Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 89
Fase I - Controle de chakra e diversidade ninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/89

—Hum! - Fala Hayate - acho que temos que anunciar a próxima luta! 

De repente, aparece Kakashi sorrindo, com Hinata empoleirada nas suas costas. Era bem óbvio que a menina está envergonhada por estar daquele jeito. Mas estava um pouco enfraquecida também para contestar. 

—KAKASHI-SENSEI! - fala Naruto - Hina-chan! - sorria para a menina que retribui de forma fraca. 

—E aí? - fala o Kakashi. 

—Como assim, e aí? - falava Naruto de forma apressada - você sumiu com a Hina-chan assim, do nada no meio das lutas. 

—Calma! - fala Kakashi de maneira monótona - O que tínhamos que resolver era mais importante que uma luta preliminar. Mas acho que ela não perdeu a luta dela, não é mesmo? 

—Bom… - Naruto fica confuso. 

—Você está bem? - pergunta Sasuke, quando Kakashi a coloca no chão. Hinata fica apoiada e meio abraçada no sensei, e suas mãos permanecem agarradas ao colete do Jounin. 

Neji dá uma rápida olhada para Hinata apoiada em Kakashi, com as mãos agarradas na blusa do mesmo. Era impossível não se lembrar. Hinata ainda tinha o mesmo rostinho miúdo, olhar tímido e sorriso discreto. No que ele estava pensando? Foco, Neji! O garoto estrala a língua e desvia seu olhar.

—Sim! - Responde Hinata, sorrindo timidamente - Agora eu consigo ativar o byakugan! - ela responde só para Sasuke ouvir. Inevitavelmente, Kakashi escuta também, olhando Sasuke com curiosidade. 

Sasuke observa as marcas ao redor do jutsu de Orochimaru, percebendo que o jutsu havia sido selado. Certamente por Kakashi.

— O que houve com você? - Hinata olha os cortes do amigo. Já o oferecendo seu creme para feridas 

—Nem consegue andar quase direito e se preocupa comigo - Sasuke falava, enquanto pegava o pote de creme caseiro. Ficava um pouco sem jeito ao se ver sendo cuidado - Eu acabei de ganhar a minha luta! - responde por fim.

Sasuke dava um pequeno sorriso. Hinata sorria para ele, antes de levar seu olhar para baixo.

—Você já lutou? - ela fala.

—Sim, ele já lutou e ganhou, e seu próximo oponente será eu! - Naruto sorria, e Hinata percebeu um brilho diferente em seu olhar. 

—Ganhe sua luta primeiro! - responde Sasuke em um leve tom provocativo.

—Eu gostaria de poder ter visto! - fala Hinata um pouco chateada.

—Ainda dá para ver a minha luta principal - Sasuke diz - E eu quero você lá. 

O painel elétrico anuncia os nomes dos próximos competidores:

 

Misumi Tsurugi vs Kankuro

 

 

—Finalmente! - Kankuro sorria - Minha vez!

"Kankuro está subestimando o exame!" Pensa Baki, o jounin e responsável pelo trio de crianças da Vila da Areia. "Esse idiota!" Pensa Gaara, olhando feio. 

"É ele!" Todos olham seriamente para a dupla se posicionando, mas Naruto está com os dentes travados, pois se lembra dele, de como ele havia judiado de Konohamaru. Hinata também se lembra. Ele manipula chakra com os dedos.

Kankuro se aproxima com um pacote nas costas e um pequeno sorriso. Seu oponente também possuía um pano roxo cobrindo o rosto, bandana azul na cabeça e óculos de grau redondo.

—Vamos começar a terceira luta! - anuncia Hayate.

—Diferente do Yoroi, mesmo contra crianças, eu não tenho misericórdia! - Afirma Misumi. Sim, ele é parceiro de Yoroi - Vou dizer agora, se eu usar minhas técnicas contra você, está acabado. Desista imediatamente! Eu vou acabar com isso rápido! 

—Então eu também! - fala Kankuro, já retirando o que é que ele vinha carregando nas costas e pousando no chão - Vou acabar com isso rápido.

—Eu não vou te dar chance de fazer nada! - fala Misumi, já avançando com um soco defendido por Kankuro, mas o mesmo fica imediatamente surpreso ao se deparar com o punho fechado de Misumi circulando o shinobi da Areia. Primeiro os braços, depois a perna e por último seu pescoço.

—Quê? - Kankuro grunhe. 

—Uau que incrível! - fala Naruto - O que houve com o corpo dele?

