Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 83
Fase I - A Outra face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/83

 

O que aparece então, é um número muito grande de clones, surgindo por todo lado, cercando os quatro. Hinata estava em dúvida se eram Kage bunshin, ou genjutsu. Se desvencilha discretamente de Sasuke, ficando em postura de batalha, para tentar ao menos parecer um pouco mais valente. 

—Hehe! Ratos cercados! - fala uma cópia. 

Aquela centena de cópias, tinham uma espécie de máscara metálica cobrindo a boca, e a Bandana da Vila da chuva amarrada à testa. Parece que Hinata já os tinha visto de algum lugar. 

—CALA A BOCA! - Naruto vai para cima com tudo de um dos clones, dando um soco direto. 

O clone é atingido facilmente, revelando ser bastante fraco. Porém, o mesmo não desaparece com Um Puf, revelando não ser aquilo um Kage bunshin, mas ele meio que se desmancha, fazendo um buraco. 

—AAAHHHH! - Naruto grita e cai, um outro clone brota de uma falha feita pelo soco de Naruto e saca uma Kunai dupla atrás do garoto que está caído no chão. 

Hinata ativa seu byakugan de novo, mas sente a dor em seu pescoço, e dá um pequeno grito se encolhendo, desativando seu doujutsu, ao ver no seu lado, o olho de Sasuke adquirindo um tom avermelhado. Fica um pouco aliviada, Sasuke podia fazer algo parecido com o que ela pretendia, mas de uma maneira diferente. No entanto, Hinata não deixa de ficar frustrada por não conseguir fazer praticamente nada por eles naquela luta. 

—NARUTO! - Sasuke lança três pequenas shurikens, para o braço do ninja que estava pronto para apunhalar Naruto no chão, o braço do clone se desmancha e Naruto grita. Então o clone vira para Sasuke, lançando a kunai na sua direção, Hinata pula agarrando o garoto, caindo por cima dele, enquanto ao mesmo tempo o tira da mira do homem. Kabuto entra na frente e rebate a Kunai, dando para ouvir um som metálico e agudo do choque das armas, revelando assim, ser aquele um ataque real. Hinata ergue a cabeça, vendo Sasuke ainda com o olho vermelho, antes de se sentar, tremendo. 

— O pergaminho… O pergaminho, por favor…. - falavam os clones sem parar, enquanto se aproximavam com passos vagarosos para perto deles.

—Esse ataque deles, nos mostra que os clones são reais? - fala Naruto - Mas clones das sombras somem com um ataque direto, mas esses não. O que é isso, um genjutsu? 

—Pergaminho, por favor… - eles continuam se aproximando de uma maneira robótica. 

—Droga! - exclama Naruto, se posicionando para cima deles em um ataque. 

—NARUTO, NÃO! Essas coisas são genjutsu - fala Sasuke. 

—Mas o ataque deles é real! - fala Hinata.

—Sasuke-kun está certo. - diz Kabuto - o inimigo deve estar escondido em algum lugar, e coordenando os movimentos com os ninjas de genjutsu. Então parece que as ilusões estão atacando. 

—Então vamos achar os idiotas que estão se escondendo, jogando kunais… - afirma Naruto determinado - e chutar os traseiros deles! 

—Espere, Naruto-kun! - Alerta Kabuto - Fomos enganados sobre de onde vieram as Kunais. Então não conseguimos determinar a localização precisa do inimigo. 

—Enquanto estivermos sob o efeito de genjutsu… e nas minhas condições... - Hinata cochicha para Sasuke. Estava se sentindo impotente no momento - meu byakugan não consegue detectar nada! 

O garoto se levanta atrás dela, dando leves tapinhas em seu ombro:

—Daremos um jeito! - declara bem baixinho, só para ela ouvir. 

—Pensando de uma forma analítica, - revela Kabuto - eles devem ser fracos no combate corpo a corpo, no ninjutsu e no taijutsu. Por isso eles devem preferir esse tipo de ataque. Esse inimigo não vai se revelar até não conseguirmos mais nos mover. No mínimo agora, tudo o que podemos fazer é nos desviarmos dos seus ataques. 

—Certo! - Naruto já se prepara, posicionando uma Kunai na frente do seu corpo - Se esse é o plano deles! 

Os cones de genjutsu começam seu ataque de lançar Kunais, e todos os genins começam a se defender como podiam. Teve uma hora que Naruto faz o selo de Kage Bunshin, mesmo sob o alerta de Kabuto para o mesmo não desperdiçar chakra dessa forma. Mas o próprio Kabuto fica surpreso com o tanto de clones que Naruto é capaz de fazer. 

