Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 28
Fase I - Os sonhos e as Mortes de um Shinobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/28

 

—Droga! E daí? Eu não posso morrer aqui. Eu ainda tenho o sonho de fazer todos da vila me reconhecerem. Eu tenho o sonho de me tornar hokage!

Haku olha para Naruto por um tempo “Sonho?” 

...

Haku foi encontrado por Zabuza no país da neve e foi acolhido por ele.

—Coitado desse moleque! Ninguém deve precisar de um moleque como você. Morrerá sem ter liberdade e um sonho!

Haku sorri para Zabuza.

Oniichan tem os mesmos olhos que o meu

...

—Para mim, agir como um ninja é muito difícil. Se possível não queria matar vocês. E também não queria que me matassem. Mas, se vocês continuarem a virem em minha direção, colocarei uma faca em minha mente, e agirei como um ninja. Essa ponte é o local de uma luta que trará sonhos diferentes para as pessoas. Eu, pelo meu sonho. Vocês pelos seus sonhos. Não tenham raiva de mim. Eu quero proteger uma pessoa diferente para mim. Por essa pessoa eu irei lutar. Eu quero realizar o sonho dessa pessoa. Por esse sonho eu agirei como um ninja. E irei matá-los. 

Hinata queria chorar. Já tinha gostado de Haku. Essa batalha iria até o fim. E quem quer que fosse morrer, teria seus sonhos destruídos. 

Naruto tinha um sonho, Sasuke tinha um sonho. Por isso são persistentes. E Hinata? Ela havia tido um destino, e estava sendo preparada para isso. Depois que o perdeu, o que poderia ser também um destino, o que sobra para ela? Sobreviver até encontrar a morte? Hinata gostava de Naruto, e queria ficar com ele, ser persistente e confiante como ele. Fora isso, não tinha sonhos e nem sabia por onde começar. 

—Mesmo existindo um jeito de derrotar aquela técnica, eles não podem derrotar aquele garoto. - Kakashi fala, tirando Hinata de seus pensamentos.

—Nani?

Zabuza ri.

—Eles não têm a força de destruir o próprio coração e matar outra pessoa. Aquele jovem rapaz conhece a verdadeira dor de ser um shinobi. - Kakashi concluí.

—Kakashi … sensei. - a voz de Hinata estava embargada, não pôde evitar. 

—Ao contrário do Naruto e do Sasuke. - Completa.

—Exato! - Zabuza explica - Um vilarejo tão tranquilo que nem o seu, não pode produzir um verdadeiro shinobi. Pois eles não tem a chance de experimentar a parte mais importante de ser um shinobi: ter que matar. 

Então a vida ninja era isso. Tinha que estar preparado para morrer, mas também, preparado para matar. Talvez, a primeira morte, era um divisor de águas na vida de um shinobi.  Uma mudança na vida do ninja, que nunca voltaria a ser o que era antes. Kakashi encontrou a cara da morte milhares de vezes. Hinata via nos olhos dele, e também é um ninja que matou. Só não conseguia proporcionar o quanto . Aquele Zabuza também. E o garoto Haku, certamente.  

Seu pai já havia deixado bem claro. Ela, Hinata teria como primeira morte a sua própria. Os Hyuuga não precisavam de alguém como ela. 

Hinata tinha certa repulsa por Zabuza e até pouco tempo por Kakashi quando o conheceu, mas por que tinha simpatia por Haku? Por que havia gostado dele? E por que ter que batalhar com ele doía?  Claro, ele estava a anos luz de seus companheiros, era muito bom. Será que era a forma como ele falava com os meninos? Parecia querer transmitir que por mais que fizesse o que tinha que ser feito, não gostava de matar, e se possível, não o faria. 

Já Zabuza tinha prazer no que via, e do jeito que a tinha segurado ali, queria que ela visse a morte de seus amigos despreparados em primeira mão. Porque senão,  ele já a tinha matado. Bom, tinha que dar um jeito de sair dali. Ou morrer tentando. Era hora de usar o controle de chakra que havia aprendido em ação. 

