Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 6
Fase I - Apresento-lhes: Kakashi-Sensei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/6

Na sala, os jounins  começam a chegar e levam seus respectivos pupilos. Dentre eles, o primeiro a chegar era um homem bastante alto, tinha os cabelos escuros e espetados, e um forte cheiro de cigarro. Levou Shikamaru, Chouji e Ino. Pouco a pouco os ninjas responsáveis chegavam e levavam três genins consigo. A penúltima a chegar foi uma mulher extremamente jovem, com cabelos pretos espetados e olhos vermelhos. Ela levou kiba, Shino e Sakura, deixando Sasuke, Naruto e Hinata por último. E eles ficaram lá. Sozinhos. E por muito tempo. Até mesmo Iruka-sensei foi embora.

Naruto, como o impaciente que era, não parava de circular pela sala. Sasuke e Hinata apenas permaneciam sentados, calados em carteira distante.

Naruto cansa de esperar, e decide montar uma pequena armadilha. "Ele vai me pagar, por fazer a gente esperar tanto por tanto tempo."

Colocou um apagador na parte superior da porta, e prendeu na mesma.

Sasuke pensou que era bobeira, jounin não caiam em armadilhas óbvias. Hinata ficou levemente preocupada, não contava aos meninos, mas sabia quem era o sensei responsável e tinha uma impressão de que o professor não iria gostar da peça. 

—É culpa dele se ele está atrasado!

Hinata deu um sorriso discreto, afinal compartilhar a equipe com Naruto garantia; apesar de tudo, pequenas traquinagens,  apesar das consequências. Estava vermelha.

Uma mão apoiou a porta, criando uma pequena tensão fazendo Hinata baixar a cabeça, escondendo o rosto. 

Um cabelo prateado surgiu, confirmando o que Hinata sabia que ia aparecer, levando uma pancada de apagador na cabeça, arrancando uma alta risada do loiro.

"Sério? Esse é mesmo um jounin?" Pensou Sasuke em dúvida. De cara, já duvidava das habilidades do sensei presente ali por que caiu em uma pegadinha babaca.

Kakashi abaixou, pegando o apagador do chão, olhando sério com apenas um olho:

—Hum...como eu posso dizer… a minha primeira impressão é.. eu odeio você! 

Após dizer isso diretamente a Naruto, saiu em silêncio para o telhado  do prédio, seguido por três crianças silenciosas atrás. O fato de sempre manter um tom de voz baixo e constante, foi motivo suficiente para passar uma frieza e calar até mesmo um agitado e barulhento Naruto.

 

Kakashi estava avaliando os meninos desde que botou o olho neles, ou mesmo antes disso, analisava cada pequeno integrante do trio. E vê um garoto que normalmente era barulhento, agora estava calado, uma garota sempre de cabeça baixa e um garoto que não olhava e não parecia considerar nada e ninguém. 

Sentou os pré-adolescentes no degrau à sua frente e analisava a personalidade de cada um. Naruto estava na esquerda, Sasuke no meio, Hinata a direita. 

—Vejamos... por que vocês não começam se apresentando? Me digam o que vocês gostam, seus sonhos e hobbies. Algo assim.

—Ei, ei! Por que você não se apresenta primeiro, sensei? -começa desafiando Naruto.

Humm... iniciativa... voz alta e clara… Questionador. Olhos vivos…. Líder?

—Eu? Kakashi Hatake. Eu não tenho a menor intenção de contar a vocês do que eu gosto ou não.- Naruto e Hinata lançam um olhar arregalado para Kakashi.- e o meu sonho… Eu tenho poucos hobbies.-Hinata olha para Naruto que retribuiu.- Agora é a vez de vocês. Você primeiro:

Kakashi Cruza os braços, observando reação deles:

—Eu sou Naruto Uzumaki. Eu gosto de lamen. Mas o que eu gosto mesmo é do lamen do Ichiraku  que Iruka-sensei me paga! Eu odeio esperar os 3 minutos que eu tenho que esperar depois de por a água quente. Meu hobby é comer e comprar lamen! E meu sonho é me tornar um hokage. E fazer com que todos me reconheçam. 

Fala acelerada… hiperativo? Vejo que ele cresceu de um jeito bem interessante.

—Certo, o próximo. - silêncio- você. -direciona o olhar a Hinata. 

