Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 86
Fase I - Técnicas de absorver chakra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/86

No capítulo anterior....

 

Esse placar elétrico vai selecionar aleatoriamente quem irá lutar com quem. - conclui Hayate. - Certo, vamos começar. Anunciaremos os nomes para a primeira batalha. 

Em absoluto silêncio, todos estão com os olhos grudados na tela na parte de cima do local. Naruto engole seco, quando nomes aleatórios começam a passar correndo, na grande tela elétrica. 

 

...

 

 

Finalmente o painel para de circular os nomes, anunciando a primeira luta preliminar:

 

Shino Aburame vs Yoroi Akado

 

Yoroi Akado era um ninja da Vila da Folha, da equipe de Kabuto, que havia desistido. Usava uma roupa roxa, óculo escuros, bandana azul cobrindo a cabeça, e um pano roxo na face, cobrindo seu rosto. 

 

—Certo, os dois nomes do letreiro dêem um passo a frente. - fala o examinador, enquanto o único som que se estuda o ambiente eram os passos das duas sandálias ninja, batendo de forma ecoada no chão, enquanto Shinobem Yoroi se deslocaram para a frente de Hayate. Em silêncio, os demais competidores do exame olhavam um para o outro, de forma discreta.

 

—Yoroi Akado e Shino Aburame foram selecionados para a primeira batalha. - fala o examinador Hayate com ambos os braços erguido, apontando os dois ninjas. - Alguma objeção?

 

—Hehe - Ri o homem que já tinha o corpo desenvolvido como um homem adulto, enquanto Shino, embora alto para a idade, mesmo quase da altura de Yoroi, dava-se para ver que ele era magro, e o mesmo tinha a idade dos novatos. 

 

—Certo! - responde Shino

 

—Sem objeções - completa Yoroi.

 

Sasuke normalmente se mantinha neutro e carrancudo nessas ocasiões, mas havia decidido que nessa primeira luta iria torcer por Shino.

 

—Certo, vamos começar a primeira batalha. Cof! - fala Hayate - Todos, além desses dois, vão para a área superior. 

 

Todos sobem pela escada lateral, com o barulho das sandálias ninja ecoando o ambiente, e conversas baixas. 

 

Sem Hinata perceber, Kakashi aparece,tocando seu ombro por trás. A garota olha para ele. 

 

—Kakashi…sensei? 

 

—KAKASHI-SENSEI! - grita Naruto animado ao ver seu professor.

 

Sasuke olha em silêncio para ele. 

 

—Agora está na hora de eu cuidar de você. -Kakashi fala com Hinata de forma amorosa, como poucas vezes demonstra - Vou te colocar sob minhas asas. E selar essa marca da maldição. 

 

—Mas… pode esperar até o fim das lutas preliminares? - Hinata batia os dedos um contra o outro - Eu… quero ver as lutas! Posso perder a minha vez.

 

—Não! - Kakashi é categórico - Não fique assim! - O sensei assume um tom de voz mais ameno - Se não tomarmos conta disso agora, depois pode ser tarde demais! - Hinata engole seco - Sem mais uma palavra!

 

Kakashi começa a caminhar calmamente para um local mais escondido, ao fundo da torre, levando consigo a sua frente, Hinata silenciosa e cabisbaixa, com a mão no pescoço!

 

—Onde Kakashi-sensei levou a Hina-chan? - fala Naruto preocupado, sem entender bem. 

 

Sasuke abaixa a cabeça. Tenta prestar atenção na luta abaixo segurando as barras de ferro que haviam na arquibancada, procurando não pensar muito em Hinata e o que o sensei foi fazer com ela. De todo modo, Kakashi sabia. 

 

—Será que Shino-kun vai ficar bem? - pergunta Sakura preocupada.

 

—Vai sim! Shino é forte! - responde Kiba para ela, olhando para a arena - Eu lutaria contra qualquer um menos contra ele. 

 

—Certo... comecem! - Hayate abaixa os braços, dando início a primeira luta. 

 

Na platéia, o sensei-jounin da vila do Som desaparece, enquanto Dosu fica olhando para ele.

 

—Vamos - fala Yoroi

 

—Sim! - responde Shino. 

 

Ambos decidiram iniciar a luta se afastando um do outro. 

 

—Shino é um lutador de longa distância - fala Kiba. 

 

—Longa distância? - pergunta Naruto. 

