Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 71
Fase I - Condição de Uso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/71

Finalmente, Sakura consegue parar para cuidar do machucado que tinha na coxa de Sasuke. O garoto estava agora adormecido e o céu começa a ganhar um leve tom rosado por entre as árvores, indicando que o amanhecer acontecerá em breve. 

—Ué, por que você não viu isso antes, quando ele estava acordado? - Kiba lhe fazia companhia, mas deixa Akamaru dormindo, só irá acordar o cãozinho somente quando for necessário. Akamaru ainda procurava evitar Hinata, preferindo se aninhar perto de Shino.

Sakura suspira.

—Ele não deixou. Toda vez que eu me tentava me aproximar, ele ficava de cara fechada. Só ficou mais calmo quando eu fui cuidar de Naruto e Hinata. Ele é lindo, mas tem um olhar assustador.

—Não vejo que graça todas vocês veem nele. - Kiba dizia.

—É porque vocês não entendem de homem bonito e atraente. - esbraveja Sakura. Kiba faz bico.

—Tanto faz - Kiba apenas dá de ombro.

Como Sasuke estava adormecido, então devagar, Sakura retira o curativo que estava na perna dele, revelando um furo profundo. Pelos padrões da ferida ela era pequena em extensão, mas profunda. Parecia ter sido provocada por uma Kunai. Mas a arma não fez o movimento de cortar, mas sim parecia que foi enfiada ali, fazendo Sakura pensar em como foi essa batalha que Sasuke lutou ao ganhar aquele machucado e no quanto aquilo doeu. 

Mas, agora que conseguiu com que o garoto aceitasse a sua ajuda, ela iria aproveitar a oportunidade de aproximação. Afinal, estavam ali para o que ele precisasse. Talvez, quando aquela noite acabasse, todos ali tomariam cada um seu próprio rumo, e se separariam, seguindo seus próprios caminhos. Mas estava feliz por passar um momento com Sasuke.

Ela tirou o curativo antigo, limpou aquele ferimento e colocou um novo, tudo bem devagar e com muito carinho e cuidado. Mas o curativo anterior foi bem feito, mesmo que, aparentemente, havia sido colocado às pressas. Ficou imaginando a tensão que eles passaram enquanto aquele curativo era feito, em algum breve momento quando conseguiram ficar escondidos dos inimigos.

A ferida, no entanto, estava bem cuidada e não apresentava nenhum sinal de infecção. Será que tinha sido Hinata que fez aquele primeiro curativo? Olhava para Hinata, que estava um pouco mais estabilizada, e ficava pensando no quanto queria estar no lugar dela e ser uma companheira próxima de Sasuke. Será que ele teria o mesmo cuidado e preocupação com ela também?

Olhava o garoto adormecido admirando-o. Tomou a liberdade de fazer um carinho nos cabelos do garoto que estava dormindo. Parece que eles não haviam tido nenhum tipo de sorte naquela floresta, sendo pegos por algum ninja muito forte e perigoso. 

***

—Encontramos eles. Como Orochimaru-Sama mandou, só atacaremos ao amanhecer. Nosso principal alvo é o Sasuke Uchiha. Depois, Orochimaru disse que tem um ninja com preciosos olhos que podemos arrancar e ficar com eles. Todo o resto que resolver entrar no nosso caminho, podemos matar todos eles. 

Ali perto escondido, três ninjas observavam o nosso grupo, que ainda estavam alheios e despercebidos da sua presença. O grupo é composto por dois rapazes e uma moça e eles são da Aldeia do Som. 

***

Em outro lugar da floresta, Lee pulava de galho em galho, e havia se esquecido completamente de se juntar ao seu próprio time, após averiguar o perímetro para encontrar inimigos.

Só tinha uma coisa na mente de Lee. Sakura-san. Aí, aquela menina linda de cabelos rosa olhos verdes. 

Quando o vento balança as árvores, um grupo de vinte folhas começam a espalhar e cair no chão."Se eu conseguir pegar essas vinte folhas, Sakura-san vai gostar de mim." Rock Lee tinha o hábito de treinamento, seguindo suas próprias regras. "Mas se eu deixar uma folha sequer cair, isso vai ser sempre um amor platônico. E ela vai sempre me chamar de algo como sobrancelhudo." Então, com muita vontade Lee se joga recolhendo as folhas, uma por uma. 

***

—Aaaahhhh! - Sasuke começa a ter espasmos no corpo e pular dormindo. Sua respiração fica acelerada e ele começa a choramingar.

—Sasuke-kun? - Sakura fica preocupada - O que está acontecendo? 

—Acho que é um pesadelo - falava Kiba que estava do seu lado. - Isso é mais comum do que você imagina!

