em determinado momento ela me olhou e sorriu lindamente e eu obvio que correspondi.

Elas dançaram durante varias musicas, em determinado momento meu celular começou a vibrar em meu bolso pedi licença a Ben e fui para fora atender.

Era Demetri me avisando que tiveram um problema com as câmeras de segurança, mas que já havia resolvido. Desde que resolveu voltar a estudar Demetri anda muito desatento ao seu trabalho e isso esta me preocupando. Não posso ter um chefe se segurança que não cumpre seu papel.

Já havia concordado em que trabalhasse em dois períodos pela manhã e a noite para cumprir sua função e ter como estudar, pois não conseguira vaga para estudar pela manhã. Não quero ter que trocar a equipe de segurança. Confio em Demetri ele trabalha comigo há  quase dois anos desde que abri a empresa e é de total confiança.

Apesar de seu pai desaprovar sua decisão de cursar medicina ele foi em frente e se matriculou no curso depois de perder quase três anos tentando acumular o dinheiro suficiente para pagar pelo curso, pois não conseguira uma bolsa, já que segundo ele era só olharem para seu nome e rejeitarem o pedido de bolsa.

Demetri Volturi filho do rico e famoso advogado Aro Volturi, tem que trabalhar para pagar sua faculdade, pois o pai se recusa a aceitar que seu filho não siga sua profissão. Após explicar tudo que aconteceu ele desligou dizendo que tinha uma festa para ir.

Quando voltei para dentro não vi Bella com as garotas e comecei a procurá-la.

Percorri toda a casa em busca de Bella e nada, já estava ficando preocupado resolvi sair para ver se estava no jardim.

Estava chegando a porta quando a vi entrar ao lado de um rapaz alto e loiro eles sorriam e notei que ele lhe segurava pelo braço, ver aquilo foi como sentir uma faca entrando em meu peito.

Fui dominado por um sentimento primitivo e senti uma fúria cega surgir dentro de mim.

Como ela pode fazer isso comigo sair com outro homem bem na minha cara, senti minhas mãos tremerem e antes que eu pudesse parar para refletir já estava parado em frente a eles sentia um ódio monumental tomar conta do meu ser.

- Edward – falou Bella animada – quero te apresentar um colega de faculdade – disse ela com naturalidade e me esforcei para não quebrar a cara daquele idiota que sorria como um imbecil. – Edward este é Alec Volturi meu colega de curso – disse ela se colocando ao meu lado percebendo meu nervosismo – Alec este é meu marido Edward.

- Muito prazer – disse o rapaz parecendo tenso.

Apenas acenei com a cabeça e lhe apertei a mão, não confiava em mim mesmo para falar alguma coisa no momento, meus olhos expressavam todo o ódio que eu sentia por aquele sujeito que se atreveu a tocar em minha mulher.

Calma Edward se controla, não vai meter os pés pelas mãos novamente. Bella não faria nada para desrespeitá-lo, então respira e tenta se acalmar.

Bella é tão ingênua que não deve ter percebido as intenções daquele safado, mas eu vi o olhar de desejo que havia em seus olhos e isso estava me deixando louco. Respirei fundo mais uma vez tentando me acalmar e me virei para Bella.

- Onde você estava? – perguntei da forma mais casual possível – Fiquei preocupado.

- Um sujeito me abordou na pista de dança – explicou ela com voz tremula – Alec apareceu e me tirou de lá.

- Porque não me chamou – perguntei lhe abraçando e puxando para meu peito ela se aconchegou me causando um arrepio. - Eu teria dado um jeito no engraçadinho que mexe com mulheres casadas – falei isso olhando para o tal Alec e o vi empalidecer.

- Alec percebeu que eu não estava bem e me tirou de lá – explicou ela de encontro ao meu peito eu a apertei mais de encontro a mim e me virei para o Volturi.

- Obrigado por ajudar minha mulher – agradeci ressaltando as palavras minha mulher.

- Não fiz nada de mais – respondeu ele e nesse momento alguém lhe esmurrou o ombro de leve.

- E aí priminho como esta a mulherada – perguntou Demetri que acabava de chegar e assim que me viu se espantou. – Chefe você aqui – falou ele recebendo um olhar contrariado da minha parte. Ele sabe que odeio ser chamado de chefe.

- Vim acompanhar minha esposa – falei sem me separar um milímetro que seja de Bella.

- Ah oi Bella – disse ele risonho – Esqueci que você é casada com meu chefe.

- Não sabia que trabalha na Masen – respondeu Bella afastando um pouco de mim me causando uma sensação de perda.

- Demetri é meu chefe de segurança – respondi olhando para ela que me encarava com aqueles lindos olhos chocolate, minha vontade era tirá-la dali e fazer amor com ela e lhe mostrar que eu era o único que a amava acima de tudo.

Conversamos mais alguns minutos até que resolvi tirá-la de perto daquele sujeito todo cheio de gentilezas, ele até poderia ser um cara legal desde que se mantivesse bem longe da minha Bella.

