Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 26
Fase I - Coragem é uma decisão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/26

Inari estava sozinho e chorando. Havia simplesmente deixado sua mãe ir embora com os homens, amarrada em uma corda como refém.  

Se lembrava de sua mãe caminhando com as mãos para trás, mas ele não queria morrer. Estava com medo. Segurava sua pequena roupa e as lágrimas já haviam passado do rosto e molhado a própria mão do garotinho que estava a frente do corpo. 

"Seu maricas! Então você vai ficar chorando que nem um ator? Um idiota como você só deve ficar chorando mesmo", lembra Inari da bronca de Naruto.  "Provavelmente ele já está cansado de chorar. Então ele sabe o que significa ser forte. Igual a seu pai", Kakashi,  O sensei lhe dizia carinhosamente "Se algo é precioso para você… mesmo que perca sua vida, Você deve proteger com os dois braços." Seu pai Kaisa lhe dizia sorrindo. "Você vai sentir coragem, quando mesmo com medo, seu corpo se mover sozinho para defender quem você ama." Hinata lhe falava. "Inari" sua amada mãe. 

Inari pensava agora em todos. Havia o amor pelo seu pai, mas também havia mais heróis na vida de Inari agora. Sua mãe e Tazuna, com certeza, mas também conhecer aqueles ninjas havia feito a diferença na vida de Inari. Mesmo as crianças  eram extremamente fortes e também corajosas. Será que Inari conseguiria ser forte e corajoso também? 

Então, Inari decide se levantar e enxuga o rosto de qualquer jeito com o braço. Iria salvar sua mãe.  Pensa que se seu pai estivesse o vendo, agora estaria orgulhoso dele. 

Lá fora, um dos homens de Gatou olhava para a mulher de uma forma lasciva.

—Olhando para essa linda pele,  me dá vontade de cortá-la. 

A mulher olhava feio para o homem, que sorria de deboche.

— Anda mais rápido. - O outro homem lhe falava, puxando a corda que estava amarrada na moça. 

—ESPERE! - grita Inari com todas as forças. 

Acontece que o pequeno Inari tinha saído e agora estava confrontado os homens que haviam sequestrado a sua amada mãe. 

—INARI! - a mãe grita desesperada. 

— Oh, aquela criança de novo?

Inari lhes olhava feio. 

—Fiquem...fiquem longe da minha MÃEEEE! 

Então, corre para os sequestradores, gritando. 

—Oh, que garoto idiota! - sacam a espada - vamos!

—Se o matarem, eu me….

Um dos homens dá um golpe na moça, que desmaia. 

—Cala a boca. Agora durma!

Então retiram as espadas.

...

Haku era um garoto rápido, mas Sasuke estava conseguindo acompanhar também a uma velocidade incrível.  Até mesmo Zabuza estava impressionado com a agilidade de Sasuke na luta. 

—Hinata! Proteja Tazuna-san e fique perto de mim! - após a ordem de Kakashi, Hinata entra na frente de Tazuna, protegendo-o. - Deixa Sasuke cuidar dele.

— Hum! - acena Hinata. 

A luta de Sasuke e Haku era corpo a corpo, mas Haku segurava uma agulha de senbon e Sasuke uma Kunai.  

—Eu não quero ter que matar você. Mas não vou desistir, e você?

Sasuke dava um sorriso discreto para Haku.

—Não seja tolo!

—Entendo. De  qualquer forma, você não será capaz de acompanhar minha velocidade na próxima. Sem falar que eu já ganhei duas vantagens. - diz Haku

—Duas vantagens? - Sasuke pergunta.

—A primeira é por causa da água no chão e a segunda é que você está com uma das mãos ocupadas. A única coisa que pode fazer agora é correr dos meus ataques. 

Então, Haku começa a fazer selos com uma mão, surpreendendo Sasuke, Hinata e até mesmo Kakashi que nunca havia visto aquilo. 

—Jutsu secreto: Agulhas voadoras aquáticas.

Haku, então, bate o pé na água e algo sai da água se erguendo em volta do garoto. Kakashi se surpreende com aquele jutsu que até o mesmo desconhecia, Hinata tentava analisar que tipo de poder era aquele. 

—Após os capangas de Gatou realizarem um movimento com as Katanas, pôde ser visto o chapéu de Inari voando no ar. Mas, apenas um tronco de árvore é partido em pedaços. 

—Kawarimi no jutsu? - pergunta um dos homens.

—A mulher? - Questiona o outro.

—Foi mal pelo atraso! - essa voz era de Naruto. Ele havia resgatado Tsunami e Inari, ambos agora desacordados nos braços de Naruto, que agora ajeitava a moça no chão com carinho e tinha o garoto Inari deitado com a cabeça no seu ombro. - Mas um Herói costuma aparecer no último segundo. 