Kakashi pensava na melhor forma de salvar a todos. Se for tentar resgatar Naruto e Sasuke de Haku, Zabuza vai direto para Tazuna-San. Mesmo com Hinata de refém. E, apesar dela ter kekkei genkai não iria conseguir conter Zabuza. Se tentar kage bunshin, Zabuza tinha o Mizu bunshin. Seria desperdício de chakra. Ainda tinha que tirar Hinata das mãos de Zabuza. Do jeito que ele estava segurando seu braço, ele podia machucá-la facilmente.    

Primeiro carregar chakra no pé. Hinata não precisa virar o rosto para enxergar a rede de chakra de Zabuza. Basta ativar o byakugan. Realizou selo discretamente com a mão livre, da forma que deu. Tinha que funcionar. Mesmo tendo um ponto cego, não seria problema na região que estava mirando. Observou a rede de circulação de chakra nos membros inferiores de Zabuza, e como era flexível não havia problema em realizar um chute certeiro. Acertou um pouco acima do joelho de Zabuza, na região interna, com a sola do pé, carregado de chakra. 

O nukenin gritou.  Então, ela gira o corpo num movimento a favor do braço, o obrigando a soltá-la, já pegando uma shuriken e carrega de chakra. Não consegue acertar nada da rede de chakra de Zabuza,  mas consegue rasgar seu abdome com facilidade.  

Hinata enxerga Zabuza com a mão para trás, ele estava com uma Kunai e quando ruma para ela, vê Kakashi passando o braço envolvendo sua cintura. Ele a ergue e rapidamente a coloca em seu lado, apoiando-a no quadril. Seu corpo fica dobrado para frente e as pernas penduradas. Fica muito feliz de ter sido salva por Kakashi. 

—Sensei!

Sua outra mão está na ponta da Kunai de Zabuza, sangrando. Então Kakashi solta Hinata e ergue a bandana descobrindo o olho, para revelar o sharingan. 

—Desculpe, mas eu irei acabar com isso agora.

—Hahaha! Sharingan de novo? É o único truque que você conhece? 

—Você pergunta se esse é o meu único truque,  Mas está com medo do Sharingan, Zabuza. 

—A suprema técnica do shinobi não é algo que deve ser mostrado toda hora. 

—Você deve se sentir honrado. Você é a única pessoa a ver pela segunda vez. É também não haverá a terceira vez.

— Mesmo que você me derrote, não poderá ganhar de Haku. Nem o byakugan dessa garota. Ela precisaria se aproximar para um combate corpo a corpo, não é? 

Hinata se assusta e olha para a parede de gelo se preocupando com seus companheiros. Junta as mãos na frente do corpo, gesto que ela já não estava mais fazendo na frente de sua equipe. "Nem Kakashi sensei ganha dele? Ele é tão forte assim?"

—Mesmo sendo uma pequena criança. Eu o ensinei todos os tipos de técnica de luta. Eu passei todas as minhas técnicas para ele. E ele melhorou por ele mesmo. O resultado: mesmo encontrando um grande  desafio, ele tem que ser bem sucedido. Sem um coração, nem medo da morte, ele é uma máquina de luta conhecida como shinobi. Seu jutsu ultrapassou até o meu. Uma aterrorizante habilidade, e um kekkei genkai. Eu ganhei uma ferramenta de alta qualidade para mim mesmo. Ao contrário desses lixos que seguem você. 

Hinata não deixou de se sentir enjoada. Aquele homem tratava seu companheiro como objeto. Como ele disse? Ferramenta. Não conseguia assimilar isso de jeito nenhum.  Esperava nunca tratar as pessoas como coisa.

—Kakashi-sensei. Então só há um jeito. - entra em posição de luta. Seu braço está dolorido, mas não importa. - temos que acabar com esse daí rapidinho para podermos todos resgatar Naruto e Sasuke juntos.

—Oi, ouviu essa? - Kakashi fala para Zabuza -  E digo mais. É a primeira vez na minha vida que eu vejo essa menina se referir a alguém assim com essa indiferença e desprezo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.