Sakura olha apreensiva Sasuke se revirar de um lado para outro. Ela toca a testa dele, que não se encontra febril, mas estava suando muito. Leva a mão em seu ombro na tentativa de sacudir o garoto para poder acordá-lo, mas Kiba a segura pelo pulso, parando Sakura.

—Não se acorda um ninja em meio de um pesadelo. Eles atacam e você acaba morta antes mesmo dele estar completamente dispertado. 

—Mas …. ele está sofrendo muito! - pequenas lágrimas brotam no olho de Sakura, que observava falando com uma voz embargada.

—Hinata! - Sasuke falava em meio a respiração acelerada - Hinata não! A Hinata não! Ela não! Aaaaahhh.

O peito de Sakura aperta. Sasuke em meio aos seus pesadelos se preocupava e chamava por Hinata. Sente a mão de Kiba em seu ombro.

—Ele deve estar revivendo a batalha que os debilitaram. - Kiba lhe fala com uma certa condolência - Não vai me dizer que você também não ficou impressionada com Gaara matando os outros daquele feito. 

—Sim, mas... - sim, mas ainda assim, ver aquilo ainda doía no peito de Sakura, mesmo que compreensível.

—Mesmo assim, quando eu fecho os olhos, - completa Kiba - aquele olhar maléfico de Gaara é a primeira coisa que vem na minha cabeça. Isso deve estar acontecendo com você também. - Sakura acena, embora triste - Da mesma forma, acontece com ele. 

—Não! - Sasuke ainda choramingava - Não, Itachi! - Se revirava e colocava as duas mãos na cabeça- Por que Itachi? 

—Quem é Itachi? - Sakura pergunta.

—Não sei! - diz Kiba - Será que os inimigos dele se apresentaram, dando seus nomes? 

Sem ter o que fazer, Sakura apenas observa até que Sasuke parasse de choramingar e falar sobrando somente sua respiração entrecortada.

***

—Saiam logo desse esconderijo aí!

Neji caminha sozinho pela floresta, falando de forma autoritária com Shikamaru, Chouji e Ino, que se encontravam escondidos atrás de uma moita. Os três arregalam os olhos.

—Droga! - exclama Ino sussurrando - Nós nos esforçamos tanto para nos esconder! 

—Cara… Nós fomos descobertos por um cara muito chato! - falava Shikamaru. 

—A estratégia número um, esconda-se, e reze para os outros não o acharem, falhou! - responde Ino, sussurrando - Agora precisamos usar o plano número dois. 

—Sério? - pergunta Chouji.

—Ah, é o novato número um do ano passado, Neji Hyuuga! - Ino sai de trás da moita , junto com Chouji e Shikamaru. Neji apenas os observa com pouco interesse. 

—Posso pegar um autógrafo? - Fala Shikamaru, claramente incomodado

—Ah, é vocês? - fala Neji desinteressado

—Eu sempre quis conhecer você, sabia? - Falava Ino, fazendo uma pose e soltando o seu longo cabelo, sorrindo para fazer um charme. 

—Sumam! - diz Neji, já virando as costas e caminhando.

"Por que? Por que a minha sensualidade não funciona?" Pensa Ino, que estava nervosa e agitava os braços com a mão fechada em punho. Shikamaru e Chouji apenas olham para ela.

—O fato de estar levantando o punho para mim - fala Neji ainda virado de costas - significa que está querendo lutar comigo?

Não! - fala Ino que trava no lugar e direciona sua mão na nuca, coçando sem graça - claro que não. "Como ele viu aquilo? Será que ele tem olhos nas costas?

 -Então sumam! - agora Neji se vira para eles - roubar pergaminho de vermes covardes como vocês, só vai me fazer tornar alvo de piadas.

—Sim! - correm os três o mais rápido possível dali, se escondendo novamente. 

—Ela são mesmo como baratas - conclui Neji por fim.

Shikamaru, Chouji e Ino estavam ofegantes. "Como pensei!" Conclui Shikamaru. "Alguém como ele não pegaria pergaminhos de fracotes como nós."

—Tudo bem! - falava Ino - Vamos encontrar uns caras fracos! 

"Não tem ninguém mais fraco do que nós!" Pensa Shikamaru desanimado.

***

—Vigia para quem dorme? - Sakura trava ao escutar uma voz atrás deles e começa a tremer. Com dificuldade Sakura se vira e tenta empunhar uma kunai - Não precisa mais. Acorda o Sasuke-kun, queremos lutar com ele. 

—Droga! - Falava Kiba, indo chamar Shino e Akamaru. O sol já aparecia no céu.

Eram os três ninjjas da Aldeia do Som. Sakura dá um grito, que é escutado até mesmo de longe por Lee, que bate as costas em um galho de árvore, soltando todas as folhas que ele segurava em seu treino particular. Só faltaria pegar uma, que pousa no chão.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.