Desilusões escrita por Marci_Cullen


Capítulo 2
NAMORO!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80067/chapter/2

NAMORO!!!!!

 

 

Capitulo 2

 

 

Bella

 

 

Acordei me sentindo melhor apesar das dores no peito onde Edward massageara e da garganta raspando. Me levantei e tomei um banho fiz minha higiene e me vesti, era mais de 9hs, e  preciso ajudar minha mãe. Assim que sai do quarto me surpreendi com Edward na sala jogando video game com Jasper, meu irmão parecia encantado com o fato de ter um homem brincando com ele, seu sorriso ia de uma orelha a outra, ele sentia falta de um contato masculino com certeza, nosso pai morrera ele era muito pequeno e pouco depois tivemos que ir morar com nossa avó para que Rennee pudesse trabalhar.

- O que faz aqui Edward? – perguntei curiosa.

- Ah! Oi Bella – disse ele alegremente – Finalmente acordou!

- Jasper porque não me chamou – repreendi meu irmão.

- Mamãe disse pra te deixar dormir – respondeu ele.

- Mas eu preciso ajudá-la – falei indo para a cozinha.

Estava tomando um café quando Edward entra na cozinha e se aproxima de mim.

- Então como você esta? – perguntou ele.

- Estou bem graças a você – falei e olhei em seus olhos – Quero agradecer mais uma vez você salvou minha vida.

- Qualquer um teria feito o mesmo – disse ele sem graça. – Cheguei a pensar que não conseguiria, fiquei apavorado na verdade – admitiu ele.

- Ainda bem que tudo deu certo – falei olhando para baixo – Quer um café – perguntei mudando de assunto.

- Quero sim – disse ele – Na verdade eu nem tomei café hoje, acordei e vim direto pra cá.

- Desde que horas você esta aqui? – perguntei.

- Acho que desde as 7hs – respondeu ele corando – Fiquei jogando com seu irmão, ele é bem legal.

- Sim Jasper é um amor de menino – concordei.

- Quer ir em uma festa hoje a noite? – perguntou ele de repente.

- Eu não sei... Minha mãe pode não gostar – falei sabendo que minha mãe não ficaria contente com isso.

- Eu falo com ela – afirmou ele – Você é jovem e bonita tem que se divertir.

- Pode deixar que eu falo com ela – falei sentindo meu rosto arder. – E mais tarde te dou uma resposta, ok?

- Tudo bem – concordou ele – Mas não esquece.

- Obrigada pelo convite – falei querendo me livrar dele, estava me sentindo estranha sozinha com ele ali na cozinha.

- Bem é melhor eu ir – falou ele meio desanimado.

- Nos vemos mais tarde – falei assentindo.

Ele se aproximou e me deu um beijo no rosto ou era pra ser no rosto porque na hora me afobei e virei o rosto e seus lábios tocaram o canto dos meus lábios me causando um arrepio, me afastei rapidamente, sentindo meu o rosto queimar de vergonha. Ele deu um sorriso lindo e foi embora.

 

Minha mãe serviu o almoço e eu estava encarregada de lavar a louça, já estava quase tudo pronto e eu tomava coragem para pedir a Rennee que me deixasse sair a noite com o Edward.

- Mãe eu posso ir numa festa hoje a noite – pedi hesitante.

- Festa? Mas que festa é essa e com quem você vai? – perguntou ela estranhando o meu pedido eu nunca saía pra lugar algum.

- Foi Edward quem me convidou – expliquei insegura.

- Bella não é bom se envolver com os patrões – disse ela preocupada – Você é muito jovem ainda e pode se iludir com o mundo deles.

- Mãe eu não sou nenhuma idiota – me defendi – Eu sei que não pertenço ao mundo deles, mas foi Edward quem convidou e eu achei chato recusar, afinal ele salvou minha vida – falei sabendo que ela era muito grata pelo que ele fez.

- Esta bem, mas não quero que chegue muito tarde – concordou ela.

