Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 69
Fase I - O medo de Akamaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/69

Não muito longe dali, dava para escutar o som tranquilo da correnteza de um rio calmo, onde ao lado de sua margem, Lee, Neji e Tentem descansavam e bebiam água.

—Conseguimos comida e água depois de meio dia aqui. - Neji falava aos demais - Agora a maioria dos times cessaram suas atividades. Como planejado, essa é a melhor hora para atacar. Vamos nos dividir e procurar por inimigos. Mas, mesmo que achem outro time ou não, vamos voltar para cá em trinta minutos. - Neji deixa uma kunai cravada no chão para marcar o local - entenderam?

—Ok! - responde Tentem.

—Entendido! Fala Lee.

—Certo, Vamos! - cada um sai rapidamente para um lado. 

 

***

Kiba, Shino e Sakura, desde aquela hora, corriam sem parar, pulando nos galhos das árvores. Akamaru estava escondido dentro da jaqueta de Kiba e não parava de tremer. Desde o ocorrido naquela tarde, o cachorrinho ainda não havia se recuperado. Mas, já estavam no meio da noite, e os três estavam cansados. Estavam correndo assim há cerca de doze horas, sem parar.

—Temos que parar, eu não aguento mais! - Sakura reclama - Desse jeito nós vamos morrer de fadiga!

Shino se aproxima de Sakura e coloca a mão em seu ombro, percebendo que a menina estava mesmo um pouco ofegante e exausta.

—Certo, devemos então parar para descansarmos um pouco. - fala Shino calmamente analisando as possibilidades - Checaremos a área e decidiremos se o melhor é dormirmos amarrados em cima das árvores, ou acharmos uma toca no chão. Revezaremos a vigília. 

—AAAAHHHH! não, essa floresta é amaldiçoada! E esses ninjas são perigosos demais - Kiba esbraveja - Olha só, Akamaru ainda fareja um chakra estranho! Se chegarmos o mais rápido possível à torre, podemos descansar por quatro dias.

—Ah, não Kiba, perdeu o juízo? Eu não estou agendando mais! - falava Sakura. 

—Ela tem razão, Kiba. - conclui Shino - Além do mais, temos que dar um descanso ao Akamaru também. 

Kiba então se compadece com o estado do cachorrinho, que estava muito trêmulo e abalado. 

—Está bem, Mas Akamaru sente um cheiro de chakra pesado novamente. - fala Kiba e aponta para o lado em que o cachorrinho está rastreando - eu também sinto cheiro de sangue daquela mesma direção.

No local que Kiba aponta, Shino, Sakura e Kiba conseguem ver do alto da árvore,apesar da noite, Sasuke sentado escondido embaixo de uma raiz, levemente adormecido. Deveria estar dormindo no seu turno de vigília, já que seus companheiros de time estavam deitados. Mas, o chakra estranho emanava da direção deles, e Naruto e Hinata, companheiros de Sasuke, não pareciam estar bem.

—Veja Sakura, acho que ele está com problemas! - Shino mostra a direção deles.

—Sasuke-kun? - Sakura sussurra. Observa Sasuke de olhos fechados, mas não tranquilos, que ora se desperta e dá uma olhada em todo entorno para depois adormecer novamente. Seus companheiros estavam deitados. Mas olhando bem, parece que a menina companheira de time dele, estava com um semblante tenso. 

Shino havia enviado um inseto ao local, confirmando que a menina Hinata estava com um aquele chakra denso, que estava competindo com o dela dentro de seu corpo. Naruto estava com o chakra enfraquecido também.

—O chakra pesado vem da menina, está se misturando com o próprio chakra dela. - Shino fala.

—Temos que ajudar. -Fala Sakura. - Algo grave aconteceu a Sasuke-Kun!

—Você está louca? - pergunta Kiba - Nem Akamaru se recuperou! Lembra-se do que aconteceu mais cedo?

***

—YYYAAAAHHHOOOO! ISTO É SOBREVIVÊNCIA! certo, Akamaru?

—AU! - o cachorrinho também corria e latia alegre. 

— Sorte daqueles caras terem exatamente o pergaminho do do qual nós precisávamos! Nesse rítimo, vamos ser os primeiros a chegar na torre. 

—Não vamos ficar tão na frente… Isso é perigoso! Não vamos chamar tanto a atenção do inimigo, isso é mais seguro! - responde Shino - Não importa quão pequeno é o inseto, ele deve ficar atento o tempo todo.

—Eu sei disso! Por que você vive falando de insetos, seu maníaco por micróbios? - Kiba rebate.