—Hum… meu nome é Hinata Hyuuga!- fala bem baixinho. - os dois meninos olham para ela. Se pega nervosa tocando os indicadores- eu pratico taijutsu…

Voz baixa, hesitação. Não surpreende, subjugada pelo próprio pai. Tímida? Observadora, pouco revela sobre si. Inteligente?

—Quero ser bem forte… pelo menos um pouquinho mais forte. Eu gosto…

Hinata fica extremamente vermelha. Até mesmo Sasuke cora um pouco. "Pela cor do rosto… garoto! Sasuke?" .

—Hâ ? Me fala do que não gosta.

Silêncio. Gagueira. Algo incompreensível. Lágrimas? Sensível. Ressentimento?  Parece que não. Bem, essa só vai dar para ver seu potencial com o tempo. Quem sabe no dia seguinte. Pela pouca autoconfiança, não me parece que vai mostrar tudo que tem no início. 

—O último agora!

—Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio muitas coisas e não existem muitas que eu goste. 

"Ele é assustador ". Hinata pensa não deixando de olhar ao lado com seus olhos claros arregalados. Repara que o mesmo já não possui voz infantil.

—Eu tenho uma ambição que não tenho a mínima intenção de deixar só como um sonho. A restauração do meu clã, e de...matar um certo alguém. 

Hinata não pode deixar de sentir um frio na espinha. Seu coração bate de maneira frenética. Se encolhe, tentando se afastar.

Nem Kakashi se pronuncia, deixando um completo silêncio no ar. "Espero que ele não esteja falando de mim". Pensa Naruto. " Exatamente como eu imaginava." Conclui Kakashi. 

—Bem... vocês três têm personalidade diferentes e eu gosto disso. Nós vamos começar um tipo de missão amanhã. 

—Que tipo de missão? -pergunta Naruto. 

—Primeiro, nós iremos fazer algo que nós quatro possamos fazer.

—O QUE É O QUE É O QUE É?

—Treino de sobrevivência!

—Treino de sobrevivência? Que tipo de treino é esse?- pergunta Naruto.

Kakashi dá uma risada alta e estranha. Hinata não acha nada daquilo engraçado. Nem os meninos.

—O que tem de tão engraçado, sensei?- pergunta Naruto desconfiado.

—Bem, se eu disser isso tenho certeza de vocês ficarão surpresos. É um teste difícil com 66% de falha. Quem for reprovado, volta para a academia. - silêncio absoluto - Viu? Vocês ficaram surpresos? Bem, eu irei determinar se vocês vão passar ou não amanhã na área de treino. Tragam seus equipamentos ninja e me encontrem amanhã às 5 da manhã. 

 A partir desse momento, os três tremem. Hinata segura as lágrimas. 

—Então,  até mais tarde. Ah, é mesmo, não tomem café da manhã. - Kakashi aproxima o olhar, encarando os três -  Vão vomitar se comerem.

É em silêncio que os três vão para casa. Já era hora do pôr do sol, Hinata chega em casa e só quer ir para a cama. Lá ela chora. Não tinha vontade nem de comer. Só comeu o mínimo que conseguiu porque não podia ficar sem energia para o dia seguinte. Nem teve vontade de ver a sua irmã.  

A atitude de Kakashi sensei revelava que o mundo ninja não é brincadeira. E que o mesmo não se importa com eles. 

Talvez ela ficaria bem voltando à escola. Lá, as coisas eram mais fáceis. Hinata começou a sentir saudade da figura do Iruka. Apesar de não ser próximo, sentia um olhar de amor vindo dele. 

Porque as aulas da academia eram tão fáceis,  se comparadas às dificuldades que iriam enfrentar? Por que não preparava eles melhor? Estava preparada para aquele mundo?

Não sabia se queria mais continuar. A vida dentro do clã também não era nada fácil e piedosa. Não havia espaço para hesitação, muito menos para erros.

De repente, Hinata começou a sentir saudade de Ko. De seu olhar amoroso e encorajador. Tinha a impressão de que quando ela ficava triste, a expressão dele denunciava que ele ficava triste também. Às vezes tinha a impressão que, quando seu pai ficava decepcionado  e ela saia correndo chorando, ele fazia menção de levantar e correr atrás dela, algo impedido por seu pai, mas, pouco tempo depois ele aparecia procurando por ela. Como precisava agora de um olhar verdadeiramente amigo. Sem consolo, Hinata chorou na cama até dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.