- Obrigada!! – falei e pulei em seu pescoço para lhe dar um beijo, ela riu da minha atitude infantil, era tão bom ver minha mãe rindo ela já sofreu tanto com a morte do meu pai.

Terminei de arrumar a cozinha e fui para casa, não tinha visto Edward ainda para confirmar o convite, mas assim que passei pelo jardim o vi chegando com Jacob e Emmett, eles estavam rindo de alguma coisa que Emmett disse.

- Oi Bella – disse Emmett – Como esta se sentindo?

- Melhor Emmett – respondi e me virei para Edward, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa Victoria apareceu.

- Ed querido você pode me levar até a cidade – perguntou ela se pendurando em seu braço.

- O Jake te leva, não é Jake – disse ele olhando para o amigo.

- Por mim tudo bem – respondeu Jacob.

- Ah, mas eu quero que você me leve – disse ela fazendo beicinho.

- Não vai dar eu tenho que resolver umas coisas aqui – disse me olhando.

- Vamos gata eu te levo moto – disse Jake divertido – Assim você sente a potencia do meu motor.

- Se não tem outro jeito – concordou ela emburrada.

Os dois foram para a garagem e Emmett soltou uma gargalhada.

- Cara se tá fudido com essa aí – disse ele rindo – Ela gruda pior que chiclete.

- Ela sabe que não vai rolar nada – afirmou Edward me olhando com aqueles lindos olhos verdes – Então Bella qual minha resposta?

- Eu vou – falei e desviei o olhar – Mas não posso chegar muito tarde – falei embaraçada.

- Sem problema – disse ele – Te pego as 20hs.

- Ok, até mais tarde então – falei me afastando eu não conseguia ficar perto dele sem que sentisse aquela estranha atração, que me empurrava na direção dele.

 

O resto do dia correu de forma normal, mas parecia que as horas se arrastavam, por volta das 18hs resolvi começar a me arrumar e aí começou meu problema. Que roupa usar? Bem estava uma noite agradável de inicio de primavera, então optei por um vestido azul marinho que minha avó me deu em meu ultimo aniversario, era simples, mas ficava bem em mim coloquei um sapato de salto não muito alto. Depois fiz uma maquiagem leve não gosto muito dessas coisas e nem entendo muito de moda para ficar me embonecando. Escovei meus cabelos e prendi uma parte no alto da cabeça com uma presilha de prata que era da minha avó e deixei o restante cair sobre meus ombros, olhei no espelho e gostei do que vi só espero que Edward não me ache cafona, nunca fui a uma festa de gente rica antes.

Olhei no relógio e estava adiantada, fui para a sala esperar por Edward e tive a surpresa de vê-lo lá conversando com minha mãe. Ele estava lindo com calça jeans clara e uma camiseta branca e por cima uma camisa preta aberta e com as mangas dobradas na altura dos cotovelos.

- Nossa você linda – disse ele se levantando e vindo em minha direção – Vai ser a mais bonita da festa.

- Ora deixe de brincadeira – falei sem graça me sentindo corar.

- Rennee diga a ela se não estou certo – pediu ele a minha mãe.

- Edward tem razão filha – concordou minha mãe – Você esta linda.

- Acho melhor nós irmos – falei tentando não ficar roxa de vergonha.

- Edward já sabe não a traga para casa muito tarde – recomendou minha mãe.

- Não se preocupe Rennee – afirmou ele me pegando suavemente pelo braço e me conduzindo até o carro, onde abriu a porta para mim como um perfeito cavalheiro.

Ele deu a volta sentando no banco do motorista e ligou e arrancou com o carro atingindo uma velocidade absurda em poucos segundos.

- Você sempre dirige assim – perguntei nervosa.

- Assim como? – indagou ele.

- Correndo acima do limite de velocidade – falei olhando no velocímetro 140km/h.

- Estou acostumado não precisa se preocupar – disse ele sorrindo.

- Os outros não vão a essa festa? – perguntei torcendo para que pelo menos uma pessoa não fosse.

- Eles já foram com Emmett – respondeu ele me jogando um balde de água fria.