Centenas de clones das sombras de Naruto atacam as ilusões do inimigo, todos de uma vez. Sasuke, Hinata e Kabuto acompanham Naruto, já que não vêem outra opção depois do ataque sem pensar de nosso cabeça oca. Essa batalha perdura por toda a noite, se encerrando apenas com o despontar do sol no horizonte anunciando um novo amanhecer. 

Todos caem no chão esgotados e impossibilitados de lutar.

—Ai, acabou? - Naruto cai esgotado no chão.

—Ah, esse é o bastante, Mui! - Fala o inimigo revelando a verdadeira identidade após desfazer o genjutsu desaparecer, tomando o lugar de três ninjas de roupa amarela, máscara metálica na boca e Bandanas da Vila da chuva. - Hehe! O espírito deles já está morto. Apenas seus corpos continuam, que sorte! 

—Você! - fala o ninja inimigo para Sasuke, que faz uma expressão, o reconhecendo imediatamente - Você é o cara que fez aquilo com meu ombro esquerdo. Finalmente o encontrei! Está na hora de retribuir o favor! 

Todos eles travam os dentes, antes de darem um pequeno sorriso.

—Ratos cercados! - fala Sasuke, sendo escutado do outro lado da floresta. 

—Foi perfeito, Naruto-kun! - Diz Hinata com um pequeno sorriso, quando aparece com Sasuke e Kabuto, deixando os ninjas inimigos confusos, quando olham para onde eles estavam antes.

—Não pode ser! - fala - Quando foi que isso aconteceu? 

—Baka - Revela a voz de Naruto - finalmente apareceu, seu maldito!

Naruto faz um selo de mão, revelando que os companheiros que estavam ao seu lado, eram henges de clones dele, que lutou durante toda a noite, até os mesmos se revelarem, enquanto isso, Hinata, Sasuke e Kabuto se mantinham escondidos. 

—Os clones das sombras eram só uma preparação para um truque - dizia Naruto sorrindo, desfazendo os clones.

—Assim que Naruto fez um monte de Kage bunshin, nós nos escondemos - diz Sasuke - Seu genjutsu atrapalhou vocês, dando tempo para fazermos isso! - De repente Naruto sentiu que não conseguia mais se mover. - Naruto! Você usou muito chakra! Deixe o resto comigo! 

Os ninjas desconhecidos se assustaram. Hinata também fica em postura de luta, como havia descansado um pouco graças a Naruto, estava mais disposta e podia aguentar lutar mais um pouquinho. Naruto também parte para cima, surpreendendo os três. 

—Nunca! - diz - Eu não vou deixar que tirem a melhor parte!

Sasuke estranha a atitude de Naruto, se perguntando desde quando ele melhorou tanto. Hinata se dá conta que Naruto tem uma enorme stamina de chakra. Depois de uma noite inteira fazendo milhares de kage bunshin e henge, ele ainda está de pé, e disposto a lutar corpo a corpo. Kabuto, tinha certeza de que quando aquele garoto melhorar o controle de chakra, iria ficar monstruosamente forte. Os inimigos fazem um selo de mão formando vários clones.

—Kage Bunshin? - pergunta Naruto.

—Não! - responde Sasuke - São clones normal. Mas estão tramando algo. Tenha cuidado, Naruto!

Naruto avança atacando os clones, que como são comuns, seus chutes são transpassados. Sasuke ativa o sharingan, revelando não encontrar os verdadeiros. Hinata ativa o byakugan, vendo que os reais estão escondidos debaixo da terra, atacando por ali, enquanto os confundem com falsos clones. 

Seu pescoço começa a doer novamente, mas não tinha jeito. Continua com o doujutsu ativado, apesar da dor, carrega a mão de chakra, da melhor forma que pode, e golpeia acima da terra, rachando o chão e revelando seus verdadeiros inimigos. Nesse momento, a dor toma conta do seu corpo, e suas vistas ficam esbranquiçadas. Sem pensar, a garota grita e cai. Sasuke aparece e dá um soco no ninja verdadeiro, que já estava investindo nela. 

—HINATA! - ele fala para ela, já se posicionando - Pare de usar o byakugan! 

Nessa hora, Naruto olha para trás, e o ninja ataca ele, mas Kabuto pula para o salvar, agarrando Naruto e caindo com ele no chão. Kabuto se levanta minimamente, mostrando que uma Kunai cortou seu braço.

—KABUTO-SAN! - grita Naruto preocupado. 

