Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 93
Fase I - Novo golpe de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/93

 

—Pare de ficar se repetindo, já está ficando chato! - sorrindo, Kiba aponta o dedo para Naruto, que sorri ainda mais. - Vou me certificar de que nunca mais se levante! 

—Você acha que vai me acertar duas vezes! - fala Naruto para Kiba, enquanto Kiba parte para cima novamente com o Akamaru transformado em si. 

Kiba joga outra bomba de fumaça novamente, seguido pelo ataque do Taijutsu gatsuga. Novamente Hinata ativa o byakugan, enxergando Naruto se desviando do ataque de Kiba, até que…

Quando a fumaça acumulada se baixa novamente, encontramos três Kibas na arena, deixando todos perplexos. 

—Entendo! - fala Kurenai, enquanto Sakura e Shinobi observam. 

—Entendi. - fala Hinata - Se o Naruto-kun se transformar em Kiba, então o Kiba real não poderá saber quem é o Akamaru, e não poderá atacar. Com Akamaru é a mesma coisa, ele não sabe quem é Kiba, e não poderá atacar também.

— Mas para Naruto-Kun, os dois são inimigos, então ele pode atacar. - fala Lee, empolgado.

— Seria um bom plano, só que ele não conhece as habilidades de Kiba. - diz Sakura, sorrindo.

—Então, esse é o seu plano, mas… - diz Kiba - esse seu henge não irá funcionar mais! Quer saber o motivo? YAaahhhooooo! - Kiba mete um soco em Naruto certo, que cai, gemendo - Seu cheiro! Não subestime os nossos narizes, Naruto! 

Sim, era isso. Como membro do clã Inuzuka, e Akamaru como parceiro, o olfato de ambos provavelmente é mais apurado que o normal. 

—Kiba pode focar seu chakra no nariz e ampliar o olfato umas 1000 vezes. - fala Kurenai, sorrindo - e claro, pode diferenciar as pessoas pelo cheiro. 

O henge se desfez, revelando Akamaru derrotado, surrado, desmaiado e com a boca aberta, deixando Kiba confuso. 

—O que aconteceu? - fala Shino - o Kiba se confundiu?

Confuso e irritado, Kiba se vira acerta o outro Kiba que também se transforma em Akamaru. Todos ali ficam surpresos.

—O quê? - kiba já está alterado.

"Bom, a criatividade de um pregador de travessuras." Conclui Kakashi. 

—Oh, não! - fala Kurenai. 

—Então, - diz Hinata - quando Kiba socou Naruto-kun, Naruto-kun se transformou rapidamente em Akamaru. 

—Naruto era tão esperto? - pergunta Ino. 

Enquanto isso, Naruto corre até Kiba, que estava de costas, acertando assim um chute e o derrubando no chão. 

—Ele conseguiu! - fala Hinata, sorrindo. 

—Maldito - Kiba estava nervoso, olhava para o seu cachorrinho estendido no chão.

—Pense bem antes de agir! - falava Naruto, sorrindo - Pois pode ser usado contra você, seu Baka! 

—Aaahhhh - fala Kakashi sorrindo, que já havia dito a mesma coisa para ele, no primeiro dia, no teste dos sinos. 

—"Trocar palavras com Naruto é uma perda de tempo", - pensa Kiba, nervoso. - "Não vou entrar na conversa dele". - Kiba se morde, na tentativa de se acalmar. -"Acalme-se, acalme-se! Ele ainda não pode seguir os meus movimentos. Ainda tenho a vantagem!" - Kiba pega uma porção de shuriken. -"Vou observar bem os movimentos de Naruto, e quando ele criar uma abertura, Certamente vou conseguir pegá-lo por trás, com o meu jutsu de quatro patas. Não preciso ficar nervoso. Se manter a calma, ainda consigo vencer."

—Heh! Então, finalmente ficou sério, Kiba! - Naruto ainda tirava com a cara dele - Bem … - Naruto fazia um selo de mão desconhecido - Eu estava guardando minha técnica especial, agora eu vou usá-la para acabar com tudo! 