- Sua namorada aceitou numa boa – perguntei tentando sondar o que havia entre ele e Victoria – o fato de você me levar.

- Eu não tenho namorada Bella – respondeu ele com aquele lindo sorriso torto – Pelo menos ainda não – disse com malicia.

- Pensei que Victoria e você...

- Ela é só uma amiga, nada mais que isso – cortou ele e começou a diminuir a velocidade e percebi que haviamos chegado.

A casa onde acontecia a festa era linda quase tão grande quanto à dos Cullen, já estava cheia de gente, todos muito bem vestidos com suas roupas de grifes famosas, e pra falar a verdade me senti um peixe fora d’água naquele ambiente.

- Vem vou te apresentar nosso anfitrião – disse Edward me arrastando para dentro da casa onde varias pessoas conversavam apesar da musica muito alta.

- Hey James – chamou Edward elevando um pouco a voz e um rapaz loiro muito bonito se aproximou de nós – Como vai cara?

- Nossa Edward quanto tempo – saudou o outro – Pensei que não viria.

- Eu não perderia uma de suas festas – respondeu Edward.

- Ora, ora quem é esta belezura aqui – perguntou ele olhando para mim e corei na hora – Agora minha festa ficou perfeita – disse ele e notei que Edward fechou a cara.

- Pode recolher suas garras James – disse Edward de um jeito estranho – Ela esta comigo. – Declarou ele possessivo.

- Calma amigo, sem estresse – disse o loiro sorrindo e levantando as mãos em sinal de rendição – Que mal educado que você é nem nos apresentou. Olá sou James Sloan.

- Isabella Swan – respondi apertando a mão que ele me estendia, mas ele pegou minha mão e levou aos lábios beijando meus dedos o que me deixou ainda mais embaraçada.

- É um prazer conhecê-la – disse ele me dando uma piscada maliciosa.

- Ham... o prazer é meu – respondi puxando minha mão, não gostei da maneira como ele me olhava.

- Bem fiquem a vontade – disse James pegando duas bebidas na bandeja de uma garçom e estendendo para mim e Edward. – Seu irmão esta lá fora com a namorada e com Jake e Victoria – avisou ele antes de pedir licença e receber outros convidados que estavam chegando.

- Desculpe o jeito dele – pediu Edward – James é legal, mas é um sem noção.

- Tudo bem – falei me sentindo bem melhor agora que o outro se fora.

- Vem vamos lá pra fora que deve estar melhor do que aqui dentro – ele mais uma vez me arrastou com ele segurando em minha mão como se fosse a coisa mais normal.

Encontramos o irmão e os amigos dele conversando perto da piscina com um grupo de pessoas, Edward me apresentou a todos, mas sinceramente não consegui guardar o nome de ninguém. Todos me trataram super bem com uma exceção é claro.

- Então Bella esta gostando da festa – perguntou Victoria com ar de deboche, ela estava deslumbrante em um vestido curto vermelho.

- Sim esta muito legal – respondi.

- Deve ser bem diferente dos lugares que você esta acostumada a frequentar – comentou ela irônica.

- Realmente eu não costumo ir muito a festas – respondi com sinceridade.

- Mas tenho certeza que nunca esteve em uma festa de alta classe antes – comentou ela sarcástica – ao menos não como convidada.

- Eu...

- Deixa de ser inconveniente Victoria – disse Rosalie percebendo meu embaraço.

- Que foi Rose vai defender essa aí também – perguntou Victoria irritada.

- Se liga Victoria, você só esta piorando sua situação – aconselhou Rose para a outra. – Edward não suporta que fiquem pressionando ele.

Achei melhor me afastar um pouco dali, não queria saber do interesse de Victoria por Edward, estava olhando as pessoas dançando na pista de dança colocada no meio do jardim quando senti dois braços fortes me envolverem a cintura.

- Por que esta aqui sozinha – perguntou me virando de frente para ele – alguém chateou você?

- Não Edward esta tudo bem – afirmei sem convicção.

- Certo, então vem dançar comigo – chamou ele e me levou até a pista de dança.