Sakura olha confusa. Hinata também

—Acho que a partir do momento que ele conseguir imobilizar seu corpo, ele tem total controle sobre o inimigo! - fala Hinata se desvencilhando finalmente de Kakashi, fazendo um selo de mão, se sentindo aliviada ao ativar o byakugan e não sentir nada pela primeira vez desde que ganhara aquela marca. Ainda estava receosa até então - ele usa chakra para controlar seus membros igual borracha. Será kekkei genkai?

—kekkei genkai? - pergunta Sakura.

—Habilidades genéticas. - responde a sensei Kurenai - São específicas em determinados clãs. São Habilidades que não podem ser ensinadas a qualquer um.  

—É, na verdade, a Hina-chan tem, o Sasuke tem, até Kakashi-sensei tem! - fala Naruto para Sakura - Mas, não vejo nada nos olhos dele! 

—Nem todo Kekkei genkai é ocular! - Hinata dá um pequena risada, corando. 

—Mas, ela deveria saber, afinal, Kiba e Shino! - fala Sasuke.

—Não, não é Kekkei Genkai, são contratos especiais no clã deles! - explica Kurenai - O clã de Shino tem contrato com Insetos, e o de Kiba... bom vocês verão. 

—Eu consigo controlar meus braços com Chakra! - fala Misumi - Além do mais, eu já imobilizei todas as articulações. Eu posso continuar te apertando até quebrar os seus ossos. Não sei que tipo de ferramentas ninja você usa. Mas tente algo engraçado e não vou esperar que você desista. Vou quebrar o seu pescoço imediatamente. Desista rápido! 

—Heh! Nem pensar! - diz Kankuro sorrindo. 

—Idiota, você quer morrer? - pergunta Misumi.

—Não, você é quem vai morrer. - responde Kankuro.

—Ele está muito confiante, para quem está em desvantagem! - fala Hinata. Kurenai olha para ela, e em seguida para Kakashi, que sorri - ou ele está blefando, como faz Naruto-kun.

—Ei, eu não faço isso! - fala Naruto, arrancando uma risada de Sakura, e um sorriso de Sasuke. Kakashi dá uma pequena risada. 

Realmente, Misumi aperta o pescoço de Kankuro, até ser escutado um estalo. Todos ficam boquiabertos ao presenciar o pescoço do ninja mais novo pender inerte para baixo. 

—Seu pescoço ... .- fala Lee - quebrou.

—Hã? - perguntou Naruto.

—Estupido! - exclamou Gaara, sem emoção alguma.

Naruto aperta os dentes. Kiba respira fundo, e Hinata arregala os olhos. Neji observa atentamente, e Hayate solta o ar que estava prendendo.

—Tsc! Imbecil! Exagerei e acabei matando! - fala Misumi.

—Então é a minha vez agora! - Kankuro vira completamente a cabeça com uma expressão assustadora. 

Kankuro se revela ser um boneco, que estica os braços, envolvendo Misumi e o imobilizando nós braços agora. 

—O quê?Ele é um mestre de marionetes? - pergunta Misumi.

Na verdade Misumi tinha abraçado a marionete, o verdadeiro Kankuro estava no pacote embrulhado. Teria ele trocado de lugar como uma kawarimi, talvez… O verdadeiro Kankuro controlava o fantoche com linhas de chakra nas pontas dos dedos.

—Ele está controlando a marionete com Chakra da sua mão? - Sakura fica admirada.

—Desista! - fala Kankuro apertando os braços de marionete cada vez mais - Se seus ossos se quebrarem, você não vai se contorcer ainda mais, certo?

—Cof! Cof! - "Eu quase terminei essa luta antes da hora!" Pensa Hayate, enquanto analisava a batalha, tossindo. Os braços da marionete aperta um pouco mais.

—Impossivel de continuar essa batalha! - fala Hayate - Kankuro é o vencedor da terceira luta. 

—Dois contra um é golpe baixo! - Naruto fala apontando a marionete - Isso não é Justo, Kakashi-sensei!

 -Não é golpe baixo! - responde Kakashi - É uma marionete. Ele a controla com chakra. 

—É uma ferramenta ninja! - fala Sasuke - É o mesmo que usar uma Shuriken!

Misumi é retirado da arena de batalha em coma de uma maca, diretamente encaminhado ao atendimento médico.

Sakura começa a ficar apreensiva olhando as batalhas. Todos ali mostram um excelente controle de chakra. Pensava até então, que venceria as lutas, apenas usando o controle básico de chakra. 

—Cof! Cof! Certo, vamos anunciar a quarta batalha.

Assim como as anteriores, a quarta luta é anunciada com dois nomes a serem sorteados no painel.

—Cara, tem um bando de esquisito por aqui! - fala Kiba dando risada.

—Como se você pudesse dizer algo! - responde responde Kurenai, sorrindo. 

—Boa! - Sakura acha engraçado -Haha!

—Não é hora de rir agora! - Kurenai se aproxima da garota, apontando seu nome escrito no painel. 

 

 

Sakura Haruno vs Ino Yamanaka

 

 

Sakura fica de boca aberta com seu nome no painel rivalizando com Ino. Ino também está com a mesma expressão.

—WOU! - fala Naruto empolgado - É A SAKURA-CHAN! 

—Sakura… - fala Ino triste - Nunca pensei que fosse lutar com você! 

Kurenai observa as meninas posicionadas. Asuma também olha interessado com seu cigarro na boca. Aquela é uma grande rival para Ino.

—Logo essas duas! - fala Shikamaru soltando o fôlego - Isso pode ficar irritante. 

—Será que Ino vai ficar bem? - pergunta Chouji. 

—SAKURA-CHAN! NÃO PERCA! - Naruto gritava na torcida, deixando claro sua preferência, e Hinata um pouquinho triste, observando as duas garotas. 

—Começar! - Hayate dá a partida à luta. 

Ambas começam a trocar golpes simples de Taijutsu, bem como a usar Kunais de maneira básica umas com as outras. 

—Droga! - fala Chouji - Eu sabia! 

—A Sakura está destruindo a Ino! - fala Naruto sorrindo, arrancando um breve riso de Hinata, mesmo tendo ficado um pouco chateada. 

—Baka! - diz Shikamaru para Naruto 

—O que? - pergunta Naruto

—Se não é um idiota, não deve estar prestando atenção! 

—Olha bem! - fala para Hinata com um pequeno sorriso para Sasuke, na tentativa de provocá-lo um pouco - Elas estão dando o melhor delas para para chamar a sua atenção. 

—Tsc! Não seja irritante, Hinata! - Sasuke dá um leve sorriso ao lado da garota, apesar da resposta rude.

—Deve ser por elas serem kunoichis. - fala Neji - Esse é o nível de luta corpo a corpo delas? 

—QUÊ? - grita Naruto

—Não é porque elas são Kunoichis - responde Tenten. Naruto olha para ela - É que elas não são aplicadas. Não há diferença entre homens e mulheres no campo de batalha. 

Aquela menina realmente acreditava nisso. Sasuke se lembra que ela é muito forte, e lutou com ele de igual para igual. Em nenhum momento Sasuke sentiu que estava lutando com uma garota. Pensando bem, Hinata também se comportava como uma garota só fora das lutas, era, como ele, uma ninja.

Tentem olha para Naruto que olha confuso para as meninas. 

—Não é isso! - fala Sasuke - elas não estão mostrando suas verdadeiras habilidades. 

Sakura e Ino continuam com o Taijutsu simples, mas quando Ino consegue criar uma abertura para acertar Sakura, vê a imagem da amiga quando era criança. Ino não consegue acertar o golpe em Sakura com eficácia. 

—Elas eram amigas. - confidencia Hinata para Sasuke.

Acontece que na infância, nos primeiros anos da academia ninja, quando ambas eram bem pequenas Sakura e Ino eram amigas. Ino animava e defendia Sakura, que constantemente era alvo de risadas, por causa da testa de Sakura. 

—Por que foi que a amizade delas acabaram. - pergunta Sasuke

—Você não imagina? - Hinata lhe devolve a pergunta sorrindo - Coitadas! E olha que elas se esforçam tanto.

—Não me venha com essa! - fala Sasuke, com um sorriso mínimo - Não sou idiota que nem Naruto. Pensa que eu não estou percebendo o que você está fazendo? 

Hinata dá um pequeno sorriso com a mão na boca. 

—Agora, - fala Sakura - não tenho interesse de lutar com você por causa do Sasuke-kun. - O garoto fica vermelho 

—O QUE? - pergunta Ino. 

—O Sasuke-kun não vai ficar com você mesmo! - continua Sakura - Eu nem preciso me preocupar com você, eu sou perfeitamente mais forte do que você. 

—SAKURA COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO? - Ino começa a se alterar - NÃO SEJA MAIS DO QUE VOCÊ É, SAKURA, UM BEBÊ CHORÃO!

—E-eu acho que Sakura-chan está exagerando? - fala Naruto - O-os olhos da Ino estão com muita raiva. Ela é assustadora! 

—Não é bem isso! - responde Kurenai, simplesmente.

— Ela está tentando fazer com que a Ino não tenha pena e dê o seu melhor! - afirma Shino em uma das raras vezes que fala alguma coisa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.