—O quê? - kiba está surpreso e impaciente - técnica secreta? 

—Estava guardando uma técnica especial, que impressionante! - fala Lee.

—D-desde quando? - Hinata não conhecia aquele selo de mão. Mas já estava acostumada a se surpreender com Naruto.

—Eu não sei que tipo de técnica especial é essa, - fala Kiba, avançado com tudo - mas eu não vou dar a chance de fazê-la. 

Primeiro, Kiba lança as Kunais em Naruto, em Naruto, o fazendo se desviar apressadamente. Em seguida ele faz o Jutsu de quatro patas, deixando Naruto assustado. Os movimentos de Kiba eram muito rápidos. 

—Muito lento! - fala Kiba, se posicionando para atacar Naruto por trás. 

Um barulho de peido ecoa pela arena, seguida da expressão perplexa por parte de todos. Hinata fica completamente vermelha. Kiba grita, segurando seu nariz.

—"A técnica de Kiba acabou sendo um tiro no pé." - Pensa Kakashi. 

—"Agora, o olfato de Kiba está milhares de vezes mais aguçado." - Pensa Kurenai, preocupada.

— "Bom, o pum de Naruto pode ser coincidência, mas" - pensa Kakashi. - " ainda é o ninja número um em imprevistos."

—Naruto! - fala Sasuke - essa é a sua chance! - Naruto sorri para ele.

—Droga, eu me esforcei demais. - fala Naruto, fazendo um selo de mão - Mas agora é hora de mostrar a minha nova técnica! - Naruto muda rapidamente seu selo de mão para um conhecido por Hinata e Sasuke. - Kage bunshin no jutsu!

Naruto cria uns quatro clones das sombras, que circundam Kiba, que ainda tremia com as duas mãos no nariz.

—Eu vou devolver a dor que você me deu toda de uma vez! - primeiro, Naruto dá um soco em Kiba que tomba - U-ZU-MA-KI - ele dá um chute de baixo, Com os clones, ele chuta Kiba, de baixo para cima - NARUTO-RENDAN - Naruto impulsiona a sim mesmo para cima e acerta Kiba que estava no ar com seu próprio calcanhar. 

—Novo truque, é? - falava Sasuke, sem ação - ele copiou o Taijutsu que eu copiei de Lee. - Hinata ria, com a mão na boca - até mesmo o nome é o mesmo! 

Kiba termina estirado e desmaiado no chão. Naruto desfaz os clones das sombras, ofegante. 

Hayate examina Kiba que não tem mais condições de erguer a cabeça, dando a vitória a Naruto e encerrando a luta.

Lee grita, e Naruto também grita e pula, correndo para a arquibancada, enquanto Kiba sai de maca, com a equipe médica. 

—O Naruto venceu o Kiba - fala Shikamaru, sorrindo.

—Parabéns, Naruto-kun! - fala Hinata sorrindo para Naruto, entregando uma pomada de cura. 

—Não precisa se sentir envergonhado, kiba! - fala Kurenai, enquanto observa Kiba ser retirado na maca - Naruto realmente foi um oponente forte. 

—Nossa, Hina-chan, essa pomada é realmente incrível! - afirma Naruto, enquanto espalha o creme em seus cortes, deixando Hinata e Sasuke surpresos ao ver a cura instantânea de suas feridas. 

Só Naruto mesmo para curar seus machucados de forma imediata. Kakashi sempre se surpreende com o efeito do chakra da kyuubi. Mas observa o efeito em silêncio. 

—E agora, vamos a oitava luta. - fala Hayate, enquanto a tela volta a sortear os nomes. 

 

Hinata Hyuuga vs Neji Hyuuga.

 

—Sua vez, Hina-chan! - fala Naruto sorrindo para ela.

Sakura estava curiosa. Ela era do time de Sasuke, e olhando para o tamanho dela, sua delicadeza e seu olhar assustado, não dava para achar que ela tinha muita força. Não sabia nada dela. Se bem que ela machucou e muito o ninja do Som. Porém, o chakra dela estava alterado por algum motivo, e quando voltou ao normal, ela quase não havia conseguido ficar em pé. Além do mais, a menina chegou na torre muito fraca e esgotada.

Sasuke se mostra preocupado com os nomes na tela, depois de ver a postura de Hinata em choque, o olhar perdido e o rosto muito pálido. 

Gai observa sério e calado, enquanto o Hokage sorri com o cachimbo na boca, interessado na luta.

—Não precisa fazer isso! - Fala Sasuke para a garota catatônica. Coloca a mão no ombro da mesma, na tentativa de lhe passar algum conforto - Ainda pode desistir dessa luta. 

Enquanto isso, Neji olhava seriamente Hinata, que tinha uma expressão assustada. Ela olhava para o painel, para baixo e para o lado. Bem, fato que Hinata não sabia o que fazer. Seu coração está apertado e sua respiração rápida, bem como estava tremendo, sua barriga estava gelada, e um suor insiste estava teimando em molhar sua testa. 

—O que houve, Hina-chan? - Naruto também começar a ficar preocupado com o jeito que Hinata estava - está tudo bem? Olha, quando eu disse que a decisão era sua - ele também se pronunciou - , eu não quis dizer que você era obrigada a aceitar. Você quem sabe se quer lutar, ou não.

—Eu vou! - Hinata olha para ambos e fala, mesmo que com uma voz falha - E-eu cheguei tão longe , não posso ficar atrás. 

—Tem certeza? - pergunta Sasuke. 

—E-eu não vou fugir! - Hinata fala olhando para Naruto que arregala os olhos, enquanto a mesma respira fundo. 

—Nesse caso, eu estou torcendo por você - Sasuke ainda mantinha a mão no ombro de Hinata, e olhava no fundo dos seus olhos, procurando passar o máximo de apoio pelo que sua parceira iria enfrentar. 

—Isso aí, Hina-chan, pode ter certeza que tem todo o nosso apoio. - Naruto sorria, mas de uma forma que procurava passar o máximo de conforto possível. - Eu também estou aqui torcendo por você. 

Por um momento, os olhos de Hinata brilham com as lágrimas que se acumulam em seus olhos claros, mas Hinata não as derrama, desvia o olhar para baixo por um momento, antes retomar o olhar novamente aos seus amigos.

—Obrigada! - dito essa última, Hinata desce cabisbaixa para a arena, enquanto Neji caminha com o semblante sério. 

—Por que a Hina-chan está tão triste, na vez dela de lutar? - pergunta Naruto, que não compreendia. 

—Você não percebeu? - Diz Sasuke, alterado - olha novamente no painel, e presta atenção nos nomes, ou melhor, nos sobrenomes.

Naruto olha no painel, tentando compreender o que Sasuke não queria lhe dizer.

—Ele é tão desligado assim? - pergunta Sakura, olhando perplexa para Naruto com toda aquela situação. 

—Parece que Naruto-kun não sabe que…- tenta explicar Lee.

—Não fala para ele! - Sasuke o corta, impaciente. 

Neji e Hinata se posicionam frente a frente, com Hayate no meio.

—Jamais pensei que teria que lutas contra você…- Fala Neji seriamente - Hinata-sama! 

—Nii-san! - responde Hinata, cochichando triste.

Sakura deduziu o quanto para aquela garota, seria uma luta difícil. Com os mesmos olhos claros e sobrenome, ela já podia concluir que eles pertenciam ao mesmo clã, ou eram parentes. Agora, lutar contra seu próprio irmão! Já que ela mesma sofreu ao lutar com Ino.

—Heh! - Naruto finalmente associa os sobrenomes escritos no painel com o que Hinata acabou de dizer - Eles são irmãos? 

Sasuke não dá mais atenção a Naruto, ou Kakashi ou Lee, ou Sakura. Apenas observava Hinata e Neji silenciosamente lá embaixo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nii-san: tratamento honorário ao irmão mais velho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.