Eu não era uma eximia dançarina, mas dava pro gasto, mas assim que entramos na pista mudaram a musica e começou a tocar uma musica romântica, Edward me enlaçou pela cintura e colocou seu corpo ao meu, me arrepiei dos pés a cabeça e ele pareceu notar essa reação.

 

http://www.youtube.com/watch?v=LGwjVf0xNoI&feature=related

 

- O que esta acontecendo conosco Bella? – perguntou em meu ouvido.

- Eu não... sei – falei com dificuldade de ordenar os pensamentos.

- Você é tão linda – disse ele olhando em meus olhos – Eu não consigo ficar longe de você – falou se aproximando mais do meu rosto e eu soube o que iria acontecer e ansiava por isso.

Lentamente ele desceu seus lábios sobre os meus de forma suave apenas um roçar, então deslizou a ponta da língua sobre meus lábios e eu automaticamente os abri e isso bastou para que ele se sentisse autorizado a continuar. Seus lábios envolveram os meus em um beijo calmo de conhecimento, sua língua explorando cada recanto da minha boca, fiquei sem reação a principio nunca beijei ninguém antes, mas instintivamente comecei a fazer o mesmo que ele, explorando e me deliciando com o sabor, mas de repente parecia que aquilo não bastava e nossas bocas queriam mais, o beijo se intensificou, nossas bocas se devoravam, senti ele me estreitar ainda mais em seus braços, colando nossos corpos, senti toda sua excitação e percebi que estava excitada também, perdi completamente a noção de onde estava não conseguia pensar com clareza, a única coisa que eu sabia é que não queria que aquilo acabasse, mas tinhamos que respirar e aos poucos fomos separando nossas bocas e só então percebemos que todos nos olhavam com cara de espanto e divertimento, fiquei envergonhada, não gostava de chamar atenção sobre mim. Edward me envolveu os ombros com um braço e me tirou dali.

- Cara, pensei que vocês iam transar ali no meio da pista de dança – disse Emmett malicioso – Fiquei arrepiado só de ver vocês se comendo daquele jeito.

Acho que eu estava roxa de vergonha, meu rosto estava em brasa.

- Cala boca Emmett – disse Edward irritado com a brincadeira do irmão – Vai ver se eu estou na esquina.

- Uiii, que medo! – zombou Emmett – Cara não esquece que ela é menor tá – avisou ele rindo.

Edward me levou para um local mais afastado da casa e eu agradeci por isso, pois não sabia onde enfiar minha cara de tão envergonhada que estava.

- Bella me desculpe – pediu ele e fiquei pior do que já estava.

- Não precisa se desculpar Edward – falei triste por ele ter se arrependido do beijo.

- Preciso sim, eu expus você na frente de todos – falou ele passando as mãos pelos cabelos bagunçando ainda mais se é que era possível isso – Me desculpe por toda essa cena, mas eu não consegui resistir, não sei o que acontece quando estou com você, eu me esqueço do mundo e não vejo nada que não seja você.

- Edward eu também me sinto assim – admiti timidamente – quando você me toca eu sinto uma corrente elétrica passando pelo meu corpo – falei sem pensar.

- Você também sentiu isso? – perguntou ele espantado – Achei que era só comigo, cheguei a pensar que estava imaginando coisas, mas hoje com esse beijo nossa foi surreal. Nunca senti isso com ninguém e pra falar a verdade eu estou louco pra provar de novo.

Aquilo me deixou feliz como nunca imaginei que poderia ficar ele não estava arrependido, ao contrario ele gostou e queria mais, eu também queria, mas ele podia estar apenas brincando comigo, afinal eu sou apenas a filha da empregada e ele o filho dos patrões, nossos mundos são totalmente diferentes, ele é rico bonito e pode ter qualquer garota que quiser do seu nível social, porque se envolveria com uma reles empregadinha só podia estar de brincadeira.

Ele se aproximou de mim e me pegou pela cintura me puxando de encontro ao seu corpo, eu perdia completamente a capacidade de raciocinar com ele assim tão perto.