Inari acorda surpreso e contente.

—Naruto, nii-chan!

Naruto coloca o pequeno no chão. Está sorrindo para ele. 

—Inari! Bom trabalho! Enquanto você os distraia, eu pude salvar a sua mãe!

Inari estava comovido e seus olhos brilhavam. Seu rosto estava levemente vermelho.

—Nii-chan! Como sabia que eles estavam vindo aqui? - pergunta Inari a Naruto.

—Hum! Havia um porco todo cortado na floresta. É também tinha um monte de árvores com marcas de espadas. Pareciam que estavam indo em direção para sua casa. Aí eu fiquei preocupado. 

—Então foi isso…

—Bom...se não houvesse um desses ninjas perdedores que Tazuna alugou. - diz um dos homens de Gatou.

—Vamos lá - completa o outro.

—Sim…- retorna o primeiro.

Eles correm avançando para Naruto e o grupo. Inari grita, avisando que estão vindo. Naruto retira duas shurikens nos homens que rebatem somente com o cabo da espada. 

—Isso não vai funcionar. 

Naruto se vira sorrindo:

—Baka!

—Pirralho!

Dois clones de Naruto chegam por trás, chutando e nocauteando os homens. 

—I… incrível! - diz o garotinho.

Naruto dá um grande sorriso para Inari. 

—Eu consegui! - leva a não fechada para Inari. 

—Naruto nii-chan, Você é igual a um ninja! 

—Bobão, eu sou um ninja desde o começo!

Ambos agora riem em gargalhadas.

"Concentrar meu chakra...Para as pernas!" Sasuke consegue desviar de uma rajada de agulhas, fazendo Haku se afastar, mas ainda cai em pé. Sasuke sai da vista de Haku, atacando-o de surpresa, mas ainda não o consegue atingir.  

—Você é bem devagar-  diz Sasuke aparecendo para atacar por trás. - daqui para frente, Você será só capaz de fugir dos meus ataques. 

Ele avança com uma kunai, o menino o contém, ele lança outra que está por trás, quando Haku se esquiva abaixando, Sasuke consegue acertar um chute em seu rosto carregado de chakra no pé. É, pelo visto não fora somente Hinata que havia pensado em acumular chakra no pé. Haku voa longe. 

"Haku perdeu velocidade?" - pensa Zabuza.

—Parece que tenho a vantagem na velocidade. 

—Eu não pude deixar você subestimar meu time chamando-os de "pirralhos". -  fala Kakashi - Sasuke é o novato número um da Vila da Folha. Hinata é muito inteligente e observadora. Tem um dos melhores taijutsu. Conta com uma intuição que eu nem consigo explicar. - o que Kakashi estava dizendo? Hinata fica muito vermelha. -  É o outro é… o desinibido, hiperativo, número um em imprevistos, Naruto. 

Não era o momento adequado,  mas Hinata acabou por rir da descrição de Naruto feita pelo Kakashi. Quem via achava Naruto todo errado, mas no fim, as intervenções dele ao contrário acabavam dando certo. 

Naruto estava se aliviando no mar mesmo. Os homens de Gatou estavam desmaiados, assim como a mãe de Inari ainda não havia recobrado a consciência.  Naruto amarrou os homens por uma corda. 

—Inari… - Naruto estava meio sem jeito. - Desculpa por ontem. 

—Hum?

—Desculpa por ter te chamado de maricas - Naruto lança um sorriso grande, mas está coçando atrás da cabeça, sem graça.  - Esqueça isso! - Naruto esfrega o cabelo de INARI, repetindo o gesto de Kakashi - Você é forte. 

Naruto desfaz do sorriso quando vê que o semblante de Inari mudou seus olhos começam a acumular lágrimas. Estava mesmo arrependido de ter sido tão duro com ele. 

—Droga! Eu tinha decidido que não iria chorar mais! - falava Inari com voz embargada, esfregando os olhos. - Você vai tirar sarro de mim. É me chamar de chorão de novo.

Naruto observava que Inari tremia. Olhou para o mar. 

—Do que você está falando? - Inari olha para Naruto. - Não há problema em chorar. Principalmente se está feliz.

Naruto olha para ele sorrindo. As lágrimas de Inari correm no rosto que está um pouco vermelho. Naruto desvia novamente o olhar.

—Agora eu posso contar com você cuidando daqui, certo?

—SIM! 

—Bem, eu vou para a Ponte. 

Naruto se certifica de que os homens estão bem amarrados  

—Cara, com certeza é duro ser um herói. - Naruto sai sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawarimi no jutsu: capacidade de trocar o corpo de lugar.

Nii-chan: tratamento utilizado para irmão mais velho. Pode ser uma pessoa de consideração, sem ter necessariamente grau de parentesco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.