Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 53
Fase I - Genins de Elite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/53

 

 

—Vocês também estão prestando esse exame chato? Não morram. - Era Shikamaru se aproximando com Chouji ao lado, comendo batatinhas. Dava uma breve olhada em Sasuke com Hinata e também na Ino - que irritante! - fala simplesmente, de forma entediada.

—Ah, o trio de idiotas! - retruca Naruto sorrindo.

—Não nos chame assim! Cara, que irritante. - Shikamaru tinha sempre uma voz monótona e entediada. 

Shikamaru tinha um cabelo escuro, preso em um rabo alto e  curto e usava brinco de argola. Tinha uma blusa cinza. Chouji era gordinho e sempre estava comendo batatinhas. Tinha os cabelos marrons claros e espetados, parcialmente cobertos pela bandana ninja. As bochechas eram avermelhadas, com um risco  em formato de redemoinho, usava uma blusa verde. 

—Ora, Sakura, te achei! - era Kiba depois de falar com Sakura, olha para todos  - Estão todos aqui. - ele falava sorrindo.

Kiba usava uma jaqueta cinza com um capuz peludo, e a bandana na testa por baixo, e sempre andava com um cachorrinho branco muito fofo que se acomodava em cima da sua cabeça. Tinha a pele mais corada como a de Naruto, e umas marcas vermelhas e fortes no rosto e olhos em fenda. Era tão falante, barulhento e agitado quanto Naruto. 

—O que eu disse… Vocês também, Kiba! - fala Shikamaru.

Shino era um garoto sempre calado, com o cabelo marrom rebelde e espetado, usava óculos escuros, não dando para ver os olhos, e a jaqueta também cobria a boca. Alto, mais alto que Sasuke.

—Entendo! - diz Kiba - Quer dizer que os nove novatos estão aqui! Eu desejo ver até onde nós podemos chegar. Não é Sasuke-kun. 

—Você parece bem confiante, hein Kiba? - Sasuke responde.

—Nós treinamos muito duro e não vamos perder para você. - Kiba responde.

—Calem a boca! - falava Naruto - Não sei o Sasuke, mas eu não vou perder para vocês. 

—Vocês aí.  Vocês deviam falar mais baixo. - fala um rapaz mais velho, que tinha os cabelos cinza claro, quase brancos que nem o do Kakashi, mas eram maiores, preso em um rabo baixo e óculos redondos. - Vocês são os nove novatos, recém saídos da academia, certo? Vocês, com essas caras fofas… fala sério! isto aqui não é uma excursão escolar.

—Quem você pensa que é? -pergunta Ino.

—Meu nome é Kabuto Yakushi. De qualquer forma, olhe para trás de vocês.

Eles veem três rapazes mais velhos que eles, os olhando com uma cara muito feia. As suas bandanas na testa tinham um símbolo de três riscos verticais retos. Usavam capas escuras.

—Esses caras atrás de vocês são do País da Chuva e eles estão estressados. - continua explicando Kabuto. 

—Humpf  - faz Shikamaru. 

—Todos estão nervosos por causa do exame. - continua Kabuto - Achei melhor avisá-los antes de ganharem uma surra. Bem, eu não posso culpá-los. Vocês são novos por aqui… vocês me lembram de como eu era antes. 

—Kabuto-San, certo? - pergunta Sakura.

—Sim.

—Essa é a sua segunda vez? - continua Sakura. 

—Não. - Kabuto responde. - É a minha sétima vez. - Esse exame é prestado duas vezes por ano. Então esse é o meu quarto ano. 

—Então você deve saber muita coisa sobre esse exame. - fala então Naruto. 

—Isso aí! - Kabuto sorria. 

—Uau impressionante. - diz Naruto 

—Mas você não passou, não é mesmo? - fala Shikamaru.

—Bem, vendo por esse lado! - Kabuto coça atrás da cabeça, sem graça.

—O exame chunnin é tão difícil assim? - falava Shikamaru - Cara, isso é irritante...

—Hehe. Então eu vou compartilhar algumas informações com vocês, novatos. - Kabuto mostra uma pilha de uma espécie de cartas que tinham uma cor laranja. - com esse cartão de informações ninja. 

—Cartão de informações ninja? - pergunta Sakura. 

— Eles são basicamente cartões com informações presas a eles com chakra. - Fala Kabuto -  Eu tenho quatro anos de informações aqui. Quase 200 cartões. - Kabuto se abaixa, colocando uma pilha de cartões no chão. 

—O que você está fazendo? - pergunta Ino.

Eles formam uma roda em volta de Kabuto que girava um cartão em branco. 

—Eles parecem que estão em branco, mas você não pode ver a não ser que eu use meu chakra, por exemplo...

Depois que Kabuto aplica chakra em um de seus cartões, aparece um mapa com alguns gráficos.