Edward me beijou e eu me perdi em seus braços minhas pernas fraquejaram e agradeci por ele me sustentar, envolvi seu pescoço com meus braços e me entreguei às sensações maravilhosas que percorriam meu corpo. Sentia meu corpo pulsar e me apertei ainda mais ao corpo dele que estava excitadíssimo então Edward começou a deslizar as mãos por minhas costas e descendo até minhas nadegas que ele pegou e me prensou contra seu membro me fazendo sentir o quanto estava excitado, ainda me beijando desceu a mão por minha coxa me provocando arrepios e levantou meu vestido deslizou os dedos para meu sexo.

Foi aí que voltei a razão e me afastei dele. Meu deus o que estou fazendo?

- Não Edward pare – pedi e o empurrei – Eu não sou assim eu não posso – falei ofegante tentando me recompor – Quero ir embora – disse já indo em direção a saída.

- Bella espere – pediu ele vindo atrás de mim – Me desculpe eu perdi a cabeça, por favor, vamos conversar.

- Edward eu não sou como as garotas que você esta acostumado a sair – falei me virando para ele – Me desculpe se dei essa impressão, mas eu não sou uma qualquer.

- Me perdoa Bella eu sei que você não é assim – afirmou ele serio – Nós nos deixamos levar e nada mais eu te prometo que não vai acontecer de novo, eu respeito você Bella eu nunca senti por nenhuma garota o que estou sentindo por você, por favor me uma chance de te mostrar que eu não quero só uma noite, que o que eu sinto é sério.

- Edward eu errei em deixar isso chegar onde chegou e me desculpe por isso – falei envergonhada pela maneira como me entreguei a ele – Mas não vai dar certo, você e eu somos de mundos diferentes, fomos criados de formas diferentes.

- Bella você esta sendo preconceituosa – acusou ele irritado – essa historia de classe social comigo não cola, eu não ligo para isso e meus pais também não.

- Você diz isso por que nunca se envolveu com alguém de fora do seu nível social, todos vão comentar – desabafei tudo de uma vez, pois não queria me enganar acreditando que daria certo – A vida não é um conto de fadas Edward e por mais que eu queira eu não posso ficar com o príncipe. Seus pais não tem preconceitos com os pobres, mas diz a eles que você esta interessado na filha da empregada pra você ver o que vão te falar.

- Eu não me importo com o que eles vão pensar ou falar – respondeu ele segurando em meu rosto e me olhando nos olhos – Eu quero você, quero estar com você, quero namorar com você, te prometo que vou ser o mais respeitador dos namorados, eu sei o que você pensou ainda há pouco, que eu queria apenas me aproveitar de você, mas não é isso que eu quero, o que sinto por você é puro e verdadeiro, não vou negar que te desejo, mas não é só isso que sinto é mais forte é uma vontade de te proteger de embalar em meus braços e não deixar que você saia de perto de mim.

Aquelas declarações estavam me deixando confusa eu não sei o que pensar nem o que dizer, minha cabeça parece que vai explodir, meu coração estava acelerado de emoção ao ouvir aquelas palavras, mas também tinha receio de acreditar e me ferir, ele era mais velho e experiente do que eu estava acostumado dizer coisas bonitas para as garotas com quem ‘ficava’ e eu não tenho experiência nenhuma com homens, Edward foi o primeiro que me beijou, será que posso confiar nele.

- Edward eu tenho medo – admiti baixando os olhos sem coragem de olhar em seus olhos – Eu gosto de você e estou confusa com esse sentimento que é novo pra mim, tenho medo de me magoar.

- Bella isso não vai acontecer – disse ele com firmeza – Bella eu nunca disse isso a nenhuma garota. EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!! – declarou ele me beijou um beijo terno cheio de carinho, que eu não resisti e me deixei ficar em seus braços era como estar no paraíso o simples fato de estar em seus braços, me sentia tão protegida, tão bem, tão amada.

Ele separou nossos lábios e passou a dar beijos em todo meu rosto.