 

—Quer dizer que suas melhores habilidades são lutas em que ninja tem um desempenho melhor lutando de longe. - explica Lee - normalmente em uma equipe ficam cuidando da retaguarda. 

 

Yoroi começa lançando um grupo de Shuriken em Shino, que rebate com a Kunai, lançando as armas redondas para longe. 

 

Yoroi parte para cima de Shino com a mão fechada, rumando um soco no rosto do mesmo, sendo defendido por Shino que coloca o braço com a mão fechada, segurando o soco. Apenas ao encostar a mão, Shino percebeu imediatamente qual é o poder de Yoroi

 

—Sucção se chakra? - pergunta Shino com sua voz monótona. 

 

Kiba e Sakura arregalam os olhos, mas Naruto e Sasuke também ficam preocupados.

 

—hehehehehe! - Yoroi ri de forma debochada - ou você desiste logo, ou vai acabar completamente sem seu precioso chakra! 

 

—Pode deixar! - Shino ajeita os óculos - te garanto que você não vai me encostar de novo. 

 

Shino lança um grupo de cerca de cinco shuriken, amarrados em fio, prendendo o shinobi maior pelos braços. 

 

Yoroi força o braço, arrebentando a corda com facilidade. Ele avança em Shino, que desvia dos seus golpes da melhor forma que pôde. 

 

Yoroi encosta a mão na cabeça de Shino novamente, sugando todo seu chakra, deixando o garoto cada vez mais enfraquecido, ficando pálido, enquanto o mesmo tremia, batendo os dentes. Sua respiração estava errática. 

 

Quando Shino estava quase a ponto de desmaiar, começa a sair uns insetos de dentro de sua pele em grande quantidade, andaando pelo chão em volta de Yoroi.  

 

Naruto olha com nojo. 

 

—O que ele é? - pergunta o garoto. 

 

—Insetos parasitas? - Fala o Yoroi, abismado.

 

—O que é insetos parasitas? - pergunta Naruto.

 

—Esses insetos se alimentam sugando chakra do oponente! - responde Sakura para Naruto, explicando a ele o estilo do seu parceiro, enquanto observa a luta de Shino.

 

—Shino luta com manipulação de insetos. - responde Kiba para ele. 

 

—Eca! - Naruto faz cara de nojo. 

 

—Eu concordo! - responde Sakura para ele. Mesmo trabalhando com Shino, a manipulação de insetos não entra na cabeça dela. 

 

—Parece que não é o único que trabalha tirando a força vital do oponente aqui! - Shino retruca, sempre com o mesmo tom de voz. 

 

Yoroi desvia do grupo de insetos parasitas, enquanto parte para cima de Shino, que se desvia rapidamente, pois era habilidoso em cintilação corporal, ele era rápido.

 

—Qual é seu problema? - Yoroi debochava dele - não pede somente lutar só correndo em círculos!

 

O ninja golpeia no chão, com o chakra sugado de Shino, fazendo ressoar ondas no chão, e causar uma tremedeira, deixando o ninja mais novo desequilibrado. Yoroi agarra Shino por trás.

 

—Droga! - exclama Shino, quase sem alterar seu tom de voz. 

 

—Desista, acabou! - fala Yoroi, agarrado os braços de Shino em suas costas. - O corpo de Shino começa adquirir uma coloração escura aos poucos, e uma nuvem de insetos toma o lugar em que estava Shino - Clones de insetos?

 

—Os dois usam técnicas de absorver chakra. Vai ser difícil terminar essa luta! - fala Gai, para seus garotos, se bem que Sasuke, Naruto, Sakura e Kiba também estão prestando atenção. 

 

Kurenai observa a luta em silêncio. 

 

Yoroi joga uma bomba de fumaça, desaparecendo da vista de Shino, que se refaz de uma aparência de insetos. 

 

—Ele desapareceu? - Shino fica confuso - No que ele está pensando? 

 

Um jutsu de fogo toma conta do ambiente, seguido de um de água, surpreendendo a Shino e a todos. Shino desmaia.

 

—Dois elementos opostos? - pergunta Sasuke surpreso da platéia. 

 

—Confesso que você me deu um pouco de trabalho! Mas finalmente a minha vitória é incontestável! - Finalmente Yoroi se declara vencido, dando as costas a Shino caído. A platéia observa tudo em silêncio. Gaara estava quieto e interessado, com seus braços cruzados. O jounin aplicador de testes Hayate observava tudo, coçando o queixo. 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.