—Nossa, esse é um tipo de gráfico fácil de ler! - fala Ino - Que informações são essas? 

—O número de candidatos e as nações participantes. -  Kabuto explica. No gráfico era fácil de visualizar essas informações. - O número de candidatos por vila é mostrado em separado. Por que vocês acham que o exame chunnin é feito com todos juntos? - todos os nove olham silenciosamente para Kabuto, aguardando a resposta dele. - Primeiro, para estreitar a amizade entre as nações. E também para aumentar o nível dos ninjas. 

—Isso é o que dizem? - Sasuke expôs uma desconfiança que Hinata também tinha. Vendo pelos fatos, a realização desse exame não era nada amistosa. 

—Isso mesmo - continua explicando Kabuto - O verdadeiro objetivo é checar o nível de poder dos ninjas das nações vizinhas. E assim manter o equilíbrio entre as forças.

—Poder… equilíbrio? - pergunta Naruto. 

—Se isso não for feito, as nações fracas serão tomadas pelas fortes rapidamente. E o controle pode ficar unilateral. Por isso, a necessidade de se manter o equilíbrio. - Como imaginava Hinata. Um equilíbrio delicado, mantido por um fio.

—Você tem cartões com informações individuais? - pergunta Sasuke, direto ao ponto.

—Hehe! Tem alguém que está procurando? - fala Kabuto. 

—Sim.

—Claro! As informações de cada participante desse evento não são perfeitas, mas eu as tenho. - falava Kabuto. - Até mesmo a de vocês. Diga alguma informação sobre esses caras que eu dou uma olhada. 

—Gaara do Deserto da Vila da Areia e Rock Lee da Folha! - responde Sasuke de forma direta. 

—Nossa, você sabe até os nomes. Então assim fica mais fácil. 

—Me mostre! - Sasuke conclui de forma autoritária. 

Kabuto dá uma procurada em suas cartas, com todos o olhando de forma silenciosa. Só se escuta a mastigação de Chouji com seu salgadinho. Sasuke está com um olhar sério e concentrado. Kabuto, então, tira duas cartas do meio de seu bolo:

—Bom, primeiro Rock Lee. - Hinata viu um cartãozinho de informações se preencher com alguns dados de Lee. - Ele é um ano mais velho que vocês. O histórico de missões dele é de 20 no rank-D e 12 rank-C. O sensei dele é o Gai - Hinata acena. - Ele melhorou muito seu Taijutsu esse ano, as outras habilidades dele não são muito boas. Ano passado ele chamou muito a atenção por ser um genin muito bom, mas ele não participou do exame. Como vocês, é a primeira vez que ele faz o exame. No time dele estão Neji Hyuuga - Hinata dá um discreto sorriso - e Tenten. O próximo… Gaara do Deserto. - Kabuto aplica seu chakra em outro cartão em branco, revelando as informações de Gaara. Como as de Lee tem o histórico de missões, seus companheiros de time e um gráfico de suas habilidades, mas aqui, as informações não são tão completas quanto as de Lee. - O histórico de missões dele é de 8 no rank-C e 1 rank-B. Uau, uma missão rank-B como Genin… ele é um novato de uma nação estrangeira, não tenho muitas informações sobre ele, mas… parece que ele voltou de todas as missões sem nenhum arranhão. 

Assim como Hinata, todos, até mesmo Sasuke ficaram muito impressionados com essa informação. Somente Shikamaru foi quem externalizou a impressão de todos.

—Rank B como genin… sem se machucar?

—O que é esse cara? - perguntava Naruto. 

—Folha, Areia, Chuva, Grama, Cachoeira, e Som… Muitos genins Habilidosos dessas Vilas para prestar esse exame. - falou Kabuto - Até onde sei, a vila do Som… é uma pequena aldeia oculta fundada apenas o ano passado, então as informações são poucas, -  dois garotos e uma garota com uma bandana do símbolo de nota musical se mostram bastante incomodados com a fala de Kabuto, e começam a prestar atenção fazendo cara feia. No entanto, o grupo não percebe -  mas o resto das vilas ocultas estão cheias de jovens talentosos. 

—Isso faz a gente ficar com bastante medo e perder a confiança. - Hinata fala pela primeira vez. Sua voz era baixa e suave.

—Por que está dizendo isso? - Ino fala para Hinata de forma rude.

—Em outras palavras - fala Sakura - todas as pessoas aqui são… ninjas perigosos.

—Sim… em outras palavras, são como Lee e Gaara. Genins de elite de vários países. - responde kabuto - isso não vai ser nada fácil. 

O clima que já estava tenso conseguiu ficar mais pesado ainda. As três meninas se mostraram desanimadas, mas Naruto também começou a tremer. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.