—Kiba, o Shino tem razão - fala Sakura. "Mas chegar primeiro na torre é demais, Shanaroo!". Ela pensa, manifestando sua Sakura interior, que não é visível, mas está nos seus verdadeiros pensamentos.

Há aproximadamente 50 minutos do início do segundo teste, logo após a entrada na floresta da morte, Sakura e Kiba estavam eufóricos, visto que pegaram seu segundo pergaminho em cerca de cinco minutos, e estavam se encaminhando o mais rápido possível para a torre no centro da floresta proibida. Shino, embora mais cauteloso, também estava alegre. 

—EU sei, poxa! - Kiba reclama por fim. Sente um cheiro suspeito, parando e pedindo para os colegas pararem também - eu e Akamaru estamos sentindo um cheiro daquela direção. 

Quando Kiba aponta, Shino encosta a orelha na árvore, prestando atenção.

—São seis pessoas. Parece que estão lutando. - fala Shino.

—Ok! Vamos lá dar uma olhada.

Sakura olha para Kiba espantada 

—Kiba! Não vamos fazer isso! - afirma Shino.

—A supervisora nos disse para levar um pergaminho do céu e da terra. Ela não disse nada sobre levar mais. - Kiba sorria - se pegarmos mais agora, teremos menos times para nós preocuparmos mais tarde! 

—Kiba, não devemos! - fala Sakura. "Excelente ideia, Shanaroo!" Sakura tem um lado interior que não é visível, mas é o que possui seus verdadeiros pensamentos e sentimentos.

—Ora, vamos dar só uma olhada. Se a coisa tiver feia, não lutamos! - Sem pensar, Kiba corre na direção do local.

—Está bem! - agora Sakura revela a empolgação que sente, acompanhando Kiba.

"Por que eles são assim?" Pensa Shino, ficando para trás, acompanhado sem escolha.

—O que foi Akamaru? - de repente o cachorrinho parou, e começou a tremer. 

—O que está acontecendo? - Sakura pergunta -Por que você parou de repente?

Os três estavam encolhidos atrás de uma moita.

—Akamaru está assustado - Akamaru entra dentro da blusa de Kiba - Ele pode farejar o chakra inimigo, e sua força, mas eu nunca o vi desse jeito. Esses ninjas não são comuns. 

O time oito observa escondido dois grupos, compostos por três ninjas grandes da Vila da Chuva e Três ninjas menores da Vila da Areia. 

—Pirralho de Suna nos desafiando cara a cara assim? Que tolice! - fala um grandão da chuva. 

—O que aquele pequenino está pensando em se envolver com aqueles caras? - Kiba observa a frente. Akamaru reclama. - O que é, Akamaru?

—Kiba, o que ele está falando? - pergunta Shino.

—Ele disse que o cara grande está com problemas. - Kiba responde. 

"Mas o cara grande parece o problema!" Sakura pensa, observando o grupo a frente, silenciosamente. O trio de rapazes da Aldeia da chuva são assustadores. 

—Ei, criança! Você deveriam escolher melhor seus oponentes.Você vai morrer! - falava um dos mais altos do trio da Chuva.

—Pare de falar e vamos lutar! - responde um dos garotos menores da Vila da Areia. Tinha o cabelo vermelho, puxado para o marrom - velho de Amegakure!

—Ei. Gaara! - fala o outro garoto de Suna - Não faz mais sentido segui-los primeiro, e reunir o máximo de informações antes de atacá-lo? Se eles tiverem o mesmo pergaminho, uma luta será desnecessária.

—Isso não importa! - Gaara diz simplesmente - aqueles que conhecem meus olhos, todos devem morrer!

Shino, Sakura e Kiba ficam assustados. Mas até mesmo os companheiros do garoto da Areia estão apreensivos.

—Vem, vamos rápido! - Ele pega  espécie de três guarda-chuva de palha e os joga para cima girando - ninpou: jouro senbon! 

Escondidos, a equipe 8 observa uma grande quantidade de agulhas saírem dos guarda chuvas. Discretamente Shino os protegem com uma nuvem de insetos. Depois inúmeras agulhas  atacam o garoto da Areia de todos os lados - Não há como escapar desse jutsu. E ainda minhas agulhas são controladas pelo meu chakra! 

—É isso? - Quando o ataque cessa, o garoto menor estava rodeado por senbons, mas eles estavam cravados em uma espécie de escudo de areia. Nenhuma senbon atingiu o garoto. - Chuva de senbon, eh? - fala Gaara que estava com um olhar mortal - Bom,eu vou fazer disso uma chuva de sangue! 