- Vamos dançar? – chamei e Bella aceitou. Eu queria senti-la novamente em meus braços, mas as musicas que estavam tocando não permitiam isso, mas pelo menos iria me divertir com a minha mulher e mostraria para aquele bando de marmanjos que ela tinha dono.

 

 

 

 Bella

 

 

Assim que entramos demos de cara com Edward. Notei que ele ficou tenso na hora por me ver ao lado de Alec e este ainda segurando em meu braço.

Apresentei os dois e Edward apenas acenou para ele após apertar sua mão. Me coloquei ao seu lado sentindo toda tensão que havia em seu corpo ele parecia que ia explodir, mas o vi respirar profundamente varias vezes antes de me perguntar onde estava e após explicar o que aconteceu ele agradeceu a Alec por me ajudar e me puxou em um abraço que foi acima de tudo possessivo, mas não liguei.

Aquele era o meu lugar e eu simplesmente me sentia segura ali aconchegada ao seu peito sentindo seu calor.

Devo confessar que me surpreendi com a atitude de Edward pensei que ele faria um escândalo, mas agiu de forma educada e em nenhum momento percebi algum olhar de acusação em minha direção ele parecia confiar em mim e na minha versão da historia, o que me trouxe alivio e me deixou feliz. Não suportaria ser novamente alvo de acusações e desconfiança por parte de Edward.

Conversamos alguns minutos e então Demetri chegou brincando com o primo e eu fiquei sabendo que ele trabalha para Edward como chefe da segurança, depois de mais alguns minutos Edward pediu licença e me levou para dentro da casa até ficarmos ao lado da pista de dança.

 

http://www.youtube.com/watch?v=NTdDCfBOalw&ob=av3e

 

- Vamos dançar – falou ele em meu ouvido me causando um arrepio.

- Vamos – concordei e fomos para a pista de dança que estava cheia.

Dançamos bem próximo um do outro, a musica tinha uma batida sensual e nossos corpos se tocavam a todo instante e isso estava sendo uma tortura.

Edward pareceu notar minha perturbação e me puxou ainda mais de encontro ao seu corpo, nossos corpos se movendo de forma sensual ao ritmo da musica. Minha cabeça girava e não por causa da bebida, estou inebriada pelo cheiro desse homem, pelo toque de suas mãos em meu corpo, senti um calor me dominar, uma sensação boa e poderosa me envolver.

Percebi que não me incomodou estar assim tão próxima a ele, nossos corpos se roçando e pude sentir sua excitação e esperei pela sensação de pânico, e nada aconteceu.

Se é que posso falar isso, pois meu corpo parecia ter vida própria se movendo de encontro ao corpo de Edward, não querendo deixar o menor espaço entre nós.

Edward me fez ficar de costas pra ele e me enlaçou pela cintura colando ainda mais nossos corpos deixando claro o quanto estava excitado.

- Você me deixa louco – sussurrou em meu ouvido e uma onda de excitação me dominou e senti minha calcinha umedecer, reprimi um gemido quando ele roçou os lábios em meu ombro nu traçando um caminho de puro fogo até minha orelha, onde deu uma leve mordida me causando um estremecimento.

- Uhm – gemi sem conseguir me conter. O que esta acontecendo comigo eu não tenho mais o controle do meu corpo, estou totalmente entregue aos braços de Edward e minha mente parece um borrão, não consigo raciocinar.

Tudo que me importa é estar nos braços dele sentir seu corpo junto ao meu.

 

http://www.youtube.com/watch?v=LGwjVf0xNoI&feature=related

 

A musica mudou para uma balada mais romântica e Edward me virou de frente para ele colando nossos corpos, passei meus braços por seu pescoço ele inclinou a cabeça até a altura de minha orelha, sua respiração me causando arrepios, meus dedos agarram seus cabelos automaticamente e passei a acariciar os fios sedosos totalmente entregue aos braços do homem que amava.

- Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido e me estremeci toda.

- Eu também te amo – falei e no mesmo instante senti sua mão tocar meu rosto e seus lábios tomarem os meus gentilmente sua língua passou a explorá-los como se quisesse gravar cada contorno antes de pedir passagem. Com um suspiro entreabri meus lábios em um convite mudo, Edward suspirou e me beijou apaixonadamente e o mundo simplesmente deixou de existir.

Não havia nada além daquele homem em meus braços, nada além daquela boca que me tomava e levava ao céu, nossos corpos se colaram ainda mais, como se fosse possível isso acontecer, uma onda de excitação nos envolveu que parecia que queríamos nos devorar ali mesmo onde estávamos.

- Vamos para casa – falou ele com a testa colada na minha a voz rouca e os olhos verdes quase negros de tanto tesão.

- Sim – foi tudo que consegui pronunciar antes de praticamente ser carregada para a saída.

O ar frio da noite só serviu para me mostrar o quanto estava excitada, minha pele queimava meus seios estavam sensíveis eu ansiava pelo corpo de Edward como nunca pensei ser possível.

Hoje não haveria o passado para nos atrapalhar apenas o presente e quem sabe um futuro promissor a nossa frente.    

 

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

Comentem por favor!!!!!!!!

Bjssssssssssssss