Hinata no Time 7 escrita por dellnat


Capítulo 24
Fase I - Mais forte a cada dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800564/chapter/24

Mais um dia se passa e na outra manhã, Kakashi e Hinata saem a procura de Naruto que não havia retornado em mais uma noite do treinamento. Nem ele nem Sasuke se encontravam à vista.

Uma Kunai é atirada próximo aos dois, que olham para cima e encontram Naruto em um galho bem alto. Hinata sorri.

—Naruto-kun conseguiu!

Naruto estava gargalhando de felicidade.

—O que acharam? Vejam como consigo subir alto agora. 

Naruto fica em pé no galho, e começa a desequilibrar. 

—Naruto-kun!

Como instinto, Hinata corre para debaixo dele. 

—Oh não! - diz Kakashi. 

Kakashi ficou preocupado, porque seu corpo ainda não tinha voltado completamente ao normal. Não conseguiria ainda correr e amparar Naruto. Mas, Naruto fica pendurado no galho, de cabeça para baixo e começa a rir:

—Brincadeirinha! - Naruto dá risada. - E vocês caíram direitinho. 

"Então, ele cresceu mais um pouco." Pensa Kakashi. Porém, Naruto realmente soltou o pé da árvore e sua queda estava rumando direto para cima de Hinata. Hinata e Kakashi arregalam o olho.

—AAAAAHHHHH!

Sasuke aparece não se sabe de onde e corre, dá um salto, conseguindo prender no galho com chakra e segurar Naruto pelo pé, ficando ambos de cabeça para baixo.

—Você é mesmo um tapado! - Ele fala. 

Ambos estão balançando. 

—Sasuke! - Naruto estava aliviado. 

Hinata solta a respiração que não tinha percebido que estava prendendo. 

Naquela tarde, Tazuna não foi trabalhar na construção da ponte. Então,  após o treinamento de Hinata,  Kakashi, que sentia que seu corpo estava quase ao normal , realizou seu próprio treino de uma forma que Hinata nunca imaginou presenciar na vida. Colocou ela e Tazuna em cima de si, fazendo flexões de braço com uma mão, erguendo os dois. 

—Meu corpo está quase voltando ao normal.

Não imaginava que a força de Kakashi era tanta.

—A Ponte está quase pronta também. - fala Tazuna - Tudo graças a vocês pessoal. Eu queria ter perguntado antes, mas por que continuaram depois de eu ter mentido para vocês sobre a missão? 

—Abandonar uma tarefa não é um ato corajoso. Por trás da coragem não há nada. Estas são as palavras do primeiro Hokage. Este é o caminho de um ninja. Ninjas não agem apenas pelo dinheiro. 

...

Zabuza está apertando maçã, pedra, realizando seu treinamento, recuperando as próprias forças. 

—Seu corpo está quase recuperado. - fala Haku.

—Certo. Partiremos em breve, Haku. 

...

Naquela noite, tanto Naruto quanto Sasuke conseguiram chegar ao topo da árvore mais alta. Ambos conseguiram avistar a lua no céu. Enquanto Sasuke  sorria discretamente, Naruto tinha um sorriso aberto.  

—Devemos voltar? -fala Sasuke 

—Sim- diz Naruto. 

Ambos entram dentro da casa, um apoiado no outro, abraçados pela primeira vez. O jantar estava sendo servido.

—O que é isso, vocês estão sujos e acabados. - pergunta Tazuna. 

 Naruto é quem fala

—Chegamos ao topo. 

—Certo! Naruto, Sasuke. A partir de amanhã vocês protegerão Tazuna-San também. 

Ao comemorar Naruto se empolgou, e como estava com pouca energia, caiu, levando Sasuke junto consigo.

Inari olha os meninos surrados e não consegue deixar de pensar em seu pai nas mãos de Gatou no seu último minuto. Kaisa olha sorrindo para o menino.

—Na chore, Inari.

—Por que vocês são tão insistentes assim? Mesmo se treinar, não vão conseguir vencer os homens de Gatou! Não importa o tão duro você treinem. - Todos olhavam Inari chorando - Contra o forte o fraco perde. 

—Fique quieto. - Naruto respondeu - Eu sou diferente de você. 

—Cala a boca -Inari grita- Eu fico bravo só de olhar para você! Você não sabe nada sobre esse país! Você nunca teve uma vida dura, sempre está rindo, eu não sou como você. 

Ops. Dizer para Naruto que nunca teve uma vida dura, e não sabe o que é tristeza, é não saber nada sobre Naruto. O mesmo demorou a responder a Inari. 

—Então você vai ficar chorando o dia inteiro como um ator? Um idiota como você só deve ficar chorando mesmo. SEU MARICAS! 

Naruto sai, deixando Inari soluçando. 

Kakashi encontra Inari do lado de fora da casa, 

—Posso me juntar a você?

O menino apenas olha para Kakashi. Ambos estão sentados olhando a bela vista do mar que tem no país das ondas. 

—Naruto não teve a intenção de te ofender com o que ele disse. Às vezes ele não costuma usar a cabeça. Como você,Naruto também teve uma infância sem o pai. Na verdade, ele não chegou a conhecer os pais. 

—Hum?

—Mas, eu nunca vi ele reclamando  ou chorando uma vez sequer. Ele sempre tentou fazer o melhor para as pessoas reconhecerem ele. Por este sonho ele poderia arriscar a sua vida a qualquer hora. Provavelmente ele já deve estar cansado de chorar. Então ele entendeu o que realmente significa ser forte. Igual seu pai.O Naruto deve entender os seus sentimentos melhor do que qualquer um. O que ele disse para você, provavelmente deve ter dito a si mesmo várias vezes. 

Bom, Hinata havia percebido que tanto Naruto quanto Inari haviam ferido um ao outro. Sabia de toda a história de Naruto. Pesou em seu coração o fato de apesar de tanto sofrer, Naruto estava sempre sorrindo. 

Procurou o pequeno Inari, porque lidar com ele era mais fácil.  Mas viu que Kakashi já estava com o garotinho, então se desviou sem ser percebida, sentando em outro lado da casa de frente para a lua e ficou olhando as ondas dali.

Sasuke viu que Hinata não estava com Inari ou Kakashi quando eles apareceram, mas ela não.  Sasuke pergunta por ela a Kakashi, que responde que não a havia visto e que então obviamente ela não esteve com eles. 

Hinata pensava nas palavras de Naruto, e no quanto o mesmo não gostava de gente que chorava. Hinata era uma pessoa que chorava e muito. Na verdade, estava sempre chorando. Talvez, Naruto a via como uma fraca nunca a reconheceria.  

—Oi.

Alguém a chama. Hinata olha para trás e fica supresa com a presença de Sasuke.

—Hum? Sasuke-kun? 

—Posso … conversar com você? 

Sasuke estava meio receoso e sem jeito. Hinata nunca o havia visto assim. 

—Claro. - Diz Hinata sorrindo.

Então Sasuke se aproxima e se senta ao seu lado. 

—Sabe que Naruto é um idiota. 

—Por que está me dizendo isso?

—As palavras dele doeram em você. - Ele solta de uma vez.

—Poderia dizer que aquilo foi cruel. Se eu não soubesse pelo que Naruto passou a vida inteira. 

—O que não é muito diferente do que eu ou o que você passamos também.

—Hã?

—Eu... escutei você outro dia. - Sasuke dá um pequeno sorriso. 

—Como? No quarto do Inari?

—Posso dizer que uma mãe gentil e um pai severo me são familiares. Temos algumas coisas em comum.

Ela respira fundo e leva os olhos para ele. 

—Ah!

—Como shinobi, você é péssima em esconder as lágrimas. Sabe disso, não é? 

—Eu nem sei o que dizer. Já você as esconde muito bem. Eu acho. Naruto também. Diferente de mim, vocês confiam em si mesmos. Sou fraca. Naruto nunca irá me reconhecer. 

—Por que você quer o reconhecimento de Naruto? 

Ela ficou envergonhada. Mas ele estava sorrindo para ela. Talvez, foi a primeira vez que viu Sasuke sorrir. Então se deu o direito de se sentir mais à vontade. Olha para frente.

—Você não acredita, mas ele não é fraco, ele treina muito e vai ser muito forte. 

Sasuke dá risada. 

—Atchim!

—Resfriada?

Hinata corou um pouquinho. 

—Hum, andei fazendo um treino de água nesses dias. Não se preocupe, estou bem.

—Enquanto a gente subia em árvores?

Hinata apenas acena. 

—Um dia, Naruto me defendeu. Eu nunca consegui agradecer a ele. 

—Herói... Fica bancando um Herói. Ser ninja não tem nada a ver com ser herói.

Nesse sentido, pode-se dizer que Sasuke tinha razão.

—É um risco de vida. Kakashi…

—Kakashi?

Hinata não conseguiu dizer. Estava estática. Sabia que o choro viria com as palavras. Ainda não conseguia lidar com isso. Respirou fundo.

—Posso contar outro dia?

—É algo difícil para você, não é? - outro sorriso. 

—Você ficaria com raiva de mim se eu dissesse que não gosto de treinar taijutsu? Nem fazer missões tão perigosas? Talvez nem de ser ninja?

Sasuke demora a responder. Está olhando para frente.  Pensa por um tempo. Depois acena.

—Poderia lhe dizer que sim. Mas não. Não sei os seus motivos, mas no fim, o que importa é que se esforça e faz o que precisa ser feito. Então, podemos confiar em você.

—Eu fico aliviada então. - Agora é Hinata que sorri. 

E estava mesmo. Sentia ao mesmo tempo leve e surpresa por Sasuke ter aceitado facilmente seu desabafo. 

—Naquele dia, eu também chorei. Eu tinha mais ou menos o tamanho daquele garotinho.

Hinata olha de novo para ele. Sasuke sente os olhos claros o fitarem. 

—Você viu tudo, não é? - Hinata pensa no garoto assustado com pesadelo, mas que sempre faz pose de durão. - Não consigo imaginar o tamanho da sua dor. 

Nunca havia pensado naquele garoto ao seu lado daquela forma. Consegue agora compreender um pouco melhor o seu companheiro. Sasuke, porém, sabia  do que ela estava falando. 

—Nunca mais vou esquecer aqueles olhos. 

—Então, você sabe quem foi.

—Eu sou um vingador.

—Vingador…  - Hinata apenas repete de forma automática. 

— É por isso que virei ninja. É por isso que eu preciso ficar cada vez mais forte. Até mesmo mais forte que Kakashi. 

—Eu também preciso ficar mais forte. É por isso que virei ninja. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata no Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.