—Que chakra monstruoso! - fala Kiba- E aquela areia tem um cheiro horrível!

—Cheiro? - pergunta Shino.

—Um forte cheiro de sangue. - finaliza Kiba-, enquanto eles observam

—Uma defesa de areia? - pergunta o ninja da Chuva.

—Sim, uma defesa absoluta de areia. - responde Kankuro - Ele manipula a areia dentro de sua cabaça e endurece com chakra. A areia defende o corpo de Gaara com um jutsu que só ele consegue usar. Mas por alguma razão, isso acontece automaticamente. Independente da vontade do Gaara. 

—Tsc! Vocês são malditos! - Fala o ninja da Chuva 

—Vocês não vão derrotar o nosso Gaara! 

O ninja avança em Gaara, que faz um selo de mão:

—Sabaku Kyuu! - Gaara estica o braço e na hora que ele gira a mão e encolhe os dedos, o pé do ninja é segurado por uma areia que depois toma conta de seu corpo. - Eu poderia fechar sua boca e matá-lo, mas isso seria lamentável! - Quando Gaara fecha a mão, o ninja no interior do casulo de areia esplode, espirrando sangue para todo lado. Sakura tampa a boca para impedir o grito. - Sem sofrimento. Eu matei ele rápido demais! O sangue se junta com a areia, e isso garante mais poder para matar!

—Eu vou te dar o pergaminho! - O outro ninja estava ofegante. Se abaixa, coloca um pergaminho claro no chão e olha para os pequenos desesperado. -Por favor, aceite e deixe a gente ir! 

Mas, Gaara apenas estende as duas mãos, cobrindo os outros dois ninjas com a areia, fechando a mão em punho e matando os demais ninjas. Sakura se encolhe, colocando as mãos em sua cabeça.

—Vamos cair fora daqui - fala Kiba - se eles nos encontrarem, estamos perdidos. 

—Sorte que era o pergaminho do céu. - diz o colega do garoto, pegando o pergaminho do chão - Agora, vamos direto para a torre. 

—CALA A BOCA! - a postura do garoto assusta seu companheiro, preocupa a garota e apavora o time 8 - Eu ainda não tive o suficiente. 

Shino, Sakura e Kiba congelam no lugar. Eles foram notados, só pode. Kiba aperta os dentes.

—Vamos parar, Gaara! - Fala seu companheiro, então.

—Você está com medo? - Gaara lança um olhar mortal a ele - Covarde!

Sakura treme mais, e coloca as duas mãos na boca. Mas mesmo assim, solta pequenos gemidos abafados.

—Você deve estar certo. Mas um pergaminho já é suficiente. 

—Não me diga o que faze! Pessoas ridículas não me dão ordens! - Gaara estende a mão para o próprio companheiro, assustando tanto a garota que está com eles, quanto o trio escondido. 

—Dá um tempo! - Ele agarra Gaara pela camisa - Às vezes... por que você não escuta seu irmão mais velho, Gaara?

Essa fala deixa a equipe de Shino em choque, que respira fundo, arregalando os olhos.

—Eu nunca pensei em você como sendo meu irmão. - Ambos se encaram, quando Gaara fala isso para Kankuro - Se você me atrapalhar, eu vou matá-lo.

—Por que não paramos por agora, Gaara? - Agora é a garota que tenta contornar a situação, ela estava insegura - por favor não diga essas coisas, ouve sua irmã, tá bom?

Gaara estica o braço, na direção da moita, onde estavam escondido os três. Kiba arfa, respirando fundo e aperta os olhos. Estavam suando e tremendo.

—GAARA! - Sua irmã grita desesperada. 

Quando Gaara fecha a mão, apenas uma tampa aparece, e ele tampa a entrada sua cabaça. A garota suspira e o outro rapaz está frustrado. Kiba, Shino e Sakura apertam os olhos. 

—Tudo bem! - Diz ele, simplesmente, ao começar andar. 

Eles vêem a irmã soltando o ar e o irmão do tal Gaara, com a carranca de frustração. Os três garotos escondidos na moita, estavam ofegantes. Uma sensação de fraqueza parecia tomar conta de Sakura e Shino. Akamaru reclamava dentro da blusa de Kiba. 

Kiba foi o primeiro a se arrastar para sair dali. Sakura estava paralisada no lugar, sendo necessário que Shino pegasse em seu braço e ombro e desse um leve puxão para que Sakura saísse do choque e começasse a se mover. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amegakure: Vila oculta da Chuva

Suna: Vila da Areia

Sabaku Kyuu: caixão do deserto.

ninpou: jouro senbon: chuva de agulhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.