- Por favor. Me. Deixa. Provar. Que. É. Verdade. – a cada palavra ele me beijava me deixando atordoada.

- Esta bem Edward – concordei sem forças para negar qualquer coisa a ele.

- Então me deixa fazer direito – pediu ele se afastando de mim e pegando minha mão. – Isabella Swan quer namorar comigo? – perguntou ele olhando em meus olhos que se encheram de lagrimas, nunca imaginei ser pedida em namoro por um homem tão bonito e que parecia ser tão sincero.

- Sim!

Ele me pegou pela cintura rodopiou comigo rindo de contentamento e eu ri também de pura felicidade.

- Você não imagina como estou feliz – disse ele me beijando apaixonadamente.

- Vamos com calma, ok – falei pouco depois ainda ofegante pelo beijo.

- Como você quiser, vamos fazer tudo no seu tempo, ok – afirmou ele me dando um selinho.

- Vem vamos dançar que eu quero exibir a minha linda namorada – falou ele rindo.

- Seu bobo, eu sou tão comum – falei corando com o elogio dele.

- Você é tudo menos comum Bella – afirmou ele me conduzindo para a pista de dança onde passamos grande parte da noite dançando e nos divertindo.

Em determinado momento me afastei dele para ir ao banheiro, já estava de saída quando ela entrou e foi logo destilando seu veneno.

- Aproveita caipira, porque vai ser por pouco tempo – disse Victoria furiosa – Logo Edward se cansa da novidade e advinha para os braços de quem ele vai correr.

- Se ele gosta tanto assim de você porque ele me pediu em namoro? – perguntei irritada com a prepotência da outra.

- Namoro! – espantou-se Victoria – Não seja ridícula garota, Edward nunca te pediria em namoro, uma pobretona que não tem onde cair dura, hahaha!

- Acho que ele não pensa assim – falei e me virei para sair.

- Ouça o que te digo garota – falou ela raivosa – Você não vai ficar com ele, nem que seja a ultima coisa que eu faço.

Aquela garota ia causar problemas tenho certeza.

 

 

Edward

 

Nunca imaginei que pudesse me sentir assim tão leve e tão feliz com um simples ‘sim’, mas era como me sentia parecia flutuar e estava com um sorriso bobo nos lábios, pois meus amigos logo vieram me encher o saco.

- Hey que cara de idiota é essa Edward – perguntou Jacob me dando um soco no ombro.

- Só estou feliz – falei rindo – Porque não posso?

- Pode claro, mas o que causou essa felicidade toda – indagou ele.

- Cara você não vai acreditar, mas estou namorando – falei com orgulho.

- Shiiiiii... O cara pirou de vez James – disse Jacob – E posso saber quem é a felizarda?

- Bella – respondi simplesmente.

- Ah Edward – reclamou James – A gostosinha que veio com você?

- Mais respeito com a minha namorada – falei irritado, as vezes James era tão inconveniente.

- Nossa cara, a coisa é seria mesmo heim? – perguntou Jake.

- Muito seria – afirmei decidido – E não quero ninguém fazendo gracinhas na frente dela ouviram bem – avisei sabendo que eles logo começariam com as piadinhas de mal gosto.

- Fala isso pro seu irmão – disse James rindo – Ele é o primeiro a tirar uma com a sua cara!!! – lembrou ele gargalhando.

- Eu estou falando sério não quero ninguém de zoeira com a Bella – avisei mais uma vez e comecei a olhar envolta procurando-a.

- Você foi fisgado mesmo, heim – disse James de um jeito estranho – ela deve ser muito boa pra te balançar desse jeito – falou ele malicioso.

- Vê se me erra James – falei me afastando deles não gostei da maneira como James falou, ele era muito invejoso, algo me diz que preciso manter Bella afastada dele.

Procurei até encontrá-la saindo do banheiro, ela tinha uma expressão estranha no rosto, mas quando me viu abriu um sorriso.

Céus estou mesmo apaixonado só de olhar pra ela meu coração dispara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

COMENTEM POR FAVOR!!!!!

Bjsssssssssssss