O Ninja direciona seu ataque diretamente para Kabuto e Hinata pulou para frente golpeando o ninja e defendendo Kabuto, assustando Sasuke que vê a marca do seu pescoço já tomando conta e se aproxima dela com o Sharingan ativado, sendo o único que percebe Kabuto lançar um olhar estranho aos ninjas inimigos, que recuam e acabam por levar um chute final de Naruto, tombando todos para o lado, inconscientes. 

Enquanto Naruto vasculha a roupa dos ninjas desacordados, encontrando o pergaminho do céu que estava com eles, fazendo o maior barulho pulando e comemorando, Sasuke coloca as mãos nos ombros de Hinata, falando baixo com ela, e vendo a marca do pescoço retroceder novamente, junto com as poucas forças que restavam a garota. 

Repara que Kabuto estava olhando de uma maneira estranha para a Hinata por trás do seu óculos, e não gosta do que vê na expressão de Kabuto, mas não fala nada naquele momento. 

—O que é isso nela? Uma ferida? - Kabuto se aproxima deles e comenta olhando para o pescoço de Hinata - Que marca horrível!

—Não é nada! - Diz Sasuke tampando a marca de Hinata, desconfiado de Kabuto. 

Hinata se sentia esgotada e beirava a inconsciência, mas percebeu a desconfiança do seu colega de equipe em relação a Kabuto. 

Durante o restante do caminho na floresta para chegar a torre, Sasuke permanece cabisbaixo e calado. Pensava em várias coisas ao mesmo tempo. Naruto estava cada dia mais forte, e capaz, com uma força e resistência enorme. Aquele idiota estava chegando a um ponto que não podia mais ser ignorado. Kabuto foi amigável durante todo o tempo, mas nada fazia Sasuke conseguir confiar no ninja mais velho, e não gostou nada da forma que olhou para Hinata há pouco tempo atrás. E o que era aquilo que Orochimaru deixou no pescoço de Hinata? Era um jutsu muito estranho, que dava um bush de poder repentino, seguido de uma fraqueza grande, fazendo com que a garota passasse o restante do trajeto nas costas de Kabuto porque havia ficado esgotada a ponto de estar quase desmaiando. Pensava também que o mesmo planejava esse jutsu para ele. Se o tal Orochimaru não pretendia matá-lo, apesar de assumir esse tipo de risco, o que queria com ele?

—Ah, são vocês? - Na porta da torre Hokage, os companheiros de Kabuto se aproximam, saindo de trás de uma moita - você está atrasado, kabuto! 

—Nós tivemos um problema, me desculpem! - responde Kabuto sorrindo, e entregando Hinata para Sasuke que apoia a garota no seu ombro e a abraça pela cintura, sempre olhando Kabuto de forma desconfiada, percebido por Hinata, que continuava em silêncio, deixando Naruto alheio a isso por enquanto, que estava contente e grato a Kabuto. 

—Mas, graças a você, conseguimos o pergaminho! - responde Naruto, sorrindo para Kabuto.

—Não! - fala Kabuto para ele, de forma gentil - é porque vocês se esforçaram! Vocês foram muito bem!

Naruto dava um grande sorriso para Kabuto, enquanto Sasuke permanecia com o semblante fechado, segurando Hinata que direcionava um sorriso fraco a ele. Ao mesmo tempo que percebeu a suspeita de Sasuke, estava grata a Kabuto por ter ajudado eles. 

—Vamos passar por essa porta - fala Kabuto a eles - Boa sorte a todos nós!

—Sim! - fala Naruto. 

Se despedindo, o time 7 entra na torre por uma porta diferente da que o time de Kabuto entra, já que na torre havia várias portas de entradas diferentes. Naruto sorria para Kabuto, que retribuía, antes de desaparecerem da vista um do outro.

—E aí, como foi? - pergunta Orochimaru com sua voz rouca.

—Bem, foi acima do esperado. - responde Kabuto sorrindo, ao entregar um cartão de informações a Orochimaru - eu consegui todos os dados deles no segundo teste. Você precisa disso, não?

—Então, como foi? - pergunta Orochimaru, interessado.

—Hum… - Kabuto sorria - Certamente você me parece curioso…. Orochimaru-Sama!

—Eu quero saber a sua opinião! - Orochimaru analisa o cartão que Kabuto lhe entregou - Como espião da Vila do Som!

—Isso vai ser desnecessário! - Kabuto responde acertando os óculos com os dedos ao encarar Orochimaru, sorrindo - desde que tudo vai ser decidido por você!

—Heh! Eu gosto dessa sua inteligência! - Orochimaru some, mas ainda dava para ouvir sua fala - Bom trabalho